Fanfics Brasil - 55 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 55

1222 visualizações Denunciar





fran e be...ai minhas fofuxas continuado

e fran não chora kkkk be fico feliz que esteja amando capitulo dedicados as duas bjoo



Alfonso : amor...não vou conseguir resistir assim...- ela mordia meus lábios delicadamente e sensualmente.
Anahí : e quem falou em resistir ? - ela sussurrou maliciosa 
Alfonso : Anahí, seus pais...por favor...- ela então encostou a boca em meu ouvido
Anahí :e não é mais gostoso assim? Perigosamente ? - ela então mordeu levemente meu lóbulo e meus pelos se eriçaram. Eu apertei suas coxas fortemente e ela soltou um leve gemido. Eu não conseguiria resistir. Além da situação ser irresistível, Anahí era mais ainda. Mas por um impulso, mais forte que eu, eu consegui me afastar colocando minhas mãos em sua cintura e a empurrando levemente, fazendo nossos corpos se distanciarem um pouco.
Alfonso : Anahí... Tenha bom senso...- eu falei bravo e ela riu sapecamente. 
Anahí : ta bom senhor juízo...mas duvido resistir o filme inteiro...- ela piscou para mim e saiu de meu colo.
Alfonso : olha o que fiz ! Criei um monstro ! - eu meneei a cabeça divertido
Anahí : um monstro ninfomaníaco ! Mas ninfomaníaco só com você...- ela riu
Alfonso : minha monstrinho deliciosa ! - eu a puxei novamente para meu colo, mas agora de lado e beijei sua boca gostosamente em meio as risadas deliciosas que Anahí emitia. Eu me tornava um completo bobo adolescente ao lado dela, e adorava isso. Ela então parou alguns instantes e encarou meus olhos. - o que foi ? - eu sorri levemente e ela meneou a cabeça. 
Anahí : eu não vou conseguir ficar longe de você. Por mais que eu me esforce ao máximo. Acho que teremos que ficar juntos a vida inteira- eu estranhei
Alfonso : por que isso agora amor? - ela sorriu
Anahí : Meus pais conversaram comigo hoje. Eles me falaram da filial na Espanha - minha expressão ficou séria, ao encarar os grandes olhos azuis de Anahí - eles irão se mudar para lá...







Alfonso : e você ? Você sabe que ficarei aqui não é ? Tomando conta da empresa no México, que só meus pais irão..quer dizer..não é isso o que quero falar..me desculpe, é que não passou em nenhum momento por minha cabeça que seus pais irão também se mudar. Eu pensei que só meu pai indo resolveria o problema, eu..- eu respirei fundo. Tomei todo ar que podia naquele momento para ver se meu coração desacelerava. Como eu não havia pensado nisso ? Que o pai de Anahí, sócio de meu pai, também tivesse que ir...- e..você? O que você irá fazer ?- ela então suspirou e deu de ombros.
Anahí : eu..bom, acho que tomei a decisão certa. - eu continue a encarando.
Alfonso : e qual é essa decisão ? 
Anahí : bom...- ela então aproximou o rosto do meu e o acariciou - a de achar um bom apartamento no centro e arrumar um emprego de meio período. - eu instintivamente abri um imenso sorriso. Ela iria ficar. 
Alfonso : você não precisara de um apartamento e muito menos de um emprego...- ela arqueou a sobrancelha - já te disse que iremos nos casar Anahí...- ela riu gostosamente.
Anahí : ok, ok...iremos. Mas você me concede a honra de tentar ter uma vida adulta e independente, só para testar como é..e depois me dedico inteiramente a ser uma mulher de família e dona de casa ? - eu sorri.
Alfonso : só se me deixar fazer parte dessa independência..e claro, me der a chave de seu apartamento e o endereço de seu trabalho. Gostaria de ter livre acesso...- ela então beijou minha bochecha demoradamente.
Anahí : você não percebeu ainda que já tem livre acesso a tudo em minha vida, desde o dia que resolvi entregar ela a você ? - eu a puxei pelo rosto e selei nossos lábios.
Alfonso : eu te amo tanto...- sussurrei enquanto sorria ao tocar seus lábios com os meus. Definitivamente, não existia felicidade maior.

 





Que delicia tê-lo assim, todo para mim. Eu não me concentrei nem um pouquinho no filme que assistíamos, e tenho certeza, que apesar da luta contra mim, ele também. A todo momento depositava beijinhos em seu pescoço, o provocava, o fazia arrepiar e amava sua preocupação em relação aos meus pais. Alfonso não era um adolescente que não ligaria para o risco de sermos pegos, ele era um homem. Completamente ajuizado e responsável, o que confesso me excitava muito mais. 
Alfonso : Anny, por Deus..- ele estava de olhos fechados enquanto eu mordia lentamente sua orelha.
Anahí : o que foi ? - eu sussurrei de modo inocente e logo em seguida sorri maliciosa - o que acha de dormir aqui comigo ? Na minha cama ? Hein? - ele então me afastou segurando meus pulsos e encarou meus olhos de forma surpresa
Alfonso : ok, você realmente está louca ! Estou começando a me preocupar... 
Anahí : ai Poncho , que saco.. Você é muito chato e certinho ! - eu fiquei enfezada e me afastei dele, cruzando meus braços e sentando no outro canto do sofá. Ele suspirou e me puxou para sentar em seu colo. 
Alfonso : amor... Você não pode se comportar só um pouquinho ? pelo menos até tudo estar certo e eu pedir aos seus pais para namorar contigo? - eu revirei os olhos.
Anahí : sério isso? - ele assentiu firme - ok, ok..mas eu durmo na sua casa hoje ! E sem mais...estou com saudade de você, essas três semanas me mataram Pon...- eu ronronei manhosa e ele abriu aquele sorriso devastador.

 







Alfonso : e você acha que estou como ? Quero ficar com você em meus braços o dia inteiro meu amor..- ele então segurou meu rosto entre suas mãos e roçou nossos lábios de forma sensual. - vai dormir lá em casa hoje ? - ele falou de forma sussurrada e eu me arrepiei. Assenti encarando seus lábios tão convidativos. - não senhora...- ele negou com a cabeça e eu encarei seus olhos - dormir é que você fará de menos essa noite...- eu então abri um sorriso e instintivamente encostei minha boca na dele
Anahí : quero ir agora...- ele assentiu sem perguntar por mais e eu mordi seu lábio inferior gostosamente. Não demorou muito para pegar algumas peças de roupas e deixar um bilhete em casa, avisando que dormiria na Dulce. E demorou menos ainda para chegarmos na casa de Poncho e deixarmos nossas roupas jogadas e espalhadas pelo chão de seu quarto. Precisávamos tanto um do outro, mais do que de forma sentimental, de forma completamente física também. Fizemos amor uma, duas, três vezes...Por deus, eu já havia perdido as contas de quantas vezes já havíamos transado e principalmente de quantos orgasmos eu já havia tido naquela madrugada. Quando dormimos já era 4 da manhã e só conseguimos dormir, porque nossos corpos já não agüentavam mais e precisavam de um descanso. E eu dormi como um anjo sentindo o corpo daquele homem que eu tanto amava me pressionando. 
Acordamos por volta de 11 horas da manhã e Poncho havia combinado comigo de não ir trabalhar nesse dia para começar a me ajudar a achar um apartamento. Ele estava tão animado, muito mais do que eu por sinal. Apesar de ter tomado minha decisão e eu sabia que aquilo era o melhor, pois não poderia viver longe de Poncho, me doía saber que agora eu viveria sozinha, sem meus pais comigo.







Alfonso : amor, o que acha desse ? Fica 10 minutos á pé do meu escritório...além do mais é uma cobertura. Você teria sua piscina para pegar o sol que tanto adora...- ele olhava o jornal atento em meio a mesa do bistrô que paramos para comer algo.
Anahí : eu não sei amor...podemos ir ver, o que acha ? - eu mordi lentamente meu croissant.
Alfonso : combinado. E veremos esse também...um duplex com 3 quartos, no centro da cidade e cozinha americana também, o que acho ótimo..
Anahí : Poncho , para que 3 quartos ? Dois é mais do que suficiente...- ele então me encarou surpreso.
Alfonso : Anahí, uma suíte para nós dois, um quarto para montar meu escritório e um outro que posteriormente será do nosso filho...- eu não pude deixar de soltar uma gargalhada divertida, mas no mesmo instante parei e o encarei. Ele estava sério.
Anahí : oh..me desculpe..você realmente esta falando sério ? - eu ainda continha o riso. Poncho estava sério e carrancudo.
Alfonso : tudo bem Anahí, se não quer construir uma família ao meu lado, eu entendo, mas me permita sonhar ok ? - eu sorri terna.
Anahí : amor, me perdoe...- eu peguei levemente em sua mão - mas me falou com tanta segurança que já me vi casada e grávida de 9 meses...e pare de besteiras sim ? Nós iremos construir uma família. Eu quero muito ter filhos, e filhos com você é claro. Mas vamos com calma ok? Primeiro termino a faculdade, arrumo um bom emprego, me estabilizo e aí sim casamos e planejamos nosso bebe...combinado ? - eleentão amenizou sua expressão e sorriu levemente.
Alfonso : tudo bem, mas podemos ver esse apartamento ? - eu revirei os olhos divertida e assenti.







E andamos, andamos e andamos mais um pouco. Eu não agüentava mais olhar apartamentos por toda cidade, enquanto Poncho parecia estar ligado em 220 volts. Foi então que eu implorei a ele que parássemos para tomar um café, pois já não agüentava. E foi nesse mesmo momento, sentindo o vento leve que batia em meu rosto que eu olhei para cima e vi um prédio discreto. Ele ficava entre dois grandes prédios comerciais e sua estrutura era tão...familiar. 
Anahí : Poncho...- eu o chamei e ele me encarou - quero um apartamento ali ! - eu apontei para o prédio.
Alfonso : ali amor ? Mas nem sabemos se está vendendo algo...
Anahí : ali...vamos ! - eu nem ao menos o esperei, atravessei a rua completamente hipnotizada pelo o que via. Entrei no prédio e fui recebida alegremente pelo porteiro que era um senhor que aparentava ter os seus 60 anos. Eu sorri com sua imagem. - Olá, boa tarde.. Eu gostaria de saber se há algum apartamento vago nesse prédio...
Porteiro : oh sim...bom, na verdade havia um anuncio no jornal, mas como ninguém procurava, a proprietária desistiu...a senhora gostaria de ver ? 
Anahí: claro que sim ! - e eu então acompanhei o senhor, juntamente com Poncho. Pegamos o elevador e fomos até o ultimo andar. O prédio tinha uma estrutura antiga, por isso era um apartamento por andar. Assim que chegamos e o porteiro permitiu que eu entrasse, eu sabia que era aquele. Era lindo. Tinha uma grande sala e uma varanda deliciosamente grande que dava para a avenida principal. 3 quartos, como Poncho queria. Sendo uma suíte , com banheira e um closet, um quarto agradável e um terceiro menor perfeito para um escritório. Mas a melhor parte do apartamento não era a sala gigante, ou a cozinha discreta e interligada com a sala. A melhor parte era a escada, localizada em um







canto da sala que por fim nos levava a um segundo andar. Segundo andar esse, que era nada mais , nada menos que a cobertura do prédio. Era perfeito. Havia um jardim lindo, um jardim que prontamente me fez retomar ao meu lugar favorito no mundo. Me fez voltar a minha própria casa, ao meu jardim. Eu fechei os olhos por alguns segundos e sorri. Eu podia sentir o aroma das flores, o vento em meu rosto e o sol tocando minha pele. Foi então que eu senti aquele abraço delicioso, aquele abraço que era a única coisa que faltava para tornar aquele momento mágico. 
Alfonso : acho que encontrou seu lugar não é meu amor ? - ele falou em meu ouvido e eu abri os olhos. 
Anahí : acho que nós encontramos o nosso lugar amor...- eu envolvi seus braços com minhas mãos e me encostei em seu peito, apenas sentindo e vivendo aquele momento. Tudo parecia se encaixar, parecia que tudo estava em seu perfeito lugar. Eu estava pronta, já não tinha mais medo. E o tempo voou.


 Os dias passaram como se fossem apenas segundos. Ficamos tão envolvidos com o novo apartamento, decorando e ajudando com o começo da mudança, que nem ao menos me dei conta de que era a fatídica sexta-feira. Eu não estava nem um pouco animado para o que vinha pela frente. Todo teatro e as maluquices que Anahí havia inventado, mas como ela mesmo dissera isso duraria pouco. Eu sai do escritório mais cedo naquele dia para preparar tudo. O celular vibrou no banco do passageiro de meu carro e eu peguei para ler a mensagem recebida. 
“ Pronto para hoje ? Espero que sim, e acredite, no final será recompensado. Da melhor maneira possível. Tenho uma surpresa. Te amo. A.” . Eu sorri. Eu não sabia que surpresa seria, mas eu tinha certeza que iria amar. Cheguei em casa e avisei que hoje teria um jantar especial, por isso pedi para Maria preparar tudo. E como combinado às 7 eu já estava pronto, apenas esperando que todos chegassem. Tomei um bom banho, fiz a barba que estava rala, deixei os cabelos molhados e escolhi uma roupa adequada. Uma calça jeans escura, uma blusa social simples e um blazer por cima. Passei perfume e me encarei no espelho, me sentia bem com minha aparência. Desci rapidamente ao ouvir a campainha tocar. 
Alfonso : que bom que chegaram cedo... - eu sorri ao ver Christopher, Dulce, Maite e Christian parados a porta.
Christopher : acha realmente que perderíamos o show ? - eu meneei a cabeça e dei passagem para eles entrarem. Cumprimentei a todos, um por um.
Dulce : ok, precisamos ser rápidos. Anny já passou todas as instruções para mim e Maite...
Christian : e nós estamos preparados também. Estou me sentindo tão importante nessa missão...- ele brincou e eu sorri.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso : tudo bem, vamos nos sentar a sala e repassar tudo antes que Clara chegue. E Anahí e Diego também...- durante todo esse período conturbado entre Anahí e eu, eu resolvera abrir o jogo total para Christopher e Christian, que em parte já sabiam de quase tudo. Eu não os queria envolver nessa situação, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais