Fanfics Brasil - 64 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 64

1064 visualizações Denunciar





fran-kkk é minha gata tbm não queria que terminasse,mais faze oque...agora é torcer pra tudo dar certo né

be:kk é esse plano tem que valer a pena...feliz que esteja amando amore

rannyelle:pois é vamos acabar com essa curiosidade lindo ai vai mais um capitulo

 vamos ao final

 

assim que vi Anahí sair do grande salão de festa , eu a segui. Ela ainda estava caminhando quando puxei seu braço com força, fazendo seu corpo se chocar contra o meu. 
Anahí : Poncho ! Você me assustou ! - seus olhos estavam arregalados e eu sorri
Alfonso : desculpa amor... - ela então suavizou sua expressão e eu abri um sorriso - preciso de um beijo...
Anahí : um só ? - ela piscou sensualmente e eu não me agüentei, puxei sua cintura de encontro ao meu corpo e peguei em seus cabelos.
Alfonso : sabia que esta sendo um sacrifício gigante não te ter em meus braços ? Não poder dizer o quanto é linda e que é minha ? - eu falei mais baixo encarando sua boca entreaberta.
Anahí : falta pouco agora. Muito pouco... - ela passou o nariz no meu - me beije.. Preciso sentir você. Estou com saudade...- não precisou de mais nada. eu iniciei um beijo forte e agressivo. Minha língua penetrou sua boca com vontade própria e começamos um jogo de caça. Nossas cabeças viravam em sincronia e nossas respirações se misturavam. Uma mão minha puxava o cabelo de Anahí por baixo, fazendo sua cabeça se erguer para mim, já que ela é bem mais baixa que eu, enquanto minha outra mão apertava sua cintura, descendo por suas costas até chegar em seu bumbum. Eu o acariciei e o apertei e escutei um gemido abafado saindo da garganta de anny, em meio ao nosso beijo. Aquilo me excitou de tal maneira que não pude me controlar, minha ereção ficou evidente pra ela, constatei isso olhando o sorriso malicioso

 








que ela dera enquanto nos beijávamos. Estávamos do lado de fora do salão, na parte de trás daquele espaço. Não havia nada ali além de um pequeno corredor e duas paredes estreitas. Encostei em uma dessas paredes e meus beijos dirigiram-se para seu pescoço exposto. Ela arqueou o corpo para mim como se pedisse por mais, e se ela quisesse eu lhe daria. Lhe daria tudo naquele momento. Minha mão desceu de sua bunda até sua coxa direita e a puxei fazendo com que ela a enroscasse em minha cintura e permitindo um maior contato de nossas intimidades. Eu levantei o seu vestido e suspirei ao tocar sua coxa.
Alfonso : você está de liga... Por que faz isso comigo ? - eu encarei seus olhos azuis que chegavam a mostrar um brilho negro de tanta excitação. Ela sorriu sapeca.
Anahí : um presente para depois da festa. Quero uma comemoração em grande estilo...- ela mordeu seu próprio lábio inferior e eu aproximei minha boca o mordendo também, logo em seguida.
Alfonso : quero o aperitivo agora. E depois da festa meu prato principal...- eu falei de forma rouca e senti os pelos de Anahí se eriçarem. Sorri vitorioso e ela piscou sedutoramente pra mim. Foi nesse momento em que ela se desvencilhou de meus braços e se abaixou. Abriu o botão e o zíper de minha calça social e eu entendi perfeitamente o que iria acontecer. Logo meu membro estava fora de minha cueca e Anahí me encarava agachada em minha frente - esse é um jogo perigoso pequena... - ela sorriu
Anahí : eu gosto do perigo... - e então ela colocou sua boca em meu membro, e nesse momento eu comecei a ter devaneios. Sensações maravilhosas e inexplicáveis. Ela era magnífica, minha deusa. Sua boca fazia um movimento de vai-vem hora rápido e hora lento apenas para me provocar. Eu segurava em seu cabelo para tentar ter algum controle da situação, mas já não tinha sentidos.

 








Alfonso : amor, pare antes que eu... Oh...- não consegui terminar minha frase, minha cabeça estava levemente tombada para trás e eu gemia o nome dela. O orgasmo tinha chegado e atingi o clímax na boca de Anahí. Eu abri meus olhos e encontrei uma Anahí limpando sua própria boca, com um olhar de menina travessa, se levantando diante de mim. - como pode ser tão maravilhosa ? - eu falei extasiado, enquanto ela mesma arrumava minha calça.
Anahí : devo grande parte a você. Professor... - ela sussurrou a ultima palavra em minha boca e me deu um selinho - temos que ir...- eu balancei a cabeça
Alfonso : ei ! Ainda não acabamos aqui... - ela riu 
Anahí : você não queria o aperitivo ? Pois então... Ele foi servido, confesso que estava delicioso... - ela lambeu os próprios lábios 
Alfonso : Anahí... - eu rosnei seu nome. Ela estava me excitando de novo. Como ela conseguia isso ? Como era possível ? 
Anahí : vamos amor... Está na hora ! - ela sorriu, mas dessa vez seu sorriso era de empolgação - está preparado para mudar nossas vidas ? - eu meneei a cabeça divertido e sorri, se ela soubesse...
Alfonso : sempre estive meu amor. A grande pergunta dessa noite é se VOCÊ está preparada pra isso... Dará um grande passo, isso te garanto. - ela arqueou uma sobrancelha, desentendida e tombou a cabeça pro lado levemente.
Anahí : você sabe que estou pronta ! - eu passei minha mão por meus cabelos levemente - Alfonso, o que há ? Por que esta nervoso ? 
Alfonso: eu só.. - foi então que segurei em suas duas mãos, puxando seu corpo e a parando bem em frente a mim - quero que me responda uma coisa, anny... Por que faremos isso , essa noite ? - eu precisava ouvir sua resposta. Precisava disso para saber que estava fazendo a coisa certa. Eu a vi suspirar e sorrir.

 








Anahí : eu pensei que já sabia, mas caso ainda tenha duvidas, eu te digo novamente. Vamos fazer isso hoje, não mais por conta de uma vingança, mas sim para por um ponto final em nosso passado. Eu quero escrever uma nova historia ao seu lado, uma historia sem sombras. A melhor coisa que aconteceu em minha vida foi ter te conhecido, mas te conheci pela maneira errada, eu só quero que a gente concerte isso. Eu já não quero me vingar Poncho, eu só quero agora que todos saibam que estou feliz. Que nada mais do meu passado importa, que agora eu só penso em futuro. Ou melhor, no meu presente e no meu futuro. O meu presente é ao seu lado amor, e o meu futuro também. Eu te amo. Vamos ser felizes, assim como já somos. Vamos ter nossa própria historia. Nossa própria vida. Um vida juntos... - ela acariciou meu rosto e eu me permiti relaxar. Sim, estávamos fazendo pelo motivo certo. Não era mais vingança, era a chance de mostrar a todos o quanto estávamos e seriamos felizes. Era a promessa de uma nova vida, uma vida juntos. Eu puxei seu rosto e acariciei sua bochecha com o polegar. 
Alfonso : eu te amo meu amor...- eu encostei meus lábios nos dela e depositei um selinho suave. - vamos reescrever essa historia... - foi então que a puxei pela mão e seguimos novamente para o salão de festas.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música : I’ll never forget you - Birdy    Meu pai e meu sogro já estavam no palco fazendo seus respectivos discursos. Todos estavam extremamente atentos. Clara estava sentada ao meu lado, enquanto Anahí estava em outra mesa com Diego. Nossos amigos já nos encaravam hora ou outra e eu algumas vezes me peguei olhando meu pr&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais