Fanfics Brasil - final ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: final

18 visualizações Denunciar





O sol queimava minha pele. Eu devia estar naquela espreguiçadeira tempo demais. Abri levemente meus olhos para que os mesmos não ardessem perante aquele intenso brilho que cobria o céu naquela manhã. Olhei de relance para meu dedo da mão esquerda e sorri ao ver aquele anel dourado com uma linda pedra de diamante circundando meu dedo. Minha aliança. 5 meses de casada. 5 meses de um sonho. Eu fechei novamente ao olhos e me permiti retomar as minhas lembranças...
Nosso casamento havia sido como sempre sonhei e desejei. Eu e Alfonso nos casamos no litoral, na praia. Cercada de meus amigos e nossos parentes mais queridos... consigo sentir novamente aquele delicioso cheiro de mar que invadia minhas narinas juntamente com a invasão de felicidade que me tomara ao encontrar os olhos verde-oliva daquele homem que tanto amava, me esperando no altar. Um casamento simples e lindo. Um vestido branco e os olhos marejados. Os lábios quentes de Alfonso nos meus e a promessa feita em meu ouvido : “ para sempre seu meu amor, te prometo...”. fugimos no meio da festa, escapamos antes de mais fotos e conselhos e parabéns e advertências... E então nossa lua de mel... Ah.. Que lua de mel ! O Sul da Europa era muito melhor do que eu poderia imaginar. Acordar todos os dias com Alfonso enroscado em mim, e nós dois emaranhados em lençóis era muito melhor do que eu poderia imaginar. 
Passeios, fazer amor, experimentar pratos novos, fazer amor, comprar presentes e é claro, fazer amor. As melhores 3 semanas da minha vida. 
Alfonso : amor...minha pequena... - eu abri novamente os olhos preguiçosamente e então percebi meu marido fazendo sombra em meu rosto, e com um enorme sorriso - já está muito tempo aqui fora Senhora Herrera, irá se queimar demais... - eu me espreguicei gostosamente
Anahí : tenho um marido tão atencioso... - ele sorriu mais ainda
Alfonso : e claro, com segundas intenções. Se por um acaso se queimar demais, como irei tocá-la mais tarde...- ele falou sedutoramente

 








e eu senti meu corpo se arrepiar. Era completamente incrível como apenas sua voz já mexia comigo. Sempre fora assim, e eu acredito que sempre será. Eu me sentei e ele puxou minha mão me fazendo levantar e encontrar seu corpo. Estávamos no grande jardim da cobertura de meu apartamento, agora nosso.
Anahí : está tão quente hoje - eu falei manhosa - o que acha de tomarmos um banho juntos ? - ele apertou minha cintura brevemente
Alfonso : acho uma ótima idéia, mas terei que recusar... - ele fez um biquinho
Anahí : e por qual razão, posso saber ? - eu coloquei minhas mãos em minha própria cintura, mostrando minha indignação.
Alfonso : porque se tomarmos banho juntos, não sairemos daquele banheiro tão cedo e hoje eu quero levar minha esposa para jantar fora. Quero comemorar com você... - ele puxou meu corpo novamente e então selou nossos lábios, enquanto acariciou meus cabelos.
Anahí : e o que iremos comemorar ? - eu sorri ao sentir Alfonso morder levemente meu queixo e então deslizar sua boca até meu ouvido.
Alfonso : acabei de voltar da construção de nossa casa. Ela está pronta meu amor. Podemos nos mudar hoje mesmo se quisermos ! - eu então me afastei de seu corpo e encarei seus olhos que brilhavam de felicidade. Eu estava feliz, mas pensar em ter que deixar meu jardim me apertava o coração. - o que foi ? Não está contente ? Ela ficou exatamente como você queria meu amor... Temos um jardim enorme, e arvores no quintal e claro, uma roseira.... - eu sorri para ele.
Anahí : eu estou feliz meu amor.. É só que... - eu mordi meu lábio inferior e desviei meu olhar do dele - vou sentir falta daqui. Você sabe o quanto amo esse lugar. - eu então tomei coragem e o encarei. Alfonso me olhou durante alguns segundos. Ele suspirou e pensou. Pensou mais um pouco antes de falar. E então sorriu, e novamente se aproximou de mim. Tomou meu rosto em suas mãos e encarou meus olhos.

 








Alfonso : eu sei o quanto é importante pra você. Por isso, tomei uma decisão antes mesmo de te contar, queria lhe fazer uma surpresa. Eu não coloquei esse apartamento a venda meu amor. Nós iremos nos mudar para nossa nova casa, mas o seu apartamento continuara aqui. Sempre disponível e te esperando, caso sinta saudades. Ele é perto do nosso trabalho e além do mais nos traz boas recordações, quando decidi vender a minha casa eu já sabia que o seu apartamento continuaria são e salvo. - ele riu gostosamente e eu então senti meus olhos marejarem. Eu tinha o marido perfeito. 
Anahí : oh meu amor. Obrigada ! Mas tenho uma condição... - ele me encarou - esse apartamento sempre será nosso ! Nós só entraremos aqui juntos. Nunca será uma fuga, sempre será uma aproximação maior. - ele sorriu e eu então aproximei meus lábios dos dele. O mordi levemente e assim iniciei um beijo calmo, gostoso, sentindo cada movimento de nossas línguas que pareciam dançar em nossas bocas. Eu estava feliz, extremamente feliz. Nosso beijo terminou por falta de ar. 
Anahí : eu te amo senhor Herrera... - eu sussurrei
Alfonso : eu te amo senhora Herrera...- nós sorrimos um para o outro. - acabei dando um pulo no escritório hoje, depois da construção.- ele falou, após nossa declaração, voltando a abraçar minha cintura e a abaixar um pouco o corpo para encarar meu olhos - Todos perguntaram por você. E obviamente por coisas que não sei responder - ele revirou os olhos - “ a onde a dona Anahí quer que ponha a nova máquina de café ?” e “ a dona Anahí irá organizar nossa confraternização de final de ano ?” você está sendo uma chefe muito amada, isto não está certo... - ele negou com a cabeça de forma divertida e eu ri

 








Anahí : eu ganho eles com amor, caro Alfonso. Você, com broncas ! - ele riu abertamente com meu comentário. Sim, agora eu comandava a empresa junto com Alfonso. Nossos pais foram para a Espanha e eu resolvi assumir o legado, a pedido de Alfonso e principalmente de meu pai e de meu sogro. E confesso, eu estava adorando aquilo. Eu conseguia exercer minha profissão cuidando da parte da imagem da empresa, por conta de minha formação da faculdade, e ainda estava aprendendo muito com a parte administrativa. Ou seja, além de estar casada com o homem da minha vida, agora eu era dona e chefe de uma das maiores empresas do México e quem sabe, do mundo. Eu tinha algo mais para pedir ? Oh sim, eu tinha... E Alfonso também. Imediatamente, ao pensar nisso, minha expressão mudou, ficando séria e tenho certeza que um vinco em minha testa se formou ao sentir poncho passar o dedo levemente no local.
Alfonso : o que houve meu amor ? - ele me encarou preocupado. Eu puxei sua mão e o fiz sentar na espreguiçadeira, logo em seguida eu fiz o mesmo. Virei meu corpo de frente pro dele.
Anahí : preciso conversar com você meu amor... Eu tomei uma decisão. - eu suspirei - está pronto ? - ele assentiu - eu sei que só temos alguns meses de casados, mas, principalmente agora, com a casa pronta e tudo acertado em nossa vida, eu não quero perder essa oportunidade. Nunca saberemos quando é o momento certo, então que eu decida quando é esse momento. Ou melhor, que a gente decida...
Alfonso : Anahí, não estou entendo nada. Do que esta falando? - eu respirei fundo.

Anahí : eu decidi parar de tomar meus anticoncepcionais Alfonso. Eu quero tentar engravidar. Eu quero um filho. Um filho com você meu amor. Eu sei que ainda sou nova, mas se já me casei com o homem da minha vida, tenho um trabalho maravilhoso, condições financeiras excepcionais junto com meu marido... o que mais me impede de ser mãe? - foi então que a expressão de Alfonso mudou abruptamente. Um sorriso gigantesco e incrivelmente lindo surgiu em seu rosto e eu pude notar seus olhos formando algumas lagrimas. 
Alfonso : meu amor... Eu já sou o homem mais feliz do mundo, com um filho nosso , eu seria além do mais feliz, o mais completo. Eu te amo tanto.. Obrigada. - ele me puxou e selou nossos lábios - nós teremos uma família Anahí. Uma família perfeita, e sabe como eu sei que ela será assim ? Porque você será a parte principal dela. Te amo senhora Herrera... Para toda a vida... - eu passei meu nariz no dele e sorri ao pronunciar minha frase.
Anahí : para toda vida, meu marido...

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música : Imbranato - Tiziano FerroEu entrei em casa e larguei minha carteira e meu celular na pequena mesa que ficava próxima a porta principal de entrada. Logo senti um cheiro delicioso invadir aquele espaço de nossa casa.Alfonso : Anahí ! Cheguei ! - eu falei alto para informá-la, já que a mesma não se encontrava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais