Fanfics Brasil - 33 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 33

985 visualizações Denunciar


alice-pois é kkk sambou e bonito.




 


Os lábios dele estavam quentes. E eu nem ao menos me permiti pensar em algo naquele momento. No instante que ele colocou seus lábios aos meus eu me entreguei sem pensar uma vez. Sua língua pediu passagem em minha boca e eu permiti. Logo os braços dele envolviam minha cintura de forma possessiva e eu adorava aquela sensação que ele me fazia sentir. Eu envolvi seu pescoço com os meus braços e tentei aproximar mais ainda nossos corpos. Colamos eles para nos sentir melhor. Nossas cabeças viravam em harmonia e eu já sentia aquele frio na barriga gostoso e aquele tremor nas pernas que só conseguia sentir quando Poncho me beijava. Ele puxou meu lábio de vagar e eu abri os olhos. O encarei e foi inevitável não sorrir. Ele afastou apenas um pouco seu rosto e com uma das mãos afastou meu cabelo de meu próprio rosto.
Alfonso : estava louco para fazer isso desde o começo da festa...- eu ri
Anahí : e por que não fez ? - eu perguntei com o olhar malicioso
Alfonso : você permitiria isso dona Anahí ?
Anahí : quer dizer que agora o senhor Alfonso Herrera responde uma pergunta com outra pergunta - eu o encarei - meu professor está cometendo erros de principiantes..- eu meneei a cabeça brincalhona, ainda envolvendo seu pescoço
Alfonso : você esta tão espertinha que estou começando a me arrepender de tudo..- eu fechei o sorriso
Anahí : você..se arrepende ? - ele também fechou o sorriso e ficou encarando meus olhos
Alfonso : apenas de uma coisa...- eu mordi o lábio inferior
Anahí : o que ?
Alfonso : de tão ter me permitido de conhecer antes. Ter te conhecido por conta de toda essa situação..- ele soltou um suspiro pesado. Ele então me soltou e olhou para o céu com as mãos no bolso. Se sentou no banco que ali ficava e eu logo me aproximei
Anahí : no que esta pensando ?
Alfonso : como tudo mudou tão rápido...


 




Anahí : eu sei - eu sorri levemente - eu, dentre nós dois, sou a que mais sei...- e então me lembrei da conversa que escutei mais cedo na festa. Entre clara e Diego. Em como minha cabeça estava um turbilhão devido as essas mesmas mudanças tão bruscas. Eu já não sabia ao certo o que fazia. Mais ainda, eu já não sabia o que era ao certo tudo isso.- Poncho..- eu o chamei e ele me encarou - você tem um segredo ?
Alfonso : como assim Annie ? Um segredo ? - ele me olhou confuso
Anahí : sim..um segredo. Só seu , mas que gostaria de dividir...
Alfonso : você quer me contar algo ? - eu mordi o lábio nervosa. Era aquele o momento ? Eu estava com medo
Anahí : eu só...só queria dizer que..- ele me olhou me incentivando
Alfonso : pode falar...
Anahí : que..- eu fechei os olhos com força e soltei todo o ar dos meus pulmões - que eu vou cumprir minha parte do acordo e vou depor a seu favor, quando achar melhor
Alfonso : ah...ok, obrigada! - ele falou de forma triste - o seu segredo é saber quem é o amante de Clara e continuar sem me contar, não ? - meus olhos se encheram de água e eu assenti. - você não irá me contar ? Nunca?
Anahí : quando fechamos nosso acordo deixei isso claro..- eu desviei o olhar - não quero ser cúmplice de seus atos..
Alfonso : e se te promoter que não farei nada ao cretino? Nem mesmo assim?As coisas mudaram Annie, minhas prioridades mudaram..- eu o fitei
Anahí : se não irá fazer nada se tudo mudou como está dizendo , por que precisa tanto saber quem é ? - eu falei brava
Alfonso : preciso saber quem é este que você tanto protege Anahí... - uma lágrima desceu por meu olho

 







Anahí : é um pobre coitado Alfonso...tenho pena dele ! - eu soltei aquelas palavras e por incrível que pareça era verdade. Diego era digno de pena. Era um qualquer naquele momento para mim.
Alfonso : eu não vou mais insistir...você sabe o que faz e se bem , é digno de sua proteção no final das contas deve valer a pena - ele me encarava duro - eu só esperava que ao final de tudo isso mudaria de idéia. Mas vi que estava errado. Você se mostrou uma mulher de negócios não ? Conseguiu o que queria e agora cumprirá a risca o que foi proposto. Parabéns, está seguindo um bom caminho - ele soltou essas ultimas palavras de forma debochada e meu coração doeu. - acho melhor eu ir...vir aqui foi um erro.. - ele se levantou e eu segurei seu braço
Anahí : espera ! - ele me olhou - você vai mesmo estragar essa noite , este nosso beijo por causa disso ? Por causa de nossos “negócios”? - minha garganta estava doendo por tentar segurar o choro. Ele desviou o olhar do meu e eu me levantei me posicionando a sua frente. - me desculpa , de verdade...
Alfonso : não tenho que te desculpar - ele falou frio
Anahí : tudo bem, eu te respeito. - eu estufei o peito - só espero que me respeite também. Boa noite Alfonso e obrigada por ter cumprido sua parte. Agora é minha vez...- eu o olhei mais uma vez e então virei as costas e parti para casa. Minha segurança , minha firmeza tinha ido embora e só por um motivo maior não me permiti sair correndo como uma menina. Agora era diferente. De menina , eu não teria mais nada.




eu andava de um lado para o outro em meu escritório em casa. Em pleno domingo eu não conseguia fazer mais nada além de pensar em Anahí. Na noite passada. Era muita informação. Até mesmo para mim. Anahí estava linda, perfeita, gostosa e inacreditável. Mas estava dura também. Estava mais corajosa e brava. O que não saia de minha cabeça era historia da proteção ao infame amante de Clara. Quando eu a disse que tudo mudara era verdade. Antes eu adoraria matar o bastardo, mas agora? Não era isso que me importava, o que realmente me importava era saber o porque de Anahí proteger tanto esse homem. Será que era alguém importante para ela? Mais que isso, será que era alguém , mais importante que EU, para ela? Tolo Alfonso. Como se eu fosse importante. Ela deixara bem claro ontem que cumpriria sua parte no nosso acordo. Ela encheu a boca para falar que tínhamos uma relação apenas de negócios. Mas será que realmente era só isso? Para mim já não era. Era duro admitir, mas agora pouco me importava Clara ou seu amante. Apenas me importava Anahí. Minha vontade era mandar clara para o inferno nesse instante, mas eu simplesmente não podia. Se tínhamos um trato, iríamos cumprir e depois, bom , depois nada mais me impediria de realmente ficar com Anahí. O que estava pensando, por Deus, resolvera agora que ficaria com Anahí. Com a menina Anahí. Eu devia estar louco e a falta de sono me fizera alucinar ainda mais. Simplesmente desisti e fui me deitar. As horas passaram rápida e apenas acordei com o meu celular vibrando freneticamente ao lado da pequena cômoda que ficava próxima a cama. Peguei e li a mensagem.
“Me desculpe por ontem. Acabei me exaltando. Minha palavra ainda está de pé. Preciso te ver hoje. Irei te esperar às 21:00 no restaurante Trois. Beijos e não se atrase. Anahí ”Eu suspirei. Ok , um pedido de desculpas. Mais ou menos , porque dizia que sua palavra ainda estava de pé. Uma mensagem fria, muito diferente de todas as que havíamos trocado durante meses. E sinceramente , eu não sabia se queria ir ao restaurante. Ainda estava sentindo com tudo aquilo. Não era a hora de olhar aqueles grandes olhos azuis. Tudo bem , o que está falando afinal ? Eu iria ao restaurante, além do mais estava super curioso para saber o que ela queria comigo , depois de toda aquela cena da noite passada.
Consegui ao menos resolver algumas coisas no resto do dia que faltava e por fim cheguei ao restaurante combinado. Entrei e a procurei. Encontrei aqueles cabelos longos loiros em um canto reservado. Fui até a mesa e quando ela me viu , se levantou.
Alfonso : boa noite - eu a cumprimentei com um beijo suave no rosto
Anahí: boa noite Alfonso..- ela sorriu de leve - obrigada por vir - eu apenas assenti
Alfonso : já pediu algo ?
Anahí : não , estava esperando por você. Podemos ?
Alfonso : claro..- chamei o garçom - por favor, para mim uma taça do melhor vinho branco e para minha acompanhante um chá gelado
Anahí : na verdade, gostaria de uma taça de vinho branco também, se não se importar - ela me olhou sorrindo e eu estranhei - depois pedimos nossos pratos sim ? - ela fechou o menu e entregou ao garçom que se retirou
Alfonso : você não bebe nada alcoólico que eu saiba
Anahí : que você saiba, falou bem. Só irei corrigir algo. Não bebia, pois agora bebo. Mudanças Poncho , mudanças..e bom, foi pra isso que te chamei aqui , para falar de mudanças...- Ela pausou
Alfonso : mudanças ? Do que se trata Anahí ? - eu realmente estava sem entender nada. nossas taças chegaram rapidamente.
Anahí : vamos direto ao ponto ok ? - eu assenti - nosso acordo inicial seriam as aulas de sedução em troca do meu depoimento quando
você rompesse o noivado com sua suposta noiva- ela revirou os olhos e quase me deu vontade de ri se não fosse a seriedade como ela tratava o assunto- em nenhum momento dei minha palavra em revelar o amante dela. Mas depois de ontem a noite, eu mudei minha opinião...
Alfonso : mudou ? Você irá me dizer quem é ? Anahí..você - ela me interrompeu
Anahí : calma, por favor...- ela respirou - irei te dizer quem é o amante de sua noiva assim que terminar o que comecei. A mudança foi só o primeiro passo. Preciso agora realmente conquistar meu namorado e para isso preciso de sua ajuda. Eu preciso dele inteiramente pra mim. Preciso que ele não tenha olhos para mais ninguém além de mim...
Alfonso : você só pode estar brincando comigo ! Não é possível. Me chamou aqui para isso ? Para essa proposta completamente absurda ? - eu me alterei por completo. Aquilo já era demais. Ela revirou os olhos
Anahí : paciência Alfonso...paciência..pense bem. Isso não irá demorar muito e assim que acabar você terá , além do meu testemunho a seu favor , que já é garantido por sinal, o nome do cretino. Terá tudo que sempre quis...em troca de o que ? Mais alguns meses ? Talvez dias ? Venhamos e convenhamos, é uma proposta bem melhor. - ela sorriu irônica e tomou um grande gole de seu vinho. E eu permaneci ali, incrédulo. Ela que vá para o inferno com aquele namorado.
Alfonso : minha resposta é não. - eu falei duro com ela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

fran-kkkk esses dois ainda vão pagar kkk   Anahí : ok , faremos assim. Te darei alguns dias e você pensa, sim? Pense com carinho. Por favor..- ela pegou em minha mão e acariciou. Só podia ser brincadeira. - você não irá se arrepender. Confie em mim. - ela então piscou maliciosa e eu mal podia acreditar naq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais