Fanfics Brasil - 6 - O Duelo Quando conheci você

Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce


Capítulo: 6 - O Duelo

9 visualizações Denunciar


Fumegando em raiva Kim pegou a garota pela gola da camiseta velha e a ergueu do chão alguns centimetros.


- Olha por onde anda esquisitinha! - Ele chacoalhava Luara olhando fundo em seus olhos, parecia muito ameaçador.


Era bem mais alto que os outros garotos, tinha o cabelo raspado e alguns piercings pelo rosto. Seus olhos negros ameaçavam a garota que permanecia estatica no ar, segurando a respiração.


- Então voce é a novata, não é? - Ele avaliava a garota como se fosse um produto na vitrine - Nem é tao interessante quanto me disseram.


Luara fechou os olhos torcendo para voltar pro chão logo sem ganhar nenhum hematoma, e parece que alguem tinha ouvido suas preces.


- Ei Kim! Larga ela agora..


O garoto gigante olhou por tras de Luara e deu risada ao ver o rosto do defensor:


- Oi Castiel! Eu estava mesmo procurando por voce...


" Castiel? ele veio atras de mim?" Não seria possivel que ele estivesse seguindo Luara. Em pouco tempo ele chegara da biblioteca ate ali só para ajuda-la?


- Então voce me achou, pode soltar ela agora.


O grandalhao obedeceu Castiel e jogou a garota apavorada no chão, ela gemeu de dor.


- A gente precisa acertar umas contas Castiel


Kim se paroximava de Castiel e os dois se encaravam como num duelo, a garota se arrastou pelo corredor e pegou o livro que havia deslizado para longe, permaneceu em estado de shock sem levantar.


- Eu não vou acertar conta nenhuma com voce aqui no predio estudantil.


Os dois olho no olho se enfrentavam como tigres prontos pra atacar. Luara estática no chão torcia pra briga acabar, ela não entendia os motivos da briga mas não queria se prejudicar ou ver Castiel apanhar daquele grandalhao.


- E como vai ser, Castiel?


- Eu proponho um desafio. - Castiel disse com um riso no canto dos labios e não parecia ter medo do tamanho de Kim - Bom, eu proponho um duelo perante o Instituto todo. Um duelo nos jogos estudantis.


Kim devolveu o sorriso e parecia satisfeito com o desafio. Virando de costas para Castiel, saiu andando pelo corredor assoviando e ja contando com a vitoria.


Castiel tirou o riso do rosto e foi ate a garota no chão:


- Voce esta bem?


Luara não respondeu, apenas levantou com a ajuda do rapaz e massageou o joelho dolorido. Ela estava em estado de shock ainda e não havia entendido o acesso de raiva do tal Kim contra ela e muito menos entendeu a rivalidade entre ele e Castiel. " Mas que droga.." ela dizia pra si " Bendita ideia de correr pelo corredor feito tonta". Quando ja estava de pé e em perfeito estado saiu andando para a porta gigante que dava para a saida sem olhar pra traz, se sentia envergonhada por ser tão fraca. Passou pelo jardim principal ignorando as pessoas que estavam ali passando o tempo e entrou no predio residencial passando pelos corredores, pensou em ir pro quarto ficar sozinha mas não sabia se Samy estava lá, entao foi caminhando pelo predio, subindo escadas, se embrenhando nos corredores ate encontrar um lugar que ficasse sozinha. Encontrou. No segundo andar, depois do refeitorio, tinha uma porta fechada no fim do corredor que Luara entrou sem saber o destino. Era uma sala de arte abandonada, varias telas cobertas por panos brancos, cortinas fechadas impediam a entrada dos raios solares da manha, e algumas esculturas de barros se acumulavam ali. Ela sentou embaixo de uma janela  e abrindo o livro que ainda estava em mãos começou a ler e de um jeito comico, chorou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luarafanfic

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luara saiu cansada da ultima aula de quarta-feira e caminhando pelo corredor de armarios percebeu a animação e gritaria de todos os alunos do Instituto e chegando em seu armario entendeu o por que: tinha um panfleto colado na porta anunciando os jogos estudantis que se aproximavam. Ela pegou o panfleto e jogou pra longe: " Vão sujar o arma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25

    Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)

  • eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52

    Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais