Fanfics Brasil - 61 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 61

24 visualizações Denunciar





 E tudo estava indo bem a partir do momento em que a vira. Novamente eu tinha aquele rosto perfeito em minha frente e como eu sentia falta dele. Demais. 
Alfonso : como você esta ? - ela me encarou depois de dar um gole em seu café.
Anahí : se disser bem será uma mentira. Mas estou indo, mas tranqüila do que esperava.. - ela falou simplesmente, de forma sincera - e você ?
Alfonso : bom...eu...- eu suspirei e então peguei a mão de Anahí que estava em cima da mesa - eu sinto sua falta. Demais. Todos os minutos do meu dia... Não consigo nem ao menos trabalhar ! - eu falei abertamente com ela.
Anahí : poncho...- ela tentou soltar sua mão da minha, mas eu segurei mais firme - não faz isso...- ela me encarou
Alfonso : não fazer o que ? Dizer o que sinto ? Me perdoe... Não posso. Foi exatamente por isso que estamos nessa situação ridícula ! - eu falei sério. Um tanto bravo, mas era a verdade. Eu precisava dizer tudo o que estava não só em minha mente, mas em meu coração. 
Anahí : acho melhor não entrarmos nesse assunto agora... - ela soltou sua mão da minha e a depositou em seu próprio colo. Ela encarava aquele copo de café como se fosse a coisa mais importante do mundo e eu sabia que era apenas para evitar meu olhar.
Alfonso : então falamos disso quando ? Na festa ? Não anny.. Me perdoa, mas eu preciso falar agora ok ? Se não quiser me responder nada, tudo bem... Mas preciso falar.. Pode olhar pra mim ? Por favor...- meu pedido havia saído de minha boca quase como um sussurro e ela então me encarou. Eu suspirei pesadamente - só quero que me escute... Vou levar um minuto. 
Anahí : tudo bem. Estou ouvindo... - ela piscou algumas vezes e eu então comecei a falar. 
Alfonso : quero te pedir desculpas primeiro, por ter sido um idiota na boate e também por ter sido um idiota antes. Eu não sei o que deu em

 








mim. Na verdade eu sei, eu passei por um turbilhão de novos sentimentos em um período muito curto de tempo...e eu sei que você também - eu sorri calmamente pra ela - estamos nisso há quanto tempo ? Uns 6, 7 meses anjo? imagina, com 26 anos nunca tinha me apaixonado na vida ! E de repente aparece essa menina em meu escritório com uma idéia louca na cabeça e os olhos mais lindos que já havia visto. - eu ri amavelmente quando a vi abrir um leve sorriso - eu não tive tempo de nem ao menos parar pra pensar porque nesse tempo todo estamos juntos e tudo aconteceu rápido demais e quando houve essa pequena brecha de um suposto afastamento minha cabeça ficou a mil. Você esta certa, não sou perfeito, e ainda vou errar muito, como nessa mancada que dei, só espero que você se proponha a aceitar esse homem que erra, fala besteiras, mas no final se arrepende e que principalmente só precisa de você e mais nada. volto a repetir o que te disse até mesmo naquele dia da boate, eu te amo. Nunca tive uma certeza tão plena em toda minha vida. Só preciso que confie e mim e que esteja disposta a me ajudar a descobrir todo esse universo novo, como eu sempre estarei ao seu lado para o que você precisar... - pronto. Eu realmente me sentia mais leve. E parecia que Anahí também, sua expressão estava calma e ela tinha um delicado e discreto sorriso nos lábios. Eu mantive meu olhar no dela. 
Anahí : eu quero descobrir tudo ao seu lado. Eu preciso disso. Preciso de você. Nunca duvide também do meu amor...- foi a vez dela pegar em minha mão e acariciar gentilmente enquanto encarava meus olhos - somos humanos e principalmente somos novos nisso tudo, portanto vamos errar, é perfeitamente normal. Mas temos que permanecer um ao lado do outro, e sempre sermos sinceros.. Como você foi agora. Isso foi importante para mim.. Obrigada. - sua voz era doce e calma
Alfonso : eu que te agradeço por me escutar... - eu entrelacei meus dedos aos dela. - o que acha de sairmos daqui ? Quero te levar em um lugar...




Anahí : Alfonso, vamos com calma ok ? Eu não disse que tínhamos voltado do nosso tempo. Na verdade, mantenho minha palavra sobre ficarmos juntos na festa. Mais alguns dias para pensar não nos fará mal...- eu suspirei pesadamente. Ela não havia desistido, mas como eu bem conhecia ela, já devia esperar por isso. Era uma teimosa e cabeça dura. Mas era a mais linda de todas. 
Alfonso : e esse tempo significa que nem ao menos posso te levar pra um passeio ? Sem segundas intenções - eu levantei as mãos em defesa - apesar de ter muitas... - ela riu gostosamente
Anahí : hum... - ela ficou em silencio por alguns segundos - acho que um passeio não fará mal. Preciso me distrai, estou a horas nesse shopping e você sabe como “adoro” fazer compras - ela revirou os olhos e foi minha vez de rir.
Alfonso : sim, eu sei. Por isso não quero que se preocupe mais com nada. principalmente com o seu vestido, tenho uma surpresa...- eu pisquei pra ela
Anahí : o que o senhor esta aprontando, posso saber ? 
Alfonso : bom, se pudesse não seria uma surpresa, certo ? 
Anahí : e novamente me respondendo algo com uma outra pergunta. - ela meneou a cabeça em negação de forma divertido - acho que meu professor está desaprendendo...- eu sorri
Alfonso : eu tenho certeza disso. Talvez eu precise de algumas aulas agora...- ela riu - vamos ? - eu a vi assentir e então me levantei. Paguei rapidamente nossas contas e a vi mandar uma mensagem por celular que deduzi ser para Maite e Dulce, avisando que estávamos saindo. Logo já a acompanhava até o carro e dirigia o mesmo, rumo ao meu destino. 
Anahí : conheço esse lugar... - eu a vi sorrir após encarar a janela do carro e voltar seu olhar pra mim - é o seu lugar secreto favorito... O parque onde me disse pela primeira vez que me achava linda e especial...- eu peguei em sua mão enquanto dirigia e depositei um beijo ali. Ela sorriu com a lembrança.

 








Alfonso : e foi isso que tornou esse lugar o melhor do mundo. Foi nele que tive a certeza do que sentia por você. Faz tempo que não vínhamos aqui... Achou uma idéia ruim ? - eu a olhei rapidamente de relance
Anahí : não... Adoro esse lugar. Me trás boas lembranças... Me remete a você. - ela falou mais baixo e eu abri meu sorriso mais ainda. Chegamos ao parque e eu então estacionei o carro. Como sempre estava vazio, e o delicioso barulho de natureza invadia nossos ouvidos. Caminhamos lentamente um ao lado do outro, apenas sentindo o vento bater em nossos rostos. Paramos assim que encontramos a árvore em que tivemos uma de nossas aulas, em um passado não muito distante. Anahí encarou o lago e semicerrou os olhos, envolvendo seus braços em torno de si. Eu parei atrás dela e a abracei por trás, apoiando meu queixo em seu ombro.
Alfonso : está com frio ? - eu sussurrei perto de seu ouvido e senti seus pêlos se eriçarem. Ela apenas assentiu - posso te aquecer...- eu passei meu nariz em seu ouvido lentamente.
Anahí : Poncho...eu...- eu vi seus olhos se fecharem com minha caricia leve e despreocupada. 
Alfonso : estou com saudade de você. - eu passei minha mão por seus braços enquanto meu nariz percorria seu pescoço - do seu cheiro...do seu gosto - depositei um beijo demorado em um ponto de seu pescoço. 
Anahí : eu também estou com saudade de você... - ela falou de forma baixa e passou suas mãos nas minhas. Senti seu corpo relaxar apoiando-se ainda mais no meu.
Alfonso : Anny...- eu chamei seu nome
Anahí : hum...- ela resmungou ainda de olhos fechados. Eu peguei seu lóbulo com a boca e então soltei, sussurrando logo em seguida
Alfonso : eu quero fazer amor com você. Aqui. Agora. - eu então a virei pra mim, a fazendo me encarar. Ela olhava meus olhos intensamente.
Anahí : aqui ? - eu assenti e ela piscou algumas vezes.

 








Alfonso : só diga que me quer. E nada vai importar... Diga que está com tanta saudade quanto eu. Diga que quer se entregar a mim e ser minha mais uma vez... - eu acariciei seu rosto docemente com meu polegar e então aproximei nossas bocas - diga que me ama..- eu encarei seus lábios e puxei seu corpo para mais perto do meu.
Anahí : eu... - ela suspirou, tentando conter a respiração já compassada- eu quero você... Aqui, agora. Eu sou sua amor,sempre serei... - ela passou o nariz no meu e então envolveu meu pescoço com seus braços - eu te amo Alfonso...- eu sorri para ela, enquanto ainda encarava seus lábios e então sem mais demora os possui com minha própria boca. Como eu sentia falta daqueles lábios macios e quentes, minha língua pediu passagem em sua boca e sem demora ela permitiu. Nosso beijo era cheio de saudade, de amor e de luxuria. Isso era inegável. Eu agarrei sua cintura com força, pressionando o máximo que podia seu corpo ao meu. Minha outra mão estava em sua nuca, pegando seu cabelo por baixo e o puxando levemente. Eu então finalizei o beijo e puxei seu rosto para trás a fim de encarar seus olhos. Eles mantinham o desejo vivo e eu sorri. Foi então que dirigi meus beijos diretamente para seu pescoço e a ouvi gemer de forma baixa. Lentamente fui descendo com seu corpo até encontramos o chão coberto de folhas secas que transformavam aquele lugar em um misto de cores alaranjadas. Eu deitei por cima de Anahí e encarei aquela imagem que tanto amava : seus olhos grandes e azuis me encarando, seus cabelos loiros formando um arco por cima de sua cabeça e sua boca vermelha e levemente inchada por conta de nossos beijos. Era a perfeita imagem de um anjo caído. Um anjo liberto. Ela enroscou suas mãos em minha nuca e em meu cabelo e puxou meu rosto ao encontro do seu, trocamos mais um beijo. Um beijo quente e

 








apressado. Nossos quadris se chovam e eu sentia Anahí arquear o dele ao encontro de meu membro, já rígido, pedindo por um maior contato. Eu levantei seu vestido até o meio de suas coxas e passei minha mão sobre o pequeno tecido que cobria aquela parte quente e que eu desejava tanto. Afastei sua calcinha e comecei a acariciar sua intimidade que já ansiava por mim. Ela arqueou as costas e gemeu.
Anahí : não me torture... Não irei agüentar... - seus olhos já estavam fechados. Sua voz entrecortada. 
Alfonso : não vou te torturar amor, porque quem não irá agüentar sou eu.. - eu falei enquanto colocava minha língua mais uma vez em sua boca. Simultaneamente comecei a abrir minha calça e a abaixá-La junto com minha cueca. Não esperei por mais, não poderia esperar por mais. Afastei a peça intima de anny e senti que ela estava pronta tanto quanto eu. Entrei dentro dela sentindo aquela sensação maravilhosa de calor que irradiava de seu corpo. Ela soltou um grito gostoso de se ouvir, o que apenas me excitou mais. Eu segurei em seu rosto e admirei suas feições de desejo e então comecei a me mexer dentro dela. Um movimento lento e dilacerante. 
Alfonso : geme pra mim amor... - eu acariciava seu rosto e então comecei a investir mais rapidamente em Anahí quando senti seu quadril se erguer exigindo por um maior contato.

 








Anahí : oh Poncho...amor...- ela começou a gemer roucamente e isso me fez delirar. Eu não agüentaria muito tempo, sabia disso. Nossos corpos se chocavam e eu comecei a sentir o corpo de Anahí tremer quando a penetrei mais intensamente, me movendo com rapidez - amor.. Eu vou... - e não precisou ser dito mais nada, logo em seguida senti Anahí atingir sem clímax, tendo espasmos por todo seu corpo. Eu dei mais algumas investidas profundas em seu corpo e então senti a minha própria explosão dentro dela. Meu corpo tremeu e logo em seguida relaxou. Eu enterrei meu rosto naquele pescoço pequeninho e macio e senti as mãos de Anahí acariciar-me o cabelo gostosamente. Virei meu rosto e encarei seus olhos.
Alfonso : eu te amo Anahí. - ela sorriu docemente.
Anahí : eu te amo Alfonso - e eu não precisava mais nada. absolutamente nada, além daquela mulher em meus braços fazendo amor comigo.




Eu estava deitada no peito de Alfonso já vestida, assim como ele. Eu sentia um carinho delicioso em minhas costas e me permiti fechar os olhos.
Alfonso : você ainda quer manter essa historia de tempo até a festa ? - eu então abri meus olhos e apoiei meu queixo em seu peito para encará-lo.
Anahí : bom.. - ele me olhava apreensivo - acho que não consigo resistir a você Sr. Herrera...- ele abriu um enorme sorriso que me contagiou
Alfonso : acredito que seja ao contrário senhorita Portilla.. - ele acariciou minha bochecha suavemente com seu polegar - eu que não consigo ficar um só segundo sem você. Eu te amo, Anny. 
Anahí : eu também te amo Poncho - eu subi um pouco meu rosto e então depositei um selinho breve em seus lábios - estava com muita saudade de você sabia ? 
Alfonso : saudades de mim ou só de fazer amor comigo ? - eu corei com seu comentário e ele riu
Anahí : dos dois ! Você criou um monstro dentro de mim. Um monstro insaciável por Alfonso Herrera - eu encarei seus olhos 
Alfonso : e então o criador se orgulho de sua criação... - eu ri e ele me puxou, fazendo-nos sentar. Eu sentei em seu colo, de frente pra ele com nossas pernas entrelaçadas. Alfonso colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha - quero te perguntar uma coisa...
Anahí : o que quiser...- eu falei baixo sentindo sua caricia leve em meus braços.
Alfonso : você me ama a ponto de eu ser o único homem em sua vida...digo...- ele apertou os olhos e então os abriu. Parecia desconfortável com aquilo - eu tirei sua virgindade e... eu seria o primeiro e também o ultimo. Quer dizer você não..- eu então sorri com seu desconforto e principalmente com seu pensamento. Passei meu dedo em seus lábios o fazendo calar.
Anahí : por que está me fazendo essa pergunta ? Quer que eu experiente outro sabores,Herrera ? - ele arregalou os olhos para mim







Alfonso : NÃO ! É claro que não ! Não consigo nem imaginar você com outro homem..eu ! Anahí..- ele bufou - eu só estou te perguntando se você não se importa de ser só minha pra sempre. Só minha entende ? - eu sorri
Anahí : é claro que entendo amor. E não, eu não importo. Mesmo que não ficássemos juntos - ele imediatamente tomou uma postura rígida e eu tratei de continuar - o que não acontecerá... Eu jamais me arrependeria de ter dito minha primeira vez com você. Você é o homem que eu amo e foi completamente especial. Não tenho necessidade de mais nada, de mais ninguém. Na verdade, nunca me passou pela cabeça. Você foi o primeiro e sempre será o único. Só sua , pra sempre. - ele então mostrou uma expressão de alivio e sorriu.
Alfonso : ficará comigo pra sempre ? - eu assenti
Anahí : sim amor. Até ficarmos bem velhinhos...é o que mais desejo. - eu aproximei nossos rostos e acariciei sua nuca - meu professor... - eu ri baixinho assim como ele e então trocamos um beijo. Um beijo calmo, delicado e amoroso. Uma das melhores sensações do mundo. Ele finalizou puxando meu lábio inferior com seus dentes, em uma caricia gostosa.
Alfonso : o que acha de irmos pra minha casa e tomarmos um banho juntos ? - ele sorriu de forma maliciosa e eu fingi uma cara de indignação
Anahí : assim ? Direto ? Nem mesmo chama pra um jantar romântico... Já fala logo seu ponto principal de cara ! - ele riu e eu lhe dei um tapa leve - é um tarado mesmo!
Alfonso : o que eu posso fazer ? Tudo bem... Que tal um jantar romântico a luz do luar, um vinho branco e bom.. No final sabemos que você vai estar sem roupa na minha cama de qualquer forma... - ele gargalhou e eu lhe dei outro tapa - ai amor ! - ele esfregou o braço.













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí : bom, como sou uma mulher sofisticada e sedutora posso lhe dizer que aceito o jantar e o vinho. Mas não aceito ficar nua na sua cama... - eu aproximei meus lábios de seu ouvido e sussurrei - prefiro no tapete...- foi então que senti Alfonso se arrepiar por inteiro e sorri vitoriosaAlfonso : não me provoque Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais