Fanfics Brasil - 19-Com VOCÊ ? Alfonso Herrera ? ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 19-Com VOCÊ ? Alfonso Herrera ?

868 visualizações Denunciar


Alfonso : pensei que já sabia a resposta..pensei que todos já sabiam a resposta ! - eu o olhei intrigada - pelo visto não, não é mesmo ? - ele então se inclinou sobre a mesa e me encarou - Annie , não acredito no amor porque nunca tive um. Não acredito na mulher dos sonhos porque nunca tive uma. E principalmente não sou feliz com Clara e tenho certeza que nunca serei, não a amo e todos sabem disso, especialmente ela..- eu não sabia como agir. Aquelas palavras ao mesmo tempo que me cortaram o coração , me confortaram um pouco. Ele também não era feliz , assim como eu.Anahí : então por que se casar com uma mulher que não ama ?
Alfonso : simplesmente conveniência. Voce me procurou porque sabe que tenho a fama de maior pegador da cidade não é ? A sua resposta esta aí..meu pai preza muito a imagem e jamais aceitaria que o filho , sem uma família ou uma esposa tomasse conta e ficasse com sua empresa. Ele acredita que precisamos dar o exemplo..- ele revirou os olhos - Clara é simplesmente a mulher que gasta o meu dinheiro , que me trai e que vai ser minha esposa para convir..
Anahí : isso é errado Alfonso..
Alfonso : se é errado por que você também faz isso ? - eu arregalei os olhos
Anahí : eu faço isso ? Como assim ?
Alfonso: você não ama seu namorado e principalmente você não é feliz com ele. Esta por conveniência Annie , porque pensa que nunca encontrara mais ninguém. Que ninguém mais gostaria de ficar ao seu lado..o que é uma estupidez. Talvez maior do que a minha. Maior porque eu não tenho medo de dizer a verdade , já você foge dela como um rato foge de uma ratoeira..- como ele sabia tanto de mim ? Como podia fazer esse tipo de julgamento e mesmo assim acertar ? Eu não queria admitir , mas era essa a verdade.

 

Anahí : está me chamando de rato ? - cruzei os braços mostrando indignação e ele riu
Alfonso: sua atitude sim , o resto não. Sua beleza passa longe de um rato - eu devo ter corado porque ele riu mais.- tudo bem se quiser mudar de assunto..um dia você ainda vai enxergar a verdade , tenho certeza - ele sorriu e eu me desconcertei. Olhei para o lado e vi a garçonete com nossos pedidos
Anahí: vamos comer ? - ele riu e meneou a cabeça. Por enquanto eu tentaria fugir, mas sabia que seria apenas por enquanto.Aos poucos eu estava entrando cada vez mais no mundo de Anahí e eu sabia que aos poucos ela também estava conseguindo fazer o mesmo em relação ao meu. Eu não sabia dizer se isso era bom ou se era simplesmente perigoso, mas de uma coisa sabia que isso era reconfortante para os dois. Enquanto ela falava eu simplesmente prestava atenção em cada gesto seu. A maneira como ela segurava o garfo com a mão esquerda por ser canhota, como ela tomava um gole de café e depois um de água seguidamente. E a maneira que ria toda vez que eu contava algo engraçado. Sua risada parecia encher todo aquele lugar. Era tão gostosa , tão iluminada e tão cheia de inocência que me fazia esquecer até mesmo de todo o resto. De todos os problemas , de todas as conseqüências. Era um dos melhores sons que eu já havia escutado. Eu sorri para mim mesmo quando pensei naquele. Quando percebi que aos poucos ela ia me encantando e me cativando cada vez mais.
Anahí : o que foi ? Por que está me olhando desse jeito ? Estou com a boca suja ? - ela pegou o guardanapo e passou de leve na boca
Alfonso : hã ? Não..não..- eu balancei a cabeça - não é nada de mais..
Anahí : hum , sei..você me assusta sabia ? - ela me olhava de uma forma engraçada e eu ri

 




Alfonso : ok , desculpa..não vou mas te assustar ta bom ? - ela sorriu - acho melhor irmos ao que interessa , pode ser ?
Anahí : claro , estamos aqui pra isso..do que se trata a aula de hoje ? - ela colocou o guarapu de pano novamente no colo e me olhou concentrada
Alfonso : bom , eu tive uma idéia..não sei se irá concordar comigo..
Anahí : me fale !
Alfonso : a grande festa da empresa está chegando e eu pensei que lá poderia ser a sua grande chance também , sua grande oportunidade de mostrar sua mudança..- ela me olhou intrigada
Anahí : como assim poncho ?
Poncho: calma , eu vou te explicar tudo direitinho..e acho que você vai gostar..- eu sorri e ela logo sorriu em seguida
Anahí : se está dizendo eu acredito..
Poncho : ok..então vamos lá..- eu dei um longo suspiro e logo comecei a contar para ela todos os meus planos e a medida que eu ia contando seus olhos brilhavam mais , o que fazia eu acreditar que estava indo bem. Ela iria ser uma mulher diferente , ela já estava sendo.

Anahí: ok, ok ! Espera ! - eu ergui minhas mãos em sinal para ele esperar. Ele parou de falar e sorriu - você está falando em uma mudança total e geral ? E mais do que isso , deu ir a festa com você ? Com VOCÊ ? Alfonso Herrera ?
Alfonso : não entendi qual o problema..- ele riu - achei até fácil demais..mais algumas aulas, uma mudança geral na aparência , você entrando comigo na festa..achei genial a idéia !
Anahí : humilde você não ?
Alfonso : modéstia parte sou sim..- nós dois rimos
Anahí : mas sério poncho..acho que não vai dar certo...- eu suspirei - não sei , de verdade e alem de tudo tem o Diego , Clara..e..- ele me interrompeu
Alfonso : Acho que o seu problema na verdade não é isso não é mesmo ? - ele então pegou em minha mão e sorriu encarando meu olhos. Eu desviei o olhar - não precisa ter medo Anny..eu topei entrar nessa contigo e agora mais do que nunca não vou sair e te deixar só..- como ele podia ser assim ? Como podia saber o que se passava comigo só com o olhar? Eu não conseguia entender isso. Que conexão era essa sem sentido algum ?Anahí : eu só..- eu suspirei e sorri - eu sei Poncho e acho que nunca tive a oportunidade de dizer , mas..obrigada. Com todo meu coração. Obrigada - encarei os olhos dele e sem pensar entrelacei meus dedos nos dele. Nós dois olhamos para nossa mãos e voltamos a nos encarar.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

alice-pode ter certeza que não vai demorar tanto...tando diego como a noiva do poncho vão pagar kkk Alfonso : tudo vai dar certo e ao final nós dois teremos tudo o que queremos..Anahí : você acha mesmo ?Alfonso : eu tenho certeza..- ele piscou pra mim. E no meu subconsciente eu cheguei a me perguntar. Será que ainda quero tudo isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais