Fanfics Brasil - 03 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 03

959 visualizações Denunciar


Lentamente eu me encaminhei para o corredor que levava ao final dele a grande porta , que eu percebi estar entreaberta e assim estranhei. Sem muito barulho eu me dirigi até o quarto , eu sentia um misto de sentimentos e nem ao menos sabia o porque disso. Quando cheguei ao quarto ouvi alguns barulhos , não poderia dizer que eram vozes com palavras , eram mais sussurros..quem sabe , gemidos..eu confesso que hesitei ao abrir a porta , mas tomei coragem e lentamente quase que como uma leve pluma ao cair no chão a afastei mais e o que eu percebi naquele exato momento é que eu deveria ter hesitado , deveria não ter aberto aquela porta e quem sabe nem ao menos ter ido atrás do que eu não gostaria de ver ou até mesmo ouvir.Quando abri aquela porta , parecia que meu chão havia sumido , eu tive que me segurar na maçaneta da mesma. Na cama estava Diego, sem camisa , ou melhor sem roupa e em cima dele , como se estivesse montada em um cavalo , isso , era isso o que estava vendo , aquela mulher cavalgando em meu namorado , com as pernas em torno de seu corpo estirado e suado na cama. Eu conhecia aquela mulher , era Clara , a suposta noiva de Alfonso Herrera. Pois era exatamente isso o que via , apesar de não querer acreditar no que meus próprios olhos me mostravam. Clara Almeida e meu namorado Diego Albuquerque fazendo amor em minha cama , fazendo amor não , se devorando , fazendo sexo na maior intimidade possível e impossível. Ela tinha a cabeça arqueada pra trás e gemia coisas sem sentidos , enquanto ele completamente suado se segurava aos lençóis brancos da cama. Eu nunca tinha visto uma cena dessa em toda minha existência , tudo bem que era virgem , mas mesmo assim , era uma cena tão forte , tão marcante e por um instante eu queria ser aquela mulher. Eu queria proporcionar o que ela estava proporcionando a meu namorado. Ela era tão bonita , as formas do corpo dela eram exuberantes e enquanto ela se lançava por cima de Diego , seus seios balançavam e se chocavam. Talvez fosse isso , talvez o corpo , o que ela podia lhe dar , coisas que eu não tinha. Eu simplesmente não quis chorar , não quis gritar. Nos livros em que eu lia a mocinha , no caso eu que estava sendo traída , entrava em meio ao quarto e matava a amante , ou as vezes aos dois em meio a gritos e lagrimas, mas sinceramente eu não tinha vontade de realizar nenhum dos dois. Eu só estava estática e admirada com aquela cena frente aos meus olhos arregalados. Quando sai de meu transe percebi toda a situação. Clara e Diego se devorando em meio ao meu quarto e eu paralisada ainda segurando a maçaneta daquela porta de madeira. Rapidamente sai do quarto antes que eles percebessem minha presença e calmamente fechei a porta.


 




Essa era a palavra: Calma . Eu estava fora de mim , não sabia o que tinha me dado , confesso suava frio naquele momento e quando consegui sair daquele lugar , me vi sentada no final da escada de minha casa que levava até aquele maldito lugar , aquele maldito quarto. Sentei ali no escuro e me senti como uma mulher do século 18, usando um espartilho extremamente apertado que comprimira todas as minhas costelas . Estava sem ar , sem fôlego e mesmo tentando o choro não vinha. Aquelas imagens não saiam de minha cabeça , eu tentava as tirar mas elas não queriam sair. Foi quando algo as tirou de meu pensamento por alguns segundos. Uma voz masculina. Uma voz grave e forte que ecoava em meio ao silencio daquela localidade de minha casa. Por um momento pensei que era de Diego , mas não , ela vinha do lado oposto. Foi quando ele apareceu em meio ao breu daquele lugar , apenas me permitindo ver sua sombra e assim o decifrando
Alfonso : ah senhorita Anahí , é você..por um instante pensei ter ouvido vozes..- eu levantei minha cabeça rapidamente o admirando
Anahí : ah..ér..sim..sou apenas eu..- eu respirava mais forte
Alfonso : eu estava procurando minha noiva , não a encontro em lugar nenhum e já faz algumas horas , por um acaso você não a viu ? – ele me olhava intensamente
Anahí : sua..noi..va ? ah , não , não vi Clara..- e a respiração voltava a falhar , eu me segurei no corrimão e tentei me levantar , mas as pernas assim como a respiração falharam e eu senti aos mãos grandes e quentes dele em meu cotovelo , me fazendo entrar em um choque de realidade e que aquilo ali realmente estava acontecendo
Alfonso : você esta se sentindo bem menina? Quer que chame alguém ? seu pai ou não sei..
Anahí : NÃO ! – essa voz saiu mais alta do que esperava – quer dizer , tive um pouco de falta de ar , a noite esta um pouco seca hoje não é ? mas já me sinto melhor
Alfonso : quem sabe , bom , por que não se senta e coloque a cabeça entre os joelhos , venha eu te ajudo – e eu sem qualquer tipo de ação permiti que ele me sentasse e assim ele colocou suas fortes mãos em torno de minha nuca e me fez abaixar – esta se sentindo melhor ? – eu assenti com a cabeça ainda baixa, após alguns segundos ele soltou minha nuca e eu voltei a olhá-lo e logo voltei a si , eu o tinha que tirar dali , pois se ele fosse buscar sua noiva encontraria o mesmo que eu e por algum motivo eu não queria que isso acontecesse de maneira alguma. Eu me levantei , já mais forte
Anahí : obrigada senhor Alfonso , agora me acompanha até a festa novamente ?
Alfonso : é que estou procurando minha noiva e bom..
Anahí : tenho certeza que ela logo surgirá , agora vamos..- eu toquei em seu musculoso braço , eu não fazia idéia do quanto era grande devido a sua alinhada camisa social e seu blazer por cima e só consegui notar com meu toque e assim o dirigi até o final da escada, indo em direção ao salão principal , tínhamos que voltar o mais rápido possível , antes que o pior acontecesse.Voltamos ao salão da festa apesar da insistência de Alfonso em procurar por sua noiva , mas imagina se eu o deixasse fazer isso ? Ele encontraria a noiva dele e o meu namorado naquela ..bom , situação , não é mesmo ? E o pior poderia acontecer , pelo o que me falavam sobre Alfonso , ele não era apenas o maior Don Juan do México , mas também extremamente presunçoso, prepotente e orgulhoso , além , claro de ter um próprio arsenal de armas que ele colecionava em casa. Isso era o que mais me assustava , se ele descobrisse sua noiva o traindo com o meu Diego, ó céus ! Nem queria ao menos pensar nisso. Chegamos ao salão e logo em seguida pude notar Diego e clara chegando lá também , eles trocaram um rápido olhar e se distanciaram. Apenas eu notei aquilo. Alfonso já havia voltado a conversar com meu pai e quando clara se aproximou dele, ele apenas sussurrou algo em seu ouvido com a expressão do rosto extremamente fechada. Diego voltou a sentar-se comigo e minha mãe em nossa mesa. Era incrível , quem visse os dois naquele momento , nunca diria que estavam juntos ainda mais fazendo o que estavam fazendo. Além do rosto corado de ambos , nada mais os entregava. Estavam novamente alinhados em suas roupas e com as expressões imperceptíveis de terem feito algo errado. Eu segui a noite sem muitas palavras e perdidas em pensamentos. Em pensamentos não , em apenas um. O da cena que tinha visto. Foi quando acordei com a proximidade de alguém com a mão estendida para mim.
Alfonso : a senhorita me permite essa dança ? - ele estava parado ao meu lado a mesa com a mão estendida, rapidamente movi meus olhos por minha mãe e Diego. Minha mãe assentia com um sorriso estampado , já Diego fechara a cara e olhava para grande homem posicionado ao meu lado. Eu o voltei a olhar
Anahí : ah sim , claro , por que não ? - eu esbocei um leve sorriso e aceitei sua mão , logo ele voltou comigo a pista principal onde começamos a dançar a musica lenta que tocava , tudo claro com muita cordialidade , pois era assim que nos tratávamos , como estranhos cordiais. Eu dançava sem encarar os olhos daquele homem que tanto me instigava por sua seriedade e ao mesmo tempo beleza , foi quando ele disse em meu ouvido
Alfonso : a senhorita sente-se melhor ? Quando a encontrei parecia uma folha de papel em branco..- ele deu um leve risada
Anahí: ah sim , sim ..acho que minha pressão baixou , mas foi só isso..- eu continuava dançando sem o encarar
Alfonso : que bom , eu sinceramente pensei que estava naquela posição tão como dizer ? Anti saudável , por que havia visto ou encontrado alguém que não gostaria..- nesse instante eu gelei. Por completo e assim não tive como , encarei seus olhos
Anahí : o que o senhor quer dizer ? - ele sorriu para mim de forma superior e também de uma forma que me assustou um pouco
Alfonso : nada demais , sua pressão realmente deve ter caído..- ele deu de ombros e voltou a se movimentar e eu não sabia o que dizer
Anahí : olha senhor Alfonso , se me chamou para dançar somente para investigar algo que não existe , acho melhor pararmos por aqui - nesse instante eu me soltei dele e dei um passo para trás , parando entre todos que continuavam dançando
Alfonso : então quer dizer que esta muito nervosa para algo que não existe não é ? - ele ainda tinha aquele sorriso nos lábios e bufei e virei de costas , mas antes de qualquer coisa senti novamente aquelas mãos dele em meu braço , fazendo com que dessa vez eu não gelasse , mas sim senti-se um choque em minha pele , talvez de adrenalina , talvez de outra coisa . Eu então me virei
...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

superfan:kkkk seja bem-vinda...pode ter certeza que a any tem muito a aprender kkbjoofranmarmentini:é aqui estamos nos em mais uma web...não o poncho não viu...q bom q estaja gostando beijossaliceguedes: q bom que estaja amando...não agora kk ela ta fazendo isso pelo diego...mias chega de falar a historia kkkk postando cap dedicado a vcs.... &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais