Fanfics Brasil - 35 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 35

14 visualizações Denunciar


kkkk nossa fran ai vai mais postes pra vc gatinhakkk


Anahí : o que me faz pensar isso ? É sério? Ok..o mesmo motivo que me fez te procurar. O mesmo motivo que o fez meu professor. Você é o maior conquistador do México. É noivo de uma mulher linda e mesmo assim a traí com milhares mais lindas ainda. Não se apaixona. Não se entrega. Não tem sentimentos. - era isso que ela pensava de mim ? De verdade ? Pois ela estava enganada. Muito enganada. Não em relação as mulheres que fiquei, não em relação a Clara. Mas se eu ficava com tantas era simplesmente porque nenhuma preenchia. Nenhuma me completava. Não até eu conhecer..eu suspirei
Alfonso : você não entende. - eu neguei com a cabeça
Anahí : é claro que entendo Poncho , você é homem. É..seu direito - ela deu de ombros - será que não pode me permitir isso ? Me permitir te conquistar ? Não estou pedindo para se apaixonar por mim nem nada - ela falou veemente
Alfonso : Anahí, pare ! - eu esfreguei minhas mãos no rosto. Será que ela realmente não entendia ? Ela não conseguia perceber ? Se ela não conseguia enxergar, me enxergar verdadeiramente, era porque no final, eu não importava pra ela. E principalmente, ela não sentia o mesmo que eu. Eu não representava o mesmo. Eu soltei todo o ar de meus pulmões.

 

Alfonso : faça o que quiser Anahí...- eu dei de ombros e simplesmente me dei por vencido. Ela queria me conquistar ? Ela só podia ser cega. Porque só ela não via que já tinha me conquistado a muito tempo. Só ela não conseguia ver que já havia me ganhado. Que eu já era seu. Só ela não via que eu já...já estava apaixonado por aquela menina. Uma menina que nem ao menos correspondia aos meus sentimentos. Do que adiantou todo esse tempo ? De absolutamente nada. milhares de mulheres. Milhares de casos. De transas sem importância. Para no final acabar me apaixonando por uma menina que nem ao menos sentia o mesmo que eu. Para no final de contas acabar me apaixonando, simplesmente, por uma MENINA. Anahí : obrigada - eu falei por fim e me aproximei dele. Eu o abracei com força - isso é importante pra mim...- eu senti seu peito subir e descer
Alfonso : seu namorado deve realmente valer a pena - sua voz saiu amarga. Se ele ao menos conseguisse me entender. Mas ele não entenderia. Isso era necessário. Eu precisava conquistar Poncho. Precisava dele. Não só para me ensinar mais, mas também para ser meu. Só meu. Eu era uma egoísta. Isso era um fato inegável. Mas naquele momento eu não poderia pensar em mais ninguém além de mim e dele. Eu estava irrevogavelmente apaixonada por aquele homem e eu faria de tudo por ele. Eu me transformaria na mulher mais forte do mundo. Eu iria desmascarar Clara e Diego e no final , eu só esperava que ele me compreendesse e ficasse comigo. Talvez ele não estivesse apaixonado por mim. Talvez ele apenas gostasse de mim, como uma pequena Irma ou uma brincadeira qualquer, mas eu mudaria isso. Eu o faria me amar. Mais que isso , eu o faria me querer, me desejar , mais do que ele sequer pudera ter desejado qualquer mulher em sua vida. Eu estava determinada a isso. Em todo esse tempo, eu percebi que Poncho não era simplesmente um homem incrivelmente lindo com quem eu me encantara. Alfonso era o homem que eu queria para minha vida inteira. Ele preenchia meus espaços vazios. Alfonso fora o único homem que conseguiu me enxergar quando eu era invisível. Talvez as pessoas não entendam. Eu pensara algumas vezes que era apenas uma paixão boba de adolescente. Eu só tinha 19 anos, o que poderia saber da vida ? Absolutamente nada. eu estava enganada. Quando se descobre a sua outra parte, você simplesmente sabe. As vezes ela pode aparecer para você aos 16, aos 19 , as 25 , aos 30 ou aos 60. Não importa. As vezes ela pode nunca aparecer e você nunca saberá como é essa sensação. Essa sensação de estar completo. De estar preenchido. Essa sensação de proteção , de segurança, de certeza. E essa força. Essa força que faz você sentir que é capaz de tudo.
E eu me sentia assim. Capaz de absolutamente tudo. Ainda abraçada com ele, levantei o rosto. E beijei seu queixo delicadamente. Meu beijo subiu para o canto de sua boca devagar. E eu o vi fechar os olhos. Minhas mãos passaram por suas costas e então subiram por dentro de sua camisa. Eu o arranhei levemente e senti seu corpo arrepiar.
Anahí : me beija...- eu sussurrei em sua boca. E ele sem nem ao menos abrir os olhos tomou meu lábios. Uma de suas mãos passou por baixo de meus cabelos e puxou levemente fazendo minha cabeça se virar. Meu corpo já estava elétrico. Só ele me fazia ter esse tipo de sensação. Sua língua invadiu minha boca e eu me entreguei. Como todas as vezes. Me permiti ter aquela sensação deliciosa. Sua outra mão estava em minha cintura. Acariciando levemente. Eu segurei em sua nuca com umas das mãos e comecei a acariciar sua nuca devagar. Estava na hora de mudar. Estava na hora de ser outra. Parei o beijo e encarei os olhos dele por alguns segundos. E então, eu tomei seu lábios, eu o ataquei. O beijei com força, com rapidez e com sede. Sede de seu gosto. De seu sabor. E ele correspondeu. Nossas cabeças viravam em sincronia e agora a mão dele já não mais me fazia um carinho. Ela me apertava com desejo. Eu mordi seu lábio inferior e soltei sensualmente. Eu então, enquanto nos beijávamos fui empurrando seu corpo devagar. Até encontrarmos a cama dele. O fiz sentar e logo em seguida sentei em seu colo. Ele parecia atordoado, mas seus olhos e seu corpo tinham tanto desejo que fica acima de qualquer tipo de confusão. Coloquei uma perna em cada lado de seu corpo e segurei em sua nuca. Puxei seu cabelo e voltei a beijar seus lábios com vontade. Minhas mãos deslizaram por seu pescoço, descendo por seu peito. Eu então comecei a abrir os botões de sua camisa. Um a um. As mãos dele apertavam minha cintura. Escorregavam por minhas coxas nuas e deixavam suas marcas e aquilo me dava uma sensação incrivelmente boa. Eu sentia meu corpo tremer e pedir por mais.Sua mãos deslizaram por meu bumbum e apertaram com vontade. Eu soltei um suspiro rouca entre nosso beijo feroz. Então tirei a blusa dele. Deixando cair ao lado da cama. Minha boca já percorria seu pescoço. Deixando beijos , mordidas e marcas que comprovavam meu desejo por ele. Foi então que minha mão chegou ao cós de sua calça. Foi então que decididamente eu comecei a abrir os botões. Antes que qualquer coisa me fizesse voltar atrás de minha decisão. E foi então que senti as mãos de Alfonso segurarem as minhas.
Alfonso : espera ! - ele falou e eu nesse momento parei tudo que estava fazendo. Espera ? Sério ?
Anahí : o que houve ? - minha voz já saíra entrecortada. Eu já estava sem ar, apenas com nossos beijos.
Alfonso : Anahí , não esta certo..- ele mordeu o próprio lábio. E eu soltei minhas mãos da dele
Anahí : o que não esta certo Alfonso ? - eu o perguntei, um pouco indignada e um pouco chocada. Confesso.
Alfonso : é sua primeira vez...- ele só podia estar brincando comigo. Então era isso ? A minha virgindade ? Incomodava a ele tanto assim ? O que ele pensava, que eu não poderia o satisfazer ? Que eu não era capaz ? Eu levantei do colo dele e o encarei
Anahí : você realmente precisa me lembrar disso ? Desculpe Alfonso se minha virgindade te incomoda tanto quanto a mim...- eu falei sarcástica
Alfonso : não é isso , espera..é que..- ele levantou
Anahí : tudo bem Alfonso. Você esta certo ! - eu levantei minhas mãos - como uma menina como eu, como você mesmo diz, o poderia te satisfazer não é ? Uma menina boba que não sabe nada sobre sexo ! - meus olhos se encheram de lagrimas naquele momento. Seja forte Anahí. Você é uma mulher.
Alfonso : Anahí , não é nada disso que quero dizer ! Por deus ! Deixe de ser tão teimosa e a dona da verdade e pare para me escutar, ao menos uma vez ok ? - ele pegou em meus braços e me fez o encararAnahí : não tenho nada para escutar Alfonso ! Realmente não sou como as modelos que você fica, muito menos como sua noiva. - eu o encarava com raiva
Alfonso : Anahí ! Eu não quero tirar sua virgindade... - e ele ainda continuava a jogar na minha cara
Anahí : VOCÊ VAI FALAR MAIS ? É sério ?- eu gritei e ele apertou meus braços
Alfonso : eu não quero tirar sua virgindade assim , porque acho que não merece isso Anahí! Acho que merece algo melhor, muito melhor ! - eu virei o rosto pro lado. Não queria que ele visse meus olhos cheios de lágrimas. Era demais agora escutar a desculpinha de que mereço algo melhor. Eu era uma virgem e isso simplesmente incomodava ele. Eu não era boa o suficiente - ei , me escuta..- ele soltou meus braços e me fez olhar para ele, segurando com uma mão meu rosto - você é linda. Uma mulher incrível e merece muito mais que isso. Você merece um cara melhor que eu. Sua primeira vez tem que ser especial Anny. Não simplesmente por um momento de vontade ou por um capricho de se tornar uma mulher sedutora e sei lá mais o que...- eu suspirei
Anahí : só me diga que não sou boa o suficiente para você e pronto. Fim de caso
Alfonso : não é nada disso sua boba..- ele sorriu e acariciou meu rosto - ao contrario. Você é boa demais. Em todos os sentidos...é tão boa que eu quero que seja perfeito, assim como você. Eu quero que sua primeira vez seja com alguém que você realmente ame. Que te faça feliz. - eu parei por alguns segundos. Se ele soubesse, então perceberia que a minha primeira vez tinha que ser com ele. Eu o amava. Ele me fazia feliz.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com quem mais eu poderia querer perder minha virgindade ? Eu suspireiAnahí : tudo bem Alfonso. Me desculpe se me aproveitei de você. Não era minha intenção. - eu sorri forçadamente e ele riuAlfonso : ah minha pequena, eu adoraria que se aproveitasse de mim mais vezes. - ele então passou uma mão no meu cabelo. Por que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais