Fanfics Brasil - 10 - Enfim, os Jogos Estudantis Quando conheci você

Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce


Capítulo: 10 - Enfim, os Jogos Estudantis

14 visualizações Denunciar


Sábado havia chegao e com eles os Jogos Estudantis, Castiel treinou arduamente a semana inteira afinal era uma questão de honra: Kim o desafiara.


Os alunos se acumulavam pela arquibanda que envolvia a grande quadra esportiva, o time de Castiel ja estava em campo e o nervosismo começou o consumir por dentro, tudo ja estava organiizado para o duelo Tigres X Draculas, Kim X Castiel. Àquela altura a escola inteira ja comentava da briga entre os doise derrepente o time todo se resumiu a duas pessoas.


Castiel rodeou os olhos pela arquibancada e lá estava ela: usava a camiseta dos Draculas por baixo de uma blusa de moletom velha, seus cabelos negros e lisos um tanto compridos caiam abaixo dos ombros até a cintura, e a cara era a emburrada encarando  o nada como sempre, Castiel amava. " Luara " Ele exclamou o nome com ternura em seu coração, " Você não sabe o quanto me acalma num momento como esse". Enquanto adimirava a garota de beleza misteriosa e peculiar conseguiu identificar ao longe os cabelos azuis de Sammy, tão emburrada quanto Luara, mas distraida em um livro. Ele sentiu um pesar no peito, ela ttambém era importante em seu coração, sem duvidas uma garota muito especial e forte. Porém, não podia ignorar o magnetismo que Luara o submeteu desde a primeira vez que a viu sentada no chão do corredor dos dormitorios, era como se ele ja a conhecesse de um outro lugar, talvez de outra vida. Ele respirou fundo, era muita coisa acontecendo de uma vez só.


Uma voz no allto-falante interrompeu seus pensamentos:


- Eai Galera! Começa mais um duelo nos Jogos Estudantis, desejo uma boa competição às duas equipes e muito respeito também. Vamos dar inicio ao nosso primeiro desafio, Futebol! Quem vai ganhar? Draculas ou Tigres?


O jovem aluno e também juiz apitou, a torcida delirou em berros. Castiel deu por si: O duelo começou.


duelo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luarafanfic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Luara assistia ao jogo com tédio estampado na face enquanto sua amiga gritava como louca na cadeira ao lado, não conseguia se divertir com nada e a unica coisa que pensou por aqueles dias foi a tal maconha escondida em seu quarto. Não contou a ninguém e também não pretendia, mas algumas questões assolavam sua mente: "Sammy er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25

    Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)

  • eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52

    Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais