Fanfics Brasil - 34 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 34

1007 visualizações Denunciar


fran-kkkk esses dois ainda vão pagar kkk




 


Anahí : ok , faremos assim. Te darei alguns dias e você pensa, sim? Pense com carinho. Por favor..- ela pegou em minha mão e acariciou. Só podia ser brincadeira. - você não irá se arrepender. Confie em mim. - ela então piscou maliciosa e eu mal podia acreditar naquela Anahí que estava em minha frente. Eu não a reconhecia. Pior que isso , eu não podia pensar na proposta que ela acabara de fazer. Eu simplesmente não podia acreditar que em todo esse tempo ela não conseguira nem ao menos esquecer um pouco esse namorado estúpido. Doía mais pensar que ela nunca sentira nada por mim. Nada do que um simples sentimento de cambio de troca. Eu não representava nada para aquela mulher parada em minha frente. E isso realmente me machucava.Ele tinha que aceitar minha proposta. Ele não entenderia e eu não poderia explicar. Simples assim. Aquela não era eu. Não era o que eu realmente gostaria de estar fazendo, mas era necessário. Era mais que necessário, era essencial. Depois de tudo o que descobrira sobre Diego, Clara e principalmente sobre meus sentimentos por Poncho eu tinha que fazer isso. Pois sim, eu descobrira que ele era o que mais me importava naquele momento. E eu tinha que o proteger com todas as minhas forças, mas para proteger Alfonso, eu tinha que o ter ao meu lado. Perto de mim. Até porque se ele não estivesse exatamente nesse lugar eu não conseguira fazer absolutamente nada. ele se tornara minha fortaleza. Eu tinha pensado tanto depois daquela noite. Tinha ficado a noite que restava pensando sobre isso. O dia inteiro pensando sobre como agiria, até que consegui chegar a uma conclusão. Eu tinha formado um plano em minha cabeça e tinha confiança de que iria funcionar, mas para isso eu precisava manter esse mesmo plano somente em minha cabeça. Ninguém mais poderia saber. Muito menos Alfonso. Na verdade, principalmente ele.
Anahí : você realmente vai ficar calado o jantar inteiro Alfonso ? - eu olhei de relance, levando o guardanapo estendido em meu colo até minha boca e a limpando de leve
Alfonso : simplesmente não tenho o que falar.. - ele me encarou - me perdoe se não sou a melhor companhia para você esta noite Anahí..- seu olhar era duro. Era serio. E aquilo me cortava o coração, mas eu tinha que me manter erguida. Firme. Assim como ele me ensinara em toda essa trajetória

 




Anahí : entenda uma coisa...- eu peguei sua mão levemente. Acariciei seu dedos levemente. E encarei seu olhos - independente de tudo, você sempre será a melhor companhia que eu poderia ter - aquilo saíra de forma sensual, mas era tão sincero que mal podia explicar. Eu poderia estar com ele em qualquer lugar do mundo. Ele poderia estar sentindo o que fosse por mim, ainda sim , seria a minha melhor companhia.
Alfonso : eu..- ele encarou meus olhos. Encarou por alguns segundos. E então desviou seu olhar do meu - eu aceito sua proposta. Não preciso pensar em nada - ele soltou todo o ar que mantinha em seus pulmões e eu sorri vitoriosa
Anahí : boa escolha Alfonso Herrera ! Agora sim ! - eu mordi meu lábio inferior - não irá se arrepender. Não mesmo. Ei..- eu o chamei e o fiz olhar pra mim - podemos ir agora ?
Alfonso : como quiser Anahí...- ele falou de forma fraca e decepcionada. Como eu queria o abraçar e dizer que tudo ficaria bem. Que estava fazendo aquilo tudo por mim e principalmente por ele. Mas eu simplesmente não podia. O vi chamar o garçom e pedir a conta que prontamente chegou em nossa mesa. Eu peguei minha bolsa e ele pressionou levemente minhas mãos - por favor Anahí..- ele me olhou, com aquele olhar repressor e eu revirei os olhos e dei de ombros. Ele pagou a conta e se levantou, puxando minha cadeira gentilmente. Eu agradeci.Anahí : você poderia me dar uma carona ? - eu o encarei
Alfonso : claro , você não veio de carro ?
Anahí : não , preferi vir de táxi. - ele apenas assentiu e depositou uma mão em minha cintura para me guiar para fora do restaurante e foi impossível não tremer com aquele toque firme. Aquela mão máscula e grande, que por um segundo me fez sentir como se fosse dele. Como se Anahí pertencesse a Alfonso. O que era uma bobagem. Óbvio. Eu me deixei ser guiada por ele, até chegarmos ao seu carro. Ele abriu a porta para mim, como um perfeito cavalheiro que ele era. E eu entrei no carro. Ele deu a volta e fez o mesmo. Ele ligou a chave e eu o chamei
Anahí : Alfonso - ele me olhou - não quero ir para casa.- eu falei de forma firme e ele me olhou de forma interrogativa
Alfonso : e para onde você gostaria de ir ? - eu olhei para frente. Mirei o nada e depois voltei a olhar para ele
Anahí : para sua casa. - falei de forma decidida e pude ver o espanto em seus olhos. Eu continuei o encarando. Ele então passou a marcha no carro e deu partida.
Alfonso : eu realmente não sei o que pretende Anahí. Mas de uma coisa tenho certeza. Coisa boa não deve ser...- eu ri de leve e seguimos rumo a casa de Alfonso. Como eu já tinha dito. Tudo estava na minha cabeça. Estrategicamente planejado. E eu iria por em pratica. Começando por essa noite.
O caminho foi silencioso e na minha cabeça só se ecoava uma única pergunta : O que diabos Anahí estava planejando ? Ela tinha um pequeno sorriso no canto dos lábios. E isso me deixava extremamente preocupado. Chegamos em minha casa e entramos sem dizer nada. Ainda estava um breu a sala , eu encostei no interruptor e ela pressionou levemente minha mão.
Anahí : não precisa acender...- ela falou baixo e aquilo me arrepiou. Anahí não estava bem , nada bem. - o que você faria se estivesse chegando em casa sozinho ? - eu estranhei a pergunta e hesitei por um instante para responder.
Alfonso : bom , eu iria para meu quarto. Me trocar e depois dormir. - ela sorriu. Ainda estava escuro,mas eu pude perceber o sorriso em seus lábios
Anahí : eu gosto da idéia...- ela então passou minha frente e começou a subir as escadas de minha casa. Ela parou no meio delas e olhou para trás - você não vem ? - eu juro. Não estava entendendo absolutamente nada. NADA mesmo. E isso estava começando a me apavorar. Primeiro aquela proposta e bom, agora , isso ? O que se passava ? Eu estava completamente perdido. O que mais eu poderia fazer se não a seguir. Mesmo que eu não quisesse eu a acabaria seguindo. Parecia que esse era um dos meus instintos nesses últimos meses. Subimos as escadas e ela entrou em meu quarto. Eu entrei logo atrás. Já estava cansado daquele silencio. E principalmente daquele jogo em que eu não estava nem ao menos sabendo as regras.
Alfonso : tudo bem Anahí , pode me dizer o que significa tudo isso ? Você vir a minha casa. Não querer acender luzes e bom agora estar aqui..- eu abri meu braços - em meu quarto...- ela riu gostosamente. Eu adorava aquele som. De verdade
Anahí : está com medo de mim Alfonso Herrera ? - ela se aproximou me encarando e eu arqueei uma sobrancelha
Alfonso : de verdade ? Estou..- eu falei a fazendo sorrir mais uma vezAnahí : ok , isso é bom. Muito bom..- ela então pousou uma mão em meu peito e começou a caminhar com os dedos - significa que estou conseguindo praticar o que aprendi com o meu professor...- ela voltou seus grandes olhos azuis pro meu rosto e eu não agüentei. Tomei o rosto dela com minhas mãos. O segurei e encarei seus olhos. E sorri. Era impossível não sorrir ao ver aqueles olhos incríveis.
Alfonso : o que quer , bruxa ? - ela riu
Anahí : bruxa ? - ela me indagou divertida
Alfonso : sim , só uma bruxa poderia ter esse feitiço sobre mim...sobre todos...- eu falei mais baixo , ainda com o rosto dela em minhas mãos
Anahí : fadas também tem esse poder Poncho... E anjos também...- era isso que ela era. Uma bruxa, uma fada, um anjo. Tudo de mais misterioso e mais incrível que pudesse imaginar. - eu quero, te pedir algo...
Alfonso : e o que seria ?- eu rocei meu nariz no dela
Anahí : eu quero ir mais fundo - eu estranhei - quero aprender mais do que tudo aquilo
Alfonso : mais..o que Anahí ? - ela mordeu o lábio inferior
Anahí : eu quero seduzir você. Por completo. Eu quero ser uma mulher. Uma mulher que possa ser sua. - eu simplesmente me vi sem reação a aquelas palavras. Eu não sabia o que responder. Larguei o rosto dela e me afastei alguns centímetros.
Alfonso : eu realmente não entendo o que esta falando Anahí..
Anahí : você me entendeu. Poncho, se eu puder te conquistar. Se eu puder te enlouquecer, eu serei capaz de qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo - ela falou convicta
Alfonso : Anahí , você esta louca. O que te faz pensar isso ? - ela riu sarcástica
....






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

kkkk nossa fran ai vai mais postes pra vc gatinhakkk Anahí : o que me faz pensar isso ? É sério? Ok..o mesmo motivo que me fez te procurar. O mesmo motivo que o fez meu professor. Você é o maior conquistador do México. É noivo de uma mulher linda e mesmo assim a traí com milhares mais lindas ainda. Não se apaixon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais