Fanfics Brasil - 25 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 25

938 visualizações Denunciar


fran só vc mesmo hj bastante post kkk


Alfonso : na verdade , a intenção era realmente que os empregados ficassem aqui, mas me apeguei tanto a esse lugar que não permiti que ninguém viesse e criei cômodos em minha própria casa para eles. Hoje essa pequena casinha é só minha. Gosto de ficar aqui nos dias de frio, lendo ou então quando tenho algum problema e preciso ficar sozinho. Ninguém nunca vem aqui. Acho que ninguém nunca nem entrou aqui..- ele riu de leve
Anahí : quer dizer que sou a primeira ? - eu o olhei com um sorriso de vitória e ele se aproximou
Alfonso : quer dizer que é a primeira..- ele sorriu e encarou meus olhos. Eu o fitei e ficamos assim por alguns segundos. Até ele se desvencilhar.- vamos a nossa aula ? - eu assenti
Anahí : claro..por onde começamos ? - ele se aproximou mais de mim
Alfonso : começamos com você fechando os olhos..
Anahí : Poncho..o que você..- ele me interrompeu
Alfonso : por favor, só faça silencio e me obedeça ok ? Só dessa vez..- ele riu. Eu bufei um pouco e me dei por vencida. Fechei meus olhos e fiquei esperando por algo..algo que eu não sabia exatamente o que era, até o momento em que ele começou a falar - como já te disse , o toque é extremamente importante. Com ele , mais do que seduzir , você consegue até manipular as pessoas..vejamos..- senti que o corpo de poncho se aproximou mais ainda do meu. Eu sentia sua respiração em minha pele. Foi quando comecei a sentir seu suave toque por meu

 

pescoço - se eu começar a tocá-la pelo pescoço indo em direção ao seu rosto - ele acariciou levemente meu rosto - e a segurar pela nuca..posso indicar que quero mais do que simplesmente te tocar..pode insinuar que quero..- ele então encostou rapidamente os lábios no meu e depositou um leve selinho - te beijar..- eu abri rapidamente os olhos e ele fechou-os novamente - espere..ainda não terminei..- senti então ele dar a volta por meu corpo e se posicionar atrás de mim..suas mãos de minha nuca passaram para minha cintura. - se eu segura-La dessa forma e se fizer assim..- ele então apertou minha cintura e encostou meu corpo no dele. Fazendo com que eu o sentisse completamente - pode significar que quero mais do que um beijo..- ele encostou sua boca em minha orelha e afastou meu cabelo com uma das mãos - pode significar que eu a desejo..- ele depositou um beijo em minha nuca e eu me arrepiei por inteira.
Anahí : Poncho..por favor..- eu já não abria os olhos. Eu já não respondia ao meu corpo. Algo estranho estava acontecendo porque realmente parecia que não conseguia controlar nada. Eu não conseguia controlar o mais importante: O meu juízo. E pelo menos de uma coisa eu sabia naquele momento, que sem o meu juízo eu já não conseguiria responder por mim mesma.Anahí : poncho..
Alfonso : shhhiu..- eu sussurrei em seu ouvido, levemente. Eu sentia cada parte de seu corpo encostado no meu. Sentia a pele dela se arrepiar. Aquela pele macia e com um cheiro maravilhoso. Eu a virei e a encarei. Olhei firmemente em seu olhos e tirei seu óculos, o deixando de lado. Passei a mão por seu rosto suavemente, sentindo cada parte dele. Meus dedos encostaram em seus lábios macios e então segurei o rosto dela e simplesmente me permiti fazer o que tinha vontade. Encostei meus lábios no dela e pressionei nossas bocas. Pressionei com suavidade e selei nossos lábios. Abri meu olhos e sorri para ela, que ainda mantinha os seus fechados.
Alfonso : não vou me desculpar por isso..- falei em um tom baixo, ainda sorrindo. Ela abriu aqueles imensos olhos azuis e me encarou. Esperei que ela me batesse , que me empurrasse ou gritasse. Mas ela nada fez. Apenas abriu um pequeno e leve sorriso.
Anahí : isso está se tornando um hábito Poncho , estou ficando completamente irresistível para você..- eu então me afastei dela abruptamente e ela soltou uma grande risada. Uma das risadas mais gostosas que já havia ouvido em toda minha vida. Aquela risada preencheu todo o lugar em um só instante e confesso também preencheu meu coração.
Alfonso : dá onde tirou isso ? - perguntei, mostrando indignação. E essa indignação era de verdade. Ela estava muito convencida para o meu gosto. Tudo bem , que ela estava realmente se tornando cada vez mais irresistível para mim. Entretanto , ela não poderia saber disso.
Anahí : sempre que tem uma pequena oportunidade me beija...- ela então se jogou em uma poltrona em frente a lareira que estava apagada. Ainda rindo.
Alfonso : pois se quer realmente saber , isso faz parte de sua aula. E além do mais não era eu que estava arrepiado e me entregando completamente a um simples toque - eu ri satisfeito. RÁ, batalha vencida.
Anahí : pois bem , pense o que quiser..mas estou apenas aplicando o que vem me ensinando. Estou tentando ser sutil, entregue e ao mesmo tempo sedutora. - ela empinou o nariz e não me agüentei. Ri de sua expressão.
Alfonso : sou um ótimo professor mesmo , porque você quase - pigarreei - quase me fez acreditar que estava se entregando a mim..
Anahí : que engraçadinho você , não é mesmo ? Se acha o máximo..- eu a encarei e me aproximei. Agachei em sua frente e fitei seu olhos profundamente.
Alfonso : e não sou ? - eu a olhei maliciosamente e sedutoramente. Vi seu rosto corar e ela desviar o olhar. Adorava quando ela ficava envergonhada.
Anahí : pois saiba que não ! - ela me empurrou e eu cai no chão- já conheci muitos melhores ! - ela cruzou os braços e seu nariz ainda estava empinado. O que de verdade , me fazia rir. Que garota adorável e linda.
Alfonso : ah é ? Pois então , a onde estão esses melhores que não estão aqui te dando aulas ? - eu a olhava do chão
Anahí : vou te dizer a onde estão..estou bem no seu..
Alfonso : ANAHÍ ! - chamei sua atenção e ela continuava brava.
Anahí : sou uma mulher madura. Uma mulher sedutora e principalmente uma mulher superior a você..- ela respirou fundo - agora podemos fazer algo que preste e voltar a aula ?Alfonso : mas é claro que sim ! - me levantei rapidamente e ia na direção dela
Anahí : sem NENHUM contato , é claro senhor Herrera..- eu revirei os olhos
Alfonso : é claro senhorita Puente..- eu não sabia o que exatamente era, mas sabia que ela tinha o poder de me conquistar a cada dia mais. O que era, por sinal , extremamente perigoso , para nós dois.No dia seguinte a nossa conturbada, porém produtiva aula de toque, estávamos juntos novamente. Eu estava no banco carona do conversível de Poncho. Como sempre , sem saber para onde iríamos. Ele adorava esse tipo de joguinho misterioso, o que muito me irritava.
Anahí : ok, é a ultima vez que estou perguntando..pra onde estamos indo? - eu o olhei com a cara fechada já, ele me olhou e de relance e riu
Alfonso : você realmente não confia em mim não é ?
Anahí : preciso responder ? - eu o olhei séria
Alfonso : relaxa anny , tenho certeza que você irá gostar desse..- ele então piscou para mim e pegou minha mão. Deu um leve beijo e eu sorri de leve, mas logo voltei a mim mesma e puxei minha mão de leve.
Anahí : tudo bem vai..eu confio..- me dei por vencida e voltei a olhar pelo lado de fora da janela. Dei um longo suspiro. Aquilo não estava certo. Eu estava tão envolvida com Poncho. Passava minhas tardes com ele, antes só nos encontrávamos para ter aulas, agora não. Ele me ligava, eu ligava para ele. Ficávamos horas conversando, brincando e rindo. Falávamos sério, discutíamos e brigávamos por nossas causas. Mais do que tudo eu sentia muita falta dele. Poncho havia virado um amigo, um grande amigo talvez. Ou talvez mais do que um amigo, eu já não sabia explicar nada.Alfonso : chegamos senhorita Anahí ! - ele exclamou e eu me dei conta da onde estávamos.Anahí : um shopping Poncho ? Esse é o seu lugar misterioso ? - eu olhei e assim que ele desligou o carro eu saltei do mesmo
Alfonso : sim senhora , um shopping longe do centro..
Anahí : pra.. ? - ele riu e se aproximou
Alfonso : pra..darmos inicio a sua transformação ,agora física..
Anahí : em um shopping Poncho ? - eu o indaguei
Alfonso : claro , acho que suas roupas devem ser mudadas e com URGÊNCIA ! - ele riu e eu dei um tapa nele de leve
Anahí : não exagera vai..nem são tão ruins assim..- eu olhei pras minhas próprias roupas, checando tudo..- ta..não são as mais sensuais nem nada, é que não ligo muito pra isso..
Alfonso : eu sei Anny , mas está na hora de mudar isso não ? Se vestir bem é essencial, não só pros outros , mas pra você também..já disse , você é linda , só falta os ingredientes certos para que todos e não só eu percebam isso..- como ele conseguia ? COMO ? Por isso era o maior galanteador de todo México, era impossível resistir aquele charme, aquelas palavras. Era impossível não se derreter..
Anahí : ta vai..vamos lá..- eu revirei os olhos - “vamos as compras Best friend!” - eu fiz uma voz fininha e ele soltou uma gargalhada. Ele tem razão, eu tinha definitivamente que mudar e pra melhor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Anahí: NEM PENSAR ! NEM PENSAR ! - eu falava veemente ao vestido que Poncho levantava para me mostrarAlfonso : qual o problema anny ? - ele revirava os olhos sem muita paciência. Já estávamos na quarta ou quinta loja e eu não queria comprar nada. ÓBVIO , tudo o que ele me mostrava era extremamente indecente e absurdamente caro. Prefe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais