Fanfics Brasil - 52 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 52

1311 visualizações Denunciar





Eu juro que queria me afastar dela. Sumir e nunca mais aparecer. Eu juro que queria odiá-La. Que queria ter raiva, a mais profunda dela. Mas era um juramento em falso. Eu não conseguiria isso. Nem se me esforçasse ao máximo. Não depois daquelas palavras. De ver seu rosto banhado em lagrimas. Sentir seu abraço apertado e seu pedido de perdão mais sincero. Eu a amava e isso me tornava completamente penetrável por qualquer coisa que viesse de Anahí. Tudo me afetada de uma forma avassaladora. E ela estava certa, eu já não poderia viver sem ela. Se tornara algo impossível. Era como se eu sentisse que ela era meu encaixe perfeito, a peça que sempre faltou em minha. Foi ela que preencheu o meu vazio, que me tornou completo. Eu abraçava apertado e ainda sentia minha blusa molhada. Afastei seu rosto de meu peito para encarar minhas fontes azuis que tanto admirava. 
Poncho : shiu... Não chore mais minha menina - limpei suas lagrimas e ela sorriu.
Anahí : são de alegria agora. Somente de alegria. - eu me permiti sorrir e então selei nossos lábios. - essas quase três semanas sem você foram horríveis. Você não pode imaginar... - ela falava em meio a soluços.
Poncho : claro que posso. Vivi elas e não consigo descrever em palavras o quanto sofri. E principalmente o quanto senti sua falta. - ela sorriu abertamente
Anahí : eu também meu amor - e se agarrou ao meu pescoço novamente - não posso mais viver sem você. Não quero nunca mais me separar de você. Um segundo se quer ! - eu ri







Alfonso : nem para comermos ? - ela negou - e para tomarmos banho ?
Anahí : aí sim que não iremos nos separar ! - eu gargalhei com seu comentário. - amor...- ela parou e me encarou
Alfonso : sim...- eu olhei atentamente para seu rosto e ela manteve uma expressão séria. - o que passa ? - eu acariciei seu rosto e ela segurou minha mão. 
Anahí : eu quero conversar com você... Quero te explicar tudo. Contar exatamente como tudo aconteceu. - eu suspirei e por fim soltei ela, me afastando alguns passos. Eu esfreguei o rosto. 
Alfonso : Anny, sinceramente... Não sei se quero saber. - ela então se aproximou de mim e segurou em minhas mãos. O calor de seu corpo invadiu o meu com o menor toque possível.
Anahí : eu preciso disso. Nós precisamos disso. Quero ser completamente sincera contigo, não quero nunca mais te esconder nada. - eu soltei todo ar de meus pulmões e por fim me dei por vencido. 
Alfonso : tudo bem. Pode me contar. - ela então segurando em minha mão, me guiou até minha cama e sentamos nela. Ela se virou de frente para mim e a vi fechar os olhos por alguns segundos, como se esse ato a fizesse tomar força e coragem para contar. Eu apenas a esperei, olhando atento suas expressões. Ela suspirou fortemente.
Anahí : vou começar, pelo comecinho de tudo...- ela sorriu levemente - meu namoro com Diego nunca fora o melhor do mundo. Nos conhecemos ainda na escola e bom, na época não sabia o que ele tinha visto em mim, mas..me senti completamente lisonjeada por ser escolhida pelo cara mais bonito e popular do colégio. E foi assim...terminamos a escola, começamos a faculdade e seguimos com esse suposto namoro. Ele nunca me amou de verdade, isso era obvio. Mas também nunca me desrespeitou e como disse eu me orgulhava por ser a escolhida por ele. Teve uma festa aqui em casa, e você estava nela. Como sempre eu odiava essas festas e tentei fugir de alguma forma. E eu fui para um dos lugares que era o meu favorito na época, o quarto com a enorme clarabóia.




Só que quando cheguei lá ouvi vozes e uma delas era de Diego. A porta estava entreaberta e eu não me contive. Olhei pela fresta e quando entendi o que via eu não sabia o que fazer. Clara transava de forma selvagem com Diego. Na minha cama. No meu quarto. - eu a vi sorrir ironicamente - eu não senti nada Poncho. Eu só senti culpa. Que era minha culpa. Ela proporcionava a ele o que eu não. Era uma virgem boba, insegura e sem graça. Foi nessa mesma noite que nos falamos pela primeira vez. Pelo menos mais do que 3 palavras. Você estava atrás dela. E eu não podia deixar que a encontrasse. Você mataria Diego. Seria um escândalo. Eu menti pra você. E então dançamos juntos e você sabia que eu estava mentindo. Eu senti isso e me amedrontei. Mas ao mesmo tempo quando dancei com você, me senti... Diferente. Eu pensei em milhares de coisas, até que decidi ir atrás de você..e bom, o resto você já sabe. No começo, realmente eu queria conquistar Diego. Queria ser uma namorada e uma amante. Queria ser uma mulher para ele. Mas depois... Começamos a conviver. A ficar próximos. Você causava em mim uma sensação única. Que eu nunca senti em toda minha vida. E foi inevitável não me apaixonar por você. Eu passei a conhecer um Poncho diferente do que via. Aquele homem frio, conquistador era na verdade o homem mais honesto e justo do mundo. O homem mais sedutor e gentil. - ela acariciou meu rosto sorrindo - e eu tinha decidido que te contaria a verdade. Acabaria com essa farsa, mesmo que me odiasse. Mas, um belo em dia em mais uma festa, o destino me pregou outra peça. Novamente passei por um corredor e ouvi Diego e clara conversando. E aquela conversa me provocou o maior dos ódios que já senti. Clara e Diego eram amantes há muito tempo, eles planejam nos dar um golpe. Clara com o seu dinheiro e Diego com o meu. Tudo estava armado Poncho.







Eles são nojentos. Ambiciosos. Egocêntricos. Cretinos. Eu ouvi tudo aquilo e tinha tomado a minha decisão. Eu me vingaria. Me vingaria não só por mim, mas principalmente por você. Como poderia deixar uma mulher como aquela, te ferir dessa forma ? Ferir o homem que mais amo no mundo. E por isso não te contei nada. eu não sabia ao certo o que faria, só tinha uma certeza a que colocaria aqueles dois no devido lugar. E bom..eu queria me afastar de você, para não te colocar mais ainda nessa historia. E aquela vadia veio a minha casa e me disse tudo aquilo. Eu fiquei confusa..e..bom..o resto você já sabe. Nós vivemos um momento lindo, voltamos e a realidade cruel nos separou. - ela então respirou profundamente - me sinto melhor agora. - ela sorriu.
Poncho : eu... É tanta informação.. Como pode ficar com esse cara todo esse tempo ? Agüentando isso ? - ela negou com a cabeça
Anahí : era por você meu amor. Somente por você. Eu errei, mas foi por ingenuidade. Eu só queria seu bem. - eu suspirei. Tentava assimilar tudo aquilo. Não esperava por toda essa historia, mas finalmente conseguia entender Anahí. No lugar dela, talvez fizesse o mesmo. Ou não. Era extremamente complicado, mas havia passado. Eu estava com ela novamente e era isso que importava no final das contas.
Alfonso : não importa mais meu amor... Estamos juntos agora e esqueceremos esses dois. Eles se merecem... - eu sorri e me aproximei para beijar seus lábios, mas ela se esquivou.







Anahí : na verdade amor... - ela me encarou - eu não quero desistir da vingança. E quero contar contigo para seguir com ela. Não posso permitir que esses dois saiam ilesos de tudo isso... Não posso aceitar. Não depois de tudo que nos fizeram passar. 
Alfonso : Anahí...é melhor deixar isso pra lá ! Não vale a pena.. - eu a repreendi, mas ela tinha o olhar firme. 
Anahí : Poncho! Não ! Farei isso com ou sem você ! Mas é obvio que prefiro você ao meu lado... - ela cruzou os braços e fez um bico enorme. Minha Anahí estava de volta. Teimosa, moleca, menina. Eu bufei, tentando conter o sorriso. 
Alfonso : suponhamos que eu aceite participar... Qual a sua idéia ? - ela então abriu um enorme sorriso e me encarou - SUPONHAMOS, Anahí. - eu frisei a palavra.
Anahí : ok, ok - ela deu de ombros - vou te contar tudinho ! Preste atenção... - e então ela desandou a falar e confesso que estava achando uma loucura. Mas confesso também que amava seu jeito. Seu sorriso. Sua animação. Suas loucuras. Eu amava ela por completo.




Alfonso : nem pensar. Não vai dar certo.. - ele cruzou os braços e me encarou sério. 
Anahí : amor, vamos lá... Vamos tentar pelo menos ? - eu fiz um biquinho e me aproximei dele - você não quer ver aqueles dois no lugar que merecem ? 
Alfonso : Anny, eu não ligo pra isso contanto que tenha você... - ele me puxou e eu me sentei em seu colo de frente pra ele. Eu então envolvi seu pescoço
Anahí : eu sei amor, mas não posso deixar tudo isso assim... Não mesmo. Por tudo que passei, tudo que passamos.. - eu fechei os olhos e os apertei, me lembrando do quanto sofri por não poder contar a poncho a verdade ou quando ele terminou comigo. Eu os abri encarando - isso não vai demorar, prometo. Em algumas semanas teremos nos vingado daqueles dois cretinos e poderemos ficar juntos e felizes...vai amor...- ele me encarava com o cenho franzido. Eu aproximei meus lábios dos dele, lentamente. Comecei a depositar selinhos bem devagar. - por mim...- eu sussurrei e vi que ele já tinha os olhos fechados. 
Alfonso :ah.. - ele bufou - tudo bem...hoje mesmo eu ligo para ela - ele revirou os olhos - só espero de verdade que este plano doido dê certo e principalmente que não demore muito, não sei se conseguirei ficar longe de você.- ele bufou novamente - Você e suas vontades. E o pior , você, suas vontades e eu que sempre me entrego. Quero saber o que vou receber em troca por participar dessa sua idéia maluca ! - eu o olhei maliciosa e mordi meu lábio inferior. 
Anahí : beijos ? - ele negou e eu sorri sapeca - abraços ? - ele negou e passou a mão por minhas coxas nuas - hum...carinho ? - eu ri quando ele fez cara de bravo. Eu então encostei minha boca em seu ouvido - muito sexo ? Com amor, selvagem, louco, calmo e gostoso...de todas as formas possíveis e imagináveis ? - no mesmo instante senti as mãos que antes percorriam minhas coxas, as apertarem com força. Ele então me virou abruptamente na cama, ficando por cima de mim e me prendendo embaixo de seu corpo.







Alfonso : resposta certa. E acho que posso começar a ser recompensado agora! Estou louco de saudade de você.. - ele me olhou de forma maliciosa e eu ri divertida e ele não esperou mais, avançou em minha boca e então começamos um beijo desesperado. A língua de Poncho parecia conhecer cada parte de minha boca, tornando o beijo ainda mais gostoso. A blusa dele,que eu vestia, foi parar no outro canto do quarto e fui eu que fiz questão de levantar meu braços para que ele a tirasse e tacasse para longe de nós, eu lutei contra os botões de sua blusa social e me desdobrei para tirar sua calça e em pouquíssimos minutos Poncho vestia apenas sua cueca e eu, apenas minha calcinha. E confesso que só me dei conta de estar completamente nua quando senti as mãos grandes e másculas de Poncho descendo minha calcinha com pressa e pressionando meus quadris.Era indescritível a sensação de meus seios tocando seu peito nu. Sentir o corpo dele pesando sobre o meu. Seu cheiro invadindo minhas narinas enquanto minhas unhas percorriam pela extensão de sua pele macia. Eu tinha saudade dele, daquele corpo delicioso, daquele homem que me fazia sentir um prazer inexplicável. Um prazer nunca sentido antes em minha vida. Um prazer único e completamente inesquecível. 
E minha mente se apagava, eu não conseguia pensar. Só sentir. Sentir Poncho beijando cada parte do meu corpo, e me lambendo de forma cautelosa cada pedacinho descoberto , ele passava a língua por meu ouvido e fazia um caminho molhado até chegar ao meu pescoço. De beijos, passei a sentir mordidas gostosas e suaves por meu pescoço, minha barriga, minhas coxas, e descende...descendo...até chegar no lugar que mais me causava calor. No lugar que me fazia revirar os olhos e procurar forças para não gritar ao sentir Poncho me chupando nesse lugar tão íntimo de meu corpo. Lugar esse que quando tocado por ele com sua boca, ou até mesmo com sua mão habilidosa me fazia chamar por seu




nome incessantemente. 

















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que não era diferente nesse exato momento. Eu agarrava os lençóis da cama, tentando amenizar aquela eletricidade que percorria meu corpo,mas na maior parte dos momentos era completamente em vão. E eu queria proporcionar o prazer que ele me fazia sentir. Mas como ? Eu não sabia. Era tão inexperiente que chegava a ficar ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais