Fanfics Brasil - 57 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 57

1148 visualizações Denunciar





Anahí : eu te amo... - ele sorriu da maneira que mais amava.
Alfonso : me dá um beijo ? 
Anahí : você precisa pedir ? - respondi com outra pergunta e então senti quando seus lábios tocaram os meus levemente. Um contato simples, mas que aqueceu meu corpo. Não demorou muito para as mãos de Poncho percorrem minha nuca e então pegarem em meu cabelo. Eu pressionei minha boca mais forte contra a dele e então pedi passagem com minha língua. Envolvi seu pescoço e senti uma das mãos de poncho percorrer a lateral do meu corpo. Sua língua era quente quando encontrava minha e elas faziam uma brincadeira gostosa dentro de nossas bocas. Minha mão arranhou levemente sua nuca enquanto eu brincava com seu cabelo o puxando levemente. Talvez isso tivesse sido o estopim para Poncho começar a me beijar mais rápido. Nossas cabeças começaram a se mover em perfeita sincronia e sua mão que antes caminhava de forma leve por meu corpo agora tinha uma pegada mais bruta. Senti quando ele apertou meu bumbum e me levantou um pouco do chão. Foi inevitável não gemer baixinho entre nosso beijo. Já estava incontrolável a sensação de cargas elétricas em meu corpo. Minha mão desceu por suas costas o arranhando por cima de seu blazer e naquele momento eu xinguei mentalmente por estarmos com tantas roupas. Ele então puxou meu corpo como se quisesse nos tornar um só e minha intimidade entrou em contato com a sua. Ele apertava minha cintura.
Anahí : é melhor pararmos...temos que descer...- eu falei entre o beijo. Mesmo que não fosse minha vontade, era o mais plausível.
Alfonso : o problema, é que não quero parar - ele mordeu meu lábio inferior de forma sensual - e nem você...- ele sussurrou e eu não pude resistir.







Anahí : poncho...- foi então que seus beijos passaram para meu pescoço. E meu arrepio que antes era apenas uma sensação sutil, passou a tomar outra proporções...
Alfonso : hum...- ele não parava de me beijar e eu já tinha minha cabeça arqueada para trás, permitindo seu livre acesso em meu pescoço.
Anahí : me faça sua...agora..- e eu vi um sorriso malicioso e de aprovação surgir em seus lábios e não posso negar que aquilo me deixou ainda mais excitada. Ele me empurrou até a parede mais próxima e me pressionou contra ela. Eu sentia sua ereção em meu baixo ventre e quando senti sua boca descendo por meu colo e suas mãos abaixando o começo de meu vestido para expor meus seios, foi quase que um impulso soltar um gemido. Eu então desci minhas mãos por sua barriga achando o caminho dos botões de sua casa. Eu os abri o mais rápido que pude e ele me ajudou a abaixar sua cueca, expondo seu membro já pronto para mim. Ele encarou meus olhos e então levantou meu vestido, o suficiente para por minha calcinha de lado. Eu mordi meu lábio inferior. 
Alfonso : esta pronta para mim ? - eu assenti freneticamente e então senti seu membro me penetrar de forma rápida. Eu soltei um gemido agudo que foi calado com um beijo molhado em meus lábios. Eu arqueei meus quadris, pedindo para que Poncho começasse a se movimentar. E ele estava prestes a fazer isso, esta prestes a me enlouquecer por completo, quando nos assustamos.
Maite : Anahí ? Poncho ? Estão aí ? O jantar será servido ! Temos que descer...- ouvi a voz de maite do lado de fora da porta e prontamente abri meus olhos.
Alfonso : puta.que.pariu...- ele falou pausadamente - não posso parar agora Anahí...não dá...- ele me encarou com os olhos suplicantes. Meu corpo tremia. Eu sabia exatamente o que ele estava falando.







Anahí : me perdoe amor...- eu quase chorei com as minhas palavras - estou louca de tesão como você...mas precisamos...- eu puxei levemente meu quadril para tentar que ele saísse de mim, mas ele me puxou de volta.
Alfonso : amor, por favor...não faça isso comigo...- ele quase me implorava. Minha respiração estava entrecortada. 
Anahí : eu te prometo que assim que o jantar terminar nós faremos todo amor possível... Te juro...- eu então me desvencilhei dele que permaneceu imóvel. Eu sai de sua frente e comecei a arrumar meu vestido e minha calcinha freneticamente. Ele permanecia lá, parado. Encarando a parede. - amor...vamos lá...- eu pedi. Eu o vi subir sua cueca e sua calça. Depois de arrumada eu fui até ele e beijei suas costas - só mais algumas horas...eu tenho uma surpresa pra você, lembra ? - mordi suas costas lentamente e senti suas mãos tocarem nas minhas, mas foi para tira-lãs de seu corpo.
Alfonso : desça você primeiro...preciso de...um tempo para me recompor...- ele falou de forma fria e dura. Eu sabia que o que tinha acontecido era horrível , especialmente para ele, mas não tínhamos outra saída. Eu suspirei pesadamente.
Anahí : tudo bem, mas não demore ok ? Estarei te esperando...- eu o vi assentir e após alguns segundos o encarando ainda de costas para mim eu me retirei do quarto. Valeria a pena, mas Poncho não conseguia entender isso. É claro que eu também estava completamente excitada e louca de tesão por ele,mas não era assim que funcionava. Tínhamos que ser racionais. Sai e encontrei maite no corredor.
Maite : tudo bem ? - ela me perguntou preocupada.
Anahí : acho que sim...- dei de ombros - e ai, conseguiram alguma coisa? - ela sorriu abertamente
Maite : você só vai acreditar se te mostrarmos ! Agora vamos, porque isso é só o começo... - ela me puxou para mão e só deu tempo de olhar um ultima vez para a porta que permanecia fechada. Eu realmente esperava que Poncho não ficasse magoado comigo.







Descemos as escadas e logo encontrei a todos já na mesa de jantar. Sentei ao lado de Diego. 
Diego: demorou meu amor, aconteceu alguma coisa ? - eu o olhei rapidamente.
Anahí : não, nada. retoquei a maquiagem e tive que ajeitar a fivela de meu sapato que arrebentou. Mas esta tudo bem...- eu sorri amarelo.
Diego : senti sua falta...- ele então beijou minha bochecha rapidamente e eu suspirei. Contava os segundos para ver Alfonso descer as escadas. Até que isso aconteceu. Ele parecia melhor, sua expressão era dura e séria, mas ele estava devidamente arrumado. Chegou a sala de jantar e sentou-se na ponta da mesa.
Alfonso : podemos começar a comer ? - ele falou rispidamente e todos assentiram. Pude ouvir clara falar mais baixo para ele.
Clara : aconteceu algo querido ? Parece bravo...- ele a olhou e sorriu
Alfonso : nada demais clara. Não estou me sentindo muito bem, mas logo irei melhorar...- ela então acariciou seu rosto
Clara : oh, meu bebezinho esta doente ? O que acha de eu ser sua enfermeira essa noite então ? Posso cuidar de você a noite inteira....- ele então me encarou e manteve seu olhar fixo no meu.
Alfonso : quem sabe...talvez seja uma boa idéia, eu ter alguém que não me deixe sozinho...- e então meu sangue ferveu. Meus olhos já tinham lagrimas formadas e meu punho se cerrou sobre a mesa. Era guerra que ele queria ? Então era isso ? Iria se vingar de mim com ela, pois que seja tiro dos dois lados Alfonso Herrera. Prove de seu próprio veneno.




 

Eu não queria provocar ela. Não era minha intenção, bem...não a inicial. Mas eu estava tão bravo por me encontrar naquela situação que acabou saindo aquela frase de minha boca. Seu olhar foi tão enfurecido para mim que cheguei a tremer um pouco. Anahí era sempre tão doce, que me assustava a ver daquela forma. Eu tentei desvencilhar aquele momento, mas não me parecia tão fácil.
Alfonso : vamos comer...por favor, sirvam-se...- todos começaram a comer e um silencio parou por sobre a mesa. De repente eu vi Anahí pegar sua taça de cristal e bater levemente nela, chamando a atenção de todos. 
Anahí : com licença, mas gostaria de aproveitar esse momento para fazer um anuncio. - ela sorriu docemente e todos se voltaram para ela - bom, a empresa Portilla Herrera abrirá uma filial na Espanha caso alguém não saiba e foi anunciado hoje que teremos uma grande festa ao final desse mês. Eu, como filha de uma dos donos, adoraria convidar a todos para essa cerimônia. Será agradável, com boa música e boa comida e claro com excelente companhia...pelo para mim, que estarei com o meu amor...- ela então olhou diretamente para Diego - não é querido ? - ela sorriu abertamente e ele pegou em seu rosto.
Diego : claro amor, estarei ao seu lado o tempo todo...- ele falou de forma carinhosa e acariciou seu rosto. 
Anahí : eu sei que sim amor...- ela piscou algumas vez e então chegou seu rosto para frente. Ela não faria isso...ela não. E ela fez, selou os lábios com aquele estúpido. Eu não podia acreditar. Estava em choque. Após terminar o seu showzinho ela me encarou - Poncho, tem algo a







declarar, sobre isso ?
Alfonso : sobre isso o que ? A festa ou sobre sua companhia ? - eu ouvi Christopher pigarrear ao meu lado. E ele me lançou um olhar de “ pega leve”. eu então respirei fundo - posso falar sobre os dois. Em relação a festa, é óbvio que estão todos convidados e sobre sua companhia - eu pausei - fico muito feliz que tenha ao seu lado sua cara metade. Quem sabe a festa não é o momento de vocês declararem o passo adiante na relação de vocês...- eu sorri abertamente. E ela arqueou a sobrancelha. - bom, agora se me dão licença, preciso tomar um ar...esta noite está muito quente... Querida, você vem comigo ? - eu encarei clara e ela sorriu. 
Clara : é claro meu amor...- ela se levantou e depositou seu guardanapo em cima da cadeira. Eu dei meu braço a ela.
Anahí : Alfonso ! - ela me chamou e me virei - importa-se que nos junte a vocês? 
Alfonso : claro que não...- eu falei entre os dentes. Ela então puxou Diego pelo braço e assim seguimos para varanda. Mas antes de sairmos totalmente eu me virei rapidamente e falei entre os lábios para Dulce, Maite, Christopher e Christian :“preparem-se”. e assim segui para fora de casa. É claro que esta saída estava prevista durante o programa de nossa noite. Tudo fazia parte do fatídico plano e para ser sincero eu não estava nem um pouco afim de seguir com tudo isso, mas dei minha palavra e assim seria. Chegamos até a varanda. Eu me debrucei sobre o parapente. 
Alfonso : está uma linda noite...- eu suspirei - oh céus ! Cabeça minha...- eu bati levemente em minha testa - esqueci de pedir para Maria servir aos convidados nossa sobremesa...meu amor, você me espera aqui um instante ? - eu falei docemente para Clara. Ela assentiu.
Clara : sim, pode ir. Esperarei aqui.







Anahí : eu te acompanho Alfonso. Preciso avisar Dulce que voltarei com ela de carona...- ela então se virou para Diego - já volto meu amor...- e então mais uma vez beijou levemente seus lábios. Eu suspirei.
Diego : não demore...- ela assentiu e então seguimos para dentro da casa, mas não entramos. Assim que passamos da batente da varanda eu puxei Anahí pela cintura e colei o corpo dela no meu, pressionando contra a parede.
Alfonso : o que esta fazendo ? Posso saber ? - eu sussurrei para ela, encarando seu olhos azuis.
Anahí : eu que te pergunto isso ! Foi você quem começou esse joguinho Alfonso...- ela falou vitoriosa - eu só estou continuando...
Alfonso : eu não fico beijando clara a todo momento Anahí, mas é claro...se você quiser eu posso começar ! 
Anahí : NÃO ! - ela falou alto e eu tapei sua boca com a mão. Ela arregalou os olhos. Ela afastou minha mão e voltou a sussurrar - desculpe...- eu pisquei algumas vezes.
Alfonso: depois falamos sobre isso...não podemos desperdiçar a chance de pegar algo dos dois...vamos ouvir...- eu falei ríspido e ela me encarou um pouco incrédula. Depois de alguns segundos ela assentiu e então virou sua cabeça de lado tentando escutar algo. E não demorou muito para Diego e clara caírem em nosso plano. 
Clara : Diego...- ela chamou de forma baixa o nome dele - não está achando algo estranho ? Não sei... Todos eles, estão muito esquisitos..- eu olhei para Anahí e sussurrei “ pegue seu celular”. ela assentiu rapidamente e então logo começou a gravar a conversa que os dois estavam prestes a ter. 
Diego : clara, por favor. Não comece com suas paranóias de novo
Clara : você sabe que esta historia não esta me descendo. Alfonso todo carinhoso comigo e bom Anahí com você...se bem que ela é completamente apaixonadinha por você. Sempre foi...eu só achei que ela e Alfonso estivessem conectados de alguma forma.
Diego : talvez. Mas se houve algo já passou. Eles mal se falam agora e acho que esta se preocupando demais. Tudo esta perfeito meu amor. Eu estou com Anahí e você com Alfonso novamente...voltamos a ser ricos ! - eu escutei a risada daqueles dois cretinos. 

Clara : ah não posso negar que amo uma coisa...só uma em relação aqueles dois. 
Diego : e o que é minha gostosa ? 
Clara : que são dois completos idiotas e principalmente, são dois idiotas ricos ! - os dois caíram na risada - agora vem aqui, me dê um beijo rápido... Não agüento ver aquela virgem com a boca encostada na sua. Sua boca é minha...só minha...- Anahí gravava o dialogo deles. Eu então peguei o celular da sua mão e me posicionei estrategicamente perto da entrada da varanda, conseguindo capturar a imagem dos dois se beijando. Foi então que eles se separaram - agora pare, daqui a pouco os dois voltam e temos que retomar nosso showzinho...mais tarde nos acertamos-trocaram um ultimo beijo e eu finalizei a gravação. 
Anahí : temos que voltar...- ela falou em um sussurro. Eu assenti, entregando o celular para ela. Eu estava prestes a virar, quando a senti puxar meu braço levemente - espera...- ela então encarou meus olhos e sem falar absolutamente nada , ela puxou minha camisa e me roubou um selinho. - “mais tarde nos acertamos” - ela repetiu a frase que Clara havia usado e foi inevitável não sorrir. Mesmo que estivesse bravo com ela, não importava. Ela sempre arrumava um jeito de me surpreender e acabar me fazendo render-me completamente a ela. Nós então nos separamos e eu resolvemos voltar ao encontro dos dois. E não importava nada no final. Eu realmente poderia seguir com toda aquela encenação, contanto que tivesse Anahí nos meus braços e principalmente Anahí feliz e entregue.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 E no final tudo tinha dado certo, por incrível que pareça. O jantar já havia chegado ao final e principalmente nós tínhamos conseguido tudo o que precisávamos e mais um pouco. Anahí: bom, já estamos indo não é ? Já está tarde... Foi ótimo o jantar Alfonso. Nos vemos na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais