Fanfics Brasil - 30 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 30

1001 visualizações Denunciar


Take my hand, I’ll teach you to dance
Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar
I’ll spind you around, won’t let you fall down
Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair
Would you let me lead, you can step on my feet
Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés
Give it a try, it’ll be alright
Tente, vai ficar tudo bem.

eram milhares de pessoas me encarando. No momento em que entrei todos me olharam. A festa parou. E eu quase desmaiei. Apenas desisti de perder os sentidos no momento em que encontrei os olhos dele. Em meio a todas aquelas pessoas, eu não vi mais ninguém. A não ser aqueles olhos verde oliva que me prendiam. E eu sorri. E ele sorriu. Abertamente, feliz. E foi aí que me senti segura. Me senti forte e capaz. Cochichos e murmúrios começaram a surgir pelo salão. E eu não me importei. Fiquei parada o encarando. E o chamei com o olhar. Ele atendeu e entendeu. Se aproximou de mim lentamente. Com aquele olhar lindo , sedutor , chamativo e incrível. Parou bem em frente a mim. E deu o mais lindo dos sorridos. Depositou um beijo em minha bochecha e sussurrou em meu ouvido.

Alfonso : você está incrivelmente mais perfeita do que já é..- eu mordi os lábios. Como ele conseguia isso ? Ele me deu o braço e me guiou. Caminhamos até o meio do grande salão. E ele colocou suas mãos em minha cintura com carinho. Eu envolvi seu pescoço. Não parávamos de encarar os olhos um do outro e então ele me levava de um lado ao outro e nós começamos a dançar devagar.

 




The rounds hush,hush
O ambiente está em silencio
And now’s our moment
E agora é o nosso momento
Take it feel it all and hold it
Entre no clima, sinta e fique firme
Eyes on you, eyes on me
Olhos em você, olhos em mim
We’re doing this right
Estamos indo certo

Suddenly, I’m feeling brave
De repente, eu me sinto corajoso
I Don’t know what’s got into me
Não sei o que deu em mim
Why I feel this way
Por que me sinto assim
Can we dance, real slow?
Podemos dançar devagar?
Can I hold you
Posso te segurar
Can I hold you close?
Posso te segurar pertinho de mim?

Anahí : todos estão olhando..- ela sorriu e falou pra mim enquanto dançávamos calmamente.
Alfonso : e como não olhariam, essa mulher perfeita que acabou de entrar ? Não os culpe Anahí..- eu não podia acreditar no que meus olhos viam. Ela estava perfeita, linda, sensual , gostosa e mesmo assim ainda tinha aqueles grandes olhos azuis que me mostravam que era a minha menina. A minha Annie. Eu queria abraçar ela, a beijar em frente a todos. Mas simplesmente não podia. Ela não era minha. Nunca fora. Aquilo tudo não foi pra mim. Eu fechei o sorriso e apenas encarei seus olhos. O que será que passava na cabeça dela ? Eu adoraria saber..

 




Anahí : o que houve? - ela franziu o cenho um pouco. E eu sorri de leve
Alfonso : como se sente ? - ela riu
Anahí: segura - ela falou confiante - e forte
Alfonso : feliz ? - ela então fechou o sorriso e me encarou por alguns segundos. Depois escondeu o rosto em meu pescoço. Apoiando sua cabeça em ombro enquanto ainda dançávamos.
Anahí : eu ainda não sei...- ela falou baixo. Soltando aquele ar quente em meu pescoço me fazendo arrepiar. Eu suspirei e fechei os olhos. Poderia ficar ali com ela toda a noite. Apenas sentindo sua respiração. Tocando em seu corpo por cima de seu vestido. Sentindo o cheiro de seus cabelos. mas simplesmente não podia. Estava na hora dela descobrir se estava feliz.
Alfonso : vamos..está na hora de você descobrir se realmente está feliz. - eu parei e a soltei - mostre para todos você Annie, mostre o que achar melhor. E os cale. Mostre o quanto é incrível. - eu passei a mão por seu cabelo e beijei a testa demoradamente. E então a soltei. Estava na hora dela escolher o que era melhor pra ela. E eu esperava que essa escolha não me decepcionasse.
Cause lovers dance when they’re feelin in Love

Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Spotlight shinning, it’s all about us
Holofotes brilhando, somos só nós
And every heart in the room Will melt
E todo coração no lugar vai derreter
This is a feeling I’ve never felt but
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
It’s all about us.
Somos só nós.

 

[anahi só que loira ta]

 

Eu nem ao menos sabia por onde começar. Quando Poncho terminou de dançar comigo e soltou minha cintura, eu simplesmente prendi a respiração. Agora eu estava por conta própria. Um garçom passou por mim e eu peguei uma taça de champagne e coloquei um sorriso no rosto. Caminhei calmamente até encontrar Maite e Dulce que estavam radiantes e quase correram até mim.
Anahí : boa noite meninas..- eu falei sorrindo
Dulce : espera , quem é você ? O que você fez com a Annie ?
Maite : fala logo , antes que a gente chame a policia ! - eu ri
Anahí : que bobas, sou eu mesmo , suas tontas ! - elas riram e me abraçaram com força
Dulce : você esta incrível ! Como assim amiga ? O que houve ?
Anahí : mudar um pouco faz bem não é ? - eu bebi um pouco do liquido em minha taça.
Maite : faz bem ? FAZ ÓTIMO ! - ela gritou
Anahí : fale baixo , sua doida ! - eu ria delas. - tudo bem , agora me deixem dar um volta e cumprimentar a todos, sou a filha do chefe não ? - eu pisquei e elas assentiram, mas antes de sair me chamaram.
Dulce : ei , Annie - eu me virei e as olhei
Dulce e Maite : GOSTOSA ! - elas gritaram e eu ri. Meneei a cabeça e continuei caminhando. Foi quando senti meu braço sendo puxado levemente e me virei
Diego : minha vida ! - ele me olhou com um sorriso no rosto. Então , era agora não ? O grande momento.
Anahí : olá querido..- eu sorri de forma sedutora
Diego : Anahí , o que aconteceu com você ? - ele me olhava intrigado
Anahí : em relação..- eu o encarei
Diego : a sua aparência..você era fei..quer dizer , não se preocupava muito com isso e agora , aparece assim ! - ele fez um gesto com as mãos se referindo a mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí : as coisas mudam não é mesmo Diego ? As pessoas mudam, principalmente , por que eu não poderia ? - eu dei de ombros e sorri sensualmente, confiante. Diego : você está incrível ,e nem posso acreditar que é minha namorada ! Me dê um beijo..- ele se aproximou de mim e eu levemente coloquei um mão em seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais