Fanfics Brasil - 50 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 50

24 visualizações Denunciar





Anahí : o que ? Já disse que estou vendo filme. - falei de mal agrado.
Dulce : pelo o que entendi está vendo filme já vai fazer duas semanas... Anahí, pelo amor de deus ! Acorda pra vida ! Eu e maite não estamos conseguindo mais lidar com isso.. E nem seus pais ! Pense em nós pelo menos...
Anahí : se me ligou para isso, perdeu seu tempo. Estou bem. Me deixe. 
Dulce : não liguei para isso... Liguei para dizer que sábado é aniversário de Christopher e ele irá comemorar... Queremos que vá. - eu sentei na cama de súbito.
Anahí : aniver.. Quer dizer que..
Dulce : sim Anny, Poncho vai estar lá. E acredito que seja sua chance de falar com ele. Por isso, trate de levantar dessa cama, comer algo e já começar a pensar na sua roupa, para aparecer naquela festa lindamente ! Passamos para te buscar às 9 no sábado ! 
Anahí : Dulce, eu não.. Eu não vou ! - falei rapidamente
Dulce : às 9 Anahí ! Adeus ! - e ela desligou o telefone. Eu encarei o celular incrédula.

 









Eu ainda tentava assimilar as informações que acabara de receber. aniversário de Christopher, melhor amigo de Alfonso. Ele iria comemorar e portanto, Alfonso estaria lá. Eu respirei profundamente e encarei minhas opções. Podia não ir, e não ter que encarar Poncho e com certeza sua frieza para comigo ou poderia ir e encarar Poncho. E tentar falar com ele. E tentar implorar seu perdão novamente.. Ou..como não havia pensado nisso antes ? Eu poderia fazer melhor. Se hoje era sábado era a comemoração do aniversário de seu melhor amigo, era óbvio que Poncho estaria em casa o ajudando com os preparativos. Seria impossível acreditar em mais uma mentira de seus empregados, dizendo que ele havia viajado ou estava no trabalho em reunião. Era isso ! Eu iria até lá. Eu precisava ir até lá. Levantei da cama e coloquei a primeira roupa que vi. Uma calça de moletom, uma blusa de alcinha e chinelos. Pouco me importava. Desci as escadas freneticamente. Os óculos ainda caiam de meu rosto, eu já não estava mais tão acostumada. Entrei em meu carro e parti rumo a casa de Poncho. Em 15 minutos me vi apertando a campainha. 
Maria : dona Anahí... - ela abriu a porta e me olhou surpresa - é que..o senhor..
Anahí : não Maria, nada de mentiras dessa vez ! Ele está em casa que eu sei ! E eu vou entrar... - eu a empurrei levemente - com licença ! - e parti casa adentro. E é claro que o primeiro lugar que o procurei foi em seu escritório, mas dessa vez eu falhei. Subi as escadas correndo e então entrei em seu quarto. Entrei em seu quarto e me deparei com ele sentado em sua própria cama mirando o nada.
Anahí : eu preciso falar com você ! 
Alfonso : o que faz aqui ? - sua voz saiu fraca. Amarga. Mas eu me mantive forte.

 








Anahí : preciso que me responda uma coisa. Apenas uma, Alfonso... - ele se levantou e parou de frente para mim. 
Alfonso : o que quer saber ? - eu respirei fundo
Anahí : até quando isso vai durar ? Até quando pretende não falar comigo, mentir e me evitar ? Eu realmente preciso saber... Preciso de uma prazo, pois já não sei mais o que fazer... - ele me olhou de forma triste e aquilo partiu meu coração.
Alfonso: não percebe que faço isso por nós dois ? Não te quero mais em minha vida e só estou facilitando a sua, sumindo ! Agora por favor... Vá embora... - ele falou calmamente e friamente e aquilo me fez pestanejar. Lagrimas se formaram em meus olhos, mas eu tentei ao máximo me manter forte.
Anahí : já te pedi desculpas um milhão de vezes. Já implorei por seu perdão. E sinceramente ? Não sei mais o que fazer. Eu errei, te entendo por não me querer mais. Mas se realmente me ama, como me disse naquela noite, por que não me perdoa ? Amor não é isso ? Não é perdoar ? Eu não sou perfeita Alfonso... Estou longe disso. Só pensei que por algum momento você pudesse refletir e perceber que nunca quis seu mal. E nem nunca vou querer. Eu estou aqui, mais uma vez, diante de você, pedindo seu perdão. Nessas duas semanas corro atrás de você como louca. Procuro todas as formas para poder te escutar, te ver, me explicar. Eu não quero que venha correndo e me beije e pronto, esqueça tudo. Eu só quero que me dê uma segunda chance. É só isso que te peço... - ele me encarava. Escutava cada palavra minha em silencio. Até que sua voz saiu fracamente.

 








Alfonso : eu.. Eu não posso Anahí. - ele negou a cabeça e eu fechei os olhos por alguns milésimos de segundos para evitar que chorasse. Mas uma lagrima estúpida desceu por meus olhos. Eu a limpei. 
Anahí : tudo bem. Eu entendo. Eu também tenho um limite. E é esse. Fiz o que era possível. Me humilhei por seu perdão, o implorei e não consigo. Me dou por vencida. Te deixarei em paz. - eu então me virei, confesso que ainda com a esperança de escutar meu nome saindo de seus lábios, mas nada aconteceu. Tomei forças e guiei minhas pernas a saída. Então eu realmente tinha escutado o fim. Talvez eu ainda estivesse com uma pontada de esperança em meu coração durante essas duas semanas. Eu até gostava de mentir para mim mesma, dizendo que ele só precisava de um tempo. Mas agora, como poderia mentir para mim depois de escutar todas essas duras verdades ? Eu precisava encontrar uma nova solução para o meu problema. Antes que fosse tarde demais. Tarde demais para mim. Para conseguir me salvar.

 quando Anahí saiu, eu desabei completamente. Na verdade, acho que nessas duas semanas eu não tinha conseguido me levantar em um só momento. Não sei como consegui ficar em sua presença por tantos minutos. Minha vida tinha ido por água abaixo, desde que tudo aconteceu. A empresa tinha ficado de lado. Minha vida tinha ficado de lado. Eu estava totalmente perdido e sem rumo. Olhava em volta e via tudo cinza. Ela havia mentido para mim. Me enganado. Me manipulado. Me usado. Eu não poderia perdoar isso. Mas em contra partida minha cabeça perdia de 10 á zero para o meu coração. Porque meu coração só conseguia me falar um nome. Anahí. Eu a amava incondicionalmente. E me doía demais não responder suas mensagens. Não atender seus telefones. Mentir sobre não estar. Mas no momento em que ela apareceu em minha casa, eu percebi que tudo isso era muito mais fácil do que a encarar e não a tomar em meus braços. Me doía, na verdade, muito mais a ver e não poder tocar. E não poder beijar. Sentir. A amar. Eu já não sabia se havia tomado a decisão certa. Só sabia que não queria mais viver em tudo isso. Não poderia. Minhas malas já estavam prontas, e assim que o aniversário de Christopher passasse em iria para França passar um temporada. 1 ano talvez, ou mais, ficaria o necessário até tudo se resolver dentro de mim. Até finalmente conseguir esquecê-la. Ficar aqui no México não iria me ajudar em nada. o melhor era ir embora. Para longe. Longe de tudo e todos. Eu queria me perder em pensamentos e foi isso que fiz.

E os dias se passaram de forma lenta. Vi a quinta-feira voar pela janela de meu quarto. A sexta não vi, pois passei o dia enclausurado em meu escritório e só percebi que o sábado havia chegado, quando já soava no relógio 18 horas e Christopher me ligava freneticamente. Tomei coragem e comecei a me aprontar para a comemoração.Esfreguei meu rosto e me dirigi ao banheiro. Liguei o chuveiro e deixei que a água fria percorresse meu corpo quente. Assim que sai, amarguradamente comecei a me arrumar para a comemoração do aniversário de Chris. Não tinha a mínima vontade de festejar nada, mas era meu melhor amigo. Meu braço direito, meu irmão. Seria o maior egoísmo do mundo não ir a seu aniversário, por isso decidi ir. Ficaria algumas horas e logo voltaria para casa. Não demorei muito para me arrumar e em 20 minutos já chegava a casa em que a festa aconteceria. Entrei e logo avistei a todos. E quando digo a todos, me surpreendi com a imagem que estava ao lado de Christopher e nossos amigos. Anahí estava lá. Em sua forma mais linda e encantadora. A Anahí com o coque no cabelo, os óculos grandes e as calças de moletom da tarde em que havia invadido minha casa e dito todas aquelas palavras que mexeram mais ainda com meu coração, havia sumido. Agora eu encarava uma Anahí de cabelos ondulados, loiros e completamente soltos descendo em cascata por seu corpo. Uma Anahí perfeitamente moldada em um vestido extremamente curto e sensual. Com pernas desnudas, decote avantajado, um bumbum arrebitado coberto apenas por um fino tecido e olhos gigantescamente azuis e maquiados. Eu estremeci com a imagem. Gelei. Petrifiquei. 
Dulce : Poncho ! Que bom que chegou... Estávamos falando de você ! - meneei a cabeça e ouvi Dulce falar. 
Christian : demorou demais ! Já estamos bebendo... Quer algo ? 
Alfonso : eu... Boa noite a todos ! - eu falei por fim - Dulce... Maite - elas sorriram - boa noite Anahí... - ela deu um leve sorriso, ainda de lábios fechados e acenou com a cabeça.
Alfonso : Chris.. Acho que vou aceitar sim...
Christian : opa, começamos bem...
Christopher : deixa que eu pego ! Whisky , certo ? Dul vamos comigo ! - e eles saíram rapidamente de mãos dadas.Maite : vou também ! Aqueles canapés estão incríveis... Vamos comigo Chris ? - ele assentiu. Ótimo. Restou eu e Anahí. Nos encaramos por alguns segundos e então ela desviou o olhar. 
Alfonso : você...está bonita...- eu falei baixo e ela se aproximou.
Anahí : desculpe, não ouvi...pode repetir ? A música está alta... - ela fez sinal com o dedo dizendo que não pode ouvir. Eu então aproximei meus lábios de sua orelha levemente e disse por fim.
Alfonso : disse que você está linda ! Como sempre... - ela então afastou o rosto um pouco e me encarou
Anahí : você também... - eu assenti em agradecimento. - acho que vou pegar algo para beber... 
Alfonso : eu pego para você... O que quer ? Refrigerante... Água ? 
Anahí : um whisky , por favor ! - eu então a encarei surpreso. 
Alfonso : Anahí... Você não bebe nada com álcool, ainda mais tão forte. Não está acostumada. - ela deu de ombros.
Anahí : e se preocupa com isso ? Deixa... Eu mesmo pego. - ela então saiu em disparada e não me deu tempo de falar mais nada. eu prontamente a segui, quando cheguei ao bar , ela já tomava o primeiro gole. Assim que levou o liquido a boca e o engoliu, tossiu, engasgando-se. 
Alfonso : eu te disse... Me de isso.. - tentei tomar de suas mãos, mas ela o puxou.
Anahí : eu irei me acostumar. Não se preocupe. Ultimamente estou tendo que me acostumar com muitas coisas. Essa será a menor delas... - foi então que a vi virar todo o conteúdo do copo e sabia que aquilo não daria certo. Eu sentia que algo iria acontecer, e principalmente, que não demoraria muito. 
E eu não estava errado. Não havíamos chegado nem na metade da noite e Anahí já estava completamente bêbada. Ninguém conseguia a segurar. Nem meus amigos, muito menos suas amigas. Eu apenas observava seus movimentos. Ela caia, se levantava. Pegava mais um copo de bebida e outro, e outro. Aquilo já estava me angustiando.Eu precisava tomar alguma providencia, mas não poderia. Eu tinha prometido a mim mesmo que sairia da vida dela. Principalmente, que a tiraria de minha vida. Mas pelo que via, meu plano afundaria profundamente. Anahí já dançava freneticamente no meio da pista de dança. Dançava sem qualquer pudor, e seu vestido não a ajudava nem um pouco em ter qualquer pudor. O meu limite foi quando a vi rebolar até o chão deixando sua mínima peça intima a mostra para qualquer um.A raiva e o ciúme me dominaram e eu parti fervorosamente para pista de dança. Quando cheguei a peguei pelo braço com força. 
Alfonso : chega ! Acabou ! Vamos embora! - eu sai a puxando enquanto ela cambaleava.
Anahí : me solta ! - ela tentava se soltar de minha mão, em vão. Eu a consegui arrastar até o banheiro da festa e a coloquei dentro dele, entrando em seguida. - me solta seu monstro ! - ela puxou o próprio braço e eu a larguei. Trancando a porta do banheiro em seguida. 
Alfonso : está louca ? É isso ? Olha o seu estado ! Esta completamente bêbada ! - ela me olhava intensamente. Tentava ficar parada, mas seu corpo bambeava de um lado para o outro. Ela então levou uma mão a cabeça.
Anahí : não estou me sentindo bem... - falou de forma enrolada e fechou os olhos, soltando seu corpo. Eu prontamente a segurei. 
Alfonso : vem aqui ! Pelo amor de deus... - eu peguei seu corpo e a coloquei sentada no grande balcão de mármore onde a pia ficava. Abri a torneira e molhei minhas mãos. Ela apoiou sua cabeça no enorme espelho, fechando os olhos - olhe pra mim... Anahí... - eu então segurei em seu rosto com uma mão e outra comecei a molhar sua nuca - anny... Abra os olhos... - foi então que ela abriu seus grandes olhos azuis, e eu por alguns segundos me perdi neles. Como tantas vezes. Ela era incrivelmente linda e perfeita.Anahí : por que esta me ajudando e se preocupando ? - ela falou baixo, e meu rosto já estava muito próximo do dela.
Alfonso : porque sou um estúpido. - eu falei calmamente. - porque te amo. - ela então piscou lentamente.
Anahí : se me ama como diz.. Por que...por que não fica comigo? - ela então levantou sua mão e acariciou meu rosto. Passou seus dedos por meus lábios. 
Alfonso : Anahí...eu.. - ela aproximou sua boca da minha e sussurrou 
Anahí : eu estou com saudade. Sinto sua falta... Falta do seu corpo. Do seu toque. De fazer amor contigo. - enquanto ela falava , eu me inebriava com seu cheiro doce. Ela passou seu nariz no meu e então mordeu meu lábio inferior. O puxou lentamente e o soltou. - eu te amo tanto.. eu quero você...- seu lábios já tocavam os meus. E meus olhos já se fechavam.
Alfonso : Anny...
Anahí : dentro de mim. - e aquelas palavras me dominaram. Aquela mulher, linda, incrivelmente perfeita. A mulher que eu amava falando que me queria dentro dela? Eu não conseguiria resistir. Ninguém em meu lugar conseguiria resistir a isso. A mão que estava em sua nuca encontrou o caminho de seus cabelos e os puxou com força. Minha boca tomou a dela com voracidade. Com desejo. Minha língua percorria cada canto de sua boca. Nossas cabeças mexiam em sincronia. Ela já estava sentada mais pra frente, encaixando seu corpo no meu. Uma onda de desejo intenso me dominara. Eu então senti a pequena e frágil mão de Anahí tocar a minha. Ela guiou minha mão por sua coxa e eu a senti abrir mais suas pernas, depositando minhas mão em sua intimidade. Eu estremeci. Eu tinha saudade. Eu tinha tesão. Toquei no fino tecido de sua calcinha e quando estava prestes a tocar aquele pedaço de Anahí que tanto me enfeitiçava, ouvi uma batida forte na porta, me fazendo se afastar rapidamente dela.
- Tem alguém ? Estou apertada... Preciso entrar ! - uma voz feminina soava do lado de fora.Anahí : vá a merda ! - ela gritou e eu tapei sua boca. 
Alfonso : está louca ? Vem... Vamos embora... - eu puxei sua cintura, mas ela fez pressão com o corpo.
Anahí : não ! Vamos ficar e terminar o que começamos... - ela puxou minha camisa e eu segurei seus pulsos.
Alfonso : nada disso... Não devíamos nem ter começado ! Foi um erro. Vou te levar pra casa ! - eu então a puxei pela cintura mais uma vez e a fiz descer da bancada. Ela se apoiou em mim e eu abri a porta do banheiro.
Alfonso : desculpe... Ela não se sente muito bem... - a mulher assentiu e entrou rapidamente. Eu continuei apoiando Anahí em meu corpo - vamos.. Depois ligo para alguém, avisando que já fomos e explicando tudo. - ela apenas assentiu. - veio de carro? - ela negou - melhor então. Vamos no meu. - foi então que quando a coloquei sentada e com o cinto, ela puxou minha mão.
Anahí : Poncho... - eu a encarei - não posso ir para casa assim.. Meus pais não podem me ver bêbada... - eu pisquei algumas vezes.
Alfonso : e o que quer fazer ? 
Anahí : ir para sua casa... E dormir lá. - ela deu de ombros e eu suspirei. Aquilo não daria certo.Não mesmo. E o pior é que eu sabia desde o começo da festa que tudo isso não terminaria nada bem. Eu tinha previsto. Estúpido Alfonso.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

kkkk ae postes..capitulo dedicado a ti fran... Alfonso : consegue ir andando ? - eu arqueei a sobrancelha enquanto a olhava tentar se levantar do carro.Anahí : é claro que sim ! Sou uma mulher forte ! - e quando ela pisou para fora, colocando seus pés no chão, ela caiu. Em segundos já a tinha em meus braços.Alfonso : ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais