Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce
Luara saiu cansada da ultima aula de quarta-feira e caminhando pelo corredor de armarios percebeu a animação e gritaria de todos os alunos do Instituto e chegando em seu armario entendeu o por que: tinha um panfleto colado na porta anunciando os jogos estudantis que se aproximavam. Ela pegou o panfleto e jogou pra longe: " Vão sujar o armario da vó de voces", enquanto ela guardava seus livros louca pra sair daquela bagunça de alunos gritando e rindo alguem cutucou suas costas.
Judy.
- Oi Luara! Voce viu que estão chegando os jogos estudantis? - ela dizia dando pulinhos de alegria - Vai torcer pros Tigres ou pros Draculas?
Luara ficou confusa porque nao entendia nada desses jogos, Judy percebeu a cara perdida da colega calada e mostrando sua camiseta vermelha começou a explicar:
- OLha aqui eu sou dos Tigres! Todo mundo do Instituto torce pra um dos times e pode ter certeza que essa escolha influencia muito por aqui. Vou te explicar como funciona: Quando o instituto foi criado e teve o primeiro campeonato de jogos estudantis os alunos se dividiram em dois e criaram os Tigres e os Draculas, a partir daí virou tradição e todo mundo escolhe seu time favorito e luta com eles até o fim, ate os que não participam dos jogos.
Luara começava a entender o que aquilo tudo significava para os alunos e olhando em volta viu que as cores mesclavam entre azul e vermelho, todos trocaram a camisa do uniforme pela camisa de seu time, só Luara usava o sueter azul do uniforme no corredor. E vendo toda aquela interação e felicidade de todos os alunos, inclusive de Judy se interessou em saber mais:
- E qual a consequencia da minha escolha? - Luara falou com Judy de forma decente pela primeira vez.
- caraca! - Judy arregalou os olhos - voce falou comigo, legal!
Luara nao conseguiu segurar o riso ao ver a felicidade no rosto da ruiva. Judy continuou:
- A consequencia vao ser as pessoas que voce vai andar, o pessoal leva a serio a rivalidade aqui. Todos os meus colegas são dos Tigres, a escola se divide pra valer. É mais do que apenas o time, é a sua identidade no Instituto. - e batendo a mão no peito como um soldado - Tigres serão sempre Tigres!
- Que responsabilidade ein.. - Luara se sentiu tensa, sera que ia ter escolher um dos times e torcer como louca nas arquibancadas?
- É garota! Logo vão vim perguntar o seu time e voce vai ter que fazer o certificado e a carterinha, e voce sera uma Tigre!
Judy dizia eufórica, as duas começaram a descer a escada principal para chegar na saida do Predio estudantil, enquanto isso Luara observava quais alunos perteciam a qual time. Viu uns garotos de sua turma usando a camiseta azul dos Draculas e algumas meninas em volta deles dando risadinhas segurando pompons de lider de torcida.
- Tem lider de torcida?
- Mas é claro garota! - Judy disse empolgada, mas logo tirou o riso do rosto - mas eu nao faço parte é claro, só as mais bonitas.. Quer saber? eu nem ligo. Ja te disse que nao tenho muitos amigos, mas uma vez ha 3 anos atras ganhei o jogo de xadrez para os Tigres, foi a unica vez que cheguei perto dos populares. Nem consegui dizer nada, fiquei estatica igual voce quando alguem te pergunta alguma coisa.
Judy ria, era verdade mesmo o que ela disse, mas Luara nao sabia que era tão visivel sua reação.
As duas ja estavam no jardim principal e o tumulto ali era ainda maior do que do lado de dentro, as duas escolheram um banco vazio para sentar. O dia não estava tão ensolarado como ha alguns dias atras, mas o ar era fresco e com o cheiro das arvores plantadas ali.
Enquanto as duas descansavam caladas ao ar livre um garoto se aproximou das duas. O cabelo liso e castanho era muito familiar para Luara
- Vai torcer por mim, não é? - Castiel disse parando em frente as duas, ele tinha um sorriso no rosto.
Judy arregalou os olhos para Luara como se um fantasma tivesse falado com elas, ja Luara tentando controlar o nervosismo observou o garoto que usava a camiseta de cor azul e nao quis ser simpatica:
- E por que eu deveria?
O queixo de Judy caiu enquanto ela olhava de um lado pro outro na cara dos dois.
- Porque eu deixei voce ler meu livro favorito e salvei sua vida domingo passado. Voce nem me agradeceu, agora é a sua chance de se redimir.
Luara franziu a testa: "Agradecer?"
- Qual é a sua? Por que esta me seguindo?
- Eu não estou te seguindo Luara. Estudamos no mesmo colegio, na mesma turma e voce dorme no quarto ao lado do meu... e quem chegou depois foi voce. - ele disse com um sorriso no canto dos labios.
Dorme no quarto ao lado? Isso Luara ainda não tinha percebido, ela não reparava em nada a sua volta.
- Mas pelo jeito voce ja tem seu time - Castiel apontou com a cabeça para Judy, foi a unica hora na conversa que olhou para ela. Judy estava paralisada.
- Eu não tenho time. Não vou torcer pra ninguem, não foi por minha causa que voce se meteu nesse duelo.
- É não foi mesmo.. - ele disse começando a ir embora - não sei o que vim fazer aqui.
E Castiel se foi, Luara o seguiu com os olhos de briga e viu que algumas garotas cochivavam olhando pra ela.
- Que otimo, esse babaca vai atrair a atenção dos outros pra mim.
Judy, ainda com os olhos arregalados, disse com a voz falhando:
- O que foi isso? Voce deu um fora NELE? ELE veio falar com voce?
Luara estava irritada, esse garoto a deixava ansiosa por dentro, suas mãos suavam, seu estomago esvaziava. Ela odiava essa sensação.
- Sei la quem diabos é ele, quero que ele me deixe em paz!
- Garota! ele é C A S T I E L - Judy disse soletrando - nenhuma garota tira uma conversa dele tão facil assim, ele só se interessou em conversar com uma unica menina em todo o tempo que ele esteve aqui.
- Grande coisa, e quem é?
- Sammy.
Quando Judy disse aquele nome foi como se janelas tivessem se abertos na mente de Luara e ela lembrou da discussao no corredor entre Kim e Castiel. Sammy era o motivo do duelo.
A garota irritada que dormia no seu quarto tinha uma ligação com Castiel. Ja era a segunda vez que Luara descobria sentimentos novos, o primeiro foi a saudade, o segundo: Ciume.
Autor(a): Luarafanfic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Foi daquele dia em diante que Luara percebeu que o garoto de olhos verdes estava em todos os lugares que ela ia: na biblioteca estudando, no jardim aproveitando o sol, no refeitório, na sala de aula ( o que era inevitavel) e nos corredores escuros dos dormitorios. Por todos os lados la estava Castiel e sua expressão seria sempre acompanhado de um de seus a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25
Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)
-
eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52
Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!