Fanfics Brasil - 36 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 36

1010 visualizações Denunciar


Com quem mais eu poderia querer perder minha virgindade ? Eu suspirei
Anahí : tudo bem Alfonso. Me desculpe se me aproveitei de você. Não era minha intenção. - eu sorri forçadamente e ele riu
Alfonso : ah minha pequena, eu adoraria que se aproveitasse de mim mais vezes. - ele então passou uma mão no meu cabelo. Por que ele tinha que ser tão perfeitamente lindo ? Que seja. Minha idéia não deu certo. Eu acabara de receber um fora do homem que amava e descoberto que “ merecia alguém melhor”. o que poderia fazer ?
Anahí : ok - revirei os olhos - acho que vou para casa. - ajeitei meu vestido
Alfonso : espera Anny ! Por que...hum..- ele parou pra pensar - não dorme aqui ? Esta tarde..
Anahí : é serio Alfonso ? Qual o seu problema ? Me dispensa, não quer transar comigo e no final das contas me chama para dormir aqui ? Eu juro que estou tentando entender !
Alfonso : Anahí , não te dispensei caramba ! Quando vai entender isso ? E por que não pode dormir aqui ? Não vou te atacar durante a noite, mais capaz de você fazer isso , eu que devia estar preocupado ! - ele riu e eu mostrei os dentes. Quase como um rosnado
Anahí : eu juro que nunca mais encosto em você ! Nunca mais ! - parecia que ele amava me deixar brava. Cruzei os braços e fechei a expressão

 

Alfonso : tudo bem , mas vai dormir aqui ou não ? Esta tarde anjo , e eu não vou dirigir a essa hora. Sério !
Anahí : você é insuportável! - eu bufei - vou chamar um taxi
Alfonso : Anahí , seja mais flexível, que inferno ! - ele brigou e eu me dei por vencida depois de alguns segundos em silêncio
Anahí: tudo bem , mas eu fico na cama de casal !
Alfonso : lado direito ou esquerdo ? Eu sempre durmo no esquerdo sabe...
Anahí : você não esta pensando que vai dormir comigo não é ? - ele riu e eu presumi que aquela risada era um redondo sim para minha pergunta. Eu estava vivendo em um pesadelo e ninguém tinha me avisado ou ao menos tinha me acordado de tudo aquilo.Ok! Decididamente eu devia ter ido pra casa. Eu tinha acabado de sair do banho e agora me olhava no espelho do banheiro. Eu estava horrível. A camisa que Alfonso me emprestara estava gigantesca em mim. Eu já estava sem maquiagem e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Meus planos de ser uma mulher fatal sem dúvida foram pelo ralo daquele chuveiro. Eu devia estar louca. Completamente louca quando aceitei aquela proposta insana de dormir na casa de Poncho. Mas se eu não tivesse aceitado ele iria me encher o saco pelo resto dos dias. Respirei fundo e saí do banheiro. Ele estava deitado confortavelmente em sua cama. Nesse mesmo instante ele desligou a TV e me encarou.
Alfonso : você esta incrível - ele sorriu e eu revirei os olhos
Anahí : é sério isso ? Por favor...- eu me aproximei da cama
Alfonso : pronta pra dormir ? - ele bateu com a palma da mão ao lado dele em sua cama.
Anahí : eu não vou dormir aí com você. Estou falando sério Alfonso ! - eu cruzei os braços e o encarei
Alfonso : qual o problema Anahí ? Eu prometo que não mordo...bom, só se você quiser - ah aquele sorriso malicioso e safado. Ah aquele sorriso tentador e incrível. Por Deus !
Anahí : você é tão insuportável que eu nem consigo descrever. - eu bufei e encarei toda a situação mais uma vez. Eu já estava tão cansada e bom, convenhamos aquela cama parecia tão confortável e quentinha. Com aqueles lençóis branquinhos e aqueles travesseiros fofinhos. Ah que se dane ! puxei o cobertor e me aconcheguei embaixo dele. Alfonso sorriu. Ele aproximou o corpo do meu - NEM PENSE NISSO !

 




Alfonso: o que foi agora ? - eu me virei para encará-lo.
Anahí : algumas regras, ok ? - me apoiei em meus próprios cotovelos - seu lado da cama - apontei com o dedo indicador - meu lado da cama! - repeti o gesto - se você invadir o meu espaço, eu mesma vou dormir no sofá. Sem contato. Pretendo cumprir minha promessa de nunca mais encostar em você. - eu falei bravo e me virei de costas para ele, me cobrindo até o pescoço - e agora boa noite. Estou com sono e quero dormir. - eu senti ele bufar fortemente e sabia que estava me encarando. Por fim, acho que desistiu , pois vi o quarto ficar totalmente escuro.
Alfonso: boa noite Anahí Portilla - ele falou bravo e eu não me contive. Abri um sorriso. Adorava ele bravo. Eu respirei fundo e permiti que meu corpo relaxasse na cama. Fechei os olhos e deixei minha mente vagar. Já estava quase pegando no sono quando um impulso me fez sentar rapidamente na cama. Olhei Poncho e ele já tinha os olhos fechados. Eu o chamei baixinho.
Anahí : Poncho...poncho...- sussurrava - está dormindo já ? Poncho...
Alfonso : o que é agora Anahí ? - ele falou ainda de olhos fechados
Anahí : estava dormindo já ? - eu falava baixo
Alfonso : e tem como com você me chamando ? - ele suspirou
Anahí : grosso ! - eu encarei o nada e mordi o lábio inferior - Poncho..
Alfonso : hum...- ele apenas resmungou e eu virei o corpo para ele.
Anahí : estou preocupada. Muito preocupada. É sério...- ele soltou todo ar de seus pulmões e finalmente abriu os olhos me encarando. Sua expressão não era das melhores.
Alfonso : com o que esta preocupada ? - ele então apoiou seu corpo em seus cotovelos para ficar mais perto de mim

 







Anahí : e se sua noiva chegar aqui amanhã e me pegar em sua casa ? PIOR! Se me pegar dormindo aqui ? - eu arregalei os olhos
Alfonso : é isso que te preocupa ? Tudo bem..Clara foi para a casa dos pais no interior hoje a tarde , passará uns dias lá e só voltará quarta-feira, se não me engano..
Anahí: hum...ok...- eu assenti. Menos pior- mas eu tenho faculdade amanhã ! Como vou para casa de manhã , dar de cara com meus pais e explicar a onde dormi ?
Alfonso : simplesmente não vá a aula. Diga que acordou tarde, perdeu a hora e depois foi caminhar ou comprar algo, sei lá Anahí !
Anahí : mas eu não sei mentir...- eu suspirei. Pensando bem, eu não sabia mentir. Agora, pelo visto, eu tinha me tornado a maior das mentirosas.
Alfonso : tem certeza ? - ele arqueou uma sobrancelha. Ele estava certo. Eu conseguiria dar um jeito. - podemos dormir, agora ? - eu assenti, mas permaneci sentada - Anny ? O que foi ?
Anahí : não consigo dormir fora de casa. Na verdade, as única casa que dormi sem ser a minha foi no apartamento de Dulce e Maite...- falei por fim. OK, eu era uma menina boba e infantil. Mas era verdade, o que eu podia fazer. Alfonso ficou em silencio por alguns segundos e então escutei sua voz.
Alfonso: vem aqui, vem...- ele me chamou e eu o encarei - não vou fazer nada demais. Só vou te ajudar a dormir. - ele então ficou me olhando e após pensar alguns segundos e relaxei um pouco. Senti então sua mão forte pegar em meu braço. Ele puxou meu corpo e fez com que minha cabeça deitasse em seu peito. Me senti envolta em seus braços. Me senti protegida ali naquele lugar. Como se aquele espaço sempre fosse meu. Ele então começou a acariciar meus cabelos levemente. Me fazendo um cafuné calmo e delicioso.

 







Anahí: isso é bom...- eu falei mais baixo, me aconchegando mais. Eu podia sentir seu cheiro. Meu nariz passava levemente por seu peito nu. Deixei meu braço enlaçar a cintura dele. O apertei de forma fraca. Eu sentia sua respiração quente passar por meus cabelos e chegar a meu rosto. Era um sensação indiscutivelmente incrível. Eu então senti ele depositar um beijo sobre meus cabelos
Alfonso: boa noite, minha menina...- sua voz saiu rouca e aquilo me arrepiou. Eu fechei os olhos. E apenas senti aquilo carinho delicioso. Sem perceber peguei no sono. Peguei no sono com um sorriso nos lábios.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo, como de costume. O sol entrava levemente pelas janelas tomadas de cortinas. Despertei lentamente e abri meus olhos. E quando abri meus olhos me deparei com aquela cena incrivelmente hipnotizante. Anahí dormia ao meu lado. Seu cabelos loiros estavam espalhados pelo travesseiro. Ela já estava descoberta e minha camisa tinha subido, deixando a mostra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais