Fanfics Brasil - 38 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 38

1216 visualizações Denunciar


colucciwake: postado seja bem-vinda
fran-kkkk any é fogo
alice-kkk eles tiram o folego de qualquer um kk




 


Anahí : e Clara ? Como anda ? - nesse momento ele largou os talheres em cima do prato e me encarou surpreso
Diego : o que tem clara, Anahí ? - eu bebi um pouco de vinho, mostrando informalidade.
Anahí : anda querido, perguntei por que são amigos não é mesmo? Estávamos falando de seus amigos de faculdade e me lembrei dela. A noiva de Alfonso ! Apenas isso, por que ? Algum problema ? - o encarei séria e ele se calou por alguns segundos.
Diego : não...tudo bem... Mas nem somos tão amigos assim..
Anahí : ah, sim. É que as vezes o vejo conversando com ela na faculdade apenas pensei que..- ele me interrompeu
Diego : não pense em nada - eu sorri e toquei sua mão
Anahí : e não interrompa uma mulher enquanto ela fala meu amor, aprenda bons modos sim ? Isso é extremamente importante no nível social em que vivemos. Em pelo menos, no meu nível. Já no seu... - AGORA SIM ! A cartada de mestre. Eu nunca ligara para nada desse tipo. Dinheiro para mim nunca foi importante e isso é um fato imutável no meu caráter. Mesmo com essa nova Anahí acho que meus conceitos nunca mudarão. Todos somos iguais e dinheiro não faz um caráter. Mas

 

esse era o ponto fraco de Diego. O dinheiro. Ele tinha uma boa condição de vida, mas era ambicioso e ganancioso e queria sempre mais. Basicamente, queria me dar o golpe do baú e eu só consegui enxergar isso agora. Eu precisava usar isso, se eu queria humilha-lho teria que tocar em seu ponto fraco. Em seu calcanhar de Aquiles e se era esse, eu usaria. Usaria sem piedade alguma. Mesmo que fosse contra meus conceitos. Eu iria vencer Diego custasse o que for. Eu pisaria nele. Nele e naquela mulherzinha.
Diego : Anahí, você esta mudada. Está áspera e..- ele suspirou. Senti o corpo dele tremer. Seus olhos estreitaram e aquilo só me fez ri por dentro.
Anahí : ah , me perdoe meu amor se falei algo que te ofendeu, sim ? Não foi minha intenção... - eu abri um enorme sorriso e peguei minha taça e a levantei - vamos brindar para desfazer esse mal entendido ? - ele tinha a expressão séria. Dura. Entretanto pegou a taça. - ao nosso verdadeiro amor ! Que mesmo com classes sociais diferentes ainda nos permite viver intensamente cada segundo ! - eu sorri e bati levemente minha taça a dele. E mais uma pontada de alegria me invadiu ao ver sua expressão de raiva. Até que aquela noite não seria tão ruim quanto eu pensava, não ? Peguei o telefone e disquei o numero que já sabia de cor, por incrível que pareça. Eu era um tonto que já sentia falta daquela voz gostosa de se ouvir.
Alfonso : Anahí ? - ouvi certo barulho no fundo da ligação
Anahí : Oi.. - ela falou tímida.
Alfonso : Tudo bem ? - eu perguntei intrigado, devido a sua forma nada espontânea de atender minhas ligação.
Anahí : tudo sim, e contigo ?
Alfonso : bom, tudo bem. Estou ligando porque, sei que nos vimos faz poucas horas, mas não sei, pensei que poderíamos jantar juntos ou algo do tipo. O que acha ? - alguns segundos de silencio
Anahí : é que na verdade, eu estou jantando. - eu suspirei. Devia imaginar. E provavelmente ela estava com alguém, que não permitia que falasse mais do que o estrito e necessário comigo. Eu não precisava imaginar quem era essa pessoa, porque no fundo já sabia.
Alfonso : ah sim, imagino que esteja com seu namorado. De qualquer forma, foi uma idéia estúpida mesmo. Me perdoe por te atrapalhar e bom jantar. - sem nem ao menos esperar uma resposta, desliguei o telefone. Não era a maneira mais educada de se lidar com uma mulher, e muito menos com Anahí, mas na hora não me contive. Agora sim meu atestado de tonto estava formado. Depositei o telefone em seu respectivo lugar e fui até meu quarto. Nada mais me restava além de dormir e esperar pelo outro dia. Eu não me permitiria ficar remoendo tudo aquilo. Já havia colocado em minha própria cabeça que minha relação com Anahí não passava de uma troca de favores e nada mais. Só me restava agora deixar isso bem claro ao meu coração. O que era uma missão um tanto quanto impossível. Em meio a pensamentos consegui pegar no sono e só despertei com o barulho de meu celular vibrando freneticamente na cabeceira ao lado de minha cama. Olhei

 




rapidamente o relógio que marcava as horas e os ponteiros diziam exatamente 2 horas da manha. Atendi sem a mínima vontade.
Alfonso : quem é ? - esfreguei os olhos rapidamente
Anahí : Poncho , sou eu...- ela parou alguns segundos - Anahí. - como se eu não reconhecesse sua voz.
Alfonso : aconteceu alguma coisa ? - despertei instantaneamente ao pensar que algo de grave poderia ter ocorrido.
Anahí : na verdade sim... Quer dizer, na grave. Mas não consegui falar com você direito ao telefone mais cedo e isso não saia da minha cabeça. Estava dormindo ?
Alfonso : sim Anahí. São duas da manha.
Anahí : ah perdão...eu só queria pedir desculpas.
Alfonso : tudo bem , desculpas aceitas, agora boa noite. Amanha acordo cedo para ir trabalhar. - confesso que não queria parecer grosso, mas eu não estava em meu melhor momento com ela.
Anahí : você não me desculpou. Está sendo um estúpido ! - eu sentei na cama instantaneamente
Alfonso : um estúpido ? Eu te ligo e você esta jantando com seu namoradinho. Não fala direito comigo e resolve se arrepender as duas da manha. Tem certeza que eu sou o estúpido ?
Anahí : você é sim ! Você não entende nada ! simplesmente...ARGH ! - ela grunhiu e ficou em silencio alguns segundos - está frio aqui fora.. - ela falou simplesmente
Alfonso : hã ? Aqui fora a onde ?Anahí : estou com o carro estacionado em frente a sua casa... - eu levantei da cama em um estalo
Alfonso : você o que ? Está louca Anahí ? É sério..? Por deus !
Anahí : se me deixasse entrar não estaria com tanto frio... - ela era louca. Só podia. Revirei os olhos e corri até a porta de casa. Abri e me deparei com ela encostada em seu carro. O celular ainda estava em meu ouvido. Eu apertei o botão para finalizar a chamada assim como ela.
Alfonso : Anahí , você esta louca ? Qual o seu problema ? - ela então se aproximou de mim.
Anahí : não estou louca. Queria te pedir desculpas e sinceramente não gosto de pedir desculpas por telefone. Agora.. Posso entrar ? - eu neguei com a cabeça. Era brincadeira aquilo, só poderia ser brincadeira. Aquela menina era completamente surtada e..espontânea ! Dei passagem para ela que entrou rapidamente. - está realmente frio.. - ela esfregou os braços assim que entrou em casa e foi aí que reparei
Alfonso : Anahí, você esta de camisola ? - eu olhei seu corpo e ela deu de ombros.
Anahí : não tive tempo de trocar de roupa. Apenas decidi que tinha que vir falar com você e simplesmente vim ! - eu passei uma mão no rosto e ri. Eu não consegui me agüentar. Mesmo com raiva dela, mesmo com vontade de nunca mais vê-La em minha vida era inevitável não me divertir com suas atitudes.
Alfonso : ok , está concluído, você é realmente louca ! - ela de ombros mais uma vez - vem... Vamos subir !
Anahí : espera ! - eu parei e a encarei - você me desculpa ? De verdade ? - eu revirei os olhos

Alfonso : desculpo Anny... - ela abriu um imenso sorriso e pulou em meu pescoço, me abraçando. Eu sorri levemente e envolvi a cintura dela. Era muito bom sentir seu corpo pequeno envolto em meus braços.
Anahí : então... Posso dormir naqueles lençóis branquinhos novamente? - eu a olhei com surpresa.
Alfonso :você quer dormir aqui ? - ela se afastou e encarou as unhas
Anahí : fazer o que não é ? Tenho que admitir , minha ultima noite aqui foi incrivelmente boa. Você é bem aconchegante viu ? - ela arqueou uma sobrancelha e eu meneei a cabeça divertido
Alfonso : você é impossível menina ! E se eu não quiser que durma aqui ?
Anahí : simplesmente irei dormir. Não há escolha. Sua cama me pertence, agora. - eu sorri. Era bom ouvir essas frase - quer dizer.. Na hora de dormir! - ela corou e me fez rir. Ela era encantadora.
Alfonso : tudo bem, mas vou querer algo em troca ! Te dou conforto e você me dá outra coisa...- ela arregalou os olhos
Anahí : no que esta pensando Herrera ? O que quer em troca ? - eu segurei em seu pulso e a puxei fazendo subir as escadas rapidamente. Cheguei ao meu quarto e a puxei para dentro , trancando a porta - ALFONSO ! Diga logo ! - então cheguei perto dela e sorri
Alfonso : eu te dou minha cama e você me dá.. Você! - nem ao menos dei tempo para que ela falasse. Colei o meu corpo no dela e selei nossos lábios. Ela lutou um pouco e chegou a empurrar meu peito, mas foi em vão. Minha língua encontrou o caminho de sua boca e quando dei por mim ela já estava entregue. Eu precisava do gosto dela. Na verdade, eu precisava de mais do que isso.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não havia me dado tempo para pensar em absolutamente nada. eu cheguei a relutar contra sua boca, mas foi impossível negar aqueles lábios incrivelmente deliciosos. Permiti que eles me invadissem sem qualquer pudor. Sua língua tomara espaço em minha boca com delicadeza. Eu sentia suas mãos fortes percorrerem o caminho de minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais