Fanfics Brasil - 26 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 26

15 visualizações Denunciar


-Anahí: NEM PENSAR ! NEM PENSAR ! - eu falava veemente ao vestido que Poncho levantava para me mostrar
Alfonso : qual o problema anny ? - ele revirava os olhos sem muita paciência. Já estávamos na quarta ou quinta loja e eu não queria comprar nada. ÓBVIO , tudo o que ele me mostrava era extremamente indecente e absurdamente caro. Preferia gastar dinheiro em livros.
Anahí : você já viu o tamanho disso Poncho ? Isso não cobre nem minha barriga inteira..- ele riu
Alfonso : larga de exagero vai ? Tá..vamos lá , te dou uma chance ! Você pode escolher qualquer coisa dessa loja. Entretanto..- ele levantou o dedo - você tem que escolher algo que ao seu parecer , vá chamar a atenção ao seu corpo. Vá te deixar sensual , sexy e atrair os olhos de todos..ok? Entendeu? - eu assenti - ok , dois minutos..- eu sorri
Anahí : irei te surpreender , já volto ! -ele cruzou os braços e ficou me esperando e eu então corri atrás de algo como ele descrevera. Olhei por todas as araras , por cada peça e então achei. Um vestido PERFEITO. Era esse , óbvio que era. Peguei vitoriosa e carreguei no braços até ele - Missão cumprida ! RÁ !bem-feito senhor Herrera, senhor sabe-tudo-de-moda. - ele me olhou. Olhou pro vestido. Olhou mais uma vez pra mim e então caiu na risada. Exatamente, caiu na risada.
Alfonso : você está de brincadeira com a minha cara não é ? Me diz que é..- ele ria sem parar
Anahí : por que ? Qual o problema ? O vestido é lindo poncho..- eu encarei o vestido mais uma vez.


 




Alfonso : anny , eu te pedi pra pegar algo sensual , mas para A SUA idade! Não para uma senhora de 70 anos...- eu o encarei brava
Anahí : qual o problema do vestido Alfonso ? Hein ? - eu já estava enfezada.
Alfonso : nenhum, se você for uma coroa de 80 anos sozinha e que tenha 15 gatos em casa..ok , ok..vejamos - ele me olhou tentando parar de rir - faremos uma aposta. Se eu te provar que esse vestido de sexy não tem nem a manga , você veste o que EU quiser..pode ser ? - eu fechei a cara
Anahí : posso não aceitar a aposta ?
Alfonso : você não tem essa opção..- ele sorriu
Anahí : que seja..prove então - eu revirei os olhos e dei o vestido pra ele.
Alfonso : agora observe - ele se encaminhou pra perto de homem que devia ter por volta de uns 30 anos. O homem olhava atentamente a parte masculina da loja e eu observava todos os movimentos de poncho. - senhor com licença..desculpe incomodar , mas eu sou homem e já sabe ! Não entendo nada disso..eu queria uma opinião sincera pode ser..
Cliente : claro..se eu puder ajudar..- ele sorriu
Alfonso : então , eu sou ator e me deram a missão de comprar umas roupas para uma peça que estamos montando lá na minha escola de artes..me pediram pra achar um vestido sensual. A personagem é uma jovem de 18 anos que é muito bonita e quer atrair a atenção de todos..o senhor acha que este está bom ? - ele então levantou o vestido e mostrou para o cliente da loja. O homem na mesma hora sorriu.
Cliente : meu amigo , não entendo nada de moda , mas entendo de mulheres e se a personagem não tem mais do que 60 anos , esse definitivamente não é o vestido pra ela..- nesse exato momento Alfonso abriu um sorriso de orelha a orelha.
Alfonso : muito obrigado , de verdade..- ele se despediu do homem e se aproximou de mim, ainda com seu sorriso de vitória. - preciso dizer mais alguma coisa ? - eu revirei os olhos

 







Anahí : escolhe o que quiser seu INSUPORTÁVEL ! Eu te odeio , sério..- eu cruzei os braços e fiz bico. Ele riu
Alfonso : vem sua enfezadinha. Agora sim vamos começar nossas compras...- ele começou a olhar a loja toda. Pegava várias peças e colocava em seu braço. Eu já estava impaciente. Depois de uns 15 minutos ele se virou pra mim - pronto ! Agora vá experimentar tudo e cada peça você me mostra ok ? Vou sentar aqui e te esperar..- ele então se sentou uma frente as cabines e eu fui experimentar meio contrariada.
Eu só sei que passamos mais de 1 hora dentro da loja. Experimentei todas as roupas possíveis e impossíveis. E finalmente já estava no ultimo vestido que Poncho selecionara.Anahí : não vou sair com isso ! Não vou meeeesmo..- eu gritava depois de ter vestido.
Alfonso : anda logo Anny ! Estou com fome já , vamos terminar isso..para de bobeira , se não vou aí te buscar...
Anahí : eu não vou Poncho , já estou até tirando isso..e melhor..- de repente eu levei um susto quando olhei de novo pelo espelho. Alfonso estava simplesmente DENTRO da minha cabine. - o que esta fazendo aqui ? Está maluco ? Qual o seu problema ? - eu comecei a gritar
Alfonso : fala baixo se não me tiram daqui..eu precisava ver como tinha ficado..agora deixa eu olhar..- ele então se afastou um pouco do meu corpo e começou a olhá-lo. - você está..muito , muito gostosa anny ..como escondeu esse corpo todo esse tempo ? - eu então corei
Anahí : olha o respeito Alfonso..
Alfonso : tudo bem , me desculpe..ma definitivamente , esse nós vamos levar ! Agora pode tirar..- e ele ficou lá , me olhando
Anahí : PONCHO! - ele riu
Alfonso : ok..se faz tanta questão que eu saia..- ele rindo , saiu da cabine e eu então consegui encarar o espelho em minha frente. É..talvez , não tenha ficado tão mal...Anahí: Ai Poncho , não agüento mais andar..meus pés estão doendo..- ela falava enquanto andava se arrastando atrás de mim pelo shopping.
Alfonso : você é uma preguiçosa e mais que isso uma resmungona - eu ri e senti um tapa em minhas costas - AI ! - reclamei de dor e ela me encarou quando eu parei - ta bom , ta bom..só mais uma loja ta ?
Anahí : fazer o que né- ela revirou os olhos - qual é ?
Alfonso : só mais alguns passo..e CHEGAMOS ! - eu falei animado e a encarei. Ela estava parada em frente a loja com os olhos arregalados - o que esta esperando? Vamos !
Anahí : opa , pode parando aí ! - ela segurou meu braço quando eu já estava entrando na loja- você só pode estar de brincadeira comigo Alfonso Herrera , só pode..
Alfonso : ih , chamou pelo nome..o que foi anny ? Qual o problema ? - eu ri da expressão dela
Anahí : poncho , mas nunca , nem nos seus mais maravilhosos sonhos eu entrarei em uma loja de lingerie com você ! NUNCA !
Alfonso : ainda não entendi o problema..
Anahí : mas se você pensa que entrara aí comigo e ainda me ajudará a vestir um sutiã , ahhh mas..maaaas..- ela bufava e eu ria
Alfonso : ok anny..mas você tem que comprar lingerie nova..
Anahí : ei , quem te deu essa intimidade ? E esperai..como você sabe ?

 




Alfonso : quem você acha que estava te passando as roupas na cabine , enquanto você experimentava ? - ela me deu um tapa forte no braço - ai aii..- eu reclamei e esfreguei meu braço - isso está virando mania..
Anahí : você é um abusado mesmo..um abusado..- ela arfou - eu vou..mas SOZINHA ! E Você..trate de me esperar aqui..- ela estava entrando nas lojas quando se virou - nem pensa Alfonso ! NEM PENSE ! - eu revirei os olhos e a esperei entrar. Olhei para os lados e avistei um banco, fui até ele e depositei as milhares de sacolas ao meu lado quando sentei. Até que estava sendo divertido. Eu odiava fazer comprar no shopping, ainda mais com Clara, ela era insuportável..só me fazia carregar bolsas de um lado para outro, mas com Anny era diferente..era divertido. Era especial. Adorava o jeito que ela ria das roupas que eu mostrava ou então quando rejeitava de primeira um vestido curto, mas depois de uma pequena insistência ela aceitava.
Ela era tão menina, mas com tudo aquilo estava se tornando uma mulher. Uma mulher incrível. Eu estava distraído quando percebi uma mulher de costas olhando uma vitrine. Ela não me era estranha. Nem um pouco. E por fim, percebei porque ela não era estranha..era CLARA ! ÓBVIO ! Ela estava entretida olhando um vestido em uma vitrine de loja, parecia que estava esperando alguém porque toda hora olhava para os lados. Ela não podia me ver ali. Eu estava a uma distancia suficiente, mas não podia bobear. De repente senti um toque em meu ombro e me assustei
Anahí : nossa Poncho..o que foi ? - ela me olhou assustada e eu puxei pra baixo, a fazendo cair sentada no banco - ai seu maluco ! - ela falou mais alto e eu tapei sua boca
Alfonso: fala baixo anny..olha quem esta ali ! - falei pra ela e apontei na direção
Anahí : aquela é clara , não ? - eu assenti. De repente eu parei. De repente senti Anahí para ao meu lado

Alfonso : e aquele é o seu namorado Diego não é ? Junto com ela.. - Clara não parecia estar esperando alguém. Ela realmente estava. Eu reconhecia aquele cara. Era o namorado de Anahí. O insuportável namorado dela.
Anahí : é melhor irmos poncho..antes que nos vejam..anda..- ela falava apressada e mostrava medo
Alfonso : não Anahí..eu quero ver..
Anahí : NÃO ! - ela falou mais alto - quer dizer..vamos Poncho..eles vão nos ver..por favor..- eu olhei em seus olhos e vi medo. Vi angustia, vi apreensão. Será que ela realmente estava com tanto medo assim que nos pegassem ? Poderíamos inventar qualquer desculpa..não era tão grave assim..- por favor Poncho..estou te implorando..
Alfonso : anny..- eu suspirei - ok..vamos ! - levantei e a acompanhei. Ela quase corria e eu a seguia - anny espera.. - ela já respirava fortemente quando chegamos ao estacionamento - anny , o que esta acontecendo ? - ela negava com a cabeça
Anahí : nada , só vamos embora ok ? - ela quase chorava. Eu não perguntaria mais nada. não naquele momento , mas depois sim. Clara e Diego juntos em um shopping? E fazendo o que ? E por que Anahí estava tão desesperada ? Tudo estava estranho , extremamente estranho e eu iria descobrir o por que de tudo isso.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

á estávamos a uns 15 minutos em completo silêncio e eu sabia que Poncho já não agüentava mais esse silêncio que vinha de minha parte. Eu encarava a janela como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Por pouco, muito pouco Poncho não descobrira toda a verdade. Que Diego e clara eram amantes. Ele não iria me perd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais