Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce
Foi daquele dia em diante que Luara percebeu que o garoto de olhos verdes estava em todos os lugares que ela ia: na biblioteca estudando, no jardim aproveitando o sol, no refeitório, na sala de aula ( o que era inevitavel) e nos corredores escuros dos dormitorios. Por todos os lados la estava Castiel e sua expressão seria sempre acompanhado de um de seus amigos. O que Judy disse pra ela no jardim realmente era verdade, Castiel nunca estava em rodas de amigos com garotas, ele andava sempre com um ruivo alto e um loiro de óculos. Apenas os tres, como os mosqueteiros.
Judy se fazia cada vez mais presente com a garota, as duas começaram a estudar juntas, comer juntas e passar as horas vagas deitadas na grama do jardim, Luara começou a achar a companhia da garotinha doce e ruiva muito agradavel. Pela primeira vez fez uma amiga.
- Foi uma bela mancada voce entrar no Draculas, Luara. - Judy dizia à amiga, as duas estavam espatifadas na grama, o sol era terno acompanhado de uma brisa refrescante.
- Eu respondi de forma automatica, desculpa! - ela omitiu os fatos.
Na verdade o que aconteceu no dia anterior foi que um dos garotos que coordenavam os jogos estudantis veio registrar Luara em um dos dois times, e quando perguntou qual ela escolheria, atras dos dois passou o menino Kim com a camisa vermelha dos Tigres, Luara sentiu um subito medo, ficou palida e disse com toda a certeza do mundo que ficaria com os Draculas.
- Voce escolheu os Draculas por causa do Castiel, não é?
Luara sentou estatica na grama, podia ser talvez.
-Não! com certeza não!
Judy fez cara de quem não acreditou.
Naquele momento Roster subiu pela blusa da ruiva e fez cosquinhas quando colocou as patinhas no queixo dela, que riu pegando o ratinho e dando carinho no animalzinho tão minusculo.
- Roster, diz pra essa boba que ela fez uma pessima escolha! - Judy colocava o ratinho na cara de Luara fazendo voizinhas de criança " Os Tigres vão pegar voce, vampira branquela! "
- Tira esse rato da minha cara Judy! Vou pisar nele, voce vai ver.
- Não! Sua má.
E as duas riam esticadas na grama, enquanto Roster passeava entre elas.
Autor(a): Luarafanfic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Luara acordou num pulo, olhou para a cama ao lado vazia e ja sabia: estava atrasada. Os raios solares ja batiam na cortina, ela olhou no relogio e a aula ja havia começado há exatamente 20 minutos. Ela colocou o unifome o mais rapido que pôde, tropeçando e procurando seu caderno, quando o achou seu trabalho não estava la dentro. A professor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25
Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)
-
eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52
Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!