Fanfics Brasil - 46 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 46

1105 visualizações Denunciar


 


fran mais um capitulo dedicado a vc...




 


Não sei ao certo que horas peguei no sono. Só conseguia ter em minha mente o quanto eu estava feliz e realizada. Meu corpo doía levemente devido as 4 ou 5 vezes que fiz amor com Alfonso. Que sensação incrível. Era dominador tudo aquilo. Eu queria me entregar a ele a todo momento, queria sentir tudo aquilo que ele me proporcionava a cada instante. Eu estava leve, estava realizada. Estava feliz. Me movimentei na cama e tateei no lado oposto. Não encontrei o corpo dele ao meu lado. Me obriguei a abrir os olhos. O sono me dominava, dormi poucas horas durante a madrugada e a manha. Chequei por todo quarto agora com meu olhar, e comprovei que realmente Alfonso não estava lá. Me sentei na cama e puxei o lençol, não só para cobrir meus seios, mas principalmente para me proteger do frio que invadia o quarto através da fresta da janela que encontrava-se aberta.
Anahí : Alfonso...- chamei seu nome e minha voz saiu um pouco baixa devido ao sono - Poncho...- nada...sem nenhuma resposta. De súbito meu coração pulou. Ele não...quer dizer. Ele jamais me deixaria aqui. Ele não faria isso, não depois de tudo isso. Não depois de ter me entregado para ele da forma que me entreguei noite passada. Na verdade, não depois de todas as vezes que me entreguei por completo. Meu peito subiu e desceu rápido. Meus olhos já piscavam freneticamente. Eu olhava ao redor, por cada parte do quarto, eu não queria acreditar nisso. Será que...


 




Alfonso : já acordou meu amor? - ele então apareceu na porta do quarto, já vestido, sorrindo. Eu não pensei duas vezes. Me levantei correndo, arrastando lençol, cobertor, o que fosse e me joguei em seu pescoço. O agarrei com toda força que tinha. E meus olhos já tinham lagrimas. - nossa, tudo isso é saudade ? - ele tinha as mãos nos meus cabelos e eu podia sentir seu sorriso, mesmo que meu rosto estivesse enterrado em seu pescoço.
Anahí : nunca mais me deixe assim... Sozinha... Nunca, escutou ? - ele então pegou em meu rosto com suas mãos e me fez encarar seus olhos.
Alfonso : o que houve amor ? É claro que não te deixarei sozinha... Nunca mais.. - eu segurei em suas mãos e ele beijou meus lábios. O alivio me dominou. Sentir seus lábios quentes pressionando os meus me deu uma total segurança.
Anahí : eu só.. É besteira... - eu neguei a cabeça, me soltando dele e encarando seus olhos - a onde foi ?
Alfonso : eu acordei cedo e resolvi ver se havia algum comercio por perto... Mas não há nada. a chuva diminuiu muito... Por isso, acho melhor voltarmos agora pela manha... - ele falou e meu coração apesar de mais calmo, ainda pulava um pouco frenético. Ele enrolou o lençol que havia caído em mim - se proteja, esta frio... - e eu permiti, pensando ainda em suas palavras.
Anahí : não quero voltar Alfonso. - falei por fim e ele sorriu
Alfonso : não poderemos viver aqui para sempre. Ainda mais sem comida, anjo. - eu me afastei dele e voltei para a cama, me encolhendo
Anahí : daremos um jeito. Não volto e pronto - cruzei os braços e fiz um bico. Tudo bem, eu realmente estava agindo como criança, mas a causa era nobre. Eu não queria voltar para tudo aquilo. Viver aqui com Alfonso seria um sonho. Tudo o que vivi noite passada, já fora um sonho. Não queria acordar de nada disso e encarar minha realidade. Ele sorrindo sentou-se na cama e aproximou-se de mim.

 







Alfonso : está com medo ? - eu assenti - tudo vai dar certo anny, confia em mim... Como noite passada. Ou sua confiança já foi embora, assim que o sol nasceu ? - eu sorri
Anahí : é claro que não... Eu confio em você. Só promete que não vai me deixar. Me sinto uma menina boba e insegura pedindo isso , mas... Preciso ouvir...é importante pra mim - e foi aí que ele abriu aquele sorriso. O meu sorriso. Ele passou seu nariz levemente no meu.
Alfonso : te prometo. Te prometo pelo que quiser. Agora que te tenho, nunca mais deixo escapar. Infelizmente, será obrigada a ficar comigo até o fim de nossas vidas. Eu te amo meu amor - e eu me permiti sorrir com suas palavras
Anahí : eu te amo, muito. Meu amor. - e selei nossos lábios. Ele então afastou nossos lábios e me encarou
Alfonso : precisamos conversar sobre algo... - ele já tinha a expressão séria, deixando de lado a serena expressão anterior. O que me preocupou.
Anahí : aconteceu algo ?
Alfonso : não é nada demais. Não se preocupe - ele negou - só que não nos prevenimos em nenhuma das vezes que fizemos amor, anjo. E fico preocupado com isso. - eu mordi o lábio inferior. Ele estava certo.
Anahí : tudo bem, agora conseguiu me convencer a voltar. - ele riu - eu vou passar a tomar remédio. É o melhor. E bom, creio que não há chance de acontecer nada por agora, confie em mim. - ele sorriu e acariciou meu rosto
Alfonso : não preciso disso, porque na verdade, eu adoraria ter filhos com você. E vou ter, mas me preocupo porque quero que seja tudo no tempo devido. Você é muito nova, quero que tenha uma vida que merece. Que estude, e faça o que achar melhor. Quero namorar contigo, noivar, casar e ai sim ter nossos filhos... - eu ri
Anahí : Poncho , já esta pensando em casar e ter filhos ? Está louco ? - ele sorriu

 









Alfonso : anny, já sou um senhor, e sinceramente não é todo dia que encontramos o amor de nossa vida , não é mesmo ? Acredite, assim que me apaixonei por você, já pensei em tudo isso. - e eu sorri abertamente. Como era lindo, como era incrível. O homem dos meus sonhos. Na verdade, o homem dos sonhos de muitas mulheres, o que sinceramente me preocupava.
Anahí : você é lindo. É inacreditável ! E está longe de um senhor também. Ainda tem muitos e muitos anos para me aturar... - ele riu
Alfonso : não para te aturar, mas para ter você ao meu lado. Para te amar, e cuidar e tudo o mais que você merece.... Acredita em mim ?
Anahí : sempre ! - Eu acreditava nele, acreditava em seu amor, em suas palavras. Tudo daria certo ao final. E se não desse certo é porque o final simplesmente não chegara. Pelo menos era o que eu pensava.A chuva caia em forma de garoa, havia diminuído consideravelmente em relação a tempestade do dia anterior. Após tomarmos um café da manhã improvisado, eu havia conseguido convencer Anahí a voltar para casa. Ela ainda relutava com a idéia, visto que percorríamos o longo trajeto em pleno silencio. Ela admirava algo através da janela do carro. Estava encolhida em seu banco, eu não sabia muito bem o porque daquilo, mas sentia minha menina preocupada. Receosa. Talvez com medo. Eu peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos, ela me encarou e eu beijei levemente sua pele. Ela sorriu. Em mais ou menos 1 hora já estávamos em frente a grande mansão Portilla.
Alfonso : chegamos... - eu falei quebrando aquele silencio. Eu a vi suspirar.
Anahí : sim, voltamos para nossa realidade...- foi então que eu segurei em seu rosto e o girei levemente a fazendo me encarar.
Alfonso: o que te angustia tanto minha pequena ? - eu acariciei sua bochecha e ele abriu um leve sorriso.
Anahí : sinceramente ? - eu assenti - eu não sei ! - ela riu de forma rouca e eu a acompanhei.
Alfonso : te fiz uma promessa não é ? E pretendo cumpri-La Anahí. Te dei minha palavra. Tudo dará certo meu amor. - ela assentiu e aproximou nossos lábios. Em terminei o trajeto selando eles de forma doce.
Anahí : eu te amo... Não quero que esqueça isso... Independente do que acontecer...eu... Eu simplesmente quero que saiba que te amo... - eu passei meu nariz no dela de forma inocente.
Alfonso : eu também amor, e o que poderia acontecer ? - ela deu de ombros. Eu sorri - agora vá, seus pais devem estar preocupados. Nos falamos mais tarde ?
Anahí : sim, eu te ligo ! - mais uma vez puxei seu rosto e pressionei nossos lábios. Ela sorriu ao terminar nosso contato e saiu do carro. Eu a vi entrar em sua casa e aí sim dei partida em meu carro. Eu me sentia bem, me sentia feliz e principalmente me sentia completo. Algo que nunca havia sentido em toda a minha vida. O vazia que antes dominava meu coração fora preenchido. Preenchido por aquela doce menina com os olhos mais puros e límpidos que alguma vez em minha vida eu já vira.
Ao chegar em casa, logo tomei um banho e me deitei por vencido em minha cama. Não conseguiria fazer mais nada ao longo do dia. Primeiro porque estava exausto e segundo porque mesmo que quisesse me concentrar em alguma coisa, seria impossível. Anahí não sairia de meus pensamentos. Fui vencido pelo sono. O mais profundo deles, ainda com a imagem de minha menina na cabeça.
Acordei assustado com o barulho da chuva que voltara a cair fortemente, anunciando uma nova tempestade através da janela. Encarei o relógio eletrônico posicionado ao lado do abajur e avistei 18:30. Por deus... Havia dormido demais. Levantei de súbito e decidi me trocar. Precisava arrumar alguns papeis pendentes da empresa que estavam em meu escritório. Desci as escadas rapidamente e logo já estava atrás de minha mesa analisando alguns contratos. Não passaram-se 30 minutos e ouvi batidas em minha porta.
Alfonso : entre ! - gritei sem ao menos prestar atenção
Empregada : senhor Alfonso... Perdão interromper, mas há um jovem aqui que insiste em vê-lo. Posso o deixar entrar ? - de pronto eu estranhei aquilo. Mas a curiosidade me tomou.
Alfonso : sim Maria, pode deixar entrar... - voltei a minha atenção para os papeis e em apenas alguns segundos uma voz tomou conta daquele lugar.
-Boa noite Alfonso.... - foi só o que escutei antes de encará-lo. Não poderia ser, o que esse cara queria aqui?
Alfonso : você ? O que quer aqui ? - eu me levantei de minha mesa e a rodei parando de frente para ele.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego : para um homem tão sofisticado e rico como senhor, acho que a boa educação lhe falta... - eu cruzei os braços seriamenteAlfonso : rapaz... Como você mesmo disse sou um homem sofisticado e principalmente rico, e por isso não posso perder meu tempo, então repetirei a minha pergunta uma só vez. O que faz aqui ? - ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais