Fanfics Brasil - Nonô capítulo Dois corações e uma ilha <3

Fanfic: Dois corações e uma ilha <3 | Tema: vondy romance - hot


Capítulo: Nonô capítulo

274 visualizações Denunciar


Pensamento de dulce
Ai morri de vergonho por ter ficado só de calcinha na frente do uckermann mas não demosntrei assim como tenho me segurado para não chorar na frente dele, nossa esta muito difícil pra mim ficar nessa ilha ta tao compricado ficar aqui neste lugar isolado to sentindo tanta falta da minha casa dos meus amigos das minhas amigas ai nem se fala da minha família to com tanta saldade de todos que raiva porque minha ficha não caiu ainda não consigo acreditar que estou em uma ilha isolada no meio do oceano com idiota que eu mais odeio.
Depois de Christopher ter me chamado de ``nao romantica eu fiquei brava eu não era mesmo romântica mas ele não e ninguém pra opinar sobre a minha vida ,acabei comentando maldosamente de suas peguetes e ai começamos a brigar.
Algum tempo depois brigando eu fui para um canto da casa continuando a ler o diário enquanto uckermann foi para um canto qualquer nem tive curiosidade de saber.
Continuei lendo algum negocio da tal pesquisa que estava escrita no diario.
Enjoada de tanto ler a chatice que estava ali me levantei indo em direção a porta abri e como o previsto já havia escurecido.
Já estava indo para cama quando vejo Christopher tirando algumas coisas que estavam em seu bolso ele tirou uma carteira e algumas coisas sem importancia ate que ele tirou 5 pacotinhos de camisinha vendo isso foi impossível não rir e garganhei.
- se eu fosse você jogase isso fora por que não vai ter uso enquanto voce estiver aqui.- o Mirei ainda rindo.

- não eu não vou jogar fora ate porque vai ter uso sim.- disse me olhando.- e bem usado.- sorriu malicioso.

- só se for com alguma arvore.- ri com o meu próprio comentário.

- tenha certeza dulcinha não vai ser com uma arvore.- disse com uma voz sedutora que meu pai chega arrepiei.

- ata vai nessa sonha uckerzinho sonha- falei rindo e me jogando na cama
*********************************************************


Merece continuação???

Comentem<3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hanivondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- e melhor tomar cuidado docinho um passo em falso e voce vai engolir tudo o que disse.- falou maliciosamente me fitando. - como eu ja disse e volto a repetir pode continuar sonhando.- eu disse rindo. Ja estava me acomodando na cama que por sinal nao era tao grande peguei um cobertor aliais era o unico que tinha ali nao tinha outro me enbrulhei ja ia fechando os olhos quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lidiane_silva Postado em 23/06/2014 - 08:35:12

    Posta mais!!!!!!!Será eles vão se beijar denovo????? Posta mais PF pf PF pf!!!!!!!!!!

  • isa11 Postado em 23/06/2014 - 01:09:13

    Christopher romantico, hum, será que vai em?

  • karolbifarone Postado em 22/06/2014 - 22:46:12

    Ai o capítulo ta fofo d+ ....posta mais por favor..... Bjbj

  • karolbifarone Postado em 20/06/2014 - 01:40:57

    Ai ki fofos.....pena q o ucker e um bobo....BJbjbj posta mais...

  • karolbifarone Postado em 18/06/2014 - 00:54:03

    Ai ki bom então pista mais vai.....plis.BJ besos

  • isa11 Postado em 16/06/2014 - 13:45:37

    Posta mais, eles já estão nesse romantismo todo é

  • karolbifarone Postado em 15/06/2014 - 18:52:58

    Ai gata q isso vc escreve tao bem....nao fica assim nao....e plis nao exclui a fic nao....amo d+ ....sorry se nao comento muito e que sempre dou uma olhada nas fics mas e sempre com presa ...sempre correndo..ja q to sempre cheia de coisas pra fazer.. Mas se isso te faz bem sempre que ser vou comentar.....ta bom linda..bjbjbjbj.....besos y porfavor no dejes que tu trabaja sea perdido por tan poco...sus fanfics son tan increíbles y perfectas que no pueden tener un final así del día para la noche.... Besos mejoras para ti.

  • isa11 Postado em 15/06/2014 - 15:57:49

    Você tem ideias muito interessantes!! Nós podíamos criar algo juntas

  • isa11 Postado em 15/06/2014 - 15:56:21

    Olha, faz igual eu, eu vou pegar os capítulos da minha web, vou salvar, criar outra web, com a mesma história tentando ao máximo melhora-la, e sempre postar, para que minhas leitoras não esqueçam de mim, eu sei como isso é triste, eu já tinha feito uma maratona de 15 capítulos, e só recebi 1 comentário, realmente foi muito ruim, então eu decidi postar para pessoas que realmente se importam, faça isso, e recebera leitoras muito melhores, faça em todas as webs só mude o nome e melhore a história, poste um capítulo por dia em cada, assim vai crescer mais, só não esqueça de posar o link, afinal, eu as quero acompanhar, mas não exclui elas linda ^^

  • lidiane_silva Postado em 15/06/2014 - 11:48:16

    Num exclui nao!!!! Essa web é muito boa as suas outras web boas tambem!!!!!! Continua!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais