Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce
Cruts mostrou à menina o refeitorio, gigante com mesas coletivas compridas e adolescentes na fila do café da manha, tabém mostrou a ela a biblioteca que continua um grande acervo a computadores para pesquisas..PESQUISAS, disse a mulher arregalando os olhos para a garota. Mal sabia ela que Luara não tinha email ou qualquer tipo de rede social para acessar. Apresentou a garota a uma professora que encontraram no corredor, Srta Miralucy, uma mulher jovem, olhos esverdeados e cabelos curtos encaracolados. Aparentou uma doçura interior:
- Vou ser sua professora de matematica, não é lá a materia favorita dos alunos do Isntituto Machado, mas eu tento. Seja bem vinda. - E saiu desfilando pelo corredor.
Luara se perguntou por que a professora nao perguntou seu nome, ela nao ia responder de qualquer maneira, mas era estranho. "Sempre perguntam!". E por um momento pensou que seus pais poderiam ter comentado aos professores e direção sobre sua personalidade. "Isso não é bom, não ta nada bom aqui".
Enfim, Cruts depois de leva-la por um corredor gigante apresentou ela a uma porta de madeira com um numero em uma plaquinha branca "22".
- Aqui é o seu quarto, é só bater. Sua companheira se chama Samy. Ela não sera um incomodo... separamos os alunos por personalidade.
" Realmente, eles ja sabem sobre mim"
Cruts acenou com a cabeça e deu a volta indo corredor à fora. A garota ficou sozinha, como gostava.
Não quis entrar no quarto naquele momento. " Tem gente la dentro" - pensou. Sentou no chão ao lado da porta e pegou o mp3 velho, hora de ouvir muisca. Ficou ali curtindo o som com os olhos fechados, o pé batendo no assoalho. Olhou o relogio e os ponteiros marcavam 10:00 AM, percebeu por que o estomago roncava tanto, havia acordado as 5:00 e nao tomou café.
Depois de alguns minutos a porta do quarto abriu, Samy saiu tao rapido pelo corredor e quase nao notou a garota sentada com uma mala ao lado de sua porta, virou de volta.
Luara tirou o fone e a observou por alguns minutos. Samy usava um vestido preto de seda, e um coturno subia ate os joelhos, os cabelos eram azuis, longos e lisos. A maquiagem era pesada e tinha uma cruz gigante no pescoço. As duas trocaram olhares por alguns instantes e a garota sem dizer nada se foi.
"Ufa" Luara achou estranho compararem a personalidade dela com a dessa tal de Samy, mas se ela fosse sempre assim calada seria uma coisa boa. Ela temia de ter que responder interminaveis perguntas de sua vida pessoal para uma garota que nunca viu e que falaria sem parar sempre que estivesse no quarto querendo relaxar ou dormir. A hora de relaxar era sagrada, alias, Luara sempre passava nervoso e stress sem dizer uma unica palavra, sem ofender ninguem, sem dar a sua opinião. Sentia-se sensata por isso.
Aproveitou o quarto vazio e entrou, as camas estavam uma de cada lado separas por uma janela central na parede, com longas curtidas. O lado de Samy estava uma bagunça, roupas na cama, livros na instante, posters no guarda roupa e sapatos pelo chao. Luara nao se incomodou, ela também nao era organizada. Sua mae ate desistira de mandar arrumar o quarto e nem entrava lá para nao ficar irritada. Isso a fez lembrar que aquele era o canto só dela, e agora ela teria que dividir seu espaço com uma pessoa, e pior, uma pessoa desconhecida.
A garota organizou suas roupas nas gavetas e no guarda roupa, se esticou na cama olhando para cima. "Ela colou poster no teto?" Estava tao repleto quanto o guada-roupa de Samy, infinitas bandas olhando de volta pra ela.
Luara ouviu uma voz saindo de altofalantes no corredor, era voz masculina: " Atenção alunos, daqui 2 horas teremos pausa das atividades para o almoço. Não percam a refeição. Boa quinta a todos." Teria que esperar 2 horas pra comer, que inferno! Pra que sairem tão apressados de casa? Com certeza deviam estar chegando em casa. Pensou na despidida dos pais e sentiu saudade. Nunca havia sentido antes. "Talvez seja bom, voce vai ficar mais tranquila e mais independente" disse pra si mesmo mentalmente.
Quando ia pegando no sono Samy voltou para o quarto e bateu a porta muito forte, xingando alto. Luara tirou os fones de ouvido e encarou a garota que chutava o guarda-roupa:
- Eu vou estourar a cara daquele bacaca! Sangrar a cara dele!
Luara ficou nervosa, estava entrando num sono muito bom, uma tranquilidade interrompida. " Só porque nao temos muitos amigos nao significa que somos iguais" pensou.
Samy olhou pra ela e ofegante foi tirando o o odio do rosto e substituindo pela expressao de descaso, a mesma com a que encarou-a no corredor:
- Gosta de metal?
Luara franziu a testa, " não interessa" disse pra si.
- É bom gostar porque é o que vai rolar aqui, entendeu? seja la quem voce for não me de ordens... eu nao curto isso. E nao tire os posters da parede ou do teto. Resumindo: cuida da sua vida que eu vou cuidando da minha, entendeu?
"Otimo", Luara deitou a cabeça no travesseiro denovo e voltou a ouvir o mp3, sua musica preferida tocava.
- Acho que entendeu... - Samy sentou em sua escrivaninha e começou a escrever alguma coisa que nao enteressou a colega de quarto que ja estava cochilando.
Autor(a): Luarafanfic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Mais tarde naquele mesmo dia todos os alunos estavam posicionados na fila do almoço. Luara por um instante hesitou em sair do quarto, mas a fome gritava mais alto e a impulsionou a se juntar a todas aquelas pessoas no refeitorio. Se sentiu observada, ela sabia que era a unica aluna nova a entrar no Instituto porque ninguém mudava para um col&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25
Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)
-
eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52
Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!