Fanfics Brasil - 3 - Quinta- feira de yakissoba Quando conheci você

Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce


Capítulo: 3 - Quinta- feira de yakissoba

11 visualizações Denunciar


    Mais tarde naquele mesmo dia todos os alunos estavam posicionados na fila do almoço. Luara por um instante hesitou em sair do quarto, mas a fome gritava mais alto e a impulsionou a se juntar a todas aquelas pessoas no refeitorio. Se sentiu observada, ela sabia que era a unica aluna nova a entrar no Instituto porque ninguém mudava para um colégio interno na metade do ano, mas o que mais a impressionou é que as pessoas a olhavam assustada. Duas garotas magrelas passaram por ela na fila e cruzando os olhares com Luara abaixaram a cabeça e apertaram o passo para longe.


" Mas que diabos esta acontecendo aqui??..." Pensava ela ao ver a mesma reação em pelo menos 5 alunos diferentes que passaram por ela.


Quando chegou a sua vez a merendeira emburrada entregou-lhe uma especie de  marmita de isopor muito quente acompanhada de um refrigerante na bandeja. "Hora de escolher um lugar". A garota olhou todas as mesas do refeitório, e para sua tristeza, não havia nenhuma mesa vazia. " Okay.. a menos cheia... menos cheia..menos cheia.." Os olhos dela correram todo o lugar, ate encontrar uma mesa proxima a porta que dava para a saida do refeitorio, só havia uma garota sentada nela. Era alí.


Luara foi ate a mesa tentando ignorar os olhares amendrontados sobre ela e se sentou de frente para a garota. Abrindo a caixa de isopor viu que a comida do dia era yakissoba "Legal". Pelo menos uma comida que ela gostava bastante, provou e estava saboroso. Com a fome que estava desde a manha aquele yakissoba lhe pareceu o melhor de toda sua vida. Estava tão concentrada no seu paladar que quase nao percebeu a garota a sua frente observando-a, olhou para ela: A menina tinha um rosto doce, seus olhos eram de um castanho claro, seus cabelos eram vermelhos e muito curtos amarrados em dois rabinhos.


- Oi! - A ruiva disse com um sorriso no rosto.


Não parecia ter medo dela como o resto dos alunos do Instituto, mas Luara não respondeu, ergueu as sombrancelhas e voltou a comer.


- Quinta-feira realmente é o melhor dia da semana, esse yakissoba é incrivel!


A menina parecia insistente em fazer amizade. "Era bom demais pra ser real!", Luara ia ter que almoçar com uma tagarela. E ia mesmo.


- Eles temperam na medida certa, não é?... Voce vai ver só amanhã! A lasanha é muito boa também, mas é claro que o yakissoba é mil vezes melhor.. A Dona Crutz é que faz o cardapio, ela faz quase tudo aqui alias...é inspetora, fiscal e o braço direito do diretor. Voce ja deve ter conhecido ela. Me impressiona voce estar no quarto da doida, ninguem vai praquele quarto a uns dois anos e..


- Da pra calar essa boca? Luara não conseguiu segurar as palavras na boca, ela queria comer em paz - Isso realmente nao me interessa muito.


A menina ficou séria alguns instantes, mas nao pareceu desapontada, deu um sorriso de leve e disse antes de levantar da mesa e sair:


- Acho que agora eu sei porque voce esta lá no 22. Se precisar de ajuda pra alguma coisa meu nome é Judith, ou Judy. É só me procurar.


Ela se foi e Luara voltou a comer em paz seu yakissoba.


"Quinta-feira de yakissoba...Muito bom" 


Quinta de yakissoba


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luarafanfic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Após o almoço o sinal bateu indicando a primeira aula dos alunos, derrepente todos uniformizados corriam com a bolsas e cadernos pelos corredores. O uniforme feminino era azul marinho, com uma saia rodada e o masculino era preto e bem mais formal que os das meninas. Dona Crutz procurou-a e entregou o uniforme para Luara indicando à ela numa fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25

    Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)

  • eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52

    Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais