Fanfics Brasil - 58 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 58

32 visualizações Denunciar





 E no final tudo tinha dado certo, por incrível que pareça. O jantar já havia chegado ao final e principalmente nós tínhamos conseguido tudo o que precisávamos e mais um pouco. 
Anahí: bom, já estamos indo não é ? Já está tarde... Foi ótimo o jantar Alfonso. Nos vemos na festa...- eu cheguei perto dele e ofereci minha mão. Poncho a pegou levemente e deu um beijo doce, como ele costumava fazer no começo, quando nos conhecíamos apenas de vista.
Alfonso : até a festa Anahí...- ele sorriu. E prontamente Clara se pôs ao seu lado. 
Clara : boa noite Anahí. Boa noite Diego.. - ela sorriu falsamente. Eu apenas assenti com a cabeça. Saímos todos da casa de Poncho e paramos apenas para nos despedir antes de entrarmos nos respectivos carros. Dulce me deu um longo abraço e sussurrou em meu ouvido “ levo o que conseguimos amanhã. Eu e Maite estaremos ás 11 em sua casa.” eu sorri e terminei de falar com todos. Entrei no carro de Diego e coloquei o cinto. 
Diego : querida...- eu o encarei. Ele então debruçou seu corpo um pouco sobre mim. Era só o que me faltava.
Anahí : sim..- eu sorri de muito mal agrado. Precisava continuar com aquele teatro que me matava.
Diego : eu estive pensando.. O que acha de dormir em minha casa hoje ? Podíamos..não sei...aproveitar essa noite..- ele então depositou sua mão em minha coxa e a subiu vagarosamente. Eu tive que segurar a vontade de revirar os olhos e principalmente de vomitar. Eu peguei em sua mão de leve e a coloquei em meu rosto. Fazendo o mesmo com a minha, só que em seu rosto. O acariciei. Aproximei meus lábios do dele e olhei sua boca sensualmente. 
Anahí : eu adoraria...- falei de forma provocadora e sussurrada, mordendo meu lábio inferior em seguida. Ele então aproximou sua boca da minha, dando a iniciativa para o beijo, mas eu puxei meu rosto - mas infelizmente não posso meu amor... Não avisei aos meus pais que







dormiria fora e você sabe como eles são preocupados, não é ? - Diego me encarava, incrédulo. Eu sorri de forma sexy - quem sabe uma outra noite não é ? - eu o vi suspirar e apertar os olhos, como se precisasse se controlar. E não é que eu havia me tornado uma mulher atraente ? O cretino estava realmente interessado.
Diego : você esta muito mudada..está me deixando louco ! - eu sorri
Anahí : loucura é algo que deixa a vida mais gostosa...- eu pisquei para ele e mordi meu lábio - agora vamos...
Diego : Anahí...- ele chamou meu nome e eu apenas sorri arqueando as sobrancelhas. Ele deu partida no carro e em menos de 15 minutos, ele me deixava em frente de casa. Antes de sair do carro, senti Diego puxar meu braço e me fazer voltar ao carro. - nem um beijo de boa noite ? - eu suspirei, precisava pensar em uma desculpa rápida. Pisquei algumas vezes e então algo me veio a cabeça.
Anahí : não meu amor. Quero te deixar com vontade até a festa...tenho uma grande surpresa para você. Tenho certeza que irá amar...prepare-se - eu falei sensualmente e terminei com um piscada demorada. Me soltei levemente de sua mão que ainda me segurava e aí saí do carro rebolando e fui caminhando até em casa sem olhar para trás. Consegui soltar todo o ar após escutar o som do carro de Diego dando partida e saindo de visão. Minha vontade era de vomitar de tanto nojo que sentia, mas de certa forma me senti aliviada por ter me livrado dele. Respirei fundo e peguei meu celular. Rapidamente escrevi uma mensagem.
“ livre-se dela imediatamente e me encontre em meu apartamento daqui á 20 minutos. Estarei te esperando. É hora de nos acertarmos.” sorri maliciosa e então apertei para enviar. Peguei as chaves de meu carro na bolsa e parti em direção a meu apartamento. 
Cheguei rápido. O apartamento ainda não estava completamente pronto, por isso ainda não havia me mudado. Tinha decidido que só iria quando







meus pais realmente fossem para Espanha, ou seja, depois da festa. Mas já havia alguma mobília. As mais importantes já estavam lá, agora o que faltava eram apenas alguns detalhes de decoração e localização dos móveis que eu iria fazendo aos poucos. Eu já amava aquele lugar, era a minha casa e isso a tornava aconchegante e me dava tanto orgulho. Desliguei as luzes do apartamento e acendi algumas velas, deixando o ambiente pouco iluminado. Abri parte da grande porta da varanda permitindo que o ar fresco entrasse pelo quarto. Foi quando escutei a voz de Alfonso soar rouca e máscula pelo ambiente em silencio.
Alfonso : Anahí ? - eu sorri
Anahí : no quarto ! - gritei para ele e o esperei em frente a porta da varanda entreaberta, permitindo que a luz da lua entrasse e moldasse minha silhueta. Ele então entrou em meio ao quarto e parou na porta, encostando-se na batente. Ele estava extremamente sexy. Usava um blazer e sua camisa social branca estava com alguns botões abertos permitindo a visão de seu peitoral. Eu sorri maliciosa e o encarei. - vem aqui...- o chamei com o dedo. Ele sorriu, passou a mão pelos cabelos e veio até mim. Eu andei devagar e parei em sua frente. 
Alfonso : o que está aprontando? - ele falou baixo e eu sorri maliciosa olhando sua boca e logo em seguida seus olhos verdes.
Anahí: eu quero me acertar...já disse...- eu passei a boca vagarosamente por seu pescoço e o vi fechar os olhos. - quero me acertar com você..da melhor maneira possível..- eu sussurrei em seu ouvido e então me afastei. 
Alfonso : vem aqui...- ele tentou me puxar pela cintura, mas eu me esquivei - Anahí...- ele falou mais como uma suplica do que como uma ordem. 
Anahí : calma... Temos a noite inteira amor. E ela vai ser longa... Te dou minha palavra. - eu sorri e me virei de costas. Fui até o som e coloquei a música que estava no display.







Música- Lets Get ON.
Me voltei novamente para ele - sente-se ! 
Alfonso: você está muito mandona, não acha ? - ele sorriu, mas sentou-se na beirada da grande cama me encarando.
Anahí : eu quero te retribuir Alfonso Herrera. Quero te mostrar esta noite tudo o que aprendi com você. Tudo o que me tornei graças a sua ajuda...- eu falei parando de frente para ele com as pernas entreabertas. Ele então me olhou dos pés até a cabeça, me fazendo arrepiar somente com o desejo que via em seu olhar.
Alfonso : e como vai fazer isso senhorita Anahí ? - eu ri gostosamente, jogando levemente minha cabeça para trás.
Anahí : apenas..observe e claro... Sinta...- a ultima palavra eu falei de forma sensual e Alfonso prontamente se endireitou na cama. Foi então que eu comecei o meu pequeno show. Eu queria que ele me desejasse como mulher. Como uma mulher sensual, atraente, sedutora. Essa noite, eu não queria que ele simplesmente amasse a menina que eu era. Eu queria mostrar para Alfonso que eu podia muito bem ser a menina que ele amava, mas também a mulher que o faria enlouquecer de prazer. Eu estava pronta para isso. Estava pronta para mostrar a ele do que era capaz e principalmente do que ele causava em mim. Porque obviamente, eu jamais faria nada disso se não tivesse a minha frente um homem tão incrível quanto Alfonso. 
Eu cheguei um pouco mais perto dele e parei em sua frente, dando certa distancia. Foi então que comecei a mexer meu corpo sensualmente, dançando conforme a musica que tocava e inundava o ambiente. Eu comecei a rebolar devagar e lentamente pousei as mãos em minhas







próprias coxas. Comecei a subi-las acariciando meu corpo devagar. Olhei Alfonso e percebi sua respiração já ofegante. Sorri maliciosa e então abaixei um pouco meu vestido deixando as alças de meu sutiã a mostra. Continuei dançando e enquanto fazia isso comecei a abaixar meu vestido lentamente. Alfonso acompanhava cada movimento com o olhar e eu percebia que já estava ficando agoniado. Eu deixei o vestido cair no chão e parei por alguns segundos, dando tempo a ele tempo de encarar minha lingerie. Eu cheguei perto dele e abaixei meu corpo, minha boca ficou perto da sua.
Anahí : sua cor preferida não é a branca amor ? - ele assentiu freneticamente. Foi então que ele agarrou minha cintura com força, mas eu tirei suas mãos. - calma apressadinho...
Alfonso : Anahí..por deus, não me torture...- ele tinha o olhar suplicante e isso só me deu mais gana para continuar. Eu me afastei um pouco e voltei a dançar. Rebolava, passava as minhas próprias mãos pelo meu corpo. Toquei em meu cabelo e soltei o grampo que o prendia. Balancei a cabeça levemente e deixei minhas ondas loiras desceram pela lateral do meu corpo. Entreabri os lábios e encarei de forma penetrante os olhos de Alfonso. Ele já arfava. O volume em sua calça era completamente visível. Eu sorri e virei de costas para ele. Foi então que abri o fecho de meu sutiã e lentamente o tirei. Encarei Poncho, ainda de costas e sorri sapecamente. Foi questão de segundos até sentir os braços fortes de Alfonso envolveram meu corpo. Sua boca já estava em meu pescoço. Com uma mão ele colocava meu cabelo de lado para ter livre acesso a toda extensão dele, enquanto com a outra pressionava minha cintura deixando marcas. Eu sorri.







Anahí : amor... Espera..- eu falei entrecortado. A verdade era que eu adoraria dar prazer a Alfonso, mas era inevitável não me derreter em seus braços musculosos que conseguiam tomar meu corpo por completo.
Alfonso : não tem como...estou explodindo de tesão...- ele falava em meu ouvido. Sua mão já acariciava meu seio e eu fui obrigada a fechar os olhos com aquela sensação - preciso de você...agora Anahí...- foi como um rugido, eu senti meu corpo tremer. Eu ainda estava de costas para ele. Senti sua mão descer de meu seio para minha barriga e então adentrar por minha calcinha. Eu prendi a respiração. Não. Essa noite era minha. Segurei a mão dele e me virei de frente.
Anahí : hoje você é meu, amor...- o empurrei até a cama e o fiz sentar. Subi em seu colo, de frente para ele e então tirei seu blazer e comecei a desabotoar os botões de sua camisa, enquanto o encarava. Ele tentava a todo momento me beijar, mas eu puxava o rosto para trás. Eu queria o deixar louco, e estava dando certo. Após tirar sua camisa, minha mão percorreu o caminho até sua calça. Eu abri o botão que a fechava e foi aí que minha mão encontrou o membro de Alfonso, já completamente rígido. Eu comecei a tocá-lo sem qualquer pudor. Era maravilhoso ver sua expressão de entrega, de desejo. Eu finalmente sentia, o que ele tanto dizia gostar de sentir quando me via assim. Era extra mente prazeroso e excitante. Seus olhos fechados. Seu gemidos roucos. 
Alfonso : amor..eu vou...- eu sorri e aproximei minha boca de sua orelha.
Anahí : ainda não. Só irá gozar junto comigo essa noite...- eu mordi seu lóbulo e parei de fazer os movimentos com a mão. O empurrei para deitar na cama, puxei sua calça junto com sua cueca e então fiquei em pé, em cima da cama, diante dele. Ele passou sua mãos por minhas pernas, eu abaixei um pouco e deixei que ele tocasse em minha calcinha. Ele a rasgou, estava desesperado e eu me divertia com isso. Mordi meu







lábio inferior e então abaixei meu corpo devagar, o torturando. Ele sentou na cama e eu então, finalmente me sentei em seu colo, fazendo com que ele me penetrasse por completo. Eu queria ser forte, mas naquele momento foi impossível. Soltei um grito de prazer que ecoou pelo quarto. Nós dois permanecêssemos sentados, poncho apertava minha cintura, enquanto eu agarrava seus ombros largos. Não demorou para começarmos a fazer um movimento de vai e vem, rápido. Agressivo. Algo que nunca tinha feito antes com Alfonso, mas que estava adorando. Nossos corpos se chocavam freneticamente. E eu gemia seu nome incontrolavelmente. 
Anahí : vamos comigo amor...- eu encarei seu olhos - olha pra mim...- ele me olhou e segurou em meu rosto. Senti mais algumas investidas e então desmoronei em seus braços sentindo meu corpo atingir o máximo do prazer. Alfonso não demorou dois segundos para me acompanhar. E aquela sensação de plena satisfação era simplesmente maravilhosa. Nossos corpos suados, ofegantes, exaustos, mas satisfeitos.
Alfonso : você foi incrível...- ele me encarou - não...você é incrível meu amor...te amo...- ele passou seu nariz no meu e então iniciou um beijo calmo para que nossas respirações voltassem ao normal. Senti Poncho sair de dentro de mim lentamente e me puxar para deitar com ele. Mas dessa vez não fui eu quem deitei em seu peito, como de costume. Foi ele que encostou sua cabeça em meus seios, e eu que iniciei um café calmo. 
Alfonso : sabe que daqui a alguns minutos irá querer trocar essa posição não é ? 
Anahí : alguns minutos ? Eu quero trocar agora ! Preciso do seu cheiro e do seu cafuné, se não passarei a noite em claro...- ele riu gostosamente e me puxou para seu peito, me aconchegando. E por mais que eu quisesse mudar, certas coisas sempre teriam que permanecer as mesmas. O que não era ruim, nem um pouco ruim.





eu acordei completamente leve. A noite anterior havia sido incrível. Só de me lembrar de tudo o que havia acontecido, eu sentia meu corpo queimar. Anahí dançando para mim, apenas de lingerie. Completamente sedutora, sensual e mulher. Como eu ainda conseguia me surpreender com ela ? Eu tinha certeza que poderia viver uma vida ao lado de Anahí e jamais deixaria de me surpreender a cada dia, de descobrir algo novo e principalmente de me apaixonar todos os dias de minha vida por ela. Eu suspirei e então olhei para o lado. Dormia como um anjo. No dia anterior se comportara como o diabo, me tentando e sendo a perdição em pessoa e agora essa imagem. O perfeito anjo de cabelos loiros espalhados pela cama e completamente nua, com apenas algumas partes de seu corpo coberto pelo lençol branco. Olhei a extensão de suas costas despidas e não me contive. Pousei meu dedo e comecei a tracejar fracos carinhos por sua pele que prontamente se arrepiou. Eu então desci meu rosto e comecei a depositar beijos demorados. Cheguei até sua nuca e retirei seu cabelo para o lado
Alfonso : bom dia meu amor...- eu mordi levemente sua orelha e ela se encolheu.
Anahí: vejo que alguém acordou animado hoje...- ela disse ainda de olhos fechados
Alfonso : depois da noite de ontem, não poderia ser diferente. - eu então deixei meu peso cair por sobre o corpo dela que gemeu levemente. Passei minha mão pela lateral de seu corpo.
Anahí : hum amor...- ela abriu os olhos e virou o rosto para mim - me deixe ao menos acordar e me arrumar...estou horrível! - eu então a virei, fazendo com que seu rosto me encarasse. Subi em cima dela e firmei nossos olhares.







Alfonso : pois para mim está perfeita. Amo quando esta arrumada, e maquiada. Mas amo muito mais quando acorda. Com o cabelo bagunçado, com o rosto limpo. É tão sensual, tão natural...- ela abriu um imenso sorriso
Anahí : tudo bem, acho que depois desses elogios, merece um beijo de bom dia...- nós dois rimos e eu abaixei meu lábios até o encontro com os dela. Iniciei o beijo lentamente, sentindo o gosto delicioso de sua boca. Ela mordeu meu lábio e só paramos por pura falta de ar. Eu passei meu nariz no dela, a fazendo sorrir e então me dirigi até seu pescoço depositando beijos molhados.
Alfonso : quero você...agora...- meu corpo já queimava e eu já podia sentir minha ereção, assim como Anahí. Ela puxou meu rosto.
Anahí : o que acha de terminarmos isso em um banho ? - ela mordeu seu próprio lábio. O que me fez a desejar mais.
Alfonso : acho perfeito...vamos ! - eu então levantei da cama e a puxei para o meu colo. Ela soltou um gritinho de surpresa, nos fazendo rir e assim fui caminhando com Anahí até o banheiro. Assim que a coloquei no chão, iniciamos mais um beijo. Dessa vez mais caloroso e desejoso. Demos alguns passos tortos sem nos largar e entramos no Box. Eu liguei o chuveiro e deixei que a água quente tocasse nossos corpos. Eu não conseguia ao menos parar de acariciar cada parte do corpo de Anahí. Era incrível como ela conseguia me deixar completamente louco sem nem ao menos fazer nada especial para isso. Eu me perdia em desejo só em ver sua expressão de prazer. Só em ouvi-La chamar meu nome. Eu não conseguia esperar por muito tempo. Infelizmente, pois eu adorava todas as preliminares com Anahí. Mas tudo estava tão intenso que nem ao menos conseguia me perder em caricias provocativas. A encostei na parede e levantei uma de suas pernas. Ela segurou em minha nuca e encarou meu rosto. Seus lábios estavam inchados por conta do beijo agressivo que havíamos terminado a poucos segundos.




Alfonso : está pronta pra mim ? - eu perguntei de forma rouca e ela mordeu seu lábio. Eu amava quando fazia isso. Era extremamente sensual e provocativo.
Anahí : sempre...- foi a ultima palavra que ela disse antes que eu a penetrasse. Não consegui ir devagar e quando percebi já estava todo dentro de Anahí. E que sensação maravilhosa. Cada vez que fazíamos amor era uma sensação única e indescritível que eu nunca havia sentido antes em minha vida. Ela fechou os olhos com força quando comecei a me movimentar dentro dela. A água misturava- se ao nosso prazer. Nossos corpos se chocavam gostosamente. Anahí arranhava minhas costas, e com certeza deixava marcas por conta de suas longas unhas. E eu só conseguia apertar sua coxa que estava em minha cintura com uma mão e com a outra segurar em seu cabelo. Eu senti o corpo de Anahí tremer e então enterrei meu rosto em seu pescoço dando mais algumas investidas. Ela largou-se sobre mim atingindo seu clímax e eu, ao sentir o prazer de Anahí, senti meu próprio corpo vibrar e relaxar logo em seguida. Eu então soltei sua perna e sai de dentro dela devagar, para não causar nenhum incomodo. Eu a olhei e retirei seu cabelo molhado do rosto. Ela sorriu.
Anahí : sabia que te amo ? - eu sorri
Alfonso : não sabia, mas pode me dizer agora se quiser...- eu dei de ombros e ela riu.
Anahí : ok, eu te amo... Te amo. Te amo..- eu selei seus lábios de forma carinhosa.
Alfonso : e eu mais meu amor...- nós sorrimos - agora vamos tomar nossa banho, se não ficaremos aqui o dia inteiro. O que por mim não é nada ruim, mas temos compromisso certo ? 
Anahí : sim senhor. 11 horas Dulce e maite estarão lá em casa. Temos que nos apressar. - ela então entrou de baixo d’água e começou a se molhar. Eu respirei fundo. A imagem de Anahí nua, com a água correndo por seu corpo e ela passando a mão em si com o sabonete não era exatamente a maneira mais eficaz de abaixar a quentura que meu corpo emitia.







Alfonso : ok, só mais um beijo vai...- eu a puxei com força, fazendo nossos corpos se chocarem
Anahí : Alfonso ! - ela chamou meu nome, mas logo calou-se quando sentiu minha boca na sua - só mais um...- ela falou em meio ao nosso beijo. Mais um de muitos, foi o meu pensamento naquele momento. 
Terminamos o banho e logo nos arrumamos. Em meia hora já estávamos na casa de Anahí. E em 10 minutos Maite, Dulce, Christopher e Christian já batiam a porta. 
Alfonso : entrem, entrem. Anahí esta roendo as unhas na sala. - eu falei de forma risonha.
Dulce : adoro isso...
Alfonso : isso o que ? - eu arqueei uma sobrancelha.
Dulce : o fato de já estar abrindo a porta da casa de Anny, oras ! Para o casamento é apenas um pulo ! - eu revirei os olhos
Alfonso : não exagera dul ! 
Maite : mas não há chance, hein Ponchito ? - ela me cutucou e eu ri
Alfonso : vocês sabem que sim...agora vamos ! Antes que ela tenha um treco!
Christopher : não podemos matar a noiva antes do casamento !
Alfonso : até você Chris ? - ele deu de ombro
Christopher : me perdoe. Não me contive. - eu sorri e nós seguimos até a sala , onde Anahí andava de um lado para o outro.







Anahí : até que enfim ! Por que demoraram tanto ? Parecem noivas se arrumando, por deus ! - nós todos nos entreolhamos
Christian : viu ? Até ela está nessa onda Chito...
Anahí : do que estão falando ? - ela perguntou desentendida e todos nós rimos de sua expressão engraçada.
Alfonso : tudo bem, vamos direto ao assunto ! Trouxeram o que conseguiram noite passada ? 
Maite : sim ! E vocês não irão acreditar no que conseguimos ! 
Dulce : na verdade, eu acho melhor todos nos sentarmos, porque isso.. - ela então pegou um envelope grande e pardo e o balançou - é muito melhor do que sonhamos que conseguiríamos. Prontos ? 
Anahí : PRONTOS ! - ela gritou animada, e eu não me contive. Cai na gargalhada. E assim Dulce começou a mostrar tudo o que haviam feito noite passada e ela realmente estava certa. Era simplesmente perfeito. E principalmente para mim, além de perfeito, era um alivio. Porque logo tudo isso teria um fim, e eu finalmente poderia ficar com a minha menina, definitivamente. E que viesse a grande festa. E que viesse o grande plano. E que viesse o fim de uma vingança e o começo de um romance. Eu estava pronto. Nós estávamos prontos para isso.













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce e Maite nos mostraram tudo o que haviam conseguido eu mal podia acreditar em meus próprios olhos. Era perfeito. Ainda mais quando juntado ao que eu e Poncho conseguimos. Eu prontamente peguei todas as provas que havíamos conseguido e comecei a trabalhar em cima delas. Eu me dediquei por inteira aquilo. Eu queria que tudo saísse perfeit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais