Fanfics Brasil - 43 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 43

1235 visualizações Denunciar


Eu não vi mais Anahí. O resto da noite. Eu estava angustiado e principalmente irritado com toda aquela situação. Maldita hora que Clara entrara naquele carro. E agora a mãe de Anahí desce e fala que ela está indisposta. Eu sabia muito bem do que se tratava sua indisposição, era a mesma que a minha. A presença daquela mulher. Eu não queria isso. Não consegui me despedir. Não consegui nem ao menos vê-La mais uma vez. Estava tão linda e a primeira coisa que fez ao me ver foi sorrir. E tudo de repente mudou. Sua expressão era dura, séria, era triste. E desapareceu. Eu fui o caminho inteiro em silencio. Não queria falar com ninguém. Não até acordar no dia seguinte e ligar para Anahí. Ouvir sua voz. Encontrar com ela e ver meu sorriso mais uma vez. Porque o sorriso dela , já era meu. Demorei a pegar no sono, mas no fim ele apareceu. E quando já era 9 da manhã ,o telefone de minha casa já estava em mãos. Eu andava de um lado para o outro no escritório. 1 toque. 2... 3....4...5.. Caixa postal. Ela deveria estar dormindo. Respirei mais uma vez e disquei o numero da casa dela. Atenderam.
Alfonso : bom dia, quem fala é Alfonso. Eu gostaria de falar com Anahí , ela está ?
Empregada : senhor Alfonso , na verdade, dona Anahí saiu muito cedo de casa. - eu suspirei
Alfonso : e a senhora sabe que horas ela volta ? - houve uma pausa
Empregada : na verdade , acredito que ela não volte.
Alfonso : como assim “não volte” ? - eu senti a alteração em minha voz
Empregada : a vi sair com uma mala em mãos. Ela nem ao menos se despediu dos pais. Apenas deixou um bilhete e me deu ordens expressas para não dizer a onde ela estava indo.
Alfonso : espera..não é possível ? A senhora sabe a onde ela esta indo ? - silencio - SABE ?


 




Empregada : tenho uma suspeita...
Alfonso : então me fale ! Por favor...
Empregada : eu não poderia contar , mas estou preocupada. Ela saio muito abalada daqui. Mal podia falar... Eu só quero ajudar. E acredito que o senhor possa fazer isso...ela deve ter ido para a casa de campo da família. Fica bem no interior da cidade. Há umas 3 horas daqui da capital..não conte ninguém , por favor. Eu prometi que não diria nada!
Alfonso : não se preocupe ! Não contarei. Muito obrigada por sua ajuda. De verdade , não sei como agradecer ! Pode me passar o endereço ?! - nesse exato momento não pensei em mais nada. Assim que peguei o endereço da casa larguei o telefone e peguei as chaves do carro e que estavam na mesa de meu escritório. Comecei a andar rapidamente, procurando por minha carteira.
Clara : bom dia meu amor ! - a encarei rapidamente. Ela estava parada a porta de meu escritório - a onde vai com tanta pressa ?
Alfonso : preciso sair clara, é urgente ! - eu ouvi um bufar seu, mas continuei a andar apressadamente passando por ela.
Clara : pois eu sei a onde vai ! Vai atrás daquela menininha , da Anahí não é ? - nesse instante eu parei e a encarei.
Alfonso : sim , vou. Algum problema em relação a isso ? - ela me olhou enfurecida
Clara : pensa que sou boba Alfonso? Que não sei que esta envolvida com essa garota ! Pois para que saiba , acho melhor sair disso logo, pois a virgenzinha já está perdidamente apaixonada por você ! - eu fui até a direção dela. Com raiva no olhar
Alfonso : como sabe sobre isso , clara ? Está louca ? - eu peguei em seu braço com força
Clara : me solte ! - ela soltou seu braço - tive uma pequena conversa com ela ontem a noite. Não se preocupe. Lhe disse a verdade, depois me agradeça por te tirar dessa situação....- ela encarou as unhas
Alfonso : você O QUE ? O QUE DISSE PARA ELA ? - eu já gritava. Minha vontade era partir pra cima daquela mulher.

 







Clara : só disse a verdade Alfonso. Que você jamais se interessaria por uma menina como ela. Que isso era só diversão ! - eu passei as mãos no rosto. Eu tentava controlar minha raiva de todas as formas possíveis, mas já não conseguia. Peguei novamente no braço dela.
Alfonso : e que tipo de mulher eu me interessaria ? Uma vagabunda como você ? Está muito enganada. Pensa que sou um estúpido não é ? Mas acredite , não sou. Você é uma qualquer , que dá para o primeiro que aparecer por dinheiro. Dinheiro esse que deve dividir com seu amante. Quer saber, clara ? CHEGA ! Pago o que for para você no tribunal , não vale a pena. Você não vale a pena... Esse noivado esta ACABADO ! Cansei de ser chifrado, tentando poupar meu dinheiro. Faça o que achar melhor ! Pegue sua coisas e suma ! - soltei o braço dela com força e me dirigi a porta de casa
Clara : ALFONSO ! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO ! - ela saiu gritando atrás de mim, enquanto eu caminhava apressadamente - NÃO PODE ACABAR COM NOSSO NOIVADO ! ALFONSO ! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! - eu entrei no carro ainda ouvindo seus gritos, engatei a marcha e sai cantando pneu pelo asfalto sem olhar para trás. Naquele momento nada mais me importava. Eu só pensava em uma coisa, na verdade , eu uma pessoa, no meu amor. Anahí.Eu precisava pensar em tudo. Na noite anterior meus pensamentos haviam dado uma volta de 360º. Tudo o que Clara havia me dito tinha mexido de verdade com minha cabeça e não posso negar, com meu coração. Eu não sabia para onde ir, o única lugar que conhecia a onde poderia ficar sozinha era nossa antiga casa de campo. Os móveis ficavam cobertos para evitar poeira e a casa era extremamente ampla e clara. Mas nesse dia estava escura. A chuva que caia fortemente do lado de fora trouxera também a neblina e uma certa escuridão ao céu. Para piorar eu havia trago apenas roupas de calor e meu corpo já respondia a isso, me fazendo ter arrepios por conta do frio. Eu estava sentada perto da janela, olhando cada gotinha de água que escorria apressadamente pela vidraça. Minha vida mudara em tão pouco tempo... Em questão de meses meu mundo havia sido completamente transformado. E principalmente, eu, havia sido completamente transformada. Como um flash tudo passava rapidamente por minha mente. Mas só uma imagem permanecia fortemente, a do rosto de Alfonso sorrindo. E aquilo me prendia. Me extasiava só em pensar em seus lábios, em seus traços extremamente masculinos, em sua perfeita beleza. Eu devia estar completamente insana.Clara estava certa, como um homem daquele poderia se interessar por mim. Uma simples menina, sem nenhum atrativo. Enquanto eu refletia sobre minha sanidade ouvi batidas na porta. De súbito levantei. Ninguém sabia que eu estava lá. Meu coração acelerou, mas a curiosidade fora maior. Corri até a porta e a abri. Me assustei com a figura alta que estava de pé a porta usando uma capa preta. Mas quando o capuz foi abaixado, pude reconhecer perfeitamente quem era. O que não significa que meu coração tinha desacelerado.Anahí : o que faz aqui ? - ele abriu passagem, entrando pela casa
Alfonso : eu é que te pergunto isso ! O que você faz aqui ? Está louca ? Como vem sozinha para uma casa desse tamanho , no meio de uma tempestade ! E pior , como atende a porta vestindo essas roupas ? - ele apontou para o meu corpo e eu o olhei rapidamente. Vestia um short curto e uma blusa que deixava minha barriga exposta - não pensou que poderia ser um ladrão , ou algo pior !
Anahí : eu... Eu... - eu não sabia o que falar essa era a verdade. - espere ! Como me encontrou aqui ? - ele então tirou sua capa e a pendurou. Balançou um pouco os cabelos, fazendo a água espirrar por seu rosto levemente
Alfonso : sua empregada me contou. Mas não a culpe.. Ela esta preocupada com você ! E eu então... Anny..- ele então se voltou para mim e parou próximo de meu corpo - o que faz aqui, sozinha ? - eu encolhi meu corpo e envolvi meus próprios braços, os esfregando. Desviei o meu olhar do dele e me afastei. Eu o ouvi suspirar e descer seu próprio corpo para acender a lareira que tomava meia sala. Eu agradeceria se não estivesse tão preocupada com o que deveria falar.
Anahí : eu só..precisava de um tempo para pensar. Era só isso...- dei de ombros e o encarei - obrigada, estava com frio..- falei por fim e ele deu um meio sorriso ainda ajoelhado no enorme tapete da sala
Alfonso : e no que precisava pensar Anahí ?
Anahí : você sabe Poncho.. Eu , você..quer dizer.. Toda essa história ! Não esta certo isso ! Não enxerga ? É errado ! - eu despejei tudo. De uma vez só.
Alfonso : você.. Se arrepende ? É isso ? - e seu olhar foi de tristeza e eu não pude evitar, me joguei ao chão, ficando próxima a ele. Peguei em sua mão.
Anahí : não Poncho.. Não...em nenhum momento me arrependi. Acredite, você foi a melhor coisa que já me aconteceu...- eu suspirei - só que não podemos mais. Eu não posso mais Poncho...porque..eu...eu acho que estou apaixonada por você. E não quero me envolver em tudo isso. Nessa grande confusão. Já estou sofrendo o bastante, é extremamente perturbador saber que você está noivo e eu..ah..não importa. - e de repente elas vieram. As lagrimas desceram por meus olhos. E já não podia comandá-las. Ele então soltou minha mão e delicadamente passou por meu rosto.
Alfonso : foi por isso que fugiu ? Por pensar tudo isso ? - eu o vi sorrir levemente e então assenti freneticamente , ainda sentindo as lagrimas salgadas escorrendo por meu rosto.
Anahí : sou uma tola ! Uma menina boba...
Alfonso : não concordo. Na verdade eu acho essa historia, extremamente interessante. Porque me faz perceber uma grande diferença entre nós dois - eu o olhei desentendida - é que sinceramente eu não acho que estou apaixonado por você Anahí... - eu apertei os olhos com força e desviei meu olhar do dele. Foi quando senti sua mão tocar meu queixo e me fazer encarar seus olhos - eu tenho certeza que estou perdidamente apaixonado por você. Minha menina. - eu pisquei algumas vezes tentando decifrar aquelas palavras. Meus ouvidos pareciam não acreditar.
E foi então que senti ele tomar meu rosto com suas mãos e aproximar seus lábios do meu. - eu te amo... - ele sussurrou. E eu apenas consegui emitir um som breve e sussurrado também
Anahí : oh Poncho.. Eu te amo, muito.. - e então nossos lábios foram atraídos como imas e eu resolvi me entregar aquele momento. Me entregar de alma, e principalmente, de corpo.

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

fran kkk calma muie   E realmente tudo aquilo estava acontecendo. Eu sabia que era realidade porque conseguia sentir em meus próprios lábios o calor dos lábios de Anahí. Uma mão minha acariciava aquele rosto delicado dela enquanto a outra segurava não mais sua mão, mas seu pulso com total delicadeza. E só uma f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais