Fanfics Brasil - 37 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 37

987 visualizações Denunciar


Acordei cedo, como de costume. O sol entrava levemente pelas janelas tomadas de cortinas. Despertei lentamente e abri meus olhos. E quando abri meus olhos me deparei com aquela cena incrivelmente hipnotizante. Anahí dormia ao meu lado. Seu cabelos loiros estavam espalhados pelo travesseiro. Ela já estava descoberta e minha camisa tinha subido, deixando a mostra sua calcinha de renda preta. Mais do que a calcinha, seu bumbum, suas pernas e um pouco de sua barriga. Eu prendi todo o ar que pude. Aquela mulher parecia um anjo, na verdade, eu acreditava piamente que ela realmente era um anjo. Era linda, com um rosto perfeito e um corpo incomparável. Sorri ao vê-la ressonar em seu sono profundo. Ela dormia de bruços com o rosto virado para mim. Não me contive e virei meu corpo para o dela. Com minha mão acariciei levemente seus cabelos. eles tinham um cheiro maravilhoso de jasmim, meus dedos percorreram seu rosto delicado. Cada traço, cada pedaço macio e bem desenhado. Eu queria que ela fosse minha, queria com uma força indescritível. Queria que fosse minha de todas as formas. Queria fazer amor com ela, queria que fosse minha mulher. Minha amante, minha...esposa ? Não Alfonso, por Deus. A menina tinha apenas 19 anos e você, um homem já. Talvez eu pensasse em casar mas ela? Nem eu permitiria que ela pensasse em algo desse tipo. A olhei por mais alguns minutos e então decidi me levantar para preparar nosso café da manhã. Saí lentamente da cama, sem emitir qualquer barulho. Vesti uma calça de moletom e desci.
Alfonso : bom dia ! - falei animadamente entrando na cozinha. Nesse momento todos os meus empregados me olharam com surpresa
Nice : senhor Alfonso ? Aconteceu alguma coisa ? - eu sorri. Eu não tinha o hábito de visitar a cozinha de minha casa. Isso era perceptível pela surpresa de todos.


 




Alfonso : não Nice, está tudo perfeitamente bem ! Vim aqui pedir um favor sim ? - ela assentiu - gostaria de pedir meu jornal
Nice : já está em cima da mesa principal da sala de jantar, como de costume
Alfonso : obrigada Nice. E também gostaria que preparasse uma badeja de café da manhã. Uma bandeja digna de um hotel 6 estrelas ok ? - eu sorri
Nice : como quiser. Tenho certeza que essa bandeja de café da manhã também será para uma pessoa digna dela...- ela riu e eu também.
Alfonso : ah Nice , você me conhece. - eu pisquei para ela. E ela riu. - venho pegar , depois que ler o jornal. Um beijo - dei um beijo em sua bochecha. Nice era minha empregada a anos. Muitos anos. Era uma mulher fantástica que no final das contas sempre cuidará de mim. Sabia meus gostos e minhas preferências. Antes dela, só minha mãe. Me dirigi para sala e peguei meu jornal. Sentei em minha cadeira de costume e comecei a folhear as páginas. Li algumas noticias e quando vi já eram 9 horas. Fui até a cozinha e busquei a bandeja pronta, que por sinal estava perfeitamente caprichada. Rapidamente corri até o jardim e busquei uma rosa vermelha e depositei em cima da bandeja. Eu sorri. Ela iria gostar. Ao menos eu esperava que sim. E quem sabe dessa forma ela não viria mais vezes passar algumas noites aqui ? Subi as escadas e entrei no quarto devagar. Ela ainda dormia tranquilamente. Deixei a bandeja no pé da grande cama do meu quarto e me aproximei de Anahí. Acariciei seu rosto.
Alfonso : anny...- chamei calmamente seu nome e ela não se mexeu. Eu abaixei meu rosto e depositei um beijo em sua bochecha. - Anahí...
Anahí : hum..- ela resmungou um pouco e eu sorri
Alfonso : bom dia pequena...- ela abriu os olhos lentamente e eu sorria para ela. Como era linda quando acordava.

 







Anahí : Poncho...- ela sussurrou - que horas são ?
Alfonso : são 9 horas. Perdão por te acordar cedo. - ela então despertou mais.
Anahí : ah não, eu realmente precisava acordar. - ela bocejou
Alfonso : eu trouxe seu café da manhã...- eu me levantei e peguei a bandeja trazendo para mais perto dela. Ela então sentou na cama e sorriu
Anahí : é sério mesmo ? Café na cama ? Está arrependido por ontem não é ? E agora quer me compensar, com todas as delicias matinas...- eu gargalhei e ela sorria. Ela pegou a rosa e a cheirou - está incrível.
Alfonso : não pode simplesmente agradecer e comer comigo ? Sem nenhum comentário extra ? - ela riu
Anahí : tudo bem vai...obrigada ! E eu realmente estou faminta...
Alfonso : eu também, podemos começar ? - eu a olhei
Anahí : espera ! Antes me deixa levantar e me ajeitar, devo estar em um estado lastimável. - ela passou as mãos no próprio cabelo e esfregou os olhos. Eu segurei suas mãos levemente.
Alfonso : você está mais linda do que quando foi dormir. Se isso for possível. - eu sorri e ela me deu a língua.
Anahí : tudo bem, agora realmente está tentando compensar por ontem ! Definitivamente! - eu ri e ela também. E era ótimo escutar aquela risada logo de manhã. E era ótima a ter em meu quarto, em minha cama. E era ótimo a ter comigo, a ter pertinho de mim.eu devia estar louca. Depois de tudo que passei noite passada com Alfonso, da humilhação ! Eu havia tomado café da manha com ele. Havia passado a manha ouvindo suas gracinhas e conversado besteiras. Havia dado risadas escutando suas histórias e havia escutado ele rir de minhas bobagens. Era uma tola. Era inegável. Mas ele era tão tentador e tão apaixonante. Simplesmente isso, apaixonante. Eu estava loucamente apaixonada por aquele homem e portanto qualquer que fosse minha ação, ela sempre me levava a esquecer tudo e viver cada momento ao lado de Alfonso. Ó céus, estava perdida. Eu só não poderia me esquecer de minha decisão, da minha importante decisão de destruir Diego e sua amante. E era isso que iria fazer, o quanto antes. Depois da minha manhã deliciosa, do meu almoço agradável e da minha tarde tranqüila, eu teria que encarar uma noite terrível, ao lado daquele pequeno monstro. Arfei, apenas em pensar em suas expressões falsas, em suas palavras mentirosas. Eu havia ligado para Diego no final de tarde, o convidando para jantarmos juntos em um restaurante no centro. Ele, por incrível que pareça, tinha aceitado. Talvez agora ele já não tivesse mais tanta vergonha de mim. Talvez agora, eu fosse mais apresentável , não ? Cretino. Escolhi um de meus vestidos novos. Algo provocante, porém não muito revelador. A pequena virgem mostraria do que era capaz. Deixei meus loiros cabelos soltos em cachos descendo por meus ombros e fiz uma maquiagem forte que destaca meus grandes olhos azuis. Me admirei por alguns segundos em frente ao espelho. Por fim, coloquei um perfume com aroma marcante. Alfonso havia me dado. Na verdade, ele havia me dado dois. Esse com aroma marcante e um com o aroma extremamente doce e floral. Eu sorri. Ele dizia que o de aroma forte era para usar quando quisesse ser a mulher que tanto sonhava e o com o aroma adocicado era para usar com ele, assim, ele sempre reconheceria a menina que havia dentro de mim.

Ele realmente gostava disso. Gostava que eu fosse como uma menina e isso era tão incrível, porque ele realmente gostava de quem eu era. E na verdade, ainda acredito que sou, apenas escondo essa menina boba que Alfonso tanto aprecia.
Terminei de me arrumar e dirigi tranqüila até o restaurante, me atrasando propositalmente. Agora, não mais Anahí esperaria Diego, a onde quer que fosse. Se ele me quisesse, ele que me esperasse. Seria assim e ponto final. Cheguei ao restaurante com 20 minutos de atraso e logo que entrei observei Diego sentado em uma mesa central, com uma expressão um tanto impaciente. Sorri. Me aproximei da mesa.
Anahí : olá querido...- falei suavemente , sorrindo. Nesse instante, ele deixou a expressão impaciente de lado e me encarei surpreso.
Diego : Anahí, você está..linda - ele piscou algumas vezes
Anahí : obrigada e você está...hum..bonitinho..- eu torci a boca um pouco. Ele provaria do mesmo remédio. Diego era lindo e extremamente vaidoso. Sempre me colocara pra baixo. Sempre me humilhara e agora, ele passaria pelo mesmo, ele precisava sentir o que eu sentia. Eu me sentei, em frente a ele.
Diego : bonitinho ? - ele encarou sua própria roupa e depois me encarou - qual o problema comigo ?
Anahí : hã ? - me fiz de distraída - ah nada querido, não se preocupe. Apenas essa sua roupa, não está apropriada para o local não é mesmo ? Mas tudo bem, deixe isso prá lá, na próxima você acerta ! - eu pisquei para ele que fechou a expressão. - Já fez os pedidos ?
Diego: já pedi o meu...- eu revirei os olhos. Típico. Nunca pensara em mim. E de cavalheiro não tinha absolutamente nada.

 

Anahí : fez bem, com certeza eu não gostaria que pedisse por mim. Nós gostos são bem diferentes...- olhei o cardápio rapidamente e chamei o garçom. Diego me olhava com uma expressão confusa e ao mesmo tempo surpresa. Ele não esperava por uma Anahí tão segura de si e tão afiada. E isso me fazia a mulher mais feliz do mundo. - por favor, salmão com alcaparras... E traga uma taça de vinho branco para acompanhar. Obrigada! - agradeci entregando o menu para o garçom. Diego continuava calado me encarando. Eu sorri - pois então, me conte de seu dia..tudo bem na faculdade ?
Diego : sim, tudo perfeito. Notei que não foi a aula hoje. Houve algo ?
Anahí : ah , nada demais...não se preocupe. - lição 1 de Alfonso Herrera. Seja discreta e misteriosa. Ele não precisa saber o motivo. Dê respostas superficiais.
Diego : hum, mas.. Por que não foi ? - sorri e toquei sua mão levemente por sob a mesa
Anahí : meu amor, não se preocupe com besteiras sim ? Já lhe disse que não foi anda demais... Agora me conte, o que tem feito esses dias ? Ainda sumido querido, isso me preocupa - eu o encarei com um ar de preocupação. Falso. Eu sabia muito bem a onde ele andava e com quem ele andava. Na verdade, andar não é verbo correto, o mais preciso seria transar.
Diego : ah doçura , coisas de faculdade. Ando fazendo tantos trabalhos e tantos seminários. Está impossível. - eu soltei o ar lentamente. Doçura. Meu prato chegou a mesa e então comecei a partir meu salmão lentamente, descontando nele qualquer tipo de raiva que eu sentia. Diego já comia há algum tempo.
Anahí : espero que seus amigos de faculdade estejam te ajudando não ?
Diego : sim, eles são ótimos ! - eu levei um pedaço de salmão a boca






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

colucciwake: postado seja bem-vindafran-kkkk any é fogoalice-kkk eles tiram o folego de qualquer um kk   Anahí : e Clara ? Como anda ? - nesse momento ele largou os talheres em cima do prato e me encarou surpresoDiego : o que tem clara, Anahí ? - eu bebi um pouco de vinho, mostrando informalidade.Anahí : anda querido, perguntei por que s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais