Fanfics Brasil - 65 ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: 65

1303 visualizações Denunciar






 

 Meu pai e meu sogro já estavam no palco fazendo seus respectivos discursos. Todos estavam extremamente atentos. Clara estava sentada ao meu lado, enquanto Anahí estava em outra mesa com Diego. Nossos amigos já nos encaravam hora ou outra e eu algumas vezes me peguei olhando meu próprio relógio. 
Henrique : Bom, finalizando, agora eu e meu sócio Gustavo temos uma surpresa para vocês. - ele sorriu amavelmente.
Gustavo : meu filho Alfonso Herrera e nossa querida Anahí, filha de meu sócio Henrique, falaram pela primeira vez, juntos. Acredito que eles tenham um grande discurso pela frente...- olhei meu pai e ele piscou para mim. Ele sabia o que ia acontecer. Assim como o senhor Henrique. - por favor, os recebam com carinho, pois será algo grande. - eu respirei fundo mais uma vez.
Clara : não sabia que iria discursar ao lado de Anahí hoje, Alfonso . - ela me olhou intrigada e eu sorri gentilmente
Alfonso : é uma surpresa querida. Prepare-se , sua noite esta prestes a mudar... - eu a vi sorrir e então me levantei, fechando o botão aberto de meu terno. Anahí falou algo com Diego, e fez o mesmo. Nós andamos pelo salão ao som de aplausos e principalmente de olhares encorajadores de nossos amigos e pais. Nos encontramos na pequena escalda central do palco. 
Alfonso : por favor senhorita... - eu dei passagem para Anahí que sorriu e subiu em minha frente. Nós nos encaramos uma ultima vez e sorrimos. E então Anahí se posicionou em frente ao microfone. E agora não tinha mais jeito, era tudo ou nada.

 








Anahí : boa noite a todos. É um prazer recebê-los em mais uma festa das empresas Portilla- Herrera. Essa noite é extremamente especial não só para nossos pais, mas também para mim e Alfonso. Hoje, nós temos uma pequena historia a contar a todos, uma historia surpreendente, mas com certeza com um final feliz. - ela sorriu. Estava tão confiante. Tão linda, que mal conseguia parar de admira-la. - Podemos começar senhor Herrera ? - eu pisquei pra ela e sorri. - muitos de vocês acompanharam essa empresa por muitos anos, e conseqüentemente nos viram crescer. A filha do chefe, não é ? Acabei ficando sobre os holofotes.. - todos riram de sua brincadeira - eu sempre fui essa menina recatada, que gostava de livros e odiava vir as festas do papai - ela revirou os olhos e mais risadas surgiram - mas então, algo mudou. Algo dentro de mim despertou e creio que muitos de vocês se perguntaram porque a filha intelectual do chefe resolve aparecer em uma dessas grandes festas que ela não suportava, com seus cabelos loiros e em uma nova atitude. - ela riu sozinha - eu acho que vocês tem a resposta. Sim,definitivamente, ela se apaixonou. - ela falou docemente. - você gostaria de contar um pouco de você ? - ela me olhou e eu assenti. 
Alfonso : temos muito em comum, não é Anahí ? Também sou filho do chefe. - eu sorri - cresci nessa empresa e hoje também sou chefe. Assim como você,de muitos meses para cá, muitos se perguntaram porque o filho do chefe, o homem sério e julgado sem coração , não pensem que eu não sei o que vocês falavam sobre mim nos corredores

 








hein ? - todos riram - como esse homem pode ter mudado a ponto de faltar um dia de trabalho ? A ponto de esquecer de uma assinatura ? De ser pego com o pensamento perdido em uma reunião importante ? - eu sorri me lembrando de tudo o que havia mudado naqueles meses - mais um ponto em comum, ele também se apaixonou. - nesse instante consegui mirar a clara, que tinha um sorriso de orelha a orelha em seu rosto. 
Anahí : e vocês devem estar se perguntando... O que isso nos importa ? O que mudará em nossas vidas ? Dois jovens que hoje descobriram o amor. Fim da historia. - ela riu - na verdade, esse é só o começo da historia. O poder desse amor é muito maior do vocês podem imaginar. O poder desse amor, acabara mudando a vida de cada um de vocês nessa empresa. 
Alfonso : gosto de contar essa parte, se me permite Anahí . - ela se afastou do microfone - gosto de contar dessa bela moça em meu escritório. Essa jovem com tanto poder e com tanta doçura. Com olhos penetrantes e com um coração puro. Uma mulher que mudou meu mundo e minha vida. Que encontrou em mim um coração. Gosto de contar sobre você... - eu me virei pra ela que sorria docemente. E então escutei alguns murmúrios vindo da platéia - eu quero contar como foi que me apaixonei por você. Como foi que descobri que era o amor da minha vida. E hoje, eu quero contar como meu coração pertence a você. - e os murmúrios passaram a ser um enorme falatório. - entendam.. - eu me virei pra platéia - eu gosto do que o dinheiro proporciona. E se vocês me disserem que o dinheiro não trás felicidade, hoje, posso garantir que é mentira...e deixe-me explicar. Foi por causa do dinheiro que eu descobri o amor. - eu sorri abertamente - eu quero que vocês olhem pra essa bela moça com

 








cabelos pretos e olhos castanhos na platéia... - eu apontei em direção a clara - sim, ela é minha noiva. Uma jovem que só pensa em dinheiro, especialmente, no meu dinheiro. E se não fosse por ela, e seu amante, eu jamais teria conhecido a minha menina de olhos azuis. - ela tocou em meu braço levemente. E eu assenti
Anahí : não me importo em dizer que o amante da noiva de Alfonso Herrera, é o meu namorado Diego que também está na platéia. Não me importo em dizer que eles tiveram um caso por muitos anos, e muito menos que os peguei juntos em minha própria cama. E sabem por que não me importo em dizer ? Porque sou, e serei eternamente grata aos dois. Porque se não fosse por eles, hoje eu não seria uma mulher completa. Uma mulher apaixonada, uma mulher forte e corajosa. Hoje, eu simplesmente, não seria uma mulher. É por isso, que eu e Alfonso estamos aqui hoje, nesse palco, contando tudo isso. - ela me olhou e então eu me aproximei de Anahí, ela segurou minha mão - nós queríamos agradecer a vocês dois. Queríamos agradecer por nos permitirem descobrir o amor. O verdadeiro amor. Se não fosse por vocês dois, quem sabe eu estaria infeliz ao lado de você Diego, sendo humilhada todos os dias, enquanto você era feliz, na verdade com sua amante. E quem sabe Alfonso não estaria casado com uma mulher que nunca lhe proporcionaria a felicidade, nunca lhe daria o que todo ser humano precisa. Carinho, amor e conforto. Então... - ela sorriu - Obrigada. - eu vi Clara levantar com os olhos arregalados e tomados de raiva. Diego fez o mesmo, imediatamente a seguir. 
Clara : ISSO É UM ABSURDO ! É UMA MENTIRA DESLAVADA! VOCÊS DOIS QUE SEMPRE FORAM AMANTES E QUEREM NOS FAZER DE IDIOTA ! - Ela gritava as palavras no meio do salão. E todos a olhavam, esperando pelo resto de sua cena. Até que decidi falar calmamente

 








Alfonso : não se submeta a isso Clara... Por favor, tenha o mínimo de dignidade e aceite a sua própria verdade. 
Diego : NÃO ! - foi apenas o que ele gritou - VOCÊS NÃO TEM PROVAS ! - Anahí me encarou por um instante, e eu assenti.
Anahí : não queríamos ter que mostrar essa parte... Mas, se é necessário... - eu assenti para o técnico de imagens e então no telão fotos dos dois começaram a passar. Todas as fotos que conseguimos de provas e principalmente o vídeo feito dos dois. A platéia chocava-se a cada revelação e os dois pareciam cada vez mais pálidos e surpresos. Clara foi a primeira a sair correndo dali, e Diego logo a seguiu, sem nem ao menos conseguir balbuciar uma só palavra. Mas antes de sair, eles encararam nós dois com fúria. Um fúria avassaladora. E eu soltei todo o ar de meus pulmões assim que os vi correr pela grande porta do salão a fora - acabou amor... - ela sussurrou em meu ouvido. 
Alfonso : ainda não... - eu falei baixo e ela arqueou uma sobrancelha. Eu voltei para o microfone - eu ainda não terminei meu discurso. - todos voltaram a me olhar apesar do grande alarme e surpresa - peço desculpas por verem essas cenas, mas entendam, era necessário. Pessoas como essas merecem ser desmascaradas para não atormentarem a vida de mais ninguém. - um silencio reinou, possivelmente em concordância - só preciso que saibam que hoje não é uma noite triste para nós. É uma noite de muita alegria, de um novo começo. Como Anahí havia dito no começo de seu discurso, é uma história com um final feliz.

 








E por isso, por causa desse novo começo, desse final feliz que tanto desejamos durante todo esse tempo juntos, que hoje... - eu fiz uma pequena pausa e respirei fundo mais uma vez - Aqui, em frente de todos vocês, eu quero deixar claro o quanto essa mulher maravilhosa, que é minha namorada, mudou a minha vida. Eu quero provar o quanto a amo, o quanto preciso dela ao meu lado, o quanto ela faz parte de mim... Por isso... - eu então peguei uma pequena caixa de veludo em meu terno e me ajoelhei em frente a Anahí que instintivamente levou uma mão a boca - eu quero que seja eterno meu amor, eu quero que seja minha para sempre. Anahí Portilla, você aceita se casar comigo ? - seus olhos começaram a encherem-se de lagrimas e algumas escaparam. Ela permaneceu em silencio. Um silencio absoluto que pareceu uma eternidade diante daquele momento. As lágrimas desciam por suas bochechas e foi então que ela abruptamente ela se jogou em meu pescoço e nós dois caímos esparramados no chão. Me pegando totalmente de surpresa. 
Anahí : sim meu amor ! Sim ! - eu ri , enquanto ela se debruçava sobre mim e depois de sua resposta, eu só consegui escutar a enorme salva de palmas que inundava aquele salão. Estava feito. Anahí seria minha esposa e escreveríamos nossa historia. A NOSSA historia.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sol queimava minha pele. Eu devia estar naquela espreguiçadeira tempo demais. Abri levemente meus olhos para que os mesmos não ardessem perante aquele intenso brilho que cobria o céu naquela manhã. Olhei de relance para meu dedo da mão esquerda e sorri ao ver aquele anel dourado com uma linda pedra de diamante circundando meu dedo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais