Fanfics Brasil - Epílogo ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada]

Fanfic: ♥♥A ARTE DA SEDUÇÃO AyA♥♥ [Finalizada] | Tema: ♥♥ANAHI Y ALFONSO♥♥


Capítulo: Epílogo

3625 visualizações Denunciar





Música : Imbranato - Tiziano Ferro

Eu entrei em casa e larguei minha carteira e meu celular na pequena mesa que ficava próxima a porta principal de entrada. Logo senti um cheiro delicioso invadir aquele espaço de nossa casa.
Alfonso : Anahí ! Cheguei ! - eu falei alto para informá-la, já que a mesma não se encontrava na nossa grande sala de estar como de costume.
Anahí : na cozinha amor ! - ouvi sua voz e rapidamente me dirigi até a cozinha de nossa casa. Eu sorri ao me deparar com Anahí mexendo em uma panela, e cantarolando baixo algo que não consegui decifrar. Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque frouxo e ela estava com um avental amarrado em sua cintura. Me aproximei calmamente, sem emitir qualquer barulho. E então a abracei por trás, fazendo seu corpo levantar do chão. - PONCHO ! - ela gritou e logo em seguida riu.
Alfonso : Minha esposa cozinhando... Não sei o que é mais delicioso, esse cheiro ou você... - eu então beijei seu pescoço rapidamente, enquanto minhas mãos circundavam sua pequena cintura. Ela riu.
Anahí : depois de anos continua um galanteador. Isso me faz lembrar um professor que tive, sabe ? - ela então parou de mexer na panela, apagou o fogo e virou-se pra mim, abraçando meu pescoço.
Alfonso : hum, interessante... Professor ? E o que ele te ensinava ? - eu encarei seus lábios e ela sorriu maliciosa
Anahí : me ensinava a seduzir... - ela falou sensualmente e aquilo me instigou.
Alfonso : e ele era um bom professor ? 
Anahí : se era bom eu não sei. Mas sei que eu me tornei sua

 








melhor aluna, a ponto dele se casar e ter uma filha comigo... - ela sorriu de forma sensual 
Alfonso : tenho certeza que ele era um ótimo professor. Você é a mulher mais sedutora do mundo... - eu falei de forma convencida e pisquei pra ela, que me empurrou levemente após eu lhe roubar um selinho demorado - falando em filha, onde está minha princesa ? - ela revirou os olhos de forma divertida
Anahí : você quer adivinhar ? - eu sorri. Sabia exatamente a onde ela estava.
Alfonso : no jardim... - Anahí assentiu - não podemos negar que ela é sua filha. - eu ri - vou chamá-La... - eu dei um beijo breve na boca de Anahí e lhe dei um tapinha barulhento em seu bumbum, o que a fez reclamar um pouco, reclamar com um sorriso lindo no rosto por sinal. E então comecei a andar, mas antes de sair da cozinha me virei pra ela, encostei na batente da porta e sorri. Fiquei admirando aquela cena. 
Anahí : o que foi amor ? - ela perguntou sorrindo e arqueando uma sobrancelha. Eu meneei a cabeça divertido.
Alfonso : essa cena... Eu já vivi isso antes. - eu mordi meu lábio inferior pensativo.
Anahí : já viveu isso antes ? - eu assenti - quando ?
Alfonso : sim...em meus sonhos. Quando eu decidi me casar com você, há 5 anos atrás... Eu tive esse mesmo sonho. 
- Papai ! - eu ouvi uma voz doce me chamar e então olhei para baixo, desviando minha atenção de Anahí e encontrei minha pequena, de cabelos soltos e com aqueles lindos olhos azuis. Eu sorri e abri meus braços. Ela me apertou em um abraço gostoso - senti saudades suas hoje...

Alfonso : só hoje ? Assim o papai fica triste... - eu fiz carinha de triste com Bella agora em meu colo. Sim, Isabella, minha pequena princesa. O engraçado é que quando sugeri esse nome, Anahí não hesitou. Ela sabia que era o nome perfeito, assim como eu. Ela riu gostosamente. 
Bella : não seu bobo. eu sinto saudades todos os dias, mas hoje eu senti mais... 
Alfonso : ah então tudo bem... - eu dei um beijo estalado em sua bochecha. Bella já tinha 4 anos e era a minha imagem com Anahí. Era a criança mais linda do mundo, e a mais carinhosa. Uma filha maravilhosa.
Anahí : ei, por que os dois não vão lavar as mãos ? O jantar já está quase pronto ! - eu a olhei e ela estava sorrindo para nós. 
Alfonso : vamos filha, antes que essa panela exploda ou algo do tipo.. Sua mãe na cozinha é um perigo! - Bella soltou uma gargalhada extremamente gostosa de se ouvir.
Anahí : acho melhor os dois correrem nos próximos três segundos, antes que eu pegue vocês e os encha de cosquinhas ! - eu olhei para bella em meu colo, que tinha os olhinhos arregalados e então falei um rápido : “ pronta ? “ ela assentiu e começamos a fugir, mas antes de sair da cozinha eu olhei para Anahí uma ultima vez.
Alfonso : ei amor... - ela me encarou sorrindo - sabe o sonho que eu estava te falando ? 
Anahí : sim...
Alfonso : ele virou realidade... - ela sorriu abertamente, assim como eu. Eu então finalmente entendi o que tinha sentindo naquele sonho há anos atrás. Naquele momento em minha vida eu me sentia feliz, eu sentia o amor. Eu sentia que era completo com Anahí e nossa filha. Eu sentia como era ter tudo o que um homem mais deseja no mundo. Eu sentia a plenitude de um sonho real. Eu me sentia realizado de todas as maneiras possíveis. E principalmente, eu sentia que aquilo era para sempre.

 

 

 

 

                                  





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gatinhas e gatinho(s).... agradeço de coração por me acompanharem... mais um final lindo não acham kkkk bem obrigada pelos comentarios e infinios beijosss e espero que me acompanhen nas outras.......                                         &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/04/2014 - 20:04:52

    Que tal uma 2temp hein daninhaaa??!! Pleaseee, ia ser perfeitoooo!!!!!!

  • hannaponny Postado em 03/04/2014 - 21:20:53

    Que web perfeita *-* Uma segunda temporada ia ser demais -*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 22:46:40

    querooooooooooooo segunda temporada :)

  • franmarmentini Postado em 10/03/2014 - 19:53:43

    migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to lendo denovo tá....e eu ainda não perdi a esperança de vc fazer a 2 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • be Postado em 26/02/2014 - 18:48:57

    Perfeita a web e o final foi simplesmente fantástico :) me apaixonei pela historia e pelo casal.

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:39:26

    Chorei, chorei e chorei! Lindo demais!

  • tcfreitas Postado em 26/02/2014 - 18:35:58

    Ai chorando aqui! Que coisa mais linda! Perfeito!!

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:35:00

    GENTE EU VOU TER QUE IR TOMAR BANHO PRA PARAR DE CHORRAR EU TO COM UM NEGOCIO NO MEU CORAÇÃO NÃO SEI SE TO FELIZ PELO CASAL OU SE EU CHORRO DE TRISTEZA PQ SEI QUE QUANDO EU OLHAR O LINK NÃO VOU VER POSTS NOVOS ;( e ainda por cima vc me coloca essa musica em italiano...sendo que sou fã demais ai que to chorrando mais ainda dios mio...

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:33:31

    daninha_ponny sério mesmo faz segunda temporada se não eu vou morrer vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 18:32:51

    E NÃO ADIANTA TOMEI UMA DECISÃO............................................... VOU TER QUE LER ELA DENOVO!!!!!!!!!!! NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE CASAL TÃO MARAVILHOSO...NÃO DÁ NÃO CONSIGO... O QUE FOI ESSE ULTIMO POST...DELE DISENDO QUE O SONHO FOI REALIZADO AI SIM QUE EU CHORREI LITROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AI DEUS O QUE FAÇO....VC PODERIA FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA NÉ.... POR DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOU INFARTAR TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO É SÉRIO....MENINAS QUEM ACHA QUE ELA DEVE FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA AIIIIIIIIII FALEMMMMMMMMMMMMM DIOS MIO...NEM QUE VC DEMORE UM TEMPÃO NÃO TEM PROBLEMA EU ESPERO...JURO QUE ESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!B JUSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais