Fanfics Brasil - 54 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 54

10 visualizações Denunciar





Eu simplesmente me sentia realizada. Infelizmente tive que voltar para casa, apesar de querer passar o dia inteiro com Alfonso, mas simplesmente não podia. Paramos na porta de casa, era engraçado como agora não ligava ou me preocupava em me esconder com ele. Eu tirei o cinto e o encarei. 
Alfonso : nos falamos mais tarde ? - ele acariciou meu rosto e eu sorri de leve pegando em sua mão.
Anahí : nos vemos mais tarde ? - ele riu - o que acha de vir aqui em casa e assistirmos um filme ? 
Alfonso : ver um filme ? Na sua casa ? Anny, sabe a quantos anos não faço isso ? Me sinto um adolescente - ele negou com a cabeça divertido
Anahí : pois trate de se acostumar, pois faremos muitas vezes essas coisas bobas de adolescente. - eu dei de ombros - falando em coisas de adolescentes...bom - eu mordi o lábio inferior, um pouco apreensiva- sei que esse assunto é chato e não quero te perturbar com isso ou ser controladora ou..não sei, insegura, quer dizer, eu sou , mas você me ensinou a melhorar isso e ..- eu parei por dois segundos e o encarei. Ele tinha o olhar divertido. - estou fazendo de novo não é ? Falando sem parar para respirar...- ele riu
Alfonso : está nervosa ? Você só faz isso quando está nervosa..- eu desviei o olhar e fechei os olhos.
Anahí : ok..ok - eu respirei fundo e voltei a encarar seu profundos olhos verdes 
Alfonso : o que te preocupa minha menina ? - sua voz era doce e me acalmou por alguns segundos.
Anahí : tudo bem...eu queria..queria perguntar o que somos entende? Se..não sei..somos..- eu pisquei algumas vezes e antes que eu pudesse falar ele completou meu pensamento
Alfonso : namorados ? - eu assentiu e ele sorriu - bom, isso depende de você! O que quer ser minha ? Namorada, amiga, amante, esposa ? Eu voto em esposa ! - eu sorri aliviada







Anahí : e se eu escolher esposa ? - arqueei uma sobrancelha em desafio
Alfonso : você vai subir as escadas de sua casa, colocar em sua mochila umas 3 peças de roupas e eu farei algumas ligações. Acredito que em algumas horas estaremos em Las Vegas nos casando em uma capela o mais romântica possível... - eu não me contive e cai na gargalhada, logo em seguida lhe dando um leve tapa.
Anahí : Poncho! Não quero me casar assim...- ele me olhou, agora mais serio, analisando minhas expressões.
Alfonso : ah é ? E como gostaria de se casar ? Pode me contar ? - eu sorri e fechei os olhos por alguns segundos, como se pudesse visualizar a cena em minha mente.
Anahí : adoraria me casar na praia. Sentindo o cheiro do mar e o vento em meus cabelos. um vestido longo, porém simples, de noiva e um buquet de lírios brancos. Apesar de querer todos que amo lá, acho que não ligaria de só ver um padre e bom..você no altar - eu abri os olhos e o encarei séria - você sorrindo me esperando e não preciso de mais nada. é, definitivamente, não preciso de mais nada. - ele nada disse. Apenas aproximou seu rosto do meu, tocou levemente minha bochecha e eu instintivamente fechei os olhos ao sentir seus lábios macios tocarem os meus. Me entreguei ao beijo. Um beijo rápido, porém extremamente doce e romântico. 
Alfonso : te prometo que isso irá acontecer...- ele sussurrou em meio a minha boca. E eu sorri.
Anahí : tudo bem, mas acho que por hora... “Namorados” está ótimo! - ele riu.
Alfonso : ok...mas você sabe que sou meio..hã..antigo não é ? - ele se afastou e então passou a mão no cabelo, de forma nervosa - eu tenho que pedir aos seus pais, você em namoro... - eu ri
Anahí : você é lindo ! E você pedira amor...mas por enquanto, você sabe que será escondido não é ? - ele suspirou
Alfonso : ai Anahí, de novo com essa historia de vingança ? - eu revirei os olhos







Anahí : você concordou Poncho ! - ele bufou
Alfonso : ok, por quanto tempo essa historia de namoro escondido ? 
Anahí : mais algumas semanas, te dou minha palavra ! - ele assentiu - mas..voltando ao principio dessa conversa... Você irá vir hoje ? - eu sorri meiga 
Alfonso : não posso com esse seu sorriso. Tudo bem, eu irei vir ! No final da tarde, pode ser? - eu assenti freneticamente.
Anahí : perfeito ! Agora deixe-me ir.. Preciso tomar um bom banho e trocar de roupa e escolher nosso filme ! - ele riu divertido 
Alfonso : até mais tarde amor..- ele puxou meu rosto e depositou um selinho em meus lábios. 
Anahí : até amor... - eu então, após retribuir seu selinho sai do carro e fui ruma a casa, parando no meio do caminho para dar um tchau enquanto via o carro parti. Suspirei e sorrindo entrei em casa. Por sorte não encontrei meus pais que estranhariam na hora eu ainda estar vestindo a roupa que sai no dia anterior. Subi correndo as escadas e logo fui tomar um demorado banho. Deixei a água percorrer meu corpo e me permiti ficar uns 20 minutos apenas sentindo a deliciosa sensação da água quente. Vesti uma roupa confortável e desci para comer algo, estava faminta. Me surpreendi ao encontrar meus pais sentados em nossa sala principal. Minha mãe bebericava provavelmente um chá em uma xícara de porcelana, enquanto meu pai lia algum artigo em uma revista de negócios. 
Anahí : olá mamãe ! Olá papai ! - falei animada e na mesma hora eles me encararam. 
Marichelo : Filha ! Que bom te ver assim...- ela exclamou com um sorriso e eu retribui - quer dizer então que fizeram as pazes ? - na mesma hora eu estranhei.




Anahí : fizemos..as pazes ? - eu me aproximei dela e me sentei na poltrona ao seu lado. Ela riu
Marichelo : realmente pensa que nos engana Anahí ? 
Henrique : lembre-se somos seus pais...- ele abaixou um pouco os óculos para me encarar.
Marichelo : sabemos muito bem que estava mal por causa de Alfonso... - eu fiquei em choque, sem saber o que dizer.
Anahí : mamãe eu...
Marichelo : não precisa dizer nada querida. Vocês ficaram muito próximos. Desde o dia em que resolveu chamar Poncho para jantar aqui em casa a observamos mais...assim como Gustavo e Ruth fizeram com Poncho. Vocês estavam se dando muito bem, bem até demais...você esta tão mudada minha menina ! - ela suspirou - e sabemos que foi ele...
Anahí : e..o que..o que pensam sobre isso? 
Marichelo : de verdade ? - eu assenti e ela então depositou a xícara na pequena mesa de centro. Pegou em minha mão levemente e acariciou - ficamos muito felizes meu amor.. Eu e seu pai..Alfonso é um bom rapaz. E te faz tão bem, claro..a não ser por essas três semanas. Mas o importante é que esta feliz de novo e sei que o motivo de sua felicidade é ele...- eu sorri 
Anahí : oh mamãe! Obrigada ! - pulei em seu pescoço e a abracei. - obrigada papai ! - ele sorriu
Marichelo : agora lembre-se... Alfonso esta noivo e você ainda namora aquele rapaz..então, tomem as decisões corretas ok ? Nós confiamos em você. Sempre foi uma menina muito ajuizada. - como poderia não amar os pais que tinha ? Eles eram pessoas incríveis. Sempre me apoiavam e estavam ao meu lado. Minha felicidade era imensa naquele momento. Bom, pelo menos até aquele momento. Meu pai depositou sua revista em um canto qualquer e se voltou para mim.







Henrique : anny, agora precisamos mudar de assunto. E é um assunto um pouco complicado. - eu o vi suspirar - você sabe que não conseguirei rodear muito, por isso serei direto. - eu o olhei séria. Sua expressão também era assim. Encarei minha mãe e ela sorriu triste - Gustavo e eu decidimos abrir um filial da empresa na Espanha querida e bom, para isso precisaremos ir para lá. Você deve imaginar que abrir uma filial não demora algumas semanas, mas sim alguns meses demorados...por isso, vamos nos mudar pelo menos até tudo se acertar por lá. - eu fiquei em choque. Paralisada por alguns momentos. 
Marichelo : preste atenção meu amor - ela ainda segurava em minha mão - você é uma mulher já, por isso poderá tomar suas próprias decisões. Você poderá ir conosco, o que seria incrível e sabe que é nosso desejo ou poderá ficar... Ajudaremos você. Tenho certeza que não ira gostar de ficar nessa casa sozinha, por isso pode alugar um apartamento confortável para você. Como disse, ajudaremos em tudo querida,não se preocupe e claro, apoiaremos sua decisão. Seja qual for. - eu suspirei e assenti. Eu não precisava pensar em nada, minha decisão estava tomada, mas ela não seria fácil. Na verdade, qualquer caminho que eu resolvesse tomar não seria fácil, só seria o menos pior.




Quando cheguei em casa resolvi logo me livrar do problema em que Anahí me metera. Não que eu fosse me livrar dele tão cedo, mas eu não tinha escolha. Peguei o telefone e disquei o numero, esperei 3 toques e a ultima voz que eu queria escuta no mundo todo atendeu.
Alfonso : Oi..sou eu Alfonso, tudo bem..Clara ? - eu suspirei
Clara : Alfonso ? O que..sim, quer dizer...por que me liga ? - eu fechei os olhos por alguns segundos. Tudo bem, vamos lá. O que não faço por Anahí.
Alfonso : estou ligando para me desculpar primeiramente Clara. E principalmente para te chamar pra uma conversa. - o telefone ficou mudo por alguns instantes - Clara , está aí ?
Clara : sim..estou, é que..não posso acreditar nisso ! Você simplesmente sumiu depois que terminou nosso noivado..eu..
Alfonso : sim eu sei...mas, acredito que me precipitei e estou arrependido. Eu realmente precisava desse tempo para pensar em..nós dois...
Clara : oh Alfonso ! Não posso acreditar ! Estou tão feliz ! E quando iremos nos encontrar meu amor ? Estou morrendo de saudade... - imagino. Saudades do meu dinheiro, isso sim sua vadia. 
Alfonso : eu estive pensando em um jantar aqui em casa, o que acha ? Adoraria chamar meus amigos também , para anunciar que voltamos...que tal ? 
Clara : claro querido ! O que decidir...e quando devo aparecer ? 
Alfonso : sexta a noite, pode ser ? 20 horas...
Clara : combinado ! Aproveito para passar a noite aí e matarmos a saudade..o que acha ? - ela falou de forma maliciosa e eu revirei os olhos. 
Alfonso : uhum..ta, agora tenho que ir. Tenho muitas coisas para resolver em relação ao trabalho sim ? Sexta nos vemos, adeus querida ! - me despedi dela antes que falasse algo mais. Já não suportava mais a voz daquela mulher. Me joguei no sofá de casa. Eu sabia que estava entrando







em uma furada, mas como negar um pedido de Anahí, ainda mais com ela em cima de mim, me dando beijos e tudo o mais ? Era impossível. Subi as escadas de casa e tomei um banho. Não demorou muito para a hora de ir em sua casa chegar. Ás 18 saia de casa. Passei no supermercado no caminho e comprei milhares de coisas que Anahí gostava. Jujubas, balas coloridas, pipoca e sorvete de creme. Eu sorri ao colocar as coisas em uma sacola, era uma moleca. Uma menina linda e meiga que quando queria se tornava uma mulher completamente irresistível. Em 15 minutos já tocava a campainha de sua casa e em segundos ela atendeu. Quando abriu a porta fiquei paralisado por alguns instantes. Ela vestia um short curto que deixava suas pernas torneadas a mostra, um camiseta de alcinha branca, justa em seu corpo contornando o formato de seus seios fartos e seus cabelos loiros estavam presos em um coque frouxo, enquanto pequenas mechas se soltavam em seu rosto angelical e sem nenhuma maquiagem. Uma visão perfeitamente maravilhosa.
Anahí : Alfonso ? Amor ? - eu meneei a cabeça por um instante despertando do transe e olhando seu sorriso engraçado. - o que houve ?
Alfonso : nada, é que você esta linda...- falei sem nenhum medo. Ela então se jogou em meu pescoço roubando um selinho de meus lábios
Anahí : e você esta bobo ! - ela riu e eu segurei em seus pulsos a afastando
Alfonso : Anahí..seus pais..- eu olhei rapidamente para dentro da casa dela a procura de alguém. Ela revirou os olhos.
Anahí : quer parar de neurose? Eles estão no jardim e além do mais...acho que eles suspeitam da gente..- eu arregalei os olhos - na verdade, acho que até os seus pais suspeitam da gente...
Alfonso : o que ?





Anahí : calma.. Vou te explicar tudo. Agora vem, entra..porque estou louca para ver o que tem dentro dessa sacola que esta nas suas mãos..- ela sorriu sapeca e me puxou para dentro. Logo ela já bagunçava a sacola e exclamava assim que via algo novo, como uma criança que acabara de ganhar um presente. E eu ainda assimilava a informação que ela acabara de me dar. - vamos pra sala de TV e levaremos tudo...você sabe o quanto amo essas jujubas..mal posso acreditar que comprou ! Vem amor..vem..- ela me puxou pela mão e eu a segui. Subimos a escada até o terceiro andar de sua casa e logo já estávamos sentados no enorme sofá, de frente para TV.
Alfonso : agora pode me contar toda essa historia ? - ela comia freneticamente - e não coma tantas balas juntas anny, por deus ! Vai passar mal.. - ela me olhou brava
Anahí : se me encher, não conto nada...- eu a olhei bravo e ela suspirou enfadonha- ok ok...eu cheguei em casa hoje e meus pais me chamaram para conversar. Resumindo a historia, eles perceberam que eu estava diferente que tinha mudado muito de uns tempos pra cá e o seu Gustavo, seu pai...também percebeu. Desde então eles começaram a observar a gente. E como não são bobos, deram-se conta de que estávamos ligados...- ela deu de ombros. Por essa eu não podia esperar.
Alfonso : e o que eles estão achando sobre isso ? 
Anahí: bom, meus pais estão felizes. Eles gostam muito de você e gostaram da minha mudança também. E acredito que os seus pais também estejam pelo o que meus pais falaram e deram a entender. Que seja. Não sei se eles sabem que estamos juntos..tipo “juntos” mesmo...mas vieram com um papo de “ nós confiamos em você..tome a decisão certa..” e tudo isso - ela revirou os olhos divertida.







Alfonso : hum..bom, pelo menos nos poupa um trabalho e uma surpresa - eu dei de ombros. Não era ruim isso. Na verdade, não era nada ruim. 
Anahí : tudo bem, agora me conte você! Ligou para ela ? - ela se virou para mim, colocando suas pernas sobre meu colo, eu então tirei seus chinelos e comecei a massagear seus pés - oh estou mesmo precisando disso..obrigada Pon...- eu sorri
Alfonso : você sabe que liguei. E já marquei o jantar, para sexta a noite...20 horas.
Anahí : perfeito ! Já liguei para Diego também. Ele estranhou e muito, ainda mais porque sumi e o dispensei um milhão de vezes essas semanas, mas no fim das contas, como já era esperado, aceitou ! Já acertei tudo com Dulce e maite...não se esqueça de ligar para Christopher e Christian ok ? Mal posso esperar para sexta...- ela sorriu maldosamente e semi cerrou os olhos, já eu revirei os meus. 
Alfonso : oh, estou tão ansioso para ver você nos braços daquele cara...- ela então tirou os pés de meus colo e sentou no mesmo, de frente para mim, envolvendo minha cintura com suas pernas. 
Anahí : eu nunca me jogarei nos braços de mais ninguém sem ser você...quantas vezes tenho que te dizer isso ? - eu então acariciei suas coxas e depositei um beijo em seu pescoço.
Alfonso : acho bom mesmo...e acho muito bom também, você se comportar na sexta. Só vou te ajudar porque me deu sua palavra que isso tudo não demoraria para acabar e principalmente que não faria nada com aquele babaca...- eu então mordi levemente sua orelha.
Anahí : eu sei amor..e olha - ela puxou meu rosto, fazendo encarar seus olhos azuis - vale o mesmo para você e aquelazinha lá ! Nada de beijos,nada de abraços...eu mato você e ela...
Alfonso : que ciumenta linda...- eu sorri e passei meu nariz no dela
Anahí : sou mesmo. Você é só meu...- ela então encostou sua boca na minha e começou a me dar selinhos molhados. Meu corpo prontamente se arrepiou com o toque de suas mãos em minhas costas a arranhando.

















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

fran e be...ai minhas fofuxas continuado e fran não chora kkkk be fico feliz que esteja amando capitulo dedicados as duas bjoo Alfonso : amor...não vou conseguir resistir assim...- ela mordia meus lábios delicadamente e sensualmente.Anahí : e quem falou em resistir ? - ela sussurrou maliciosa Alfonso : Anahí, s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais