Fanfics Brasil - 40 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 40

1041 visualizações Denunciar


fran sua doidinha vc me mata kkkkkkk postando


Anahí : eu...- eu já não conseguia falar. Minha respiração estava entrecortada. Meu peito subia e descia, e eu só encarava sua boca. Ele então soltou uma risada e tirou minha mão de seu corpo.
Alfonso : calma minha menina...não precisava ficar nervosa. - ele mordeu seu lábio inferior e acariciou meus cabelos - não vou fazer nada contigo... Não agora.
Anahí : eu não estou nervosa ! - eu exclamei um pouco enfurecida. Odiava quando ele me julgava uma menina indefesa. Eu era uma menina, tudo bem, mas não era indefesa.
Alfonso : então por que está vermelha ? - ele beijou minha bochecha - por que sua respiração está ofegante ? - ele então tocou um de meus seios, apenas fazendo piorar a situação de minha respiração - por que morde tanto sua boca ? - e aí ele encostou seus lábios nos meus. E eu nada mais poderia fazer a não ser me entregar. Ele invadiu minha boca com sua língua quente e eu desmoronei. Uma de suas mãos firmes segurava minha cintura e apertava, enquanto a outra se mantinha firme em meu rosto. Nosso beijo tinha sincronia. Tinha uma perfeita harmonia. Eu envolvi seu pescoço e agarrei seus cabelos bagunçados. Terminamos nosso beijo depois de alguns minutos. - bom dia minha pequena.. - ele sussurrou e sorriu
Anahí : bom dia - e não tinha como não sorrir. Era incrível tudo isso que estava vivendo. Era gostoso, era tentador e principalmente era perigoso. Extremamente perigoso.Será que ela não conseguia enxergar o quanto mexia comigo ? Porque para mim estava mais do que simplesmente visível. Estava completamente nítido. Eu toquei o rosto dela mais uma vez, e puxei sua nuca para mais um beijo. Ela então pousou uma mão em meu peito me empurrando levemente.
Anahí : Poncho... Temos que parar com isso... - eu então encarei seus olhos e imediatamente meu sorriso se desfez ao ver a expressão séria em seu rosto. Eu não tinha entendido sua frase.
Alfonso : parar com o que ?
Anahí : com tudo isso... Com.. O que está acontecendo ! - ela então falou mais alto e afastou seu corpo, sentando-se mais longe de mim na cama - você não percebe ?
Alfonso: realmente estou perdido Anahí. Se pudesse me explicar , eu entenderia... - arqueei uma sobrancelha e ela então desvencilhou o olhar do meu. Levantou-se da cama e passou a caminhar pelo quarto.
Anahí : eu pensei que era pura imaginação , juro que pensei... Mas eu percebi que não é só isso. Eu não sei como te falar , eu... Eu não sei se quero te falar ! É essa a verdade.. - eu me levantei e me aproximei dela. Então toquei em seus ombros e a fiz me encarar.
Alfonso : me falar o que Anahí ? - eu abaixei um pouco meu corpo para assim poder olhar diretamente em seus olhos.
Anahí : eu acho que estamos nos envolvendo Poncho. Mais do que deveríamos. Na verdade , eu não acho. Eu tenho certeza. Pelo menos... Por minha parte. - ela então se esquivou saindo de meu toque. Seu olhar desceu até o chão e eu vi seu peito descer em um suspiro - e isso não é certo. De maneira alguma. Eu tenho Diego e você bom.. Você está NOIVO ! Por Deus...e o que estamos fazendo, é o mesmo que sua noiva faz com você e o que meu namorado faz comigo... - a ultima frase foi dita mais baixa. Mas eu pude escutar. Claramente.
Alfonso : seu..namorado ? Ele...- ela me olhou irônica
Anahí : achava que era tão tola a ponto de pensar que Diego não me traía e me trai? Pois esta certo... Eu era tola. Mas hoje percebo o quão tola fora.. E graças a você. Também, quem não trairia a menina boba e virgem não ? Só eu mesmo para pensar nisso...- eu estava em choque com aquelas palavras e elas chegavam a doer meu coração. Pensar naquele cretino traindo minha pequena e a fazendo se sentir a pior das mulheres. Ela não merecia isso. Pouco me importava de Clara me trair, feria meu ego ? Sim , era óbvio. Mas hoje, Anahí era tão mais importante que meu ego, que minha vontade era de ir atrás daquele sujeito que fizera tudo isso com ela e arrancar seu coração com as próprias mãos.
Alfonso: ele é um estúpido Anahí ! Por que ainda está com ele ? Se sabe disso... Se sabe que ele o trai , por que ainda está com esse cara ? - minhas palavras saíram de forma jogada. Eu queria dizer mais. Eu queria simplesmente dizer : Termina com ele e fica comigo. Mas não o fiz.
Anahí : você também sabe que Clara o trai, Alfonso. E ainda assim mantém seu noivado.
Alfonso : e você sabe dos meus motivos Anahí. Não pagarei um centavo aquela mulher, eu preciso de provas contra ela. Se terminar meu noivado será um grande escândalo e isso afetará a empresa. Preciso de motivos concretos e testemunhas que Clara é uma vagabunda. Não é por isso que estamos nessa ? Porque você deu sua palavra de que seria minha testemunha, já que viu minha noiva com outro ? - eu a vi piscar algumas vezes.
Anahí : sim. Te dei minha palavra e vou cumprir. - eu respirei fundo.
Alfonso : agora me diga por que não termina com esse babaca ? - ela soltou um riso irônico
Anahí : terminar pra que Alfonso ? Para dar a ele o que quer ? Ser
ivre e me deixar sozinha ? Eu tenho orgulho também. Eu preciso provar que sou capaz de fazer um homem se apaixonar por mim. E eu vou fazer. - como era estranho ouvir aquilo. Como era estranho mais ainda ouvir aquilo e não poder dizer a ela que já tinha alcançado seu objetivo. Porque até a onde eu saiba , eu era um homem e estava perdidamente apaixonado por ela. - eu só não quero fazer o mesmo que eles fazem. Não quero ser uma pessoa igual ao Diego ou Clara , consegue entender ? - eu olhei em seus olhos e vi sinceridade. Vi mais do que isso, eu vi preocupação e angustia. Eu sorri tristemente
Alfonso : você nunca será como nenhum dos dois Anny. Nunca, me entendeu ? Você é simplesmente...um anjo. - eu então admirei as feições do rosto dela e acariciei sua bochecha. Foi então que inesperadamente ela encostou nossos corpos em um abraço apertado. Senti seu rosto em meu pescoço e apertei mais ainda meus braços em sua cintura. Subi uma mão até seus cabelos longos e loiros e acariciei, depositando um beijo demorado no topo de sua cabeça. Ela era um anjo. O MEU anjo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de nosso pequeno momento intenso e de revelações, nós descemos, tomamos café e por fim eu peguei meu carro e parti em direção a minha casa. Ainda estava cedo, por isso consegui ir até meu quarto sem que ninguém percebesse que não havia dormido em casa. Esperei dar 9 horas e desci, encontrando meus pais sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais