Fanfics Brasil - 27 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 27

925 visualizações Denunciar


á estávamos a uns 15 minutos em completo silêncio e eu sabia que Poncho já não agüentava mais esse silêncio que vinha de minha parte. Eu encarava a janela como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Por pouco, muito pouco Poncho não descobrira toda a verdade. Que Diego e clara eram amantes. Ele não iria me perdoar por saber de tudo e nunca ter contado. Agora era tarde demais para desfazer tudo. A verdade é que eu deveria estar preocupada com Poncho por pegar Diego e matá-lo, mas não..estava preocupada com ele não me perdoar.
Alfonso : você vai me explicar por que ficou naquela situação agora ou mais tarde ? - ele me olhou rapidamente
Anahí: a gente tem mesmo que falar sobre isso Poncho ? Clara e Diego no shopping..pronto - eu suspirei fortemente
Alfonso : você sabe o que eles estavam fazendo lá ?
Anahí : não sei Poncho..não sei..eles são amigos , pronto ! Estudamos todos na mesma faculdade e eles se conhecem , satisfeito ou quer mais alguma coisa ? - eu falei irritada e quase gritando com ele
Alfonso : não precisa ficar assim também Anahí , só estava perguntando , mas se te incomoda tanto deixa pra lá..pode deixar que descubro sozinho ! - ele fechou a expressão e voltou a olhar pra frente. Eu respirei fundo. Não poderia deixar ele descobrir sozinho. Não queria isso.


 




Anahí : me desculpa vai..só estou cansada e quero ir pra casa, não queria ter gritado..- ele não me encarou - não sei o que eles tem , mas são amigos e se falam de vez em quando na faculdade, mais nada Poncho..deixa isso pra lá, é melhor..não se preocupe com tão pouco..- eu peguei na mão dele que segurava o cambio do carro e entrelacei meus dedos aos dele. Ele me olhou e sorriu de leve
Alfonso : tudo bem..deixa pra lá..- ele pegou minha mão e deu um beijo nela - vou te levar pra casa, você precisa descansar..sei que hoje foi um dia cansativo..- eu sorri de leve, um sorriso triste.
Anahí : obrigada..- e assim seguimos até minha casa. Alfonso parou o carro um pouquinho longe da entrada só para garantir que ninguém nos visse.
Alfonso : devidamente entregue..- ele sorriu e me olhou. Eu tirei o cinto
Anahí : obrigada Poncho..por tudo..- eu o encarei
Alfonso : isso até está divertido não ? Nos rendeu risadas e acho que no final das contas..uma amizade..- eu sorri
Anahí : é , talvez não tenha sido tão mal idéia tudo isso..
Alfonso : a grande festa está chegando..- eu suspirei e olhei pra frente -nervosa ?

Anahí : não..ansiosa..- o encarei - estudei muito pra ela não é ?
Alfonso : e tenho certeza que está pronta pra isso, sempre tive..- ele sorriu encantadoramente. Ele era completamente encantador , não só quando sorria. Em tudo, absolutamente tudo
Anahí : então no final das contas você não é um galanteador frio e sério - ele riu
Alfonso : e você não é uma menininha mimada que só vive pros livros..- eu ri. E o encarei. Encarei seus olhos da mesma forma que ele encarava os meus. Eu aproximei meu rosto lentamente e depositei um beijo demorado em sua bochecha.
Anahí : nos vemos..em breve - acrescentei e sorri. Eu me posicionei para sair do carro, mas senti ele puxando meu pulso o que fez meu corpo voltar. Em instantes ele segurou meu rosto e depositou um selinho breve, porem doce.
Alfonso : em breve Anny, boa noite..- ele acariciou meu rosto e eu tentei sair do carro o mais rápido por cima. Eu estava corada e inevitavelmente com um sorriso gigantesco no rosto. Quis correr para casa e foi isso que fiz, percebi o carro dele avançando rua fora e assim que entrei no portão de casa passei os dedos sobre meus lábios. O gosto dele ainda estava ali e eu amava isso. Sorri mais uma vez por me sentir uma menina e ter uma atitude de menina. Pelo menos por hoje eu me permitia isso, já que daqui a alguns dias eu terei que ser uma mulher.Como isso era possível ? Eu não conseguia tirar aquela menina da cabeça. De jeito nenhum. A todo momento lembrava dela, de uma risada, um olhar, de uma bobagem qualquer. De um beijo. Anahí parecia estar em todos os lugares. Já não nos víamos a dois dias. Ela preferira assim, como ela mesmo disse: “ agora é por minha conta Poncho, quero me preparar sozinha”. Fui meio contra sua vontade, mas se era realmente isso que queria , eu esperaria pela tal grande festa. O trabalho já não me dominava mais e principalmente eu já não conseguia disfarçar minha distração constante para Clara. A todo momento ela vinha me perguntar porque estava tão estranho e a resposta : “são coisas do trabalho” já não estava colando mais. E para ser sincero eu já não sabia mais o que fazer. Eu, um homem, e uma garotinha, que mora com os pais ainda e..é virgem. Alfonso a onde você esta se metendo ? Por que essa menina não saí da sua cabeça ? Eu não conseguia responder as minha próprias perguntas. Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho do telefone que tocava insistentemente na mesinha da sala. Andei mais rápido e atendi.

Alfonso : pois não ?
Christopher : pois sim ? - nós dois rimos - só pra te avisar uma coisa..
Alfonso : estou ouvindo
Christopher : eu e Chris vamos sair hoje , que adivinhar com quem ?
Alfonso : não faço idéia..- eu realmente não fazia
Christopher: com as melhores amigas da sua menininha..- ele riu
Alfonso : DULCE E MAITE ? - eu falei assustado
Christopher : sim senhor..e você não esta convidado por motivos óbvios , sua queridíssima Anny não vai..
Alfonso : Chris , a onde vocês estão se metendo ? Pelo amor de deus..você não vai abrir a boca ! Escutou ?
Christopher : dá para ficar tranqüilo , por favor ? Nem mencionarei o assunto em questão. A grande ligação de Alfonso e Anahí..- ele riu
Alfonso : CHRISTOPHER ! - eu falei bravo
Christopher : estou brincando , nossa..acho até que estou mudando de idéia , é melhor você ir tomar uns drinques conosco, o homem estressado ! Meu deus..
Alfonso : me dê sua palavra de que não falará nada..
Christopher : realmente precisa disso ? - ele falou serio
Alfonso : eu confio em você..ninguém pode saber..
Christopher: eu tenho consciência Alfonso..de qualquer forma, falando sério , quer ir ? Vai ser legal..elas são bem legais..- eu sorri

 

Alfonso : eu sei que são..mas é melhor vocês irem sem mim..- suspirei
Christopher : só não vai , porque Anahí não estará lá..- ele riu
Alfonso : por que esta tão insuportavelmente implicante hoje? Pode me explicar ? -ele gargalhou
Christopher : é isso que te encanta ! - nós rimos - bom de qualquer forma , estaremos no Copillo às 9:00 , ok ?
Alfonso : tudo bem , aproveitem e SE COMPORTEM ! - eu enfatizei - abraços ! - e assim desliguei o telefone. Eu sentei na poltrona. Isso não daria certo..ou talvez desse, super certo ! Quem saberia não? E bom , Chris no final das contas estava certo..eu não iria se Anahí , não estivesse lá..Anahí : e como foi ontem ? - Dulce e Maite estavam sentadas a minha frente. Elas me olhavam com aquele brilho nos olhos que eu já conhecia
Dulce: ahh Anita..sabe como é não ? - ela sorria de orelha a orelha e eu revirei os olhos
Maite : nós ficamos com eles..eu com o Christian e Dulce com o Ucker..
Anahí : vocês são umas safadas ! Isso sim ! - taquei uma almofada nas duas que já riam. Desde do momento em que elas me ligaram me dizendo que iam sair com os amigos do Poncho, eu já sabia a onde tudo isso iria dar. E confesso, no fundo estava bem feliz. Eles eram caras bem legais e a melhor parte, ainda era amigos do Poncho.
Dulce : eles são um máximo! Super maduros e tudo mais..
Maite : pena que você não foi com a gente..nem você e nem o Alfonso né?- eu sabia que elas tocariam no assunto. Mas a grande questão era, eu não queria encontrar com o Poncho, agora só na festa. Ele me ensinara tudo e eu precisava de um tempo sozinha, para me preparar. Porque apesar de querer surpreender a todos e em especial o Diego, eu também queria muito surpreender o Pon. Queria deixar ele orgulhoso, por tudo que ele fez por mim. Anahí : ah , eu não estava com animo..e Pon..e Alfonso devia estar trabalhando, por isso não deve ter ido..- eu disfarcei
Dulce : poncho é ? - elas se olharam de canto de olho - anny..fala a verdade, você tem uma queda por ele não é ? - eu arregalei os olhos.
Maite : anny..pode falar, somos amigas e principalmente..acharemos ÓTIMO se você tiver..- eu apenas as olhavaDulce : cara, o Alfonso é um cara super legal, apesar de sua fama de Dom Juan ..- e essa eu conhecia bem ! - mas é maduro, é adulto e principalmente é confiável..
Maite: completamente diferente do seu namoradinho..
Anahí: sério que vocês vão começar? - eu não estava afim de falar desse assunto, na verdade mesmo eu não estava afim de falar de Diego. Eu já não estava afim de falar de Diego a muito tempo.
Dulce : tudo bem vai..- elas ficaram em silencio uns dois segundos e se olharam - mas é o Alfonso hein ? - eu ri da cara das duas e taquei outra almofada
Maite : fala anny !
Anahí : falar o que gente ? - eu ria - Alfonso é um cara legal e acabou tornando-se um grande amigo. Eu realmente gosto da companhia dele..só isso..- não era só isso, e eu sabia que não..
Dulce : mais nada ? nadinha ? - eu dei de ombros
Anahí: mesmo que tivesse mais alguma coisa..pelo menos pela parte dele não haveria mais nada..- eu abaixei o olhar
Maite : você não sabe anny..você não tentou ! - eu pensei um pouco. Ela não sabiam de nada..se soubessem, talvez não teriam essa opinião.
Anahí : bom , que seja..eu tenho namorado e pelo visto daqui a pouco vocês terão também ! E Não mudem de assunto , podem me contando todos os detalhes de ontem. TODOS. - eu consegui mudar de assunto e Dulce e maite começaram a contar animadas como fora a noite passada. Mas apesar da mudança de assunto entre nós, na cabeça essa história ainda ficara.



bem minhas lindas volto daqui a pouco bjoos

quero comentarios...........







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eu já não agüentava mais ficar sem ver Poncho. Tudo bem , foi minha escolha, ai mas eu sentia tanta falta dele. Das risadas dele, e daquelas piadinhas sem graça ou quando me deixava corada. Mas agora faltava tão pouquinho, só dois dias..e finalmente SÁBADO ! A grande festa. Eu confesso, estava mega nervosa e mais que isso ansios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais