Fanfics Brasil - 44 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 44

636 visualizações Denunciar


fran kkk calma muie




 


E realmente tudo aquilo estava acontecendo. Eu sabia que era realidade porque conseguia sentir em meus próprios lábios o calor dos lábios de Anahí. Uma mão minha acariciava aquele rosto delicado dela enquanto a outra segurava não mais sua mão, mas seu pulso com total delicadeza. E só uma frase ecoava em minha mente “ ela me ama, assim como eu a amo”. Amor. Eu podia não saber o que significava antes, mas agora ele tomava forma. Tomava forma toda vez que via a Anahí, toda vez que a ouvia ou até mesmo pensava nela. Assim que terminamos o beijo eu afastei nossos rostos. Eu encarei seus olhos azuis. Estávamos ajoelhados no grande tapete macio e branco que cobria o chão da sala. O calor que a lareira emitia nos esquentava. Eu então levei uma mão até seus cabelos loiros e soltei o grampo que o prendia.
Anahí : poncho... - ela afastou um pouco seu corpo de mim. Receosa.
Alfonso : não quer que toque em seu cabelo ?
Anahí : não é isso.. É só.. - ela mordeu o lábio inferior e eu vi preocupação em seus olhos. Eu havia entendido. Ela estava nervosa. Talvez com medo. Eu sorri ao ver aqueles olhos tão inocentes e ansiosos.
Alfonso : tudo dará certo.. Você confia em mim ? - ela então aproximou seu corpo do meu novamente e segurou em minhas mãos as acariciando logo em seguida.


 




Anahí : confio com todo meu ser... - e ela abriu um sorriso. Um sorriso lindo. Aproximou seus lábios dos meus mais uma vez e finalmente os uniu. Eu a beijei com paixão. Com intensidade. Com amor. Minha mão desceu de seu rosto, por seu colo, passando por sua barriga e chegando a sua cintura. Eu a apertei. A puxei para mais perto de mim e colei o corpo dela no meu. Eu queria sentir tudo. Sentir todas as partes de seu pequeno e lindo corpo. Terminei nosso beijo mordendo seus lábios. Segurei em sua blusa, mas ela segurou minha mão. Eu estranhei e a encarei.
Anahí : você primeiro... - ela sorriu abertamente. E eu logo em seguida fiz o que ela pedira. Tirei minha própria blusa e a joguei no chão. Ela me encarou e então fez o mesmo, ficando apenas de sutiã. Eu contemplei seus seios. Levei minha mão até seu corpo e passei de leve por cima daquele fino tecido. Como se fosse um menino descobrindo o que era novo. A vi fechar os olhos para sentir meu toque e finalmente eu tirei seu sutiã com delicadeza e calma o deixando no chão. Expondo mais ainda a beleza daquele pequeno corpo que estava em minha frente. Foi então que senti ela tomar um impulso e vir até mim, me beijou. Rapidamente. Deliciosamente. E apertou seus seios contra meu peitoral. Foi nesse momento, nesse exato instante, que eu senti cada partícula de meu corpo pegar fogo. Sentia absolutamente tudo queimar dentro de mim, como nunca senti em toda a minha vida. Estava extasiado com tudo aquilo. Abri o short de Anahí e o tirei devagar, a deixando apenas de calcinha e assim deitei meticulosamente seu corpo pelo tapete. E contemplei aquela imagem perfeita. Seus cabelos loiros formavam um arco dourado por sua cabeça. Seus seios nus perfeitamente e metricamente compatíveis com seu corpo pequeno e delicado. Sua barriga lisa , suas coxas torneadas. Voltei minha atenção de novo para seu

 







rosto, para a parte que mais amava em todo seu físico, seus olhos de um azul intenso. Um azul que me inebriava e que especialmente naquele momento brilhavam mais do que nunca. Ela sorriu. E permitiu que eu deitasse por cima dela , logo depois de livrar-me de minha própria calça. Enquanto a beijava consegui tirar sua calcinha e minha cueca. O desejo me consumia e minha vontade era tomar-la naquele segundo, mas eu não poderia. Não seria justo. Eu não queria isso, porque ela não merecia isso. Eu passei meu nariz no dela.
Alfonso : tudo dará certo...eu te amo... - eu sussurrei e a vi piscar algumas vezes.
Anahí : tenho certeza disso. Eu te amo. - e assim a penetrei bem devagar. Lentamente. Seu corpo se contraiu por baixo do meu. Eu a vi semi cerrar seus próprios olhos. Eu queria a olhar, mas estava se tornando impossível. Minha vontade de estar completamente dentro dela me dominara, e eu continue entrando em seu corpo. Ouvi um principio de grito sussurrado em meu ouvido.
Alfonso : me perdoe... - foi tudo o que pude falar. E assim comecei a me movimentar dentro daquele espaço tão quente, tão úmido e tão pequeno - oh Anny...eu te amo tanto...- ela então agarrou em minha mão e entrelaçou nossos dedos. Sua outra mão percorria por minhas costas. E isso me fez intensificar meus movimentos. Eu não queria que ela sentisse dor, mas para que isso passasse era necessário que eu continuasse. E eu senti como se ela fosse um instrumento de cordas. Eu senti que podia tocá-la e principalmente senti quando uma de suas cordas se rompeu. Eu a ouvi soltar um longo suspiro e sabia que a partir dali a dor também se romperia, que tudo melhoraria. Eu olhei suas expressões. Eu já arfava. Ela segurou meu rosto.

 







Anahí : continue... Por favor... - sua voz saiu rouca e eu a vi morder seu lábio inferior logo após fechar seus olhos. Eu adoraria poder ficar ali o dia inteiro, mas não agüentei por muito tempo, depois de alguns minutos mais, eu cheguei ao ápice de meu prazer. Logo depois soltei meu corpo por cima dela. Eu me sentia completo. Me sentia feliz. Me sentia satisfeito e extasiado como nunca me sentira antes. Em toda a minha vida, com nenhuma mulher. E eu tentava entender o porque daquele sentimento. Na verdade, eu já sabia. Me sentia assim, porque a amava. Eu sai de dentro dela devagar. E encarei seus olhos. Eles estavam calmos. Estavam serenos e belos.
Anahí : você está bem ? - ela me perguntou com certo ar de preocupação
Alfonso : nunca estive melhor...- ela sorriu - só me sinto..culpado...- ela então debruçou-se em seus próprios cotovelos e encarou meu rosto mais de perto
Anahí : culpado ? Por que se sente assim ?
Alfonso : eu... Queria ter sido..melhor contigo, mais cuidadoso..não sei... -eu meneei a cabeça e a vi rir. Rir deliciosamente.
Anahí : não sou de vidro. E não se preocupe, foi perfeito. - ela acariciou meu rosto - você foi perfeito...na verdade, você é perfeito.
Alfonso : foi como você esperava ? - ela negou freneticamente com a cabeça.
Anahí : não ! Foi muito melhor... - eu a senti puxar meu rosto. A senti selar nossos lábios. E eu me permiti sorrir. - só acho que devemos praticar mais não é ? Também quero ser perfeita como você... - ela riu

 







Alfonso : você já é perfeita... Meu anjo, meu amor...- eu então a puxei pro meu peito e a envolvi em meus braços. Eu queria sentir cada pedaço daquela mulher que estava comigo. Comecei a acariciar seus cabelos e suas costas e não demorou muito para sentir a respiração dela pesada e perceber que ela havia pego no sono. Tinha Pego no sono com um sorriso tranqüilo nos lábios. Eu a havia feito feliz, assim eu acreditava. Eu suspirei. Existe algo maior do que esse sentimento que penetrava meu coração e todo meu ser ? Tenho certeza que não.Eu não conseguia explicar o que se passava dentro de mim. Era um misto de alegria, de realização e de completa felicidade que tomava conta de mim. Alfonso me amava. Ele me amava. E minha primeira vez havia sido com ele, o meu amor. Não poderia ser mais perfeito. Era como seu nada mais no mundo me importasse porque eu já havia conseguido tudo o que mais queria e agora tudo poderia desaparecer, menos eu e ele. Os pensamentos voavam por minha mente e eu demorei para conseguir abrir os olhos. Eu senti os braços fortes de Alfonso me apertarem.
Anahí : Poncho... - eu falei roucamente. - está dormindo ?
Alfonso : não princesa... Por que ? - eu ajeitei minha cabeça em seu peito
Anahí : estou com fome.. - ele então acariciou meus cabelos - mas temos um problema...não há empregados na casa, e bem... Não sei se tem algo para comer..- eu ouvi sua risada
Alfonso : para sua sorte, me viro como cozinheiro e veremos na dispensa se há algo, ok ? Mas para isso precisara se levantar...
Anahí : não quero.. - eu resmunguei de olhos fechados - quero ficar aqui para sempre...
Alfonso : para sempre ? - eu assenti freneticamente - eu aceito , é uma ótima proposta amor. - ele então beijou o topo de minha cabeça e eu abri os olhos.
Anahí : o que disse ?
Alfonso : que aceito sua proposta... - eu levantei a cabeça e encarei seus olhos
Anahí : não isso ! A ultima coisa... O que disse ? - ele sorriu
Alfonso : amor...

 




Anahí : amor.. - e aí foi a minha vez de sorrir. - amor... - eu repeti como uma boba para mim mesma. Ele acariciou meus cabelos e colocou uma mecha atrás de minha orelha. Ele encarava meus olhos firmemente - o que foi ? - eu arqueei uma sobrancelha, sem entender.
Alfonso : nada, só gosto de te olhar... Ainda não acredito que estou aqui com você. Em tudo isso que estamos vivendo...- eu então fechei meu sorriso. Imagens passaram pela minha cabeça. Principalmente a de Clara, me lembrando de minha realidade. Nós teríamos que voltar uma hora e isso me dominou por alguns segundos. - agora eu te pergunto o que foi.. Princesa ? - eu então me sentei no tapete e voltei meu olhar para a lareira. Alfonso logo se sentou também e então passou sua mão por minhas costas - está se sentindo bem ? O que houve ?
Anahí : nada.. eu só.. Me lembrei de algumas coisas..- dei de ombros - de nossa realidade. Que.. Teremos que voltar..- eu o olhei - pior que isso, temos que encarar as pessoas que temos em nossas vidas e... ah..
Alfonso : em relação a isso , preciso te contar uma coisa.. Sobre nossa realidade.
Anahí : do que esta falando ? - eu então esfreguei os braços rapidamente com frio e ele nesse mesmo instante pegou sua camisa que estava jogada no chão e me entregou - obrigada - eu vesti rapidamente e sentir o cheiro dele tão presente em mim me deixou tonta. Ele me puxou para mais perto e eu sentei em sua frente, entrelaçando nossas pernas.
Alfonso : eu estou falando que.. Bom, terminei meu noivado com clara. - eu pisquei algumas vezes sem acreditar naquelas palavras. Não poderia ser verdade.
Anahí : Alfonso ! Oh! - eu só pude exclamar e me jogar em seus braços, o agarrando pelo pescoço com toda força - não posso acreditar nisso...









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso : eu já não podia mais Anny, e depois que ela me contou que falou contigo noite passada eu explodi. Não posso ficar com uma mulher daquela, principalmente amando uma mulher como essa.. - ele então passou seu nariz no meu - acho que agora é mais fácil não ? Se quiser que eu mande aquele seu namoradinho para o lugar que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais