Fanfics Brasil - 12- Azul é a cor mais fria Quando conheci você

Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce


Capítulo: 12- Azul é a cor mais fria

9 visualizações Denunciar


Dráculas venceram o primeiro jogo. Sammy observava de longe, na arquibancada, Castiel exausto e estirado no gramado. Por um momento pensou em ir lá parabenizar o "moleque" (era assim que ela o chamava), mas conteve o corpo ali na cadeira. Era o correto a fazer, ela sabia que precisava se afastar do garoto para facilitar as coisas tanto pra ela como pra ele.


No momento, o que mais preocupava a garota era descobrir quem havia colocado a droga nas coisas de Castiel para incrimina-lo, ela pegou a droga na mochila do menino, que nem percebeu o perigo que corria, guardou em um lugar seguro e não contou a ninguém. Suspeitava de Kim, mas será que que seu ex teria coragem de jogar tão baixo contra Castiel? Decidiu que ia descobrir a qualquer custo quem estava por trás disso, investigaria a fundo como já vinha fazendo e defenderia Castiel com todo o seu coração, afinal era sua sina, mesmo sabendo que não o teria para si, não mais.


Ela observava o garoto ainda deitado no campo. O que pensava ele? ela questionava a si mesmo. E perdia em seus próprios pensamentos lembrou de alguns anos atrás, antes de entrar no Instituto quando sofreu o acidente que tirou a vida da única pessoa que amou de todo o coração, sua mãe. E afundada em desgosto e tristeza chorava todos os dias e não queria comer. Sozinha na vida, um parente distante do qual só viu uma vez veio tratar do velório e depois de alguns meses colocou a menina no Instituto Machado, sem se preocupar com as despesas que o governo se comprometeu a pagar. Daí em diante decidiu mudar, pintou os cabelos de azul, adotou o luto como seu único vestuário e prometeu a si que jamais choraria novamente. E cumpriu sua promessa. Era dedicada em tudo que fazia, mas fria como um iceberg, e quando seu coração se tornou tão negro quanto suas roupas a inspetora isolou-a no 22.


Castiel apareceu no ano seguinte, e descobrindo a historia da menina fez-se presente em sua vida mais do que um irmão e ela pode amar novamente. Mas ele não, e a distância era a única maneira de seu coração não fermentar paixões.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luarafanfic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25

    Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)

  • eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52

    Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais