Fanfics Brasil - 49 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 49

633 visualizações Denunciar


volteiii meus amores perdão pela demora nessa web eu me enrolei aqui e tiva que dar um tempinho mais estamos de volta feliz pelos comentarios..


fran-kkk pode ter a certeza que contar a vdd a ele é dificil a ela...poncho tbm ajuda né....segura o corção....bjoo


aliceguedes-kkk concordo plenamente com vc diego é um imbecil mesmo...kk e postado coração... me desculpa por sumir bjoo


ane-kkk as ela é cabecinha de vento....so as vezes kkk bjoo


micheleponny-seja bem-vinda linda...feliz que esteja amando a web...bjoo


be-seja bem-vinda,kkk como disse ela é meio cabecinha de vento as vezes....bjoo


rannyelle-kkkk postado feliz q esteja amando...




 






 

 Eu estava deitada no sofá da sala encarando o teto e com um evidente sorriso no rosto. Não conseguia nem por um segundo tirar a imagem de Alfonso da cabeça. Me recordava de tudo que havíamos vivido no dia anterior. Na noite anterior. Como tinha sido carinhoso, paciente e tão cauteloso comigo. Me sentia segura em seus braços, me sentia amada. Eu não queria pressioná-lo em absolutamente nada, e muito menos ser uma adolescente afobada que sufoca o cara que gosta, mas sinceramente ? Aquilo estava sendo mais difícil do que parecia. Dei de ombros e peguei o telefone na mesinha, já discava o numero de sua casa quando ouvi a campainha tocar. De pronto, larguei o telefone e gritei um rápido - Eu atendo ! - não permitindo que algum empregado viesse. Abri a porta de casa e foi então que o choque imobilizou minhas ações por alguns segundos. 
Anahí : Diego ? Meu Deus.. O que... O que aconteceu ? - Diego estava parado em meio a minha porta, com suas roupas rasgadas, seu rosto completamente machucado. Sua boca sangrava, assim como sua sobrancelha. Já podia ver a volta de seu olho esquerdo roxo.
Diego : oh querida ! Foi horrível... - eu dei passagem para ele, ainda não acreditando na cena que meus olhos viam. 
Anahí : Diego, por favor.. Me conte ! Como isso aconteceu ? - eu me aproximei tocando levemente seu rosto, ele se esquivou gemendo de dor.
Diego : foi aquele seu amigo, Anny... Aquele Alfonso ! - o nome pronunciado por Diego simplesmente não se assimilava a tudo aquilo que estava vendo em minha frente.
Anahí : al..fonso ? Como ? Quer dizer..- eu tentava negar







Diego : ele simplesmente apareceu em minha casa e me agrediu ! Me espancou... Sem motivo algum! Me xingou... Falou que desejava minha morte... Eu não sei querida, foi extremamente estranho. Eu consegui fugir, consegui escapar e vir até aqui. - estranho ? Não. Não havia nada de estranho naquilo. Eu sabia muito bem o que havia acontecido. Alfonso descobrira que Diego era o amante de clara. Eu piscava freneticamente meus olhos. Era isso. Eu sabia que iria acontecer em algum momento. Alfonso o iria matar. E o pior é que me doía. Me doía não pela surra merecida que Diego recebera, mas por Alfonso se importar com Clara. Se importar ao tanto que quisera matar seu amante. No principio eu não queria carregar nas costas a culpa de uma morte, mas agora... A dor era diferente. Se Alfonso me amava tanto como dizia, por que se dera ao trabalho de bater no amante da suposta ex-noiva? Talvez ele ainda estivesse com ela, e principalmente, talvez clara estivesse certa todo o tempo. Eu era apenas um jogo. Eu não poderia ficar assim. Eu precisava falar, absolutamente tudo. Não iria sair barato. 
Anahí : fique aqui. Ponha gelo em seu olho.. Eu.. Eu não sei ! Preciso sair Diego ! - lhe dei as costas e peguei as chaves do carro na mesinha. Eu sai em disparada. Entrei em meu carro e segui rumo a casa de Alfonso. Infelizmente, as lagrimas não puderam ser contidas. Mesmo que eu tentasse, meu rosto já estava inundado. Eu não apertei a campainha, eu não anunciei nada. simplesmente entrei casa a dentro a procura dele. E por sorte, não falhei ao o encontrar em seu escritório. Abri a porta escancaradamente. 
Alfonso : amor ! O que fa..- ele parou ao meu ver - Anahí, o que aconteceu ? Por que chora? - ele se aproximou de mim e eu me afastei instintivamente. 
Anahí : como se não soubesse não é mesmo ? - eu sorri ironicamente - não se faça de sínico... 
Alfonso : do que esta falando ? - ele me encarou preocupado. Falso.







Anahí : eu já soube que espancou Diego, Alfonso. Na verdade, eu vi com meus próprios olhos... Sabe o que é engraçado ? É que realmente pensei que me amava. Realmente acreditei em suas palavras doces e conquistadoras e no fim te dei o que realmente queria. Me entreguei. 
Alfonso : Anahí.. Espere ! Eu vou explicar..
Anahí : não quero que explique nada ! Chega ! Eu sabia desde o começo... Sabia que não podia confiar em você... Eu sempre soube que se entregasse o amante de sua noiva eu carregaria a culpa da morte de alguém ! Não o matou não é ? Mas tenho certeza que vontade não lhe faltou - as lagrimas caiam freneticamente por minha face - o que me dói não é ter batido naquele cretino, mas sim , ter mostrado que se importa com sua noivinha. Disse que me amava... Mentiroso ! No fundo seu ego e seu orgulho venceram... Conseguiu o que queria ? Ou ainda quer matar aquele infeliz ? Pouco me importa agora. E o pior... Eu queria vingar você ! Queria te proteger de tudo isso...e do que valeu ? Hein ? Do que ? - Alfonso tinha os olhos vidrados. Ele estava paralisado. E eu não entendia sua reação - estou falando com você Alfonso !- ele então me encarou. E por incrível que parece eu não vi magoa em seu olhar. Eu vi raiva. Meu corpo estremeceu.
Alfonso : você esta me dizendo que o Diego... O seu namorado, é o amante de Clara ? Que todo esse tempo... Tudo isso, foi para proteger o seu namorado ? É isso ? - meu coração acelerou. Minhas pernas bambearam.
Anahí : não se faça de sínico... Você descobriu e por isso bateu em Diego. 
Alfonso : sínico ? SINICO ? A única falsa, e mentirosa aqui é você Anahí ! Eu espanquei aquele cretino porque ele veio até minha casa e te ofendeu ! Te insultou e eu não pude agüentar isso...por isso bati naquele desgraçado. Mas agora me arrependo. Como fui tolo...como pude ? - ele esfregou as mãos no rosto. Não podia ser...Alfonso não sabia de nada...ele..







Anahí : Alfonso.. Eu.. Quer dizer.. - eu não tinha o que falar, era essa a verdade. Meus deus, o que havia feito ? 
Alfonso : você o que ANAHI ? ME RESPONDA ! Me enganou todo esse tempo ? Mentiu ? Se fez de inocente ? É isso ? Porque se for... Eu já sei. Acabei de descobrir. Tudo isso ... Oh deus, como pôde? E pensar que realmente me apaixonei por você.. E pensar.. Não.. Não posso crer - ele andava de um lado para o outro e eu vi lagrimas descer por seus olhos. Eu me aproximei
Anahí : Poncho , espera... Me escuta ! Há uma explicação plausível.. Sim no começo era para proteger Diego, mas depois.. Depois eu me apaixonei por você. Perdidamente, e aí decidi que iria me vingar dele e de Clara. Por mim e por você... Me escuta. Eu iria te contar...eu só queria te proteger ! - eu toquei em seu braço e ele o puxou com força
Alfonso : me proteger ? Como pode dizer isso ? - ele encarava meus olhos - não entendo sua maneira de proteger... Se é essa, dilacerando meu coração, pois bem. Conseguiu ! - eu já soluçava
Anahí : não diga isso ! Por favor... Se você parar para pensar um só segundo.. Eu...por favor Poncho... - eu já implorava - me perdoe. Eu te amo...
Alfonso : chega Anahí ! Eu não posso com isso. - seus olhos já estavam vermelhos. As veias de seu pescoço pulsavam. Seu rosto encharcado, mas não mais que o meu. - é duro admitir Anahí, mas no final seu namoradinho estava certo. Nós pertencemos a mundos completamente diferentes. No meu, o amor é visto de outra forma. Pode ter certeza. Agora saia ! Não quero mais lhe ver... Nunca mais ! Isso tudo foi um erro. Um grande erro ! Desde o principio... Eu nunca devia ter te conhecido, ou te recebido em minha casa com aquela proposta absurda... Fui um tolo e agora pago por isso ! Por favor... Me deixe em paz !







Anahí : poncho...me escute... Poncho ! 
Alfonso : SAIA ! - ele gritou de forma seca. Sua voz era grossa e potente. E eu nada pude fazer a não ser sair daquela casa. O encarei uma ultima vez, mas nada adiantou. Na verdade apenas piorei a situação em que me encontrava, porque se antes o meu coração se sentia em pedaços, ao ver Poncho naquele estado, meu coração simplesmente se tornara nada mais que pó. Que cinzas. Tinha acabado. Meu conto de fadas havia chegado ao fim.2 semanas depois. 

Eu tinha conseguido parar de chorar, pelo menos até decidir ver aquele filme imbecil que passava na televisão. Estava deitada em minha cama, vestindo meus velhos pijamas e usando meus velhos óculos. Estava em meu quarto havia 3 dias. Não. 5 dias. A quem quero enganar, hoje completava 2 semanas. 336 horas. Talvez estivesse chovendo, ou o tempo estivesse ensolarado, quem sabe. Eu só sabia que já tinha passado por todas as fases possíveis de dor. No primeiro dia, quando voltara da casa de Alfonso após a briga eu havia chorado a noite inteira. E o dia seguinte inteiro. E mais uns 2 dias depois. Passado isso eu tinha me proibido de chorar. O odiei. Com todas as minhas forças, mas infelizmente isso só durou metade de um dia. E no fim, em todos os outros dias, eu simplesmente resolvera desaparecer do mundo e no final das contas estava achando uma boa solução. Não havia cortado os pulsos, não havia tomado remédios, só os para dormir é claro, e, principalmente, ainda não havia me matado. O que, por incrível que pareça, encaro como uma vitória. Meu coração não existia mais. Falar não me fazia falta. As vezes meus pais entravam em meu quarto, me encaravam, tentavam entender a situação, mas no fim desistiam. Eu comia o que nossa empregada me trazia e ficava o resto do dia na cama. Só isso. E eu tinha voltado a ser transparente. Tinha voltado a ser invisível. Esse era o óbvio, a partir do momento em que a única pessoa que me fazia ter vida, ter cor e ser vista era ele. E bom, ele, já não me pertencia mais.
Liguei 246 vezes. Deixei 120 mensagens. Não houve resposta. Fui até sua casa quando encontrei alguma fagulha de força e nada. absolutamente nada. Eu não o podia culpar por isso, só que precisava de algo para me apegar. E a solução que encontrei fora essa. Ligar incessantemente, falar sozinha com sua secretaria eletrônica, deixar recados que não obtinham resposta. Meu celular vibrou me despertando do transe. Olhei no visor. Pela quarta vez era Dulce. Revirei os olhos.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí : o que ? Já disse que estou vendo filme. - falei de mal agrado.Dulce : pelo o que entendi está vendo filme já vai fazer duas semanas... Anahí, pelo amor de deus ! Acorda pra vida ! Eu e maite não estamos conseguindo mais lidar com isso.. E nem seus pais ! Pense em nós pelo menos...Anahí : se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais