Fanfics Brasil - 6 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 6

929 visualizações Denunciar


Secretária : isso mesmo senhor , eu não disse errado , ela disse ser a senhorita Anahí portilla , filha de Henrique Portilla
Christopher : deve estar cometendo algum equivoco Anete , o que essa jovem iria querer com Alfonso ?
Alfonso : exatamente , Anete , tem certeza que não é a esposa do sócio de meu pai? ..- eu a olhava fixamente e minha secretaria tinha a convicção no olhar, meu amigo também fazia o mesmo
Anete: mas tenho certeza senhor Herrera ! É ela ! - nesse momento me levantei
Alfonso : ok Anete , pode sair e daqui a 5 minutos a mande entrar sim ? - Anahí Portilla em meu escritório , o que será que essa menina queria ? Será que seu pai mandara algum recado ?..sim podia ser..era realmente estranho, eu só a vira algumas vezes quando ia em festas a sua casa , tínhamos pouco contato. Talvez fosse por culpa de sábado a noite , ó sim ! Agora me recordava , te toda aquela confusão ..mas isso era motivo para vir até aqui ? Que diabos !
Christopher : repito..o que será que essa menina quer aqui parceiro ? - ele me encarava sentado a poltrona a minha frente, ucker era meu melhor amigo , assim como Christian , estávamos sempre juntos, sempre, 3 amigos , 3 parceiros , claro que com pensamentos distintos , mas era isso que tornava nossa amizade forte e duradoura.
Alfonso : e eu lá sim ucker! Vai entender essas meninas de hoje em dia..se bem que essa é diferente , já comentei sobre ela não ?
Christopher : ah sim , sim ..é aquela esquisitinha não ? Isso é o mais estranho..será que caiu no seu encanto apenas por causa do acontecido de sábado ? - ele riu assim como eu, é claro que ele sabia , ele e Chris já haviam se interado da história,até porque eram eles que me ajudavam no caso de Clara. Sim , aquela pilantra, eu sabia que ela estava me traindo , tinha certeza ! Plena e total, mas agora vamos aos problemas.
O primeiro era que eu me via obrigado a ficar noivo de clara por causa de meu pai, eu realmente tinha a fama de conquistador e isso era terrível para nossos negócios, para nossa fama em toda cidade , foi aí que meu pai estipulou que eu apenas poderia tomar conta de toda empresa se ficasse na linha e principalmente se me cassa se, e então clara entrou na jogada. Não posso negar , era uma mulher lindíssima e tinha muito vigor, quando a conheci e começamos a namorar tudo corria bem , mas então o tempo passara e eu como nunca fui bobo percebi o que acontecia. A vigarista me traia. Segundo problema: parecia que seu amante era um fantasma ! A meses meus fieis amigos corriam atrás dele , sempre procurando vestígios e principalmente quem era o salafrário , mas nada , ele sumia como se fosse o vento e isso me perturbava cada dia mais. E o terceiro e último problema era que eu não poderia cancelar o noivado se não aquela interesseira entrava com um processo em cima de mim e arrancava meu dinheiro, além claro de conseguir sujar o nome da empresa da família para toda imprensa e o país. Estava em uma situação ridícula , logo eu ! Alfonso Herrera, o grande empresário , o Don Juan do México , o sem coração. Eu não me incomodava com esses adjetivos , até gostava. Talvez fosse castigo ou quem sabe uma prova , para que eu mais uma vez conseguisse me livrar sem nenhum arranhão. O único jeito de sair de tudo isso era comprovar a traição de clara perante a justiça e assim cancelar o noivado e fazer aquela cretina junto com seu amante pagar por tudo. Mas como fazer isso? Como ? Era impossível , há meses tentávamos e nada , absolutamente nada. Acordei de meus pensamentos com Christopher estalando os dedos diante de meu rostoChristopher : ei , cara ! Acorda ! A menina vai entrar..bom eu estou aindo , mas depois quero saber de tudo , em detalhes hein ? Enjoy the moment..- ele saiu de meus escritório rindo e eu suspirei , sem mais delongas ela entrou pela porta após alguns segundos da saída de ucker. Eu me levantei quando a vi.
Alfonso : senhorita Anahí..que prazer a receber em meu escritório..- eu sorri superior
Anahí : por favor , me chame de Any sim ? - ela se aproximou , e eu fui em sua direção e apertei sua mão
Alfonso : claro , então me chame de Poncho..
Anahí : tudo bem..posso me sentar ? - ela apontou para a cadeira a frente de minha mesa
Alfonso : mas é claro que sim..sente-se - eu contornei a mesa e me sentei a minha cadeira - mas então , a que devo a honra de sua visita ? Sentiu-se melhor depois de sábado ? Parecia mal..- eu sorri
Anahí : ah sim..como disse foi uma queda de pressão..- ela pigarreou de leve , como era jovem e como era peculiar, não era belíssima , mas também não era exatamente feia..era um pouco desleixada , mas atrás de seus óculos eu via olhos azuis chamativos, o que me distraiu um pouco
Alfonso : ah ótimo..me preocupou..
Anahí : olha senhor Alfon..quer dizer Poncho , eu vou direto ao assunto sim ? Vim tratar de negócios com o senhor..ou melhor , você - eu me surpreendi um pouco , negócios ? O que essa menina entedia disso ?
Alfonso : negócios que tipo de negócios ?
Anahí : na verdade é uma certa troca..eu quero que me faça um favor e em troca..lhe faço outro..- ela me encarava e eu continuava sem entender absolutamente nada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso : pois se explique senhorita..eu digo , Any , estou sem compreender nada..Anahí : tudo bem..vamos lá..- eu a vi respirar fundo e soltar o ar devagar e após piscar bem forte ela novamente se voltou para mim e me encarou - eu entendi suas indiretas de sábado , e bom..eu sei que andava atrás de sua noiva Clara também..havia me p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais