Fanfics Brasil - 56 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 56

1119 visualizações Denunciar





Alfonso : tudo bem, vamos nos sentar a sala e repassar tudo antes que Clara chegue. E Anahí e Diego também...- durante todo esse período conturbado entre Anahí e eu, eu resolvera abrir o jogo total para Christopher e Christian, que em parte já sabiam de quase tudo. Eu não os queria envolver nessa situação, mas como maite e Dulce agora eram suas namoradas oficiais e principalmente as melhores amigas de anny, acabei me convencendo. E surpreendentemente, eles estavam empolgados com a idéia. Conversamos em torno de vinte minutos, repassando tudo. 
Maite : ok, resumindo, a grande questão dessa noite é formulamos as provas concretas. Precisamos a todo momento fazer com que os dois fiquem juntos e sozinhos, para ver no que vai dar...
Dulce : eles não tão muito espertos, por isso acredito que essa noite mesmo conseguimos pegar algo...
Christopher : foto, filmagem...o que der e comprove o envolvimento dos dois...e aí depois será fácil...
Alfonso : hoje é só a primeira parte de tudo, mas a parte mais importante sem duvida. Por isso preciso da colaboração de vocês. Eles não podem perceber nada. - todos assentiram sorridentes. E eu era o único a não estar animado com tudo isso. A campainha então tocou e eu suspirei, me levantando.
Christian : vai dar tudo certo...- ele m incentivou e eu caminhei até a porta. Respirei mais uma vez fundo e então abri a porta. E lá estava ela, sorrindo abertamente. 
Clara : meu amor ! Que saudade ! - ela então pulou em meu pescoço e me agarrou.
Alfonso : ah...sim..como você esta ? - eu a encarei. Clara era realmente linda, isso era inegável. Mas era uma mulher vazia, adultera, sem qualquer tipo de caráter e isso a tornava a mulher mais horrível que eu conhecia. 
Clara : eu melhor agora que estou contigo meu amor...- eu forcei um sorriso.
Alfonso : entre, quase todos já chegaram...- eu dei passagem para ela que entrou rapidamente.







Clara : como assim..quase todos ? - ela repetiu minha ultima frase e imediatamente a campainha tocou. Eu sorri.
Alfonso : pronto ! Todos ! - eu fui até a porta e abri rapidamente dando de cara com ela. Estava perfeita. Seu cabelos estavam para o lado descendo em cachos, usava uma vestido que valorizava seu corpo e de certa forma a tornava mais séria. Ela sorria e eu só queria correr até ela e beijar-lhe os lábios docemente, mas não pude e só sai do transe quando olhei para sua companhia.
Diego : boa noite Alfonso, chegamos atrasados ? 
Alfonso : claro que não, podem entrar...- eu dei passagem e por um instante percebi clara e Diego se encarando. Eu olhei rapidamente para Anahí que parecia confiante e me tranqüilizou. Clara se posicionou ao meu lado.
Clara : o que ela faz aqui, Alfonso ? 
Alfonso : bom, Anahí é minha amiga Clara. E eu convidei ela e seu namorado para nosso jantar, porque achei uma excelente oportunidade de desfazermos qualquer tipo de atrito. Certo Diego ? - eu o encarei.
Diego : claro que sim...poncho. Posso te chamar assim não é ? Para selar nossa amizade ? - não babaca, eu posso quebrar a sua cara, isso sim.
Alfonso : claro, pode me chamar de Poncho. Agora vamos entrando, o jantar já será servido ! - tudo bem, eu realmente queria cortar os meus pulsos com essa minha falas encenação. Anahí me pagaria muito caro por isso. Entramos na sala de estar e todos estavam aparentemente relaxados. Eu estava realmente surpreso pela encenação de todos. Todos se cumprimentaram brevemente e finalmente nós nos sentamos para começar com o discurso já previamente planejado.
Anahí : então Alfonso, queremos saber o real motivo desse jantar...- ela falou calmamente, com um sorriso encantador - nos contará agora ou irá esperar o jantar ? - eu encarei seus olhos brevemente e suspirei. Levantei e me dirigi a todos.







Alfonso : bom, chamei todos aqui, pois tenho um anuncio a fazer e gostaria que meus amigos fossem os primeiros a saber. Eu pensei melhor e achei que fui precipitado ao terminar meu noivado com Clara...por isso - segurei levemente a mão de clara e a puxei para que se levantasse - diante de todos, clara..meu amor...você gostaria de retomar nosso noivado ? - ela então sorriu abertamente e se jogou em meu braços. Seus olhos brilhavam.
Clara : é claro meu amor ! Oh querido, mal posso acreditar ! Te amo tanto...- e foi então que ela segurou em meu rosto e assim empurrou sua boca contra minha. Eu queria relutar. Mas se fizesse isso talvez tudo fosse por água abaixo. Por isso permiti que ela me beijasse. Somente isso, porque permaneci imóvel enquanto escutava Diego falar com Anahí.
Diego : isso não é perfeito meu amor ? Todos juntos e felizes...- clara então parou de me beijar e nós encaramos a todos. E eu vi as feições duras de Anahí. O que poderia fazer? Ela me metera nisso ! Por deus! 
Anahí : sim...maravilhoso. Parabéns ao casal ! - ela deu um meio sorriso.
Clara : oh muito obrigada querida. E acho que posso dizer isso..na verdade, tenho certeza que Poncho adorará a idéia... Que tal você ser a madrinha de nosso casamento ? Alfonso a tem como uma grande amiga e eu ficaria realmente feliz se você estivesse ao nosso lado no altar. O que acha ? - eu arregalei os olhos para Clara. Ela realmente era uma vagabunda sem coração. Eu vi Anahí engolir a seco. Seus olhos piscavam freneticamente.
Dulce : ela aceita ! Não é mesmo amiga ? Que ótima idéia essa...- Dulce prontamente falou, interrompendo aquela cena e perceptivelmente tentando salvar nossa noite. 

Maite : é sua chance Anny, pois eu e Dulce não nos casaremos tão cedo... Agora, o que acha de irmos ao banheiro? Realmente preciso retocar minha maquiagem antes do jantar...vamos ? - ela levantou rapidamente, assim como Dulce. Anahí fora puxada pelo braço, ela ainda respirava pesadamente enquanto caminhava.
Clara : perdão meninas, mas Anahí não respondeu a minha pergunta. Você aceita querida ? Ser minha madrinha ? - Anahí dirigiu-se até ela e parou em sua frente. Eu tremi. Meu coração se acelerou. E ela ouvi a voz de Anahí sair mais doce do que o habitual.
Anahí : seria uma honra Clara, faço questão. - e ela sorriu falsamente de uma maneira aberta - agora, com licença... - e ela se retirou juntamente com as meninas, e pela primeira vez na noite consegui respirar calmamente, depois do primeiro de muitos sustos que ocorreriam naquele tal jantar.



Anahí: eu vou matar aquela filha da puta ! - eu gritei assim que entrei no primeiro quarto que achei com as meninas.
Dulce : Anahí, se você fizer isso o plano não ira funcionar !
Maite : tente se acalmar, por deus ! - eu estava bufando de raiva, espumando quase.
Anahí : você viram ela beijando Alfonso ? Descarada, biscate...- eu andava de um lado para o outro no quarto. Até sentir as mãos de maite me segurarem.
Maite : ok, agora pare e se acalme ! Isso não ira ajudar em nada...- ela olhava em meus olhos - provavelmente Alfonso esta levando os meninos para o escritório e em alguns minutos será nossa chance...você precisa ficar calma e abstrair isso...
Dulce : nós vamos lá tentar pegar algo. Clara e Diego estarão sozinhos na sala de estar. Você pode ficar aqui ? É o melhor, nós vamos lá por você...- eu respirei algumas vezes. Realmente eu não teria condições. Com certeza eu não seria discreta e pularia no pescoço daqueles dois. 
Anahí : tudo bem, ficarei aqui por alguns minutos. Sejam discretas e tentem pegar o máximo de informações que conseguirem... Logo volto para não perceberem nada. - elas assentiram e então saíram. Eu realmente pensei que essa noite seria fácil, mas de longe estava sendo a pior. Eu respirei fundo e me vi sozinha no quarto de hospedes. Será que tudo isso valeria a pena ? Ver clara beijando Poncho foi como cair em uma janela de vidro. Eu sentia cada pedaço entrando em mim. Fechei os olhos por alguns instantes. Eu terminaria isso, eu comecei, eu terminaria. Levantei da cama e passei as mãos por meu cabelo levemente. Eu então me virei e dei de cara com ele.
Alfonso : ei amor...- ele falou displicente, eu o encarei
Anahí : o que faz aqui ? Cadê os meninos ? Poncho ! - ele se aproximou de mim.

 







Alfonso : calma, esta tudo sob controle. Os meninos estão em meu escritório e as meninas já estão se dirigindo a sala. Clara e Diego estão sozinhos... É nossa primeira chance da noite. Tudo dará certo e logo isso terminara...- eu suspirei e me virei contra ele. Foi então que senti seus braços contornarem minha cintura. Seu peito encostou em minhas costas e eu senti um leve arrepio. - o que foi ?- ele sussurrou em meu ouvido.
Anahí : eu só...talvez isso seja um erro. - eu apertei meus olhos - eu quase morri ao ver Clara te beijar...- eu falei com os dentes semi-cerrados. Ele então me virou para ele.
Alfonso : amor, foi você quem quis isso...por mim nem começaríamos..
Anahí : eu sei Pon..eu só...deixa. Eu quero terminar o que comecei. Só estou com medo... - eu suspirei
Alfonso : medo ? De que ? - eu então me desvencilhei de seus braços fortes
Anahí : como de que Poncho ? De perder você ! Clara foi sua noiva por tanto tempo. E temos que admitir, ela é linda. Eu realmente acredito que me ama, mas seu corpo pode querer outra pessoa...uma pessoa como ela... Eu sou só essa menina boba e inexperiente. Não adianta nos enganarmos, posso estar mudada por fora, mas sempre serei a garota sem graça. - eu dei de ombros e lagrimas formaram-se em meus olhos. Havia tempo que não me sentia assim, mas ao presenciar tudo aquilo, esses sentimentos voltaram a tona. Poncho veio em minha direção e então segurou docemente meu rosto entre suas mãos.
Alfonso : não quero nunca mais que repita isso, escutou ? Eu te amo com todo meu coração, mas realmente me irrita saber que pense assim de você mesma... Eu adoraria que se enxergasse da maneira que te enxergo. Que sempre te enxerguei. Você é perfeita, uma mulher linda e incrível. A mulher que eu amo. Que quero casar e ter filhos...a minha mulher. Não desejo nenhuma outra, e desde que te conheci. Desde que te vi pela primeira vez passei a ter olhos somente para você. E sempre será
assim meu amor, porque você é meu coração. Ele te pertence... Acredita em mim ? - e como não acreditar com essas palavras tão doces. Eu encarava seus olhos verdes que brilhavam intensamente. Eu assenti.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí : eu te amo... - ele sorriu da maneira que mais amava.Alfonso : me dá um beijo ? Anahí : você precisa pedir ? - respondi com outra pergunta e então senti quando seus lábios tocaram os meus levemente. Um contato simples, mas que aqueceu meu corpo. Não demorou muito para as mãos de Poncho pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais