Fanfics Brasil - 02 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 02

13 visualizações Denunciar


Maite : somos bem informadas..isso sim ! Ao contrario de você, que nunca conta nenhuma fofoca porque nunca presta atenção nelas...
Anahí: não tenho nada a ver com eles e nem quero ! Deus me livre, só vou a essas festas em consideração ao meu pai e sabem disso... E bom vamos voltar ao nosso almoço antes que eu perca o apetite pensando em tudo o que vou encarar no sábado – mais uma vez nós rimos e assim seguimos com nosso tranqüilo almoço. Quando terminado nos despedimos e fomos para nossas respectivas casas. Quando eu cheguei em casa, cumprimentei meus empregados, isso eu fazia questão , era amável e simpática com todos e queria que todos fossem meus amigos , assim como eram! Eu nem lembrava que tinha milhares de empregados a minha disposição, os tratava como amigos e pronto achava que isso era o certo. Eu me troquei e não pensei duas vezes, disquei o numero do celular do meu amorzinho, do meu namorado, esperei e esperei..chamadas e mais chamadas , eu mesma não sabia porque tentava ligar pra ele , sabia que seria em vão , era difícil ele atender aquele maldito celular ! eu tive que desistir , era completamente inútil aquilo, acabei adormecendo após ver algo na TV , ainda pensando naquela maldita festa que tanto me perturbava e sabia que teria que ir .
Sábado chegara mais rápido do que eu desejava , quando eu despertei milhares de empregados já circulavam ativamente por toda casa. Consegui ao menos tomar café da manhã com meus pais, conversamos um pouquinho e assim fiquei esperando até o horário da festa para me arrumar, ou ao menos me ajeitar como meu pai sempre me pedia. Eu estava em meu quarto escolhendo uma roupa para vestir e pensando como teria que aturar tudo aquilo , se ao menos minhas melhores amigas e companheiras estivessem comigo ! Mas era impossível , Maite tinha que trabalhar em sua monografia da faculdade que estava atrasada e Dulce estava envolvida em algum protesto ou passeata feminista , eu não tinha entendido muito bem quando ela, no dia anterior, chegou empolgada em minha casa contando seus planos. Eu me vi suspirando e pegando um vestido qualquer em meio a tantos que circulavam em seu closet , ao menos meu namorado viria , isso era evidente ! Não havia uma festa em minha casa que ele perdesse , estava em todas , sempre tentando conversar com os empresários que as freqüentavam , tudo bem que ele sempre me deixava um pouco de lado , mas contanto que ele estivesse lá já estava bom , afinal eu tinha acostumado com isso.
Eu me arrumei e desci, a festa já havia começado , eu cumprimentei alguns amigos de meus pais e logo avistei Diego conversando com um senhor , fui até ele.
Anahí: oi amor – eu o cumprimentei sorrindo
Diego : ah , oi Any , como está ? – ele deu um leve selinho em meus lábios
Anahí : muito bem..nossa você está lindo hein ? Muito bem arrumado...- eu o olhava encantada
Diego : ah sim..obrigada..e você está..bom..está limpa ! Bem cheirosa..- ele sorriu sem graça e eu ri para ele , como era péssimo em elogios , tadinho


 




Anahí : obrigada – eu olhei em volta e percebi que meu pai me chamava – já volto amor..- eu sorri e dei um beijo na bochecha dele , que retribuiu o sorriso , e assim fui em direção ao meu pai , ele estava acompanhado de algumas pessoas que depois eu percebi quem era
Henrique: minha filha, a chamei para que tivesse a oportunidade de cumprimentar meu sócio Gustavo e seu filho com sua namorada certo ?
Clara : noiva na verdade – ela sorriu orgulhosa
Henrique : certo , perdão..noiva – eu olhava a todos
Anahí: boa noite senhor Gustavo
Gustavo : boa noite senhorita Portilla , como está ? – ele simpático me tomou a mão e deu um leve beijo , eu sorri agradecida
Anahí : muito bem , obrigada..
Alfonso : boa noite Anahí ..- ele me olhava sem muita importância, tive que fechar um pouco a expressão do rosto, ele não era uma das pessoas mais agradáveis comigo
Anahí: boa noite Alfonso e boa noite clara..- eu fiz um sinal com a cabeça de cumprimento e os dois fizeram o mesmo – bom , se agora me dão licença vou acompanhar meu namorado , até logo..- eu sorri e antes de sair depositei um beijo na bochecha de meu pai. Era evidente que para o famoso galanteador Alfonso Herrera eu era uma simples menina , que não tinha qualquer tipo de importância , portanto nenhum tipo de interesse por parte dele. Era uma normal garota , que se diferenciava por ser filha do sócio de seu pai, isso não me importava nem um pouco, nem ao menos para minha auto estima , ok , apenas um pouco para minha auto estima , porque era inegável o quanto ele era lindo e charmoso.A noite corria bem e descontraída para todos , exceto para mim , que há horas não conseguia localizar meu namorado , Diego havia literalmente sumido e isso começava a apertar o meu coração, será que havia acontecido algo ? É claro que ele sumia às vezes e eu já havia me acostumado a isso, mas em uma festa sumir por quase 3 horas já não era normal , o que todos iriam dizer ? Eu estava conversando com minha mãe , mas não conseguia deixar de sempre olhar em volta a procura dele , foi quando resolvi o procurar mais intensamente , eu pedi licença a minha mãe e fui em busca de Diego. Eu procurava por todos os cantos possíveis e impossíveis de minha casa , o imenso jardim , perto da piscina , pelo lado de dentro , nos andares , até que eu resolvi procurar no ultimo andar , era impossível ele estar ali , mas não custava nada e se não o achasse chegaria a conclusão de que ele havia ido embora por alguma razão. No ultimo andar de minha casa não havia quase nada a não ser um quartinho que por sinal eu considerava meu ,primeiro porque praticamente só eu lembrava desse quarto e segundo porque quando tinha que pensar em algo era pra lá que eu ia , só havia uma cama e alguns objetos sem valor , além de uma imensa clara bóia o que fazia daquele ambiente extremamente peculiar e o meu favorito, especialmente a noite quando a luz da lua entrava e o cobria por completo, assim eu nem precisava de iluminação artificial nele.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lentamente eu me encaminhei para o corredor que levava ao final dele a grande porta , que eu percebi estar entreaberta e assim estranhei. Sem muito barulho eu me dirigi até o quarto , eu sentia um misto de sentimentos e nem ao menos sabia o porque disso. Quando cheguei ao quarto ouvi alguns barulhos , não poderia dizer que eram vozes com palavras , eram mais su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais