Fanfic: Quando conheci você | Tema: game Amor doce
Luara acordou num pulo, olhou para a cama ao lado vazia e ja sabia: estava atrasada. Os raios solares ja batiam na cortina, ela olhou no relogio e a aula ja havia começado há exatamente 20 minutos.
Ela colocou o unifome o mais rapido que pôde, tropeçando e procurando seu caderno, quando o achou seu trabalho não estava la dentro. A professora Miralucy com certeza lhe daria um sermão. procurou em todas as suas gavetas e nada de encontrar o trabalho que passara horas fazendo, estava desolada e quando ja desistia de procurar sentiu como se algo mandasse ela procurar nas gavetas de sammy. " não, nem pemsar.. a gente combinou: cada uma cuida da sua vida" mas aonde mais estaria aquele trabalho escolar?
Luara respirou fundo e correndo rodou a chave na fechadura da porta e começou a revirar as gavetas de Sammy, encontrou correntes, cadernos, papeis, mas nada de seu trabalho de matematica. Procurou mais no fundo da gaveta e sentiu um saco plastico esquisito, quando tirou olhou e re-olhou, um negócio verde dentro muto esquisito, ela não acreditava no que estava olhando: Maconha.
Sammy trazia drogas para o colégio, não era possivel. Luara lembrou da epoca que fumou cigarro para experimentar, mas drogas ilegais dentro de um colegio interno parecia completamente fora dos seus padroes de rebeldia. Ela jogou o saquinho pra dentro da gaveta como se fosse fezes e sentou em estado de shock em sua cama. Ouviu um barulho estranho de coisa amassando, quando olhou, embaixo do travesseiro estava lá o tempo todo, meio amarrotado: o trabalho de matematica. Luara enfiou ele no caderno e saiu correndo do quarto como se nada tivesse ocorrido.
Autor(a): Luarafanfic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sábado havia chegao e com eles os Jogos Estudantis, Castiel treinou arduamente a semana inteira afinal era uma questão de honra: Kim o desafiara. Os alunos se acumulavam pela arquibanda que envolvia a grande quadra esportiva, o time de Castiel ja estava em campo e o nervosismo começou o consumir por dentro, tudo ja estava organiizado para o du ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luarafanfic Postado em 14/09/2014 - 01:29:25
Muito obrigada! Que bom! De sua opini~~ao, estarei postando capítulos novos sempre =)
-
eloresm Postado em 13/09/2014 - 18:40:52
Oi Luara, comecei a ler tua fanfic e estou gostando muito!!