Fanfics Brasil - 62 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 62

23 visualizações Denunciar





Anahí : bom, como sou uma mulher sofisticada e sedutora posso lhe dizer que aceito o jantar e o vinho. Mas não aceito ficar nua na sua cama... - eu aproximei meus lábios de seu ouvido e sussurrei - prefiro no tapete...- foi então que senti Alfonso se arrepiar por inteiro e sorri vitoriosa
Alfonso : não me provoque Anahí...- ele falou baixo
Anahí : e por que não deveria ? - eu continuei meu joguinho que por sinal ele estava adorando. Ele pegou meu rosto entre suas mãos e aproximou do dele, encarando meus olhos intensamente
Alfonso : porque se não tiro sua roupa aqui e agora novamente e transo com você até você implorar pra parar...- eu mordi o lábio inferior
Anahí : e quem te disse que vou implorar pra parar ? - eu lambi sua boca sensualmente - uma mulher nunca se cansa de ter orgasmos Poncho... Acho que nisso o meu professor não está muito atento...- foi então que subitamente Alfonso levantou comigo em seu colo, e eu soltei um gritinho de surpresa. Enrolei minhas pernas ao redor de sua cintura para não cair, enquanto ele me encarava.
Alfonso: já chega ! Quero você nua e gemendo ! AGORA ! - ele falou de forma rígida e eu estremeci. Amava o meu Alfonso romântico, mas também amava o meu Alfonso selvagem. Ele me levou até o carro e colocou meu cinto. Não demorou cinco minutos e ele já estava na estrada, correndo como louco. Eu ria de sua pressa e entusiasmo. Levamos meia hora para chegar em casa. E levamos exatos 5 minutos para estarmos nus no tapete da sala fazendo amor.

 








... 
Já havíamos tomado banho e feito amor. Dormido um pouco e feito amor mais uma vez. E mais uma vez. E mais uma. Estávamos insaciáveis, a saudade era gigantesca. Tínhamos decidido parar um pouco para nos alimentarmos e é claro fazermos uma pausa de toda aquela...hum..atividade. Alfonso tinha pedido comida chinesa e dispensado os empregados assim que tínhamos chegado em casa. Estávamos sentados no meio da sala de estar comendo o conteúdo de nossas caixinhas e bebendo um vinho delicioso que Alfonso tinha escolhido sabiamente. Eu me sentia tão feliz. Tão confortável. 
Anahí : o que foi que está me olhando ? - eu levei mais um pouco de comida a boca e voltei a cruzar as pernas, sentada no chão.
Alfonso : adoro te ver assim. Vestindo minha camisa, com os cabelos bagunçados. Sem maquiagem alguma. Você não tem noção do quão sexy fica.. - ele disse sem nenhum pudor e eu devo ter corado.
Anahí : bobo ! você está cego de amor, só pode - eu revirei os olhos e o vi sorrir
Alfonso : você está certa. Estou completamente louco de amor por você...- ele se aproximou de mim e depositou um selinho em meus lábios - mas isso não faz de mim um cego. Você é linda amor... - eu sorri - espere aqui. Tenho uma surpresa. - eu arqueei uma sobrancelha e ele levantou rapidamente, subindo as escadas de dois em dois degraus e me deixando na sala. Eu beberiquei mais um pouco de meu vinho e depois de alguns minutos ouvi a voz de Alfonso da escada.
Alfonso : feche os olhos ! E não abra... Eu te conheço dona Anahí, você adora trapacear - eu ri de seu comentário
Anahí : tudo bem. O que esta aprontando hein ? 
Alfonso : feche os olhos ou nunca saberá ! - ele riu e eu então obedeci seu comando.

 








Anahí : pronto amor ! Já fechei ! - eu ouvi seus passos se aproximando de mim rapidamente e quase pude sentir sua respiração encontrar a mim, mas ele então se afastou.
Alfonso : pode abrir... - ele falou calmamente e eu abri meus olhos, me deparando com uma enorme caixa branca coberta por um laço preto bem arrumado em cima dela. A caixa estava no chão a minha frente - abra...- eu encarei seus olhos e sorri, ele parecia animado e então sem demora, por conta de minha curiosidade também, eu tratei de desfazer aquele enorme laço e abri a grande caixa. Quando a tampa já estava posicionada ao lado de minhas pernas eu pisquei algumas vezes olhando o conteúdo. 
Anahí : oh amor, é lindo ! - eu exclamei imediatamente. Dentro da caixa havia um vestido extremamente bonito. Era cinza de um cetim brilhoso e extremamente macio. Eu o levantei em minhas mãos para encarar melhor, e ele era longo, porém justo no busto. E com certeza meu tamanho, não precisava nem experimentar. Eu encarava o tecido pasma.
Alfonso : gostou ? - eu o olhei
Anahí : eu amei Alfonso ! Como comprou ? Quem te ajudou ? Não é possível, sabe quantas horas andei no shopping atrás de um vestido ? - ele riu e passou a mão em seu próprio cabelo.
Alfonso : hoje quando Dulce e Maite me ligaram , elas me disseram que vocês estavam indo ao shopping encontrar um vestido para você, para a festa e na hora tive uma idéia. Eu já tinha visto esse vestido em um loja no centro, e sabia na hora que ele tinha que ser seu. E bom, acho que essa foi a oportunidade. Eu te vejo nesse vestido, e te vejo sem ele também...- ele riu e eu tive que rir com ele.

 








Anahí : tem como você ser menos perfeito ? Não estou conseguindo lidar com isso ! - eu ri e então depositei o vestido de volta a caixa. Engatinhei até Alfonso e sentei em seu colo - eu te amo, você é o homem mais perfeito do mundo ! - eu dei um selinho demorado em seus lábios.
Alfonso : se você ficar dizendo isso, eu vou realmente acreditar... - ele sorriu e eu acariciei seu rosto levemente.
Anahí : e quem disse que não é pra você acreditar hein seu bobo ? - eu passei meu nariz no dele, e então encarei seus olhos. Meu sorriso se desfez com a intensidade de seu olhar sobre o meu. Ele acariciou a extensão de minha coxa e eu me arrepiei.
Alfonso: você me tornou esse homem Anahí... - ele falou baixo me encarando.
Anahí : não... Eu apenas o descobri. - eu puxei seu rosto e então toquei seus lábios mais uma vez, nesse momento para iniciar um beijo. Um beijo longo, calmo e extremamente apaixonado. Um beijo repleto de amor. Amor. Não havia nada maior do que isso nesse momento.
Os dias não demoraram a passar. Eles correram como o vento em um final de tarde quente. Quando dei por mim já era véspera da tão aguardada festa. Eu me permiti me afastar de tudo e todos. Até mesmo de Alfonso. Decidi que o melhor era passar esses últimos dias em um SPA. Estava tensa, preocupada e principalmente ansiosa, e não queria que todos sentissem isso, muito menos Poncho. Ele relutara no começo, pois não queria se separar de mim, mesmo que apenas por 3 dias, mas no fim, concordara e até dissera que era o melhor. Eu realmente precisava relaxar e organizar meus pensamentos. Tudo estava caminhando perfeitamente bem. Eu e Alfonso estávamos juntos e felizes. Meu apartamento finalmente estava pronto. Meus pais já sabiam de toda a verdade, e me apoiaram, mesmo que isso influenciasse na festa da empresa. Eu suspirei, amanhã seria o grande dia. Será que Diego e clara suspeitavam de alguma coisa ? Eu tinha certeza que não. Diego estava me tratando “perfeitamente” bem, como nunca me tratara na vida e Poncho contara que Clara também. Por um momento eu cheguei a sentir pena deles, tolos. No final eram dois pobres coitados que estavam tentando se dar bem na vida de alguma maneira. Ainda bem que essa pena foi só por um momento, eu não iria voltar atrás. Não agora. Abri os olhos lentamente depois de receber uma massagem relaxante. Agradeci a massagista super atenciosa e fui até meu quarto. Chegando lá, ouvi meu celular tocar.

Anahí : oi meu amor... - eu sorri abertamente
Alfonso : oi pequena. Como você esta ? - sua voz soava despreocupada e me fazia querer estar perto dele.
Anahí : bem descansada... Mas com saudades... - eu falei manhosa
Alfonso : eu também meu amor. Não há chances de você dar uma escapada para me ver?... Ou quem, eu poderia pular os muros desse SPA. O que acha ? - eu gargalhei gostosamente com seu comentárioAnahí : arriscado, mas uma boa idéia eu diria. Só há uma coisa nesse mundo que me deixa mais relaxada do que o SPA...- eu falei mais baixo e de maneira sensual. Ele percebeu e alterou seu tom de voz.
Alfonso : e o que é ? - sua voz era rouca e aquilo prontamente me arrepiou.
Anahí : fazer amor com o senhor Herrera...- eu o ouvi suspirar do outro lado da linha, e sorri com isso. Eu conseguia provocar Alfonso, mesmo que a distancia.
Alfonso : Anahí...não faça isso. Eu sou realmente capaz de invadir esse SPA nesse exato momento , só para fazer amor contigo...não me tente...- sua voz saiu grossa e máscula. Eu adoraria dizer para ele vir, nesse exato momento, mas minha razão teve que comandar meu corpo, mesmo que por um instante.
Anahí : eu adoraria amor, mas não podemos...eu irei te compensar. Da melhor forma possível, e da melhor maneira possível... É uma promessa - eu sorri maliciosa
Alfonso : eu estou no escritório Anahí, não vou conseguir trabalhar o resto do dia pensando em sua promessa agora... Meu dia de trabalho esta arruinado ! - eu ri gostosamente
Anahí : então acho melhor desligar, antes que estrague mais ainda o dia de trabalho do meu importante empresário.. 
Alfonso : amor, antes de desligar... Como vamos fazer amanha ? Eu vou te buscar? 
Anahí : não, eu te encontro na festa. Passarei o dia aqui, me arrumando, e depois vou direto. Fale para todos fazerem o mesmo, encontro vocês lá. 
Alfonso : tudo bem. Ei... 
Anahí : sim...
Alfonso : eu te amo. Fique ainda mais linda e gostosa pra mim. Só para mim... - eu sorri
Anahí : seu desejo é uma ordem baby... Te amo amor, bye ! - e então eu desliguei ainda com o sorriso no rosto. Que saudades do meu amor, agora mais do que nunca eu gostaria que o dia seguinte chegasse. E logo.Despertei calmamente sentindo a luz do sol brilhar do lado de fora da janela de meu quarto. Hoje seria o grande dia. Abri um enorme sorriso e a vontade de levantar gritou dentro de mim. Um dia no salão, mudando o visual, me preparando e ficando mais bonita. Eu poderia lidar com isso. 
Fiz as unhas, me depilei, tomei um delicioso banho em uma banheira com pétalas de rosas e mais do que isso, decidi que era hora de mudar. Sentei decidida na cadeira do enorme salão de beleza do SPA e me permiti mudar, mas uma vez. Eu voltaria a ser quem era, não tanto, mas pelo menos ao tom original de Anahí. Ao final, meus cabelos estavam novamente castanhos, mas agora, diferente de antigamente, bem tratados e principalmente com um corte que permitia que meus cachos ficassem definidos e realmente bonitos. Eu havia gostado de meu cabelo loiro, mas no fundo, sentia que aquela não era eu. Sim, eu havia mudado bastante, mas minha essência sempre permaneceu aqui. E eu queria que meu cabelo transmitisse isso. Apesar de mais madura e mais mulher, eu ainda era aquela Anahí com um coração puro, um coração puro e agora repleto de amor. Eu toquei em meus cabelos e sorri. Eu havia conhecido Alfonso assim, essa era eu e agora tudo o que eu queria era me desvencilhar de uma Anahí montada e deixar minha alma transparecer totalmente, como Alfonso sempre me incentivou. 
Não me preocupei com a hora, me arrumei calmamente. Com o lindo vestido que poncho havia me dado, eu realmente me senti bonita. Sandálias delicadas e extremamente altas, cabelos levemente presos, mas ainda permitindo que se espalhassem por minhas costas e ombros e uma maquiagem forte que realçava meus olhos grandes e azuis.Não coloquei meu perfume forte aquela noite, coloquei o que poncho tanto gostava. O doce e floral. Por fim, minhas jóias favoritas, os brincos de diamante que meus pais haviam me dado e o lindo colar também de diamante que poncho havia me dado. Sorri ao ver minha imagem refletida no enorme espelho do quarto e decidi que estava pronta. Pronta para encarar o que viesse pela frente. Era hora de ir. Na verdade, já havia passado a hora de ir. O relógio marcava 21:30 e eu já estava terrivelmente atrasada. Logo entrei no taxi que me levaria até o local da festa e me permiti relaxar. Nem que isso durasse apenas o tempo do trajeto.O salão de festa já estava todo iluminado e uma música suave ecoava pela porta ainda fechada. Eu estava diante daquele lugar tão gigantesco e imponente, mas apesar de toda grandiosidade de tudo aquilo eu me sentia forte. Me sentia capaz. Respirei fundo uma ultima vez e autorizei aos seguranças que abrissem a grande porta de entrada para que eu passasse. E assim como a primeira vez que fiz minha aparição em uma das festas da empresa, eu senti todos os olhares pesarem sobre mim. Só que dessa vez algo estava diferente, espera... Não era algo que estava diferente. Era eu. Sorri abertamente e principalmente confiante. Dei alguns passos a frente, permitindo que todos me olhassem intensamente. Procurei pelo olhar de Alfonso, e é claro que o encontrei com um sorriso cintilante e iluminado. Ele caminhou em minha direção, mas antes que chegasse até mim senti meu braço ser levemente puxado e encarei aquele que agora beijava minha mão delicadamente. 
Diego : meu amor, você esta incrível ! - ele sorriu galanteador e eu respirei fundo antes de lançar um olhar breve para Alfonso e voltar minha atenção aquele homem a minha frente. 
Anahí : obrigada querido. Você também não esta nada mal...- eu sorri docemente.
Diego : vamos ? Estávamos todos a sua espera... - ele me deu o braço e eu depositei minha mão. Que o show comece. Eu sorri maliciosamente com meu pensamento. Essa era minha noite e nada mudaria isso.Tudo corria bem, eu cumprimentava a todos com o maior prazer do mundo. Estava sociável, tranqüila e sedutora. Até mesmo Clara eu consegui cumprimentar com um grande sorriso e um elogio. 
Anahí : essa cor realça seus olhos clara, parabéns pela escolha do vestido ! - eu sorri amavelmente e beberiquei um pouco de meu champagne. Ela arqueou a sobrancelha e murmurou um “obrigada” quase inaudível. E a conversa prosseguiu normalmente. A grande questão era, eu não havia direcionado uma só palavra a Alfonso em todo aquele tempo. Trocávamos alguns olhares, mas nada além disso. Era parte de tudo. Sempre que chegava a um grupo para conversar , logo um de nós dois se afastava. Dulce, Maite, Christopher e Christian ajudavam em relação a isso, sempre estando na companhia de um dos dois. Até minha mãe e meu pai se propuseram a ajudar. Tudo corria bem, perfeitamente bem. O relógio já marcava 22:30 quando meu pai chegou ao meu ouvido e anunciou que em torno de uns 30 minutos o grande discurso começaria e essa era a hora. Eu assenti levemente.
Anahí : com licença, preciso retocar minha maquiagem... - eu me dirigi ao grupo de mulheres com quem conversava. Elas nem ao menos notaram minha presença e eu me retirei, buscando os fundos da casa. Olhei para trás e Alfonso me seguiu com o olhar. Ele sabia o que fazer. Nós sabíamos o que fazer. Era agora. Finalmente, o momento que tanto esperei chegara. E que seja tudo ou nada. E eu torcia pelo tudo.

MEUS AMORES POR HJ É SÓ....E QUERO DIZER A WEB TA NA RETA FINAL BJOOSS COMENTEM...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 web novaaaaa fuego aya   http://fanfics.com.br/fanfic/31074/fuego-aya-anahi-y-alfonso                                  bjoooss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais