Fanfics Brasil - 4- Olhos verdes curiosos Quando conheci você

Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce


Capítulo: 4- Olhos verdes curiosos

10 visualizações Denunciar


 Após o almoço o sinal bateu indicando a primeira aula dos alunos, derrepente todos uniformizados corriam com a bolsas e cadernos pelos corredores. O uniforme feminino era azul marinho, com uma saia rodada e o masculino era preto e bem mais formal que os das meninas. Dona Crutz procurou-a e entregou o uniforme para Luara indicando à ela numa folha de papel que sua proxima aula era de matematica com aquela professora simpatica que havia encontrado mais cedo.


- O Instituto se divide em dois predios, esse aqui é o residencial com quartos, refeitorios e atividades extras dos alunos. o predio estudantil é ao lado. La voce vai encontrar o seu armario que é o numero 22/2 - Disse Crutz entregando a chave para a garota - O Segundo Ano fica no terceiro andar, sala B. Boa aula Srta Luara.


A bigoduda saiu marchando pelo corredor dos quartos, nesse momento Samy saiu do quarto uniformizada e o cabelo azul amarrado. Luara achou engraçado como ela nao parecia tão durona de uniforme e cadernos na mão.


- Voce é do segundo ano entao? Vai me seguir em todos os lugares do colegio pelo visto - Samy disse com um olhar ironico para a garota - Vai colocar essa droga de uniforme feio e te mostro a sala... Mas é bom voce decorar o caminho que essa gentileza nao vai se repetir.


Luara sem responder entrou no quarto com o uniforme na mão, analizou as saias por um instante e quando colocou se sentiu um pato feio e magrelo, muito magrelo. " Mas que merda, eu nunca uso essas coisas...Grrrr". Começou a contagem ate 50, estava com muita vergonha de sair daquele jeito. Doeu no peito ter que abandonar seu casaco furado camuflado.


Seguindo os passos corridos de Samy, Luara obeservava o predio estudantil e achou muito mais arejado e claro do que o residencial que tinha corredores obscuros. O predio estudantil também era mais barulhento do que o residencial, todos os alunos conversavam alto no corredor e batiam nos armarios de aluminio, as duas subiram as escadas e de longe ja avistou a placa com B na porta. Chegaram.


Quando Luara entrou na sala, pra sua surpresa, todos os alunos eram mais quietos e formais do que os que estavam no corredor lá embaixo. Samy sentou no final da primeira fileira, a sala ja estava cheia. Ela procurou um lugar pra sentar e ficou desapontada que só tinha um bem na frente e ao lado da ruiva do almoço.


- Legal, voce é do segundo ano.


Luara olhou pra ela e deu um leve sorriso Ate estranhou sua atitude, devia estar muito nervosa pra sorrir pra uma desconhecida. E realmente estava nervosa, aquelas pessoas a deixavam apreensiva não só pelo fato de serem desconhecidas, mas porque teria que conviver com elas todos os dias e por 24 horas. Bem diferente de seu antigo colegio, o qual nao tinha amigos, mas passava apenas 4 horas diarias.


Ela passou um olhar rapido pela sala, e gostou que ninguem a observava, viu Samy escrevendo sem parar em algumas folhas na mesa, ao lado dela uma menina de cabelos longos e pretos e olhos azuis, parecia ter um jeito gotico como Samy. Ainda no fundo da sala tinha alguns garotos conversando baixo, eles pareciam estar estudando alguma materia, eram bem maduros e diferentes dos alunos de sua antiga escola, enquanto ela passava os olhs por eles dois olhos verdes encararam os seus. Ela virou pra frente.


Os olhos verdes era de um dos garotos do grupo, ele tinha cabelos marrons e lisos acima dos ombros e uma expressão de seriedade em seu rosto, e sem duvidas o mais bonito deles. Luara até sentiu a bochecha corar. "Que tonta!" ela culpou a si mesmo por ser curiosa, agora se sentia envergonhada. Como apenas um olhar poderia deixa-la tao envergonhada?


A Srta Miralucy entrou na sala desejando uma boa tarde a todos e pedindo para entregarem as atividades em sua mesa. " E ainda por cima atrasada na materia, Droga". Luara era quieta, mas era estudiosa, alias era uma das coisas com as quais ela mais ocupava o seu tempo: Musica, Leitura, estudos. Ultimamente nao estava lendo nenhum livro, mas ja havia estudado alguns artigos e pesquisas durante o tempo que aguardou a transferencia.


- Luara, não é? - A professora interrompeu seus pensamentos.


Luara acenou um sim.


- Venha aqui um segundo, querida.


Enquanto os alunos entregavam suas atividades Luara se misturou a eles na mesa da professora.


- Voce deve estar preocupada com a materia, mas nao fique. Eu vou te ajudar o maximo que puder! Se quiser eu posso te procurar depois dos horarios de aula e te passar todo o conteudo. Quem é sua companheira de quarto querida?


Quando Luara ia respoder, Samy apareceu dizendo um "Eu" seco e colocando a atividade na mesa, naquela hora o garoto dos olhos verdes também colocava sua atividade na mesa e quando ouviu quem era a companheira de quarto dela encarou Luara com os olhos verdes mais curiosos do mundo. Ela corou denovo.


- Bom, muito bom. - A professora disse impressionada. - que surpresa! Pode voltar pro lugar, obrigada.


Luara foi e voltou calada. " A Samy é louca! O que tem de bom estar no quarto com uma louca? "


Com certeza é o que deviam pensar dela por estar no mesmo quarto que Samy, "O garoto mesmo me olhou como se eu fosse uma assasina" pensou ela apreensiva. Aquele quarto tinha fama de ser a cadeia de delinquentes do Colegio, só podia.


A garota ruiva ao lado cutucou Luara:


- Luara, se voce quiser eu posso te passar o conteudo. Nem é tanta coisa assim. - e sussurrando apontou para tras - Castiel gostou de voce.


Luara franziu a testa e olhou pra atras. O garoto estava olhando de volta.


"Castiel, esse é o nome dele"


A aula passou muito rapida, pra sorte de Luara a materia nao seria um problema porque ela ja havia estudado aquele conteudo em casa. Quando todos saiam da sala a professora chamou ela novamente para uma conversa em particular.


- Olha, nao precisa se assustar com a Samy. Ela é uma otima aluna e tira boas notas... se conseguir estudar com ela vai ser bom pra voce.


- Eu nao tenho medo dela Srta Miralucy. E quanto a materia de hoje, acho que nao estou muito atrasada, não se preoupe comigo.


As palavras de Luara sairam um pouco rispida, ela se incomodou da professora pensar que ela precisaria implorar pela ajudar de alguem. Miralucy arregalou os olhos:


- Okay querida, precisando estarei aqui! Tenha uma boa tarde.


A professora substimou a garota, olhou para ela e imaginou fragilidade, mas essas palavras soaram com muita força e ela entendeu o porque a garota foi colocada junto com Samy. As duas tinham espiritos independentes. Mas Luara ainda ia precisar entender que as pessoas seriam necessarias em sua vida uma hora ou outra, da pior ou melhor maneira.


- Esse lugar vai mudar a sua vida Luara. - A professora disse baixinho observando a aluna sair da sala sozinha.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luarafanfic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A tarde havia passado muito rápido para Luara, conhecera mais alguns professores que eram bem menos simpaticos do que Srta Miralucy, quando deu por si estava lotada de atividades para se ocupar durante a semana e achou muito bom. A noite chegou fresca e arejada no Instituto Machado, Luara jantou seu yakissoba em uma mesa vazia e nem precisou pegar fila, não en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25

    Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)

  • eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52

    Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais