Fanfics Brasil - 23 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 23

12 visualizações Denunciar


Christopher : não se preocupem , não perdem nada..são extremamente chatas !
Anahí : eu disse..- ela falou baixo, sorrindo
Dulce:bom , mas finalmente conhecemos vocês , principalmente você Poncho , posso te chamar assim não é ? O senhor que está roubando nossa miga..- elas riram
Anahí : Dulce , por favor..- ela falou baixo
Alfonso : claro que pode , mas não sabia que estava roubando ela.. Estou Anny ? - eu a olhei sinicamente - não gostaria de fazer isso , me perdoem..
Maite : imagina ! É ótimo anny passar um tempo com você , até por que o único homem da vida dela , além do pai , é o idiota do namorado ! - ela tomou um gole de seu champagne
Anahí : MAITE ! - ela brigou com a amiga
Maite : O que foi ? - ela olhou indignada
Dulce : ela está certa anny..- anny balançou a cabeça negativamente, envergonhada.
Christian : bom , não conhecemos seu namorado anahi , mas já sabemos como lidar com ele quando formos apresentados ! - todos riram da piada , e até anny sorriu levemente. E eu não pude deixar de rir internamente. Ele era realmente um IDIOTA , e isso eu sabia muito bem.Tudo estava correndo bem. Os amigos de Poncho era super legais. As meninas estavam amando , eu percebia isso. Conversavam sem parar , sobre tudo. Mas eu não sabia explicar , eu sentia falta de Poncho ali. Eu sentia falta de estar só com ele. Por um impulso eu levantei , tinha que procurá-lo. Discretamente saí da conversa e fui andar pelo apartamento. Então eu o vi. Parado no parapeito, com um copo na mão e olhando a vista. Eu me aproximei e então comecei a olhar a vista com ele. Ele me olhou de relance.
Anahí : seus amigos são ótimos. Muito legais..- eu sorri de leve
Alfonso : eles também adoraram você e suas amigas , elas também são ótimas, muito simpáticas - ele falou sem me encarar e ficamos alguns segundos em silencio. Segundos que me doeram um pouco.
Anahí : olha Poncho..me desculpa ok ? Pelo o que aconteceu antes..eu
Alfonso : não se preocupe Anahí , você fez o que tinha que ser feito. - ele falou de forma seca e eu senti minha garganta apertada. Não sabia o porque , mas não queria ele assim comigo. Me dava vontade de ..chorar..
Anahí : se acha isso , por que está me tratando assim ? - eu virei para olhá-lo , mas ele nem se preocupou em virar para me encarar - poncho , olha pra mim..estou falando com você..
Alfonso : estou te ouvindo Anahí..e desde quando você se preocupa com a forma que te trato ? Você mesma faz questão de dizer que o que temos é apenas um acordo. Ponto final - ele tomou mais um gole de sua bebida e eu senti uma lagrima se formar em meu olho. Aquelas palavras me doeram

 




Anahí : e por isso mereço ser tratada desse jeito ? Até mesmo seus queridos empresários , com quem você faz acordos todos os dias são tratados de forma melhor..- ele nada disse - poncho , estou falando com você..ALFONSO ! - eu chamei mais alto seu nome e peguei em seu braço fazendo- o virar para mim
Alfonso : o que te passa Anahí ? - ele me encarou bravo
Anahí : o que passa com você ? Eu já pedi desculpas Poncho..o que mais você quer ? -eu deixei uma lagrima cair, eu não queria. Mas ela caiu..
Alfonso : eu quero..eu - ele bufou - deixa pra lá Anahí..não quero nada..- ele fez negativamente com a cabeça
Anahí : poncho.. - eu chamei seu nome baixo - eu não sei o que você quer..mas eu sei o que eu quero..- eu sussurrei e ele me encarou
Alfonso : e o que é ?
Anahí: isso..- eu então peguei o rosto dele entre minhas mãos e aproximei minha boca da dele. Sem pensar beijei levemente seus lábios. Eu o encarei. Encarei aqueles olhos verdes que me seduziam. Que me mostravam surpresa, mas ainda assim encanto. Ele então, puxou minha cintura sem que me deixasse pensar na besteira que eu havia feito. Ele então, me beijou. Me beijou como eu nunca havia sido beijada antes. Sua língua invadia minha boca , pedindo espaço. Pedindo não , ordenando. Ele pegou em meu cabelo por baixo e puxou levemente. Como se por instinto, eu depositei uma mão em sua cintura e a outra em seu cabelo. Ele tinha pressa, tinha força , tinha vontade. E eu também, uma vontade que nunca havia sentido antes. Meu corpo pegava fogo, minha cabeça não conseguia pensar em mais nada. Em mais ninguém , somente nele. Somente em Poncho. Era como se eu estivesse em transe. Era uma das melhores sensações que já havia sentido.

 







E enquanto eu o beijava, só conseguia pedir uma coisa aos céus: que aquilo não fosse um sonho, ou que se fosse para não me acordarem. Mas meus pedidos não foram atendidos. O beijo acabou, suavemente, porém acabou. Meu pequeno pedaço de céu havia se tornado nada mais que um simples e duro pedaço de terra. De realidade. Ele me encarou.
Alfonso : me desculpe..- ele falou baixo e se afastou de meu corpo.
Anahí : eu te beijei , eu te devo desculpas..- eu suspirei. O que havia dado em mim? - bom, acho melhor voltarmos..- eu desviei o olhar do dele. Estava envergonhada de tudo aquilo.
Alfonso : tudo bem..- ele se virou e se encaminhou para voltarmos.
Anahí : ei , Poncho..- ele me olhou - é melhor esquecermos o que aconteceu aqui..nós dois cometemos um erro..um erro sem sentido - eu forcei um leve sorriso. Um sorriso completamente falso.
Alfonso : também acho melhor..mas Anahí , posso te pedir um favor ? - eu o encarei
Anahí : sim..
Alfonso : não se arrependa , porque eu não me arrependo nem mesmo de meus erros..- ele sorriu de leve e voltou para onde todos estavam. E eu fiquei ali. Fiquei ali, pensando em tudo, levei minha mão até a boca e toquei meus lábios. E simplesmente sorri. Talvez não tenha sido apenas um erro.Eu não podia acreditar no que havia acontecido. Na verdade a ficha não havia caído. Essa era a verdade. Anahí havia me beijado. Mais que isso, eu havia retribuído e o pior : gostado. Muito mais do que gostado. Eu havia sentido algo que nunca sentira anteriormente. Uma sensação estranha. Mesmo a tendo beijado antes, esse beijo foi...completamente diferente e eu não fazia idéia de como explicá-lo nem para mim mesmo. Eu já havia voltado para nosso grupo de amigos, que por sinal estavam se dando perfeitamente bem. Ela também havia voltado. Conversava com todos , como se nada tivesse acontecido. Já eu não conseguia o mesmo. E fica de frente para ela só me fazia voltar a cena do beijo.
Christian : não é mesmo Poncho ? - todos me encaravam
Alfonso : Oi? Perdão..estava distraído..- balancei a cabeça levemente em negação
Christopher: estava não , você está distraído ! - ele riu - que passa ?
Poncho : nada demais..pensando em..hum..- hesitei um pouco- uns contratos que tenho que assinar na empresa..
Dulce : pelo visto você só pensa em trabalho não é mesmo ? - ela sorriu e tomou um gole de sua taça, todos me olhavam
Christian : e em mulheres..- ele e Christopher riram - brincadeira, brincadeira..- eu os encarei sério
Alfonso : não penso só em trabalho e muito menos só em mulheres..- falei simpaticamente para ela
Maite : até por que você não tem uma noiva Alfonso ? A Clara..- nesse instante ela olhou para Dulce e revirou os olhos
Alfonso : o que foi? - eu as encarei sem entender

 




Dulce : Olha Poncho..nós nos conhecemos agora e bom...não podemos falar tudo o que pensamos
Anahí : Dulce Maria , acho que já bebeu demais não é mesmo ? Hora de irmos..- ela tomou a taça da mão de Dulce que ficou indignada
Maite : anny, deixa ela falar..é o que todas nós pensamos..
Anahí : não me incluam nessa..
Alfonso : agora quero saber , o que passa com Clara ?
Dulce : ela é uma nojenta Poncho , isso sim..me desculpe , é sua noiva e não temos nada com isso. Mas é uma pessoa insuportável que vive grudada no Diego por sinal..
Alfonso : Diego..seu namorado Anahí ? - ela então abaixou a cabeça timidamente e assentiu
Maite : eles são bem amiguinhos..vivem juntos na faculdade - eu então olhei pra Christopher discretamente. Ele e Christian olhavam instigados para Dulce e maite.
Anahí : sinceramente , está na hora de ir ! Voces conseguem passar dos limites..isso sim !- ela se levantou bruscamente e eu levantei junto
Alfonso : o que foi Anahí ? Por que suas amigas não podem me falar o que pensam ?
Anahí : porque elas não tem nada com isso Alfonso..
Alfonso : esta querendo proteger seu namoradinho ? - eu a encarei bravo










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí : você devia fazer o mesmo com a futura senhora Herrera , não acha ? Agora me dá licença porque não estou afim de escutar mais nada..- ela então passou pela porta de vidro rapidamente e foi em direção a porta de saída. Dulce e maite se levantaram rapidamenteMaite : olha..me desculpem, Anahí fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais