Fanfics Brasil - a visita a poncho ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: a visita a poncho

955 visualizações Denunciar


superfan:kkkk seja bem-vinda...pode ter certeza que a any tem muito a aprender kkbjoo
franmarmentini:é aqui estamos nos em mais uma web...não o poncho não viu...q bom q estaja gostando beijoss
aliceguedes: q bom que estaja amando...não agora kk ela ta fazendo isso pelo diego...
mias chega de falar a historia kkkk postando cap dedicado a vcs....




 


Após uma noite conturbada e cheia de pensamentos e idéias eu mal pude me segurar na cama no dia seguinte. Quando era 8:30 eu já estava de pé e um turbilhão de adrenalina percorria meu corpo. Decidi que o melhor a fazer era tomar um banho para me acalmar e assim o fez, depois de por uma roupa confortável desci para tomar o café da manha e meus pais já estavam a mesa conversando.
Anahí : bom dia família..- eu dei um beijo na bochecha de meu pai e outro na de minha mãe e me sentei - Maria traga meu café bem quente por favor ? Obrigada..
Henrique: a que devo a honra de minha filha sentada a mesa tão cedo ?
Marichelo : isso é uma surpresa e tanto querida , você nunca gostou de acordar cedo , o que te fez pular da cama ?
Anahí : ah não sei - disfarcei um pouco - talvez algumas idéias , pensamentos..
Henrique: pois que sejam idéias e pensamentos bons hein ? - os três riram um pouco
Anahí : pode ter certeza que são ótimos papai..- e como eram ! Pensei comigo mesma. Após nosso café, eu decidi ir ao meu quarto. Por alguns segundos sentei em minha cama e pensei se havia tomado a decisão certa. Sim eu havia , tinha que ter tomado. E como a manha passou de forma lenta , demorada , se arrastando. Na hora do almoço maite e Dulce vieram a minha casa e assim comemos juntas, o assunto corria bem até certo ponto ser tocado na conversa.
Dulce : mas então amiga , como foi ontem a noite ?
Anahí : ah..bom , a chatice de sempre..- eu dei de ombros enquanto partia algo em meu prato, sem encarar nenhuma das duas nos olhos
Maite : Anahí portilla , esta escondendo algo ? Você não esta nos olhando..- ah , nessa hora eu me entregava , como elas me conheciam !
Anahí : claro que não..ah bom , tenho uma fofoca - eu tinha que desvencilhar o assunto


 




Dulce : ai então conte ! Você nunca sabe nada..
Anahí : pois parece que Alfonso e clara estão realmente noivos , ela declarou ontem na festa..
Maite: mas isso nós já sabíamos , nossa any , você é terrível , parece corna é sempre a ultima a saber ! - as duas caíram na risada e eu ri por educação , mas aquela frase me marcara por um momento: “sempre a ultima a saber..”, era isso que era , melhor , era corna ! Maite estava certa e nem ao menos se dera conta disso. Apenas eu sabia . Eu e meu coração , mas isso iria mudar , estava decidido . Não tinha como contar as minhas amigas , não tinha como contar a ninguém , apenas eu poderia manter esse segredo, além de tudo , seria melhor assim. O sigilo completo dessa situação , pelo menos até que tudo se resolvesse. Depois do almoço, conversamos mais e a tarde elas decidiram ir, me deixando mais uma vez só. Obviamente não comentei mais nada sobre aquela maldita festa, não falei de Diego e muito menos de Alfonso. Sobre a dança e as conversas estranhas. Eu simplesmente queria que aquele dia acabasse , se desse por vencido e isso estava custando. Que a segunda chegasse logo, que ela viesse com pressa, era só o que eu pedia naquele momento , assim eu tentaria resolver o meu problema.E finalmente a segunda havia chegado e minha longa história estava para ter um final ou um começo, depende do ponto de vista, me levantei e fiz o habitual, tomei um longo banho após minha higiene pessoal e diferentemente hoje , tinha parado em frente ao meu closet e pela primeira vez pensando no que deveria vestir. Analisei algumas peças, calça jeans surradas não era a melhor opção e então ? O que ? Acabei pegando meu “menos pior” jeans, uma regata simples e um casaquinho por cima. Nos pés só poderiam ser tênis , já que ou era isso ou alguma sandália de festa que eu odiava. Coloquei minha boina preta para esconder meu cabelo de leve, deixando alguns fios soltos e estava pronta. Óculos e a pasta preta nem era necessário mencionar.Me olhei nos espelho alguns instantes e falei para mim mesma - melhor que isso , não vai acontecer..- suspirei e desci as escadas, todos já haviam saído , era melhor assim , talvez eu não fosse boa o bastante para mentir quando perguntasse se ia de carro pra faculdade.Comi algo rapidamente e fui para meu carro. Sentei e mais uma vez suspirei , decidida, o liguei e parti a encontro a meu novo destino, sim , completamente novo, no caminho seguia devagar olhando o papel que levava a Mao com o endereço, foi quando encontrei aquele prédio. Um gigantesco prédio central na cidade, estacionei e desci sem pensar duas vezes, porque se eu pensasse eu voltaria atrás de minha decisão , isso era certeza. Subi ao 24º andar , o ultimo andar. O andar do dono de tudo aquilo e parei em frente a uma mesa grande com uma simpática mulher atrás dela, que sorriu para mim quando me aproximei mais.
Secretária : bom dia , a senhorita tem hora marcada ?
Anahí : na verdade não , mas creio que ele irá me atender..- eu sorri
Secretária : isso não será possível senhorita..- ela fez menção esperando meu nome
Anahí : senhorita Portilla , Anahí Portilla , filha de Henrique Portilla..- ela arregalou os olhos
Secretaria : perdão senhorita , eu não sabia..eu..ah - ela se martirizou um pouco e eu ri de leve
Anahí : não se preocupe , será que tem como ele me atender ?
Secretaria : claro que sim , vou avisá-lo de sua presença , um minuto por favor..- ela sorriu e assim seguiu em direção a enorme porta, eu me sentei na poltrona para esperar, depois que eu entrasse por aquela porta onde a jovem secretaria adentrou eu sabia, na verdade tinha certeza, que minha vida tomaria outro rumo e isso ao passar pela minha mente, fez quase por impulso aparecer um leve sorriso vitorioso em meus lábios.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Secretária : isso mesmo senhor , eu não disse errado , ela disse ser a senhorita Anahí portilla , filha de Henrique PortillaChristopher : deve estar cometendo algum equivoco Anete , o que essa jovem iria querer com Alfonso ?Alfonso : exatamente , Anete , tem certeza que não é a esposa do sócio de meu pai? ..- eu a olhava fixamente e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais