Fanfics Brasil - 5 - Sete de Paus Quando conheci você

Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce


Capítulo: 5 - Sete de Paus

11 visualizações Denunciar


A tarde havia passado muito rápido para Luara, conhecera mais alguns professores que eram bem menos simpaticos do que Srta Miralucy, quando deu por si estava lotada de atividades para se ocupar durante a semana e achou muito bom.


A noite chegou fresca e arejada no Instituto Machado, Luara jantou seu yakissoba em uma mesa vazia e nem precisou pegar fila, não entendeu por que a metade dos alunos nao apareceram no jantar ( inclusive Judy tagarela). Voltanto para os corredores escuros dos dormitorios sentiu saudade de sua cama, caminhava observando as luzes por baixo de cada porta e podia té ouvir os cochichos e conversas dos alunos em cada quarto, lembrou que teria que aturar Samy por todas as noites que passaria naquele lugar e respirou fundo antes de entrar na porta à sua frente: 22. Pra sua surpresa Samy não estava no quarto, se sentiu mais a vontade e nao demorou muito para pegar no sono.


Nos dias seguintes Luara esteve totalmente ocupada, como ela mesma previu, e para fazer suas atividades com mais calma passou as tardes ensolaradas dentro da biblioteca. As vezes, quando cansada, observava atravez das cortinas beges de seda os alunos praticando esportes na quadra e não demorava muito pra ela lembrar que tinham livros a chamando pra voltar aos trabalhos. O acervo da biblioteca realmente era muito extenso, como Crutz dissera logo que a menina chegou, e ela apreciou cada estante que teve tempo de olhar. "Vou levar meses pra conhecer tudo aqui", pensava ela sentindo o cheiro antigo que vinha daqueles livros, a biblioteca se tornara o lugar favorito de Luara até aquele momento.


No domingo Luara terminava sua ultima atividade, estava exausta e ainda tinha 3 aulas para encarar à tarde, ja havia tomado o café-da-manha e percebeu que o cardapio do Instituto era muito variado e gostoso: sucos, leite, vitaminas, torradas e muitos tipos de pães. Por alguns minutos naquela manha ficou no jardim principal, de frente ao predio residencial, apreciando o sol e imaginando o que seu pai estaria fazendo naquele momento: "Talvez chegando no trabalho". Sr Ben trabalhava em uma construtora de imoveis e tinha um leve desejo em seu coração de que a filha seguisse sua carreira, mas nunca a pressionara. Luara ainda nem sabia o que ia fazer.


E tomada pelo tedio, Luara correu para a biblioteca procurar algum livro que lhe agradasse. A biblioteca estava vazia, os alunos apos o cafe-da-manha não queriam estudar, é claro. A garota começou a percorrer as prateleiras ansiosa, procurando algum livro por titulo:


- Romance....Drama....Literatura estrangeira....Artigos Cientificios.... Investigação Criminal e suspense, esses sim são bons temas!


Disse ela pra si mesma, mas alguem ouvira


- Eu também acho.


Luara tomou um susto, não havia percebido a presença de alguem naquele corredor, quando olhou para o dono da voz suas bochechas coraram novamente.


Era Castiel.


- Eu ja li quase todos dessa seção. - A voz do menino era doce, sua expressão tinha a mesma seriedade da primeira vez que Luara o viu.


Ele passava as mãos pelos livros, como quem ja sabia o que procurava. Luara o observou, muito timida, percebeu que ele estava muito diferente e lembrou que era porque nao estava usando o uniforme. Parecia muito mais a vontade e descolado em suas proprias roupas, usava uma calça jeans larga e sua camisa cinza em gola "v" dava enfase as correntes e cordões que uasava no pescoço, Luara entao lembrou que naquela manha havia colocado as piores roupas que tinha: uma camiseta branca manchada de ketchup e sua calça moletom desbotada, os cabelos estavam soltos e despenteados, sentiu mais vergonha do que ja estava.


Enquanto ela pensava em suas roupas velhas, Castiel achou o livro que procurava e ofereceu:


- Aqui! este foi o primeiro que eu li. Se quiser pode ser o seu primeiro também. - E deu um sorriso terno para a menina.


Luara pegou o livro, mas nao devolveu o sorriso. Um pouco atrapalhada deu a volta e saiu em direção a mesa do bibliotecario, o rapaz muito sonolento registrou o livro e desejou a menina estranha uma boa leitura.


" Alunos logo cedo na biblioteca, isso não é vida! Valha-me Deus" Pensava ele dando um gole na xicara de café a sua frente que o mantinha acordado.


Enquanto Luara saia com passos apressados da biblioteca, leu o nome do livro: " Sete de paus", ja ouvira falar dele. Só não entendia por que aquele garoto foi falar com ela, e por que ela estava tão nervosa.. suas mãos suavam e quando percebera ja estava no 33 em sua contagem.. " Calma Luara", a garota não percebia nada a seu redor.. só fugia cada vez mais da biblioteca. Quando chegou no terreo e dobrou o corredor ja quase correndo bateu em uma especie de muro à sua frente e caiu longe, se espatifando no chão.


Quando olhou pra cima, percebeu que nao era um muro. Era um rapaz com olhar furioso. Kim.


 


 biblioteca


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luarafanfic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fumegando em raiva Kim pegou a garota pela gola da camiseta velha e a ergueu do chão alguns centimetros. - Olha por onde anda esquisitinha! - Ele chacoalhava Luara olhando fundo em seus olhos, parecia muito ameaçador. Era bem mais alto que os outros garotos, tinha o cabelo raspado e alguns piercings pelo rosto. Seus olhos negros ameaçavam a garota que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25

    Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)

  • eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52

    Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais