Fanfics Brasil - 41 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 41

17 visualizações Denunciar


Depois de nosso pequeno momento intenso e de revelações, nós descemos, tomamos café e por fim eu peguei meu carro e parti em direção a minha casa. Ainda estava cedo, por isso consegui ir até meu quarto sem que ninguém percebesse que não havia dormido em casa. Esperei dar 9 horas e desci, encontrando meus pais sentados à mesa. Eu precisava falar com eles. No caminho, enquanto dirigia, eu tinha tomado uma decisão e precisava no consentimento de meus pais para isso. Eu queria Alfonso mais presente em minha vida. Muito mais. E faria por onde para que isso acontecesse.
Anahí : bom dia ! - falei sentando a mesa. Meus pais me olharam e sorriram.
Mari : bom dia querida, o que quer para o café ?
Anahí: na verdade mamãe, não estou com fome. Sentei-me a mesa apenas porque preciso falar com você e papai. - meu pai então abaixou o jornal que lia entretido e me encarou
Henrique : diga do que precisa minha filha... - eu sorri
Anahí : na verdade, é um pedido.- eu dei de ombros
Marichelo : estamos ouvindo.
Anahí : ok. Eu queria trazer um amigo para jantar conosco nessa sexta-feira. - eu tomei a maior quantidade de ar que podia, antes de dizer o nome de meu amigo. - esse amigo é Alfonso Herrera. - meus pais me encararam surpresos e ficaram alguns segundos em silencio.
Henrique : Alfonso, filho de meu sócio Gustavo ? - sua


 




sobrancelha estava arqueada
Mari : filha, é uma grande surpresa. Bom..- ela deu de ombros rapidamente - eu sabia que estavam mais ligados, percebi no dia da festa, mas não sabiam que estavam tão próximos. E quer saber ? Acho ótimo ! Alfonso é um bom rapaz... - ela sorriu - o que você acha Henrique ?
Henrique : pois.. Acho ótimo também! Como poderia não achar ? Minha filha amiga do filho de meu sócio e amigo. E além do mais sua mãe está certa... Alfonso é um ótimo rapaz. Trabalha muito na empresa e ajuda Gustavo em tudo. É extremamente responsável e honesto - eu abri um sorriso
Anahí : sim, eu sei. Então posso convidá-lo ?
Mari : claro que sim! Pergunte a ele o que gostaria de jantar e mandamos preparar ! Sexta-feira às 20:00, esperaremos por ele ! - eu levantei da cadeira e me aproximei de minha mãe
Anahí: obrigada mamãe! - depositei um beijo em sua bochecha e logo em seguido um outro beijo em meu pai - Obrigada Papai ! Já vou para faculdade ! Os vejo mais tarde ! - saí da sala contente. Tudo bem, eu havia dado o primeiro passo e tudo havia corrido muito bem. No fundo eu sabia que meus pais ficariam contentes. Eles sempre quiseram uma aproximação minha com Poncho, mas antes isso nem passava por minha cabeça. Só não consigo imaginar se ficariam tão contentes se eles soubessem que aproximação eu tenho com Poncho.
Cheguei cedo na faculdade e logo encontrei Dulce e maite nos jardins do prédio principal.
Dulce : olha quem decidiu aparecer Maite... - ela encarou as unhas como se fosse o mais importante de sua vida.

 








Maite : a que devemos essa honra ? Ou será que temos que pagar por sua presença ? - eu ri e me sentei no meio delas no banco de cimento que ficava embaixo de uma grande árvore
Anahí : ai suas bobas ! Parem de bobeira, eu não sumi ! Nos falamos ontem mesmo por telefone !
Dulce : disse bem, por telefone ! Mas me parece que agora só quem tem o prazer de sua companhia é um senhor chamado Alfonso Herrera !
Anahí : que ciumenta e que feio falar isso... - neguei com a cabeça de forma brincalhona.
Maite : está na hora de nos contar não é Anahí ? - elas me encararam sérias e eu logo percebi se formar uma ruguinha no meio de minha testa.
Anahí : contar o que ?
Dulce : o que realmente está acontecendo entre você e Poncho , Annie ! Pensa que somos tão bobas assim ? - elas então sorriram para mim e eu decidi que talvez aquele fosse o segundo passo. Contar toda a verdade para minhas amigas. Mesmo que elas não me entendessem. Mesmo que me achassem uma completa louca , e eu sei que me achariam. Era o momento. Pelo menos eu tiraria um grande peso de minhas costas e assim não me sentiria tão sozinha. Eu respirei fundo
Anahí : tudo bem. As aulas de hoje de vocês são realmente importantes ? - elas negaram veementemente - porque isso.. Vai demorar... - eu sorri timidamente e elas assentiram curiosas. É agora ou nunca. Eu falaria tudo, desde o começo. Desde a traição de Diego até eu descobrir que estava perdidamente apaixonada por Alfonso Herrera.Dulce : eu ... Não posso.. Acreditar ! - ela abriu a boca e fechou algumas centenas de vezes - Anahí.. Você.. Quer dizer ..- eu dei de ombros
Maite: espera ! Vamos resumir a história ok ? - eu assenti - em uma festa da empresa do seu pai , você pegou Diego, seu namorado , transando loucamente com a Clara , noiva do Alfonso... Aí, na vez de você matar o cretino ou terminar , no mínimo com ele , você procurou nada mais, nada menos que Alfonso Herrera para te ensinar a ... seduzir ? Em troca você deu sua palavra dizendo que caso Clara processasse ele pelo fim do noivado e exigisse muito dinheiro, você iria depor a favor dele. Dizendo que a viu com um amante, mas você não irá dizer em hipótese alguma quem é na verdade esse amante... Estou certa , até aqui ?
Anahí : sim.. Quer dizer.. Muitas coisas mudaram não é... - eu dei de ombros
Dulce : como o fato de você estar perdidamente apaixonada por Alfonso? - eu cheguei a abrir a boca para falar algo, mas nada saiu. Eu apenas mirei o horizonte - tudo bem , eu até entendo , bom , tento entender toda a historia. Só não consigo entender porque você não entrega logo esse filho da puta do Diego ! Você esta louca Anahí ?
Anahí : não estou louca. Já expliquei , eu peguei ele e clara conversando. Eles querem arrancar todo o dinheiro que podem de mim e Alfonso e eu não vou permitir isso ! Nunca ! Eu vou me vingar dele... Dele e daquela.. Vagabunda !
Maite : confesso que estou em choque. Então toda essa mudança , tudo isso ...- ela apontou pra mim - foi Alfonso quem fez ?
Anahí : sim.. Grande parte. Ele me ajudou muito. - elas ficaram alguns segundos em silencio. - prefiro que falem algo..sério !
Dulce : só não posso acreditar anny , em tudo isso... Essa história é
maluquice ! Está pior que novela mexicana...- eu revirei os olhos
Anahí : eu entendo que seja difícil... Mas de qualquer forma, eu só precisava desabafar. Estou esse tempo inteiro calada, guardando para mim e de verdade , isso me sufoca! Me sinto só. Eu precisava de vocês... Claro que não estou pedindo para que me apóiem e fiquem do meu lado , eu só..
Maite : epa ! Peraí ! Como assim “ não estou pedindo que me apóiem e fiquem do meu lado” ? agora sim digo que está louca ! - eu sorri de leve - é claro que ficaremos ao seu lado Anahí ! Para o der e vier !
Dulce : as vezes acho que esquecesse que somos amigas.. Só pode - ela meneou a cabeça em negação
Anahí : obrigada meninas , de verdade. Isso é muito importante pra mim. Acho que não consigo sozinha...- eu mordi o lábio inferior mostrando minha preocupação
Maite : mas agora.. Qual será o próximo passo ? Já pensou nisso ? Você terá que contar para Alfonso uma hora...
Anahí : eu de verdade..não sei ainda o que fazer. Hoje falei com mamãe e papai, pedindo para Alfonso jantar lá em casa conosco. Eles estranharam, mas aceitaram super contentes. Eu quero Alfonso mais presente em minha vida, já não posso ficar longe dele. - eu dei de ombros e elas sorriram - e acho.. Bom , tenho certeza que contarei tudo a ele hoje. Eu irei me explicar e contar que Diego é o amante de clara. Só espero que ele me entenda e que fique do lado. E de verdade ?Ao diabo aqueles dois!Dulce : agora sim ! Ao diabo aquele babaca do Diego !
Maite : e aquela vagabunda da clara ! Eles se merecem ! - eu ri das expressões revoltada das duas.
Anahí : tudo bem... Agora tenho que ligar para Alfonso e fazer o convite não é ? Espero que ele aceite.. - eu peguei o celular em minha bolsa e estava prestes a discar o numero quando senti a mão de Dulce me impedir
Dulce : pode parando aí mocinha ! Você não ligara para Alfonso nenhum por enquanto... Bom , pelo menos ate você contar como são essas aulas de sedução !
Maite : pensa que somos bobas Anahí ? Você esta mudada... Muito mudada por sinal.. Queremos saber tudo ouviu ? Tudinho ! - eu cai na gargalhada
Anahí : vocês são umas cretinas isso sim...
Dulce : pensa que é assim ? Conta só a parte dramática e a boa deixa pra lá ? NEM PENSAR ! Pode começando...- eu revirei os olhos
Anahí : ok , ok... Vamos lá.. O que querem saber ? - e mais 1 hora de conversa pela frente veio. Mas pelo menos eu estava completamente aliviada e já não sentia o peso dos mundo sobre minhas costas.
Assim que terminei de contar absolutamente TUDO o que podia e não podia também as meninas, tratei de me despedir e fui correndo para casa. Mal pisei em meu quarto e senti meu celular vibrar, olhei no visor e era exatamente o nome que eu gostaria de ler.
Anahí : estava pensando em você! - eu sorri , assim que atendi
Alfonso : pois digo o mesmo , a diferença é que te ligo... - eu ri
Anahí : bobo , já ia te ligar... Escuta.. - eu parei alguns segundos - queria te fazer um convite...
Alfonso: aceito. Levo só uma mochila ou acha melhor não carregar nada ? talvez assim não percebam nossa fuga... - eu revirei os olhos de forma divertida
Anahí : é sempre bobo assim ou faz curso pra isso ?
Alfonso : não diga isso , porque te encanta ! - foi inevitável não rir de seu comentário, porque sinceramente era verdade. E ele sabia disso.
Anahí : agora posso falar ? Bom.. Queria te convidar para jantar aqui em casa amanhã. Você gostaria de vir ? - ele ficou alguns segundos em silencio
Alfonso : acho que seu convite está um pouco atrasado anjo...
Anahí : hã ? Como assim ?
Alfonso : minha mãe me ligou extremamente animada há alguns minutos atrás dizendo que jantaríamos com sua família nessa sexta...
Anahí : pois eu não acredito ! Eu mato minha mãe ... Quer dizer.. Tudo bem, deixa. Não era essa minha intenção... Um jantar de negócios, mas que seja. - dei de ombros tentando disfarçar minha raiva
Alfonso : e posso saber qual era a sua intenção ? - eu senti ele sorrindo. Eu não podia o ver , mas eu sabia exatamente o que estava fazendo
Anahí : quer mesmo me fazer admitir ? Pois bem. Adoraria que viesse jantar aqui em casa, mas só você ! Queria realmente te apresentar aos meus pais, não como Alfonso filho do senhor Gustavo , mas sim como poncho..meu...amigo ! - falei por vez, sentindo meu rosto corar. Amigo ? Tudo bem... Amigo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso : ah sim , seu..- ele pigarreou - amigo..compreendo. Mas não se preocupe , creio que oportunidades não faltarão, também tenho essa intenção , em apresentar a Anny...minha..amiga ! - eu sorriAnahí : mas de qualquer forma você vem ? Preciso conversar com você e tenho certeza que encontraremos um tempo para is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais