Fanfics Brasil - 29 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 29

999 visualizações Denunciar


meninas vlw pelos comentarios


aliceguedes-kkkk calma o coração não tardara muito isso kkk


fran bem isso vamos ver kkkk e sobre sexo esses dois ainda vão aprontar muito....




 


Faltava um dia para festa. A sexta chegara rápido para minha felicidade, ou infelicidade, ainda não sabia ao certo. Acordei e decidi que não iria a faculdade. Não queria ver ninguém. Alias, queria ver só uma pessoa. Poncho. Sentei na cama e abracei um travesseiro, sorri ao lembrar que no dia seguinte eu veria. Rapidamente taquei o mesmo travesseiro na cama e falei para mim mesma “ ta vendo? É isso que te separa de ser uma menina para uma mulher, está parecendo uma adolescente de 14 anos”. voltei a me jogar na cama e olhar para teto. Eu tinha que me policiar. Desse jeito não dava. Agora eu não podia ser mais a Anny e sim a Anahí. Uma mulher decidida e determinada. Uma mulher capaz. Suspirei e apertei os olhos “ eu não vou conseguir..” , SIM , EU VOU ! Eu tinha que levantar da cama, para ver se deixava esses pensamentos bobos de lado e conseguia me concentrar em algo , além da minha ansiedade.
A noite anterior havia sido insuportável. Diego ficou aqui em casa te tarde. Falando sobre sua vida, suas coisas e bla bla bla. Eu já não agüentava mais tanta conversa. Me beijou algumas vezes, mas não senti absolutamente nada demais. Talvez eu não tivesse me permitido a sentir algo a mais. Acho que era mais provável. A pior parte foi quando ele começou a falar da porcaria da festa e a insistir em me levar e entrar comigo. Tive que dar mil desculpas esfarrapadas. Afinal, eu iria sozinha entraria sozinha naquela festa. Essa era a grande jogada. Sei que no final das conas consegui o convencer a me deixar ir sozinha. Quase uma missão impossível.
Me levantei e fui tomar meu café, minha mãe e meu pai estavam a mesa. Meu pai lendo o jornal e minha mãe falando algo com Maria, nossa empregada.


 




Anahí : bom dia família ! - sorri , me sentando e pegando uma torrada.
Henrique: eu nem acredito na visão que estou tendo - papai abaixou o jornal e me olhou por cima dos óculos - está vendo isso Mari ?
Marichelo : chega a ser inacreditável querido ! - ela abriu um sorriso e eu os olhei
Anahí : o que há com vocês dois ?
Henrique : nós é que perguntamos querida , o que há com você que nos dá a honra de sentar para tomar café da manha conosco ? - eu ri
Anahí: papai , pare de exagero , parece que não sento aqui a 50 anos
Marichelo : e não é isso ? Pelas minhas contas , 53 anos..- nós três rimos
Anahí : vocês estão muito bobos hoje, hein ? - eu mordi um pedaço de minha torrada
Henrique : filha , que bom que está tomando café conosco...temos que conversar..
Anahí: já estou me arrependendo..- falei brincando e ele sorriu
Marichelo : tudo bem , mas antes minha Any irá comer direito , está tão magrinha filha..Maria , traga aquele bolo de cenoura que Anahí tanto gosta !
Anahí : mamãe , não estou magra ! Estou feliz e estou bem...- ela me encarou séria
Marichelo: traga Maria..- eu revirei os olhos - e leite também ! Você está pálida Anahí..
Henrique : podemos agora ? - eu assenti - então filha , sábado é a grande festa , está lembrada ? - como poderia me esquecer não ? Eu sorri
Anahí : claro que sim papai

 







Marichelo: e eu e seu pai queríamos te fazer uma surpresa ! - eu os olhei intrigado. Ela se levantou rapidamente e voltou para sala de jantar segurando uma caixa de veludo.
Henrique : gostaríamos que usasse filha , é um presente. - mamãe me entregou a caixa, e eu encarei os dois.
Marichelo : abre filha , abre ! - ela bateu palminhas entusiasmada e eu ri. Abri a caixa e não pude conter minha admiração. Era um par de brincos de puros diamantes. Era extremamente lindo.
Anahí: mamãe..papai , mas por que isso ? - eu sorri
Henrique : você é uma filha tão maravilhosa anny. Tão estudiosa e boa menina. Nos orgulha todos os dias. Merece muito mais que isso. - eu sorri
Marichelo : promete que vai usar minha princesa ?
Anahí: claro que sim , são lindos ! Obrigada mãe , obrigada pai...- levantei e dei um beijo em cada um. Eles eram os melhores pais do mundo. E eu me senti feliz, não só pelo presente, mas por saber que eu os deixava orgulhosos.Ok Anahí. Respira. Respira. Eu falava para mim mesma enquanto me olhava no espelho do meu quarto. Eu estava, simplesmente, inacreditável. Como isso era possível ? Eu havia passado o dia em um salão de beleza que ninguém conhecia. Não vi ninguém durante todo o dia. Simplesmente, não por estragar a surpresa, mas para me preparar mentalmente para tudo o que estava por vir. Como fui me meter em tudo isso ? Como me transformei nessa pessoa que está em frente ao espelho ? Passei as mãos em meu cabelo. Arrastei meus dedos por meu vestido justo. Olhei meus saltos mais uma vez. E não me contive. Eu sorri, um sorriso diferente de todos. Um sorriso de conquista. De satisfação. Eu poderia ser bonita. Eu sou bonita. Eu sou uma mulher incrível. Eu não preciso respirar. O que eu preciso agora é prender a respiração e encarar a todos. Encarar a essa nova vida e a essa nova Annie. Alias, adeus Annie, olá Anahí.

 




Já era a sexta vez que olhava em meu relógio. Não, talvez a décima. Já eram quase 22:00 e Anahí não havia chegado. Seus pais já estavam aqui, na verdade, TODOS estavam aqui, menos ela. Será que ela havia desistido ? Não, não era possível. Ela era tão determinada. Tão forte. E tão frágil ao mesmo tempo. Como ela conseguia isso ? Nem meu mesmo sabia, só sabia que isso me encantava. E muito. Olhei ao redor. Clara estava ao lado, conversando algo com uma mulher que eu não conhecia. Meus pais estavam próximos dos pais de Anahí, conversando. Até mesmo o tal namoradinho dela já estava na festa. Suas amigas, meus amigos. Todos, menos ela. Menos quem mais me importava. E foi quando eu estava perdido em meio a milhares de pessoas que senti e vivi o silêncio pairando por aquela festa cheia. Foi então que senti o que estava acontecendo. Ela havia chegado. Tentei me infiltrar em meio a todos e parei no instante em que a vi na grande porta de entrada. Foi então que a vi e não só parei , como gelei por completo e me vi inerte aos meus comandos.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Take my hand, I’ll teach you to dancePegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançarI’ll spind you around, won’t let you fall downEu vou te fazer girar, não vou deixar você cairWould you let me lead, you can step on my feetQuer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pésGive it a try, it’ll be alrightTente, vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais