Fanfics Brasil - 42 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 42

957 visualizações Denunciar


Alfonso : ah sim , seu..- ele pigarreou - amigo..compreendo. Mas não se preocupe , creio que oportunidades não faltarão, também tenho essa intenção , em apresentar a Anny...minha..amiga ! - eu sorri
Anahí : mas de qualquer forma você vem ? Preciso conversar com você e tenho certeza que encontraremos um tempo para isso..bom , pelo menos , eu farei de tudo para que isso aconteça.
Alfonso : algo que devo me preocupar ? - eu suspirei.
Anahí : hã.. Conversamos amanhã, sim ? Agora deixe-me ir , preciso de um bom banho e uma tarde de sono em minha própria cama ! - eu ouvi sua risada rouca do outro lado da linha e por instinto me arrepiei - não que a sua seja ruim... - falei mais baixo e mais uma vez senti meu rosto arder
Alfonso : ah melhor assim , pois já te disse , ela está e sempre estará disponível para você! Agora vá princesa , descanse...e se cuida - por fim nos despedimos e confesso que encarei o telefone em minha mãos por alguns segundos, ainda sorrindo. Está e sempre estará disponível para mim... Ah que proposta indecente e principalmente, irrecusável !


E a sexta não demorou a chegar, para minha total e mais preciosa felicidade. O jantar estava marcado para às 8, mas juro que às 6 da tarde já começara a me arrumar. Eu queria estar linda. Como havia mudado... era principalmente nessas horas que reparava em minha mudança. Quando que eu, Anahí Portilla, me preocuparia com o que vestiria ou se a maquiagem estaria de acordo com a ocasião ? Pois agora sou assim. E até que estava gostando. Era divertido brincar de ser mulher. Escolhi um vestido simples,porém sofisticado para o jantar. Coloquei meus sapatos de salto fino e deixei meus cabelos soltos. Com muita insistência minha, por fim, consegui me maquiar e até que não ficou ruim. Por último peguei o cordão que Poncho havia me dado e o coloquei em meu pescoço, sorri ao lembrar de suas palavras: “para que se lembre de mim”, como se isso fosse realmente necessário. Eu sorri sozinha. Finalizei com um toque leve de perfume que espalhei por meus pulsos e pescoço. Escutei duas batidas em minha porta.
Anahí : entre ! - gritei, me olhando uma ultima vez através do espelho.
Mari : querida , a família Herrera já está aqui. Pronta para descer ? - vi minha mãe entrar por meu quarto. Eu me virei para ela e sorri.
Anahí : o que acha ? - dei uma pequena volta
Mari : você esta incrivelmente linda ! Me dá tanto gosto Anahí , te ver assim. Você é uma menina tão especial, com uma beleza incrível e ver você se cuidando, exalando sua beleza me deixa muito orgulhosa ! - eu ri
Anahí : tudo bem mamãe , não é para tanto. Agora vamos... - ela assentiu e saiu em minha frente. Eu passei a mão levemente nos cabelos soltando um pouco os grandes cachos que estavam formados e então saí de meu quarto. Quando me posicionei no primeiro degrau da escada de


minha cabeça eu procurei por ele. E não foi difícil que meus olhos encontrassem os seus. Eu sorri, assim como ele. E então comecei a descer lentamente cada degrau. Eu adorava sentir aquelas borboletas que voavam aceleradamente por minha barriga toda vez que o via. Quando cheguei ao ultimo degrau, ele segurou minha mão e a levou até sua boca, dando um leve beijo.
Anahí : boa noite... - eu abri um enorme sorriso, assim como ele.
Alfonso : está linda. Como sempre. - ele falou baixo, para que só eu escutasse. Eu corei. E respirei fundo. E também exigi que minha pernas parassem de tremer. Foi então que pisquei algumas vezes, e tenho certeza que a minha expressão mudou por completo, mesmo não sabendo a reação que emitia naquele momento.
Clara : boa noite Anahí. Como está ? - eu rapidamente tirei a mão que Alfonso segurava e o olhei. Voltei a olhar para clara. E novamente para ele.
Anahí : clara ? Eu.. Não esperava que viesse. - ela estava posicionada ao lado de Alfonso. E esse, por sinal, mostrava extrema inquietação. Eu não podia acreditar. Aquilo devia ser brincadeira. Ok , era uma brincadeira.
Clara : ah nem eu.. Mas Alfonso insistiu tanto para que eu viesse que não pude negar...
Alfonso : está louca ? Eu nem ao menos lhe convidei ! Foi você quem fez um escândalo e entrou naquele carro Clara.. - ele se voltou com raiva para ela

 


 

 



 


 


Clara : Alfonso , por deus ! Olhe os modos... - ela falou entre os dentes e Alfonso revirou os olhos. Eu sentia que meus olhos piscavam ainda tentando decifrar a imagem que via minha frente.
Helena : Anahí querida ! - ela então se aproximou rapidamente , me abraçando - a cada dia que passa , mais bonita ! Inacreditável - eu retribui seu abraço, emitindo apenas um breve obrigada.
Marichelo : vamos ? Os homens de negocio já estão a mesa, prontos para o jantar ! - mamãe surgiu interrompendo todo aquele momento em que eu ainda permanecia em choque. Clara segurou o braço de Alfonso e saiu o puxando. Ele chegou a olhar para trás, buscando meu rosto. Eu o vi menear a cabeça e emitir um “ me perdoe” através de seus lábios. Eu fiquei paralisada. Eu devia merecer isso. Era a única explicação. Soltei todo o ar de meus pulmões. Era um teste ? Tudo bem, eu passaria por ele e com louvor. Pelo menos , era isso que eu pensava. Tola, extremamente tola.Anahí.
O jantar corria e eu nem ao menos conseguia falar uma só palavra. E nem Alfonso. Nossos pais conversavam extremamente animados, enquanto eu tentava mastigar um punhado qualquer de comida. Eu, sem conseguir desviar o olhar, algumas vezes me pegava olhando Clara e Alfonso lado a lado. Ela a todo momento deitava a cabeça em seu ombro. Acariciava a mão dele que estava por cima da mesa. Passava seus dedos entre os cabelos de Alfonso. O que eu estava fazendo ? Não poderia comer. Já sentia náuseas só em ver aquela cena. O meu limite foi quando clara pegou o rosto de Alfonso e virou para ela, logo em seguida o beijou. Eu apertei os olhos e virei o rosto para não encarar a cena.
Anahí : com licença - pedi, me levantando e colocando o guardanapo de pano sob minha cadeira. Não olhei para trás. Não escutei ninguém. Só subi as escadas de casa, rumo ao meu quarto. Eu precisava respirar. Precisava ao menos me afastar daquilo por alguns segundos. Cheguei ao meu quarto e me dirigi a varanda. Apoiei meus braços no parapeito e debrucei meu corpo, sentindo o vento bater em meus cabelos. fechei os olhos e respirei fundo, inalando aquele ar puro.
Clara : fugindo Anahí ? - automaticamente eu estiquei meu corpo. Eu me virei e dei de cara com ela.
Anahí : o que faz aqui ? - ela tinha um sorriso amplo no rosto. Eu cruzei os braços.
Clara : sabe o que é engraçado ? No começo , eu me perguntei o que Alfonso tinha visto em uma garotinha tão sem sal e sem graça como você... - ela se aproximou e tocou em meu cabelo. Eu puxei meu corpo para trás - mas depois eu consegui enxergar o que realmente acontecia...
Anahí : saia daqui Clara. Eu não tenho nada para falar com você....
Clara : oh querida , você não precisa falar. Eu falarei. Entenda Anahí, apenas uma coisa,sim?. Nunca parou para pensar o que Alfonso via em você ?

 




Anahí : não sei do que está falando !
Clara : ah sabe... Pensa que sou tola ? Não meu amor. Não se engane. Eu sei exatamente o que esta acontecendo. A sua aproximação com Alfonso , essa mudança repentina. A mudança de Alfonso comigo. Anahí... Você está perdidamente apaixonada por Alfonso. - ela riu - não está ? - eu travei o maxilar. Ela aproximou o rosto do meu - oh sim..está.. - ela pegou em meu queixo e eu tirei a mão dela. - deixe-me só retomar isso. Alfonso e você... Tudo bem. É realmente tão inocente que não percebe que ele está jogando com você doçura ? Ou acha mesmo que ele corresponderia a esse seu amor platônico ? - eu senti meus olhos se encherem de lagrimas. Eu não queria que elas descessem. Eu não permitiria - oh sim...- ela levou uma mão até a boca , mostrando surpresa - você realmente achou que ele poderia te amar...
Anahí : eu não achei nada Clara. Você não sabe nada sobre mim... - eu adoraria que a minha voz tivesse saído firme, mas não foi isso que aconteceu.
Clara : aí é que você se engana. Sei muito sobre você. É uma menina sem qualquer tipo de atrativo. Na verdade, a única coisa que a faz um pouco atrativa aos homens , é o seu dinheiro. Acredite. É inocente a ponto de pensar que um homem como Alfonso Herrera, se apaixonaria por uma... Virgem. Viu como sei sobre você ? - ela sorriu
Anahí : saia daqui clara ! SAIA ! - eu consegui falar mais alto. A raiva tomava conta de mim. E eu rosnei. Gritei.
Clara : eu vou sair. Mas lembre-se . Eu só vim te alertar...não quero seu mal meu amor - ela sorriu - é só um jogo para ele. Na hora em que ele conseguir o que quer... Pode ter certeza... É para mim que ele voltará. - ela então piscou e deu as costas. Eu fiquei paralisada a olhando partir. Meu peito começou a subir e descer freneticamente e as lagrimas já estavam incontroláveis. Eu desci. Meu corpo desceu até encontrar o

 







chão. Eu já não tinha qualquer controle sobre meu choro. Soluçava. Libertava tudo que meu coração sentia. “Um jogo”.. essas palavras se repetiam em minha cabeça. Eu era simplesmente um jogo. O que mais doía de tudo, é que apesar de odiar aquela mulher, eu sabia que no fundo, ela tinha total razão. Eu só era uma menina, e Alfonso...bom, era tudo. Talvez fosse isso que me fazia chorar. Não eram as palavras de clara, mas sim a verdade que continha nelas. Eu precisava sair disso. Mesmo que fosse tarde demais. Mesmo que já estivesse perdidamente apaixonada por ele. Eu precisava me tirar disso o mais rápido possível. Era a única saída para mim naquele momento.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não vi mais Anahí. O resto da noite. Eu estava angustiado e principalmente irritado com toda aquela situação. Maldita hora que Clara entrara naquele carro. E agora a mãe de Anahí desce e fala que ela está indisposta. Eu sabia muito bem do que se tratava sua indisposição, era a mesma que a minha. A presen&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais