Fanfics Brasil - apareceu você - vondy

Fanfic: apareceu você - vondy


Capítulo: 1? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce 19 anos esta no primeiro ano da faculdade de moda, ela é uma garota que sempre sem querer acaba entrando em confusão, ela é sempre doce como o nome ela nunca gostou muito de ter inimigos, ela tinha um jeito único de menina mulher sempre brincalhona todas as pessoas sempre viravam seus amigos, ela mora sozinha em uma cobertura muito luxuosa no hotel Place conhecido por ter muitas celebridades por lá, Dulce sempre sente muita saudade dos seus pais Blanca e Fernando que são donos de uma grife de moda em paris mais que por motivos que Dulce não diz a ninguém resolveu se mudar de lá.

Ucker 21 anos esta no ultimo ano da faculdade de medicina, um garoto que sempre esta de bem com a vida, ele sempre esta aprontando algo mais sempre esta pronto para resolver as confusões que se mete , ele esta sempre querendo ter um jeito serio mais não agüenta pois sempre esta demonstrando meu jeito moleque de ser, ele mora sozinho em uma casa muito luxuosa no bairro Vila Flor que de vila só tem o nome pois lá e um dos condomínios melhores do país, Ucker nunca gostou de morar muito com os pais pois segundo eles isso nunca daria muito certo pois nunca se deu bem com a mãe dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaweb

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdmylove Postado em 04/06/2009 - 14:08:03

    *-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*- *posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*p osta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*pos ta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!

  • rbdmylove Postado em 04/06/2009 - 14:07:55

    *-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*- *posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*p osta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*pos ta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta +++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta++ +!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++! !*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!* -*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!

  • rbdmylove Postado em 04/06/2009 - 14:07:46

    *-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*- *posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*p osta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*pos ta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta +++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta++ +!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++! !*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!* -*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!*-*posta+++!!

  • rbdmylove Postado em 04/06/2009 - 14:07:04

    1° leitoraaaaaaaaa!!!
    q legal!!
    bom o 1°tah...OTIMOOOOOOOO!!!!
    tamara q o csal vondy se de bem logo de cara pq pelo jeito são bem parecidos!!!
    q BOM!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais