Fanfics Brasil - 45 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 45

1074 visualizações Denunciar


Alfonso : eu já não podia mais Anny, e depois que ela me contou que falou contigo noite passada eu explodi. Não posso ficar com uma mulher daquela, principalmente amando uma mulher como essa.. - ele então passou seu nariz no meu - acho que agora é mais fácil não ? Se quiser que eu mande aquele seu namoradinho para o lugar que merece...- nesse instante eu encarei seus olhos. Eu não poderia terminar com Diego. E minha vingança ? Agora que Alfonso havia terminado com clara tudo se tornará mais difícil. Eu precisava me vingar deles dois, como mereciam. Por mim e por poncho. Mas eu não poderia falar, não poderia contar...não agora. Eu não queria estragar esse momento que estava vivendo.
Anahí : não.. Tudo bem, resolveremos tudo quando voltarmos, sim ? - eu acariciei seu rosto e então selei seus lábios - eu desisto, estou com muita fome. Será que conseguimos fazer algo ? Melhor.. Será que você consegue ? - ele sorriu.
Alfonso : podemos tentar...ou melhor, eu posso tentar... - eu ri - mas você me ajuda, combinado ? - eu assenti e ele então me pegou no colo se levantando
Anahí : Poncho ! - eu dei um leve tapa em seu braço
Alfonso : você disse que iria me ajudar... - ele então saiu andando comigo em seu colo até chegarmos na cozinha
Anahí : e como irei te ajudar, dessa maneira ? - foi nesse momento em que ele me colocou sentada na mesa da grande cozinha daquela casa e me encarou, parando no meio de minhas pernas
Alfonso : você ira me inspirar para cozinhar... - eu o vi morder os lábios e senti instintivamente o meu corpo se aquecer.
Anahí : e como farei isso ? - eu perguntei mais baixo já encarando sua boca convidativa.


Alfonso : fique tranqüila... Eu vou te mostrar... - ele então pegou em meu cabelo por baixo e encaixou nossas bocas iniciando um beijo sedento e movimentado. Eu sorri. Eu não queria praticar mais? Pois bem, faria exatamente isso. Em todas as posições, em todos os lugares. Não importava, o importante mesmo, era que tinha que ser com ele. Só ele. Meu Alfonso.Depois de fazê-la minha mais uma vez, em cima daquela mesa de cozinha, eu simplesmente me deliciava a vendo saborear uma omelete de queijo que tinha preparado para saciar sua fome. Ela vestia minha camisa e agora tinha um rabo de cavalo em seus cabelos. sua pele brilhava e sua beleza dominava toda cozinha. Eu estava recostado no balcão, com os braços cruzados a encarando.
Anahí : você não quer mesmo comer ? - ela me olhou e limpou a boca com a mão levemente. Eu sorri. Eu amava isso nela, o fato de não se importar em ser uma mulher cheia de frescuras e “não me toque”. A simplicidade e a inocência. - o que foi ? - ela largou o garfo e eu meneei a cabeça sorrindo
Alfonso : nada princesa, e realmente não quero comer. Eu estou muitíssimo satisfeito. - eu mordi meu lábio inferior e pisquei para ela, que corou no mesmo momento. Ah, a minha menina.
Anahí : você me deixa muito sem graça sabia? Me sinto uma.. Boba ! isso sim, perto de você.. - eu me aproximei dela e sentei em uma cadeira ao seu lado. Passei a mão por seu rosto, olhando suas feições atentamente.
Alfonso : e por que se sente uma boba ? - ela então desviou o olhar e voltou a por mais uma pedaço de comida em sua boca.
Anahí : ah você sabe, me faz corar... E me protege tanto. - ela falava de boca cheia e eu ria - e não consigo ser outra pessoa com você, acabo sempre sendo eu mesma. O que me torna uma boba. por isso me acha uma menina, porque realmente sou ! - ela riu e eu também.

 




Alfonso : eu não vejo problema nenhum nisso tudo... Foi isso que me fez te amar, Anny. Eu também me sinto um bobo quando estou contigo. - ela me encarou e arqueou uma sobrancelha como se me perguntasse algo - sim, você me fez um bobo apaixonado. Faço tudo o que você quer, não importa o que seja ! Me tornei completamente submisso a você... Praticamente um escravo ! - ela riu e eu neguei em brincadeira. Ela então virou seu corpo de frente para o meu.
Anahí : gosto disso.. Meu escravo. Em todos os sentidos ? - ela mordeu o lábio inferior e me lançou um sorriso malicioso. Eu senti os pelos de meu corpo arrepiarem. Eu então aproximei meu rosto do dela.
Alfonso : sim... Em todos... - ela sorriu e colou os lábios nos meus
Anahí : então... Como meu escravo, eu exijo que me leve até o quarto e faça amor comigo, mais uma vez e me faça dormir em seus braços, sentindo seu cheiro...seu corpo...seu gosto.. E me proporcione muito prazer. Um prazer que nunca senti antes- ela puxou meu lábio devagar e o soltou. Eu tremi por completo. Ela tinha me provocado mais do que o habitual. Era inegável isso.
Alfonso : seu pedido é uma ordem ! - nesse momento a puxei da cadeira a pegando em meu colo. Ela entrelaçou as pernas em minha cintura e riu. Nós subimos as escadas da casa nos encarando, trocando beijos e provocações. Chegamos ao quarto e eu a coloquei na cama, ela então ficou de joelhos e me encarou, sorrindo. Eu apenas a contemplava de longe. Ela levantou sua mão e me chamou com o dedo. Eu sorri e fui até ela. Ela puxou a barra de minha cueca me fazendo subir na cama e ficar de joelhos também. Eu peguei por baixo de seu cabelo e a puxei, iniciando um beijo forte e agressivo. Não era possível que me sentisse assim, tínhamos feito amor, não havia nem 20 minutos. E eu já estava completamente excitado, como se estivesse sem fazer amor com Anahí há 2 anos.

 







Alfonso : você está insaciável.. - ela riu roucamente.
Anahí : o que posso fazer se você já me viciou ? - eu sorri
Alfonso : te viciei ? Em que ?
Anahí : no se corpo... Em você ! - ela então mordeu minha orelha e foi a minha vez de me entregar. De sentir o meu corpo tremer, se arrepiar, se contorcer. Eu puxei a minha blusa que ela vestia com tudo e joguei longe. Faríamos amor mais uma vez. Eu estaria dentro dela mais uma vez. Sentiria que ela me pertencia por completo. E a noite estava apenas começando. Eu tinha certeza disso.
Eu beijei sua boca, sua bochecha, seu maxilar. Beijei cada pedaço de seu macio pescoço docemente e a senti pressionar seus dedos em meu cabelo quando cheguei até seus seios. Eu a olhei rapidamente e ela já mantinha seus olhos fechados. Eu contemplei aquela cena, aquela Anahí tão entregue e tão minha. Passei a língua devagar por cada seio e neles fiquei durante intermináveis minutos, me satisfazendo por completo. Eu lambia, chupava e beijava , sentindo seu gosto invadir minha boca. E quanto mais intensificava meus lábios em seu corpo, mais escutava Anahí soltar seus roucos gemidos. Desci meus beijos até sua barriga, deixei uma pequena marca e então me dirigi a onde queria. Retirei sua calcinha de forma devagar, e admirei seu corpo nu em meio a escuridão do quarto. Encarei seus olhos azuis uma ultima vez antes de me perder no meio de suas pernas. Minha boca percorria aquela parte tão intima e tão deliciosa de Anahí. Eu sentia seu gosto, eu escutava sua voz chamando meu nome e me perdia em pensamentos. Me perdia em meu desejo por ela. A beijava da forma mais intima que algum homem poderia beijar uma mulher. Minha língua percorria os pequenos trechos daquele lugar escondido, meu corpo já pulsava e foi então que percebi que não era mais só o meu corpo que tremia, eu senti Anahí se contorcer e se contrair em minha boca. Eu senti seu corpo tremer e a ouvi chamar meu nome uma ultima vez.

Anahí : Alfonso.... - sua voz saiu tremula, saiu entrecortada e ela então relaxou por completo. Liberando tudo aquilo que estava dentro dela e esteve a todo momento prestes a explodir. Eu levantei meu rosto e a encarei. Sua respiração era ofegante e sôfrega. Seu peito subia e descia intensamente. Eu sorri. Ela abriu os olhos lentamente - o que.. Aconteceu ? - ela perguntava enquanto eu me posicionava em meio as suas pernas. Eu encarei seus olhos.
Alfonso : você teve seu primeiro orgasmo amor... - seus olhos me faziam milhares de perguntas.
Anahí : eu...eu tive..Óh! - ela fechou os olhos e os apertou, sorrindo. - é uma sensação incrível... - conseguiu dizer por fim e eu sorri com seu comentário.
Alfonso : foi o primeiro de muitos...te dou minha palavra - ela então me encarou e eu a beijei. Ainda olhando seus olhos, enquanto a possuía com os lábios, eu tomei seu corpo e a penetrei lentamente. Ouvi seu gemido em minha boca e comecei a me movimentar dentro dela. Eu cumpriria minha promessa. Seriam muitos. Muitos mesmo. Começando por essa noite.






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  fran mais um capitulo dedicado a vc...   Não sei ao certo que horas peguei no sono. Só conseguia ter em minha mente o quanto eu estava feliz e realizada. Meu corpo doía levemente devido as 4 ou 5 vezes que fiz amor com Alfonso. Que sensação incrível. Era dominador tudo aquilo. Eu queria me entregar a ele a todo momen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais